História "Another Chapter" - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Diane, King, Personagens Originais
Tags Baine, Casamento Kiane, Kiane, Melizabeth, Mescanor, Zelda
Visualizações 84
Palavras 312
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eaee preiboizos,o cáp. de hoje será a continuação do outro e eu também vão odiar ele e... -Voa geladeira- Ouha caraí calma!!

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!!

Capítulo 9 - "Se você chorar eu choro junto..."-Como tudo começou! Part.2


Fanfic / Fanfiction "Another Chapter" - Capítulo 9 - "Se você chorar eu choro junto..."-Como tudo começou! Part.2

                                                                                                                                                                                           04/06/2010

                                                                                           P.O.V Autora

2 anos se passaram após Diane entrar na Nanatsu Educations e tudo tinha mudado,só ela do grupo inteiro estava na sétima série e o resto na nona! Ah mas ela mudou muito! Seu corpo e sua altura só aumentaram,tanto que ela ficou sendo cobiçada por todos os garotos! E ela mudou o visual,agora usava dregs! O grupo não mudou nada,só o cabelo de Elizabeth que tinha crescido mais.

Lá estava Diane,sozinha no pátio,até que alguém toca no seu ombro.-"Oi...".-Falou Houser.-"Oi Houser!".-Diane sorri meiga.-"E-Eu queria te perguntar u-uma coisa!".-Houser,um garoto de 14 anos,gaguejando com uma menina?.-"Pode perguntar!".-Ela fala mexendo no cabelo.-"V-Você a-aceita n-namorar c-c-comigo?".-Ele fala muito envergonhado e Diane arregala o olho e olha pro lado e suspira,ela só ia aceitar aquilo por que queria esquecer o sentimento que sentia por seu melhor amigo!.-"Sim,eu aceito!".-Ela sorri,Houser faz o mesmo e dá um beijo em Diane.

Mal sabiam que um tal de Harlequin olhava tudo de longe,o mesmo começa a correr e lágrimas escorriam de seu rosto,estava abalado,muito abalado,se senta encostado numa árvore e fica chorando sozinho por alguns minutos,até que Elaine aparece e olha seu irmão.-"Harle,oque aconteceu??".-A loira perguntou ao irmão que não parava de chorar,quando ele á olhou,Elaine não teve dúvidas,aconteceu algo á ele!.-"Uma coisa de amor..".-Ele falou ainda chorando,a menor se sentou ao seu lado e virou seu rosto para ele á olhar em seus olhos iguais aos dela.-"Pode me contar!".-Ela fala secando o rosto do irmão e ele respira fundo e conta tudo á ela que ficou sem acreditar.-"Meu deus..".-Ela olhou pra cima "Não faça isso Dih.." Pensou a loira

.-"Eu não aguento mais sofrer Elaine!".-Ele fala ainda chorando e abraça Elaine que suspira e retribui botando seu queixo em cima da cabeça do menor.-"Para de chorar,se você chorar eu choro junto...".-A menor fala e fica consolando o irmão até ele se acalmar.

                       

                                                                Brother´s love heals everything...


Notas Finais


-Com escudo á prova de tudo- Eaee preiboizos,espero que tenham goxtado do cáp. de hoje e... -Tiro de AK-47 são disparados, me esquivo de tudo- CALMA CARAÍ PUTA QUE PARIU! Se gostou e não deixou seu fav. ou comentário,deixe aí abiguinho,isso me motiva!

Bizo... -Voa geladeira- DEIXA EU TERMINAR POUHA! Bizoous Bebessauros!! -Saio correndo e começam a arremessar um monte de coisas pesadas em mim-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...