História Another Fairytale - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony, Merlin, Once Upon a Time
Personagens Camila Cabello, Capitão Killian "Gancho" Jones, Emma Swan, Henry Mills, Lauren Jauregui, Merlin, Morgana Pendragon, Personagens Originais, Regina Mills (Rainha Malvada), Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Vovó (Granny), Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Camila Cabello, Camren, Emma Swan, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Once Upon A Time, Regina Mills, Swan Queen
Visualizações 170
Palavras 2.905
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Ficção, LGBT, Luta, Magia, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus amores! Como estão?
O capítulo tem tantos sentimentos, ele causa tantas sensações que não consigo definir apenas uma... Na mídia é a roupa que a Camila está vestindo.

Boa leitura!

Capítulo 14 - Capítulo 14 - O que era preciso...


Fanfic / Fanfiction Another Fairytale - Capítulo 14 - Capítulo 14 - O que era preciso...

Duas semanas depois...

Duas semanas desde que Camila sumiu com Morgana. Duas semanas das quais Lauren, Emma e Regina faziam de tudo para encontrá-la. Usaram suas magias para fazerem diversos feitiços, mas nenhum tinha eficácia. Duas semanas de pura frustração.

- Você precisa descansar. – Regina disse a Lauren que estava sentada na cama ao redor de diversos livros.

- Só vou descansar quando ela estiver aqui. – respondeu virando a página, ajeitando seu óculos de leitura.

Regina respirou fundo e com um gesto fez tudo sumir. Lauren lhe encarou séria.

- Não me olhe assim. – advertiu – Não é a única que a quer de volta.

Lauren suspirou, pois sabia que a prefeita tinha razão. Ela é mãe de Camila. Se Lauren sentia-se perdida com a ausência da princesa, imagina Regina...

- Desculpa.

Regina sentou ao seu lado.

- Eu sei o quanto ela significa para você, mas Camila não iria gostar de vê-la se matando desse jeito. – colocou a mão em cima da de Lauren – Quando foi a última vez que comeu direito? – Lauren ficou em silêncio – E a última vez que dormiu?

Regina sabia a resposta, mas queria ouvir dela.

- Há duas semanas. – respondeu baixo.

- Imaginei. – Regina afirmou e levantou – Vá tomar um banho. Vou preparar alguma coisa para você comer.

- Mas...

- São ordens de uma rainha. – disse firme.

Lauren assentiu e levantou, indo para o banheiro. Regina soltou um longo suspiro e saiu do quarto, desceu os degraus e caminhou para a cozinha. Encontrou Sofia e Robin conversando.

- E aí? – Sofia perguntou ao notar a presença da prefeita.

- Ela está tomando banho e convenci de comer algo.

Sofia suspirou e começou a preparar uma refeição para a morena.

- Ela não sai do quarto de Camila desde aquela noite. – Robin comentou.

- E não vai sair tão cedo. – Sofia revelou – Ela tem ficado aqui na esperança de Camila voltar. Mas nem sabemos onde ela está. – sua voz ficou embargada.

Robin se aproximou, apoiando a mão em suas costas.

- Sente-se. – disse suavemente – Deixe que eu faço. – Sofia assentiu e sentou no banco, ao lado da prefeita que havia sentado – O que faremos, tia?

- Eu não sei. – respondeu sincera – Sua mãe disse algo? – a loira negou. Um longo suspiro saiu pelos lábios de Regina, seus olhos queimaram e grossas lágrimas desceram por seu rosto – Eu... Eu acabei de recuperar a minha filha e já a perdi de novo.

Sofia abraçou-a e ficaram em silêncio. Muita coisa aconteceu...

Flashback On

Assim que Camila sumiu, Regina se aproximou de Lauren de forma cautelosa. Ela parecia fora de controle.

- Lauren. – sussurrou, colocando a mão em seu ombro. Estava preparada, mas nada aconteceu.

Lauren olhou-a, seus belos olhos verdes brilhavam por causa das lágrimas.

- Filha... – murmurou perdida – Ela me chamou de filha. Isso não pode ser verdade. Não é?

Regina trocou um rápido olhar com Emma.

- Não sabemos, querida. – segurou em suas mãos – Mas vamos descobrir.

Uma nuvem verde se fez visível e por ela Zelena apareceu.

- Mãe! – Robin exclamou e correu até ela – Onde estava?

- Aquela maldita! – começou – Morgana me manteve presa esse tempo todo. – revelou – Quando eu colocar minhas mãos nela...

- Mãe... – Robin censurou e indicou Lauren – Tem muita coisa que a senhora não sabe.

Flashback Off

Robin contou o que tinha acontecido durante esse tempo. Zelena havia dito que durante a maldição, Morgana lhe manteve presa... Ela sequer lembrava o próprio nome, a bruxa até que lhe tratava decentemente, mas ela sentia que tinha algo errado. E no momento que a maldição foi quebrada, Morgana tirou sua magia para garantir que ficasse refém até que tivesse o que sempre almejou.

Ela sequer teve tempo de falar com Camila. Assim que Morgana a trouxe para a cabana, lhe enviou de volta com sua magia intacta. Presumiu que apenas precisava dela como uma vantagem, mas descobriu que a bruxa tinha feito isso com mais pessoas.

Durante cinco dias, Lauren buscou saber se o que a bruxa disse era verdade e onde ela poderia estar com Camila, já que Zelena não sabia onde a tal cabana ficava. Estava na casa do autor quando soube da verdade. Quando seu mundo desmoronou.

Flashback On

Estava sentada na cadeira de costas para a porta, a mesa a sua frente repousava um grande e grosso livro antigo. O óculos de leitura repousava em seu delicado nariz, estava exausta de tanto ler, seus olhos queimavam com o esforço.

Precisava saber onde Morgana e Camila estavam. Precisava saber se era realmente filha daquela mulher.

Estava imersa na leitura que não percebeu outra pessoa entrar na grande biblioteca. Se assustou ao sentir a mão forte em seu ombro.

- Merlin? – perguntou surpresa. Se levantou da cadeira e o abraçou – O que faz aqui?

- Estive te procurando por dezessete anos. – ele sussurrou ao apertá-la.

- Me procurando? – Lauren franziu a testa ao se afastar.

- Sim. Quando você e seu pai não voltaram, fui até vocês. Mas só encontrei o corpo de Arthur. – disse com pesar – Você havia sumido e ninguém teve sinal até alguns dias atrás, quando sua espada brilhou. – o homem fez um gesto e a espada em sua bainha apareceram em sua mão – Encontrei-a jogada a certa distância do corpo de seu pai.

Lauren pegou-a, analisando minuciosamente e a colocou em cima da mesa. Tinha sido um presente de seu pai no seu aniversário de quinze anos, ela tinha sido dele antes.

- Como soube onde eu estava?

- Seu colar me trouxe. – tirou o colar do bolso de sua capa e estendeu-o para Lauren – O que aconteceu?

- Morgana. – Lauren colocou o colar em seu pescoço – Ela é a bruxa que fomos impedir de destruir o Reino Encantado. Ela estava atrás da princesa.

- A filha das rainhas Emma e Regina.

Lauren assentiu.

- Mas por quê ela queria a princesa? – ela perguntou.

- Ouvi rumores de que uma bruxa havia salvado príncipe em troca da vida do próximo filho. Acredito que pensaram que isso sendo impossível, aceitaram... Mas aconteceu o oposto. E Morgana como gosta de cobrar dívidas, foi atrás da princesa.

- Sim. – assentiu – Não pude impedi-la. E agora Camila está com ela... Se entregou para me salvar. – sussurrou.

- Nem poderia, criança. Morgana é poderosa demais, temo que até eu não seja capaz de detê-la. – murmurou pensativo – Principalmente com a princesa ao seu lado.

