1. Spirit Fanfics >
  2. Another love - fillie >
  3. Jacki ou jane ???

História Another love - fillie - Jacki ou jane ???


Escrita por: sophiamaesboni

Notas do Autor


Gente oque acham de eu fazee no proximo capitulo senas de fillie???

Capítulo 28 - Jacki ou jane ???


Jane on 

Cara eu amava muito o finnie e ainda amo  mais quando conheci o lion eu...sei la ... fiquei estranha, meu coraçao acelerava mais ele gostava da haley,entao nunca vou ter chance com ele...

Finnie on 

Estavamos quase nos beijando..ela era....linda...incrivel.....eu gostava da millie mais sei la com a jackie é diferente,..é mágico...agente estava juntos e meu telefone toca...era o louis o diretor avisando que amanha tera prova..foi desagradável...agente estava quase se beijando....ela era linda ela tinha olhos castanhos com a raiz do cabelo escuro e da metade pra baixo loiro o tamanho era dos ombros ela era incrível....

Jcki- atende 

Eu atendo o telefone 

Jcki- eai?

Fi- era so o louis!!

Jcki- ata 

Fi- voce quer comer alguma coisa ???

Jcki- pode ser 

Fi- entao tabom, onde quer ir ???

Jcki - tanto faz !!

Fi- entao vamos de sushi

Jcki- eu amo sushi

Fi- eu tambem,emtao vamos??

Jcki- vamos

Agente saiