História "Another Chapter" - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Diane, King, Personagens Originais
Tags Baine, Casamento Kiane, Kiane, Melizabeth, Mescanor, Zelda
Visualizações 113
Palavras 596
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eaee preiboizos,o segundo cáp. do dia irá explicar como nosso casal se conheceu e como começaram a namorar e eu tenho que admitir,foi muito fofo! Na verdade não será um cáp. mas sim um compilado!

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!!

Capítulo 8 - "Você é muito legal,Harlequin!" -Como tudo começou! Part. 1


Fanfic / Fanfiction "Another Chapter" - Capítulo 8 - "Você é muito legal,Harlequin!" -Como tudo começou! Part. 1

 

                                                                                                                                                                                             02/02/2008

                                                                                          P.O.V Autora                                                                                                                           Lá estava ela,Diane com seus 10 anos e primeiro dia de aula na Nanatsu Educations e estava sozinha,com saudades de seus amigos da antiga escola. A mesma quando pisa dentro da escola já começa a receber olhares estranhos. A pequena só recebia esses olhares por que era muito alta para sua idade, e também por que seu corpo era muito avançado para as meninas da quinta série,mas ela não ligava. Diane tinha belos cabelos castanhos cacheados e olhos púrpura,dava inveja até para adultos! "Porque que eu tô aqui?" a cacheada pensou. Ela vai até a arquibancada e se senta na mesma,pega um livro e começa a ler,até que é atrapalhada por um garoto,um garoto que mudaria o rumo de Diane completamente!

-"Olá,você é nova?".-Perguntou o garoto de estatura baixa,Diane sente seu coração acelerar e ela ficar um pouco corada,ela estava estranhando,nunca tinha sentido isso na sua vida inteira!!.-"S-Sim,eu sou novata!".-A cacheada se levanta e percebe o quanto que o garoto era baixinho,mas a beleza era cooperativa! O garoto tinha belos olhos âmbar puxados e cabelos ruivos bagunçados.-"Prazer,Halerquin!".-Ele sorri meigo,a moreninha cora.-"P-Prazer,Diane!".-Ela sorri.-"Vem,se você estiver só então conhecerá meus amigos!".-Ele fala guiando a morena que só o seguia.-"Você é de que série?".-Perguntou o ruivo que agora andava do lado da cacheada.-"Sou da quinta!".-O ruivinho fica com a boca em um perfeito "O".-"Eu sou da sétima série!".-Ele fala e a boca da cacheada faz um perfeito "O". Os dois estavam sem acreditar,não era pra ser ao contrário???.-"Pronto,esse é meu grupo!".-Ele aponta para um grupo de 6 crianças.-"Pessoal,essa é a Diane,ela é novata!".-Ele fala com o grupo e a cacheada fica meio sem graça e acena envergonhada.-"Oi seja bem-vinda Diane!".-Todos falaram uníssono.-"O-Obrigada!".-Ela sorri meiga.

-"Prazer,sou Elaine e irmã gêmea do projeto de gente que te guiou pra cá!".-Harlequin solta um "Ei!".Elaine era irmã gêmea idêntica de Harlequin e tinha 12 anos,ela era loira e seus olhos eram iguais aos de Harlequin,só mudava o formato pois o dela era mais aberto.Diane sorri.-"Seremos ótimas amigas,espero!".-A cacheada fala.-"Prazer guria,sou o Ban!".-Um menino mais alto que Diane fala e enrosca seu braço no pescoço de Elaine que cora em um instante. Ban era um menino de 12 anos mas com a estatura de 18,tinha cabelos brancos espetados e olhos vermelhos.-"Prazer gurio!".-A cacheada fala e parece começar a se soltar um pouco.

-"Prazer Diane,sou Elizabeth!".-Uma menina da mesma estatura de Diane se apresenta. Elizabeth tinha 12 anos mas tinha a mesma situação de Diane,seu corpo não correspondia á isso! Ela tinha cabelos chanel brancos e um par de olhos azuis.-"Prazer,sou Meliodas!".-Um loiro aparece atrás de Elizabeth apalpando os seios da mesma que estava mais corada que pimenta malagueta. Meliodas tinha 12 anos mas estava na mesma situação de King,sua altura não correspondia á isso! Ele tinha cabelos loiros bagunçados e olhos verdes esmeraldas.-"Muito prazer Diane,sou Merlin!".-Uma menina cumprimentou Diane. Merlin era uma menina correspondente á sua idade,tinha cabelos pretos com as pontas roxas e olhos âmbar.-"Prazer Diane,Escanor!".-Diane olha pra um garoto quase da altura de Ban e sorri. Escanor tinha 12 anos e estava na mesma situação de Ban,sua altura não correspondia á isso! Tinha cabelos até o pescoço loiros e olhos azuis.

Até que o sinal toca e King leva Diane até a sua sala.-"Você é legal,Harlequin!".-Diane sorri e Harlequin cora, a cacheada se curva e deposita um beijo na bochecha direita de King que cora violentamente.-"Até o recreio!".-Ela fala entrando na sala e deixando o ruivinho com cara de bobo apaixonado,e depois vai pra sua sala e não parava de pensar na cacheada e ela o mesmo.

 

                                                                                  Child´s Love...


Notas Finais


Eaee preiboizos,isso mesmo,eu fiz dois cáps. em um só dia! CHUPA MUNDOOOOO!!!! Espero que tenham goxtado dele, e também explica um pouco de como esse amor de Kiane nasceu!

Bizoous Bebessauros!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...