Os dois ficaram em silêncio.

- Preciso lhe perguntar algo. – Lauren disse depois de longos minutos de quietude.

- O que ela disse a você? – Merlin perguntou analisando a expressão da garota.

- Que sou sua filha. – respondeu. O homem se manteve impassível – Ela mentiu, não é?

- E se ela tiver dito a verdade?

Lauren sentiu um arrepio percorrer seu corpo.

- Se isso for verdade, terei que matar minha própria mãe para salvar a mulher que amo. – afirmou baixo – Ela não pode ser a minha mãe, Merlin!

- Você não vai gostar do que irei dizer. – ele começou, caminhando pelo cômodo – Mas quando olho para você, vejo a Lady Morgana que conheci quando cheguei a Camelot. – comentou cuidadosamente, não queria irritar Lauren – Vocês têm os mesmos olhos. A mesma determinação em mostrar que é independente, do que é capaz... Infelizmente, Morgana se perdeu em sua busca por controle.

Lauren se negava a acreditar nisso tudo.

- Por que ela levou Camila e não a mim? Por que tinha que levar a mulher que amo?

- Porque ela sabia que a princesa faria o que fosse necessário para te salvar. – afirmou – Ela sabia o quanto o amor de vocês é poderoso e que Camila iria com ela se te ameaçasse.

- Eu teria ido com ela se me obrigasse.

- Não entende, não é? Morgana queria que Camila fosse de bom grado. Ela aceitou ir com Morgana antes mesmo de saber que sua vida estava em risco.

- Como sabe de tudo isso?

- Eu sou o Merlin. – respondeu como se aquela simples frase respondesse todas as dúvidas de Lauren.

- E por que não nos ajudou?

- Por que a magia de Morgana sempre foi um mistério para mim... Assim como a sua. – olhou-a – Você é instável, Lauren. Enquanto não controlar isso não salvará a sua princesa. – caminhou até ela, colocando a mão em seu ombro – Lembre-se, suas magias estão ligadas. Sua e de Camila. A dela começa onde a sua termina... – Lauren franziu a testa ao ouvi-lo – Quando você entender que precisa respeitar a vontade de Camila, ela voltará para você. – ele se afastou calmamente e abriu um portal com a sua magia – Não se preocupe que seu reino lhe aguarda quando estiver pronta para voltar.

E antes que Lauren pudesse responder qualquer coisa, o portal se fechou. Seu peito subia rápido com a respiração forte. Seu coração estava acelerado... Ela precisava sanar dúvidas das quais apenas Morgana poderia resolvê-las.

Flashback Off

Depois de Robin terminar de fazer a refeição, Sofia se prontificou em levar para Lauren. Ao chegar na porta, notou a mesma aberta. Lauren estava sentada na janela, observando as estrelas.

- Não precisa ficar aí me olhando com pena. – sussurrou, assustando Sofia – Entre.

A mais velha entrou e deixou a bandeja em cima da mesinha. Lauren sequer se moveu.

- Espero que coma ou irei te obrigar. – disse firme. Lauren riu baixo.

Por mais que quisesse ficar com Lauren, Sofia não se sentia forte o bastante para dar o apoio que a morena precisava. Então, apenas a deixou sozinha.

Lauren sentiu as lágrimas descerem por seu rosto. Sentia extrema saudade de Camila, era como se ela tivesse levado metade de si ao ir embora. Mas precisava se manter forte, precisava salvá-la de sua mãe.

Essa palavra lhe causava náuseas. Morgana podia ser sua mãe biológica, mas de nada parecia com ela. Aparência física de nada valia quando se tinha a maldade em cada célula. Suas ações eram prova disso... Tirar Camila de sua família por pura ambição fora o ato mais sombrio que ela fizera.

Depois de comer, Lauren deitou e ficou olhando para o teto como sempre fazia. Sua mente viajava por memórias e soluções para trazer Camila de volta. Acabou adormecendo com o sorriso de Camila em sua mente.

***

Em algum lugar da floresta...

[Play: Demons Of Ruby Mae – Beneath The Surface]

Camila estava em pé perto da janela, seus olhos castanhos observavam a noite estrelada. Estava tão diferente... Sentia-se diferente...

Há duas semanas não se sentia como antes. A antiga Camila não existe mais, sua mente lhe lembrou. Nem sequer dormia ou comia direito, estava dentro de um corpo que não lhe pertencia mais, não quando estava longe das pessoas que tanto amava.

Precisava fazer alguma coisa, precisava sair daquela cabana, sentia tal vontade. Morgana estava fora e mesmo que fosse forte, a bruxa sabia que não poderia manter Camila consigo se ela quisesse sair.

Ela era forte demais para ser mantida sem sua vontade.

Sua mente vagou para os acontecimentos de duas semanas. Nos primeiros dias tudo o que fez foi chorar por estar longe, seu choro secou e logo veio a preocupação por não saber se estavam todos bem...

E com isso veio a primeira escapada...

Flashback On

Camila estava inquieta. Precisava saber como todos estavam, principalmente Lauren. Então aproveitou uma das saídas de Morgana para voltar a cidade, tinha que ser cuidadosa, não poderia correr o risco de ser vista por ninguém.

Com os poucos dias de convivência, ela aprendeu com Morgana a se locomover por magia. A bruxa estava lhe ensinando a usar e controlar seus poderes, o que causava confusão em Camila. Afinal, por que ela queria isso? Por quê queria ajudá-la?

Apesar de desconfiar de toda essa ajuda, Camila aproveitava as “aulas”. Seria bom para todos se ela soubesse o que fazer quando fosse o momento certo...

Com um simples gesto de mão, seu corpo foi envolto de uma névoa lilás. Ao perceber estava em frente a sua casa, o carro de Lauren estava estacionado em frente a entrada da garagem. Seu coração acelerou ao olhar mais atentamente para a janela de seu quarto... Lauren estava parada de costas, parecia focada em alguma coisa.

Antes que desse um passo sequer, Camila sentiu uma mão segurar seu braço. Olhou assustada para a pessoa.

- Você não deveria estar aqui. – a mulher disse firme – Achou mesmo que eu não pensaria nisso?

- Eu precisava vê-la. – sua voz saiu baixa.

Num piscar de olhos, ambas estavam de volta à cabana. Camila soltou-se bruscamente, avançando em Morgana.

- Você não pode me manter aqui. – disse alto.

- Para a sua infelicidade, eu posso sim! – respondeu séria, os olhos ficando amarelos – Você não entende que eu sempre tenho tudo o que quero?

- O que você quer de mim? Estamos aqui há dias e a única coisa que tem feito é bancar a professora de magia.

Morgana lhe deu as costas e colocou mais lenha na lareira.

- Você precisa deixar sua antiga vida para trás, princesa. Ou isso irá acabar muito mal.

- Acabar com você matando sua própria filha?

Morgana se virou, seus olhos queimavam de raiva.

- Eu prometi a Lauren que cuidaria de você. Não me faça quebrar tal promessa. – disse baixo com o maxilar travado – Não é porque Lauren é minha filha que nada acontecerá com ela.

- Como pode ser tão má? – Camila perguntou horrorizada – Ela é a sua filha!

- Você acha que não sei?! – gritou de volta – Mas Lauren não irá ficar em meu caminho. Então acho bom, para o bem de vocês duas, que esqueça sua vida antiga. – ameaçou.

Camila sabia que Morgana poderia fazer mal a qualquer um que ela amava, Lauren havia sentido na pele o que ela é capaz. Precisava protegê-los.

- O que preciso fazer?

Morgana lhe olhou confusa por alguns segundos até perceber o que ela queria dizer. Caminhou até um pequeno armário e tirou um frasco com um líquido azul.

- Beba isso.

- O que isso fará comigo? – perguntou ao pegar o frasco, o analisando minuciosamente.

- Você não irá ter sentimentos por eles. Sua vida antiga será nada além de uma fase vivida e superada.

Camila sabia que não tinha escolha. Levou o frasco aos lábios e bebeu o líquido de gosto doce.

Como se acontecesse em câmera lenta, tudo dentro de si se transformou. Era como se estivesse assistindo um filme. Sua vida se tornava uma mera lembrança, seus sentimentos sumiam restando apenas o vazio... O frio. Fechou os olhos por alguns segundos e ao abri-los, Morgana pode notá-los amarelos como os seus. Logo voltaram ao castanho, mas dessa vez era opaco. Cruel, sombrio... Do jeito que a bruxa queria que fosse.

- Bem melhor. – Morgana sorriu, sendo retribuída da mesma forma.

Flashback Off

Desde aquela noite, Camila tem vivido com esse vazio. Aos poucos fora se acostumando com isso, fazia parte de si agora e seria melhor para todos.

Com o desligamento de suas emoções, Camila adquiriu um controle impressionante de seus poderes. Morgana sabia que ela era indomável, com essa frieza que adquiriu estavam praticamente no mesmo nível... Mas a bruxa não era tola, Camila faria qualquer coisa que quisesse. E foi exatamente o que aconteceu...

Decidida a sair da cabana – novamente – Camila envolta em uma nuvem – dessa vez cinza – se locomoveu para o único lugar que era estritamente proibida. Não que ela ligasse para regras, pelo contrário, amava quebrá-las.

Sentia-se poderosa.

Sua atenção era total na figura que dormia agarrada ao seu travesseiro, o corpo encolhido. Não sentiu nada ao olhá-la, nem mesmo quando se aproximou a fim de observar com mais atenção. O rosto pálido parecia cansado, evidentes olheiras e era nítido que ela estava mais magra... Mas continuava bela, não podia negar tal fato.

Um anjo dormindo.

Esticou a mão em direção ao seu rosto, mas se deteve no meio do caminho. Não deveria estar ali, muito menos tocá-la. Com um simples movimento de mão, sem tocá-la tirou uma mecha que caia por seu rosto.

Os minutos avançaram, Camila não piscava, apenas observava a mais velha dormir. Era como se estivesse velando seu sono... O que não fazia muito sentido levando em conta que ela não sentia mais nada.

Sentiu os primeiros raios de sol adentrarem pela janela. Estava na hora de ir.

Olhou uma última vez para Lauren e se virou para ir. Seu plano era entrar e sair sem ser vista, mas falhou quando foi pega.

­- Camila? – a voz rouca e sonolenta de Lauren soou pelo quarto, fazendo-a parar.

Longos segundos de silêncio e agonia até Camila se virar e encarar a morena. Lauren lhe analisou dos pés a cabeça, notando a roupa negra e rendada que ela usava. Seus longos fios castanhos estavam mais ondulados e soltos. Revoltos... Mas o que mais chamou atenção de Lauren foram os olhos.

Aquele castanho brilhante característico havia sumido dando lugar a um castanho escuro e sem vida. Sentiu um arrepio percorrer seu corpo com a forma que ela lhe olhava. Não parecia a sua Camila. Parecia ver a sombra de Morgana em si. Se levantou e caminhou até ela, parando quando a mesma levantou a mão numa clara ordem de não se aproximar.

- O que ela fez com você? – sussurrou.

Camila ficou em silêncio olhando-a. Levantou a cabeça erguendo o queixo e com a voz rouca e forte, respondeu:

- O que era preciso... – e sumiu entre a névoa cinza, deixando para trás uma Lauren perdida.


Notas Finais


E aí? O que acharam?
O que será que essa nova Camila irá fazer? Só digo que ela é maravilhosa!
Não deixem de comentar, favoritar, recomendar... Isso é muito importante.
Até o próximo!

Twitter: @ComandanteWoods


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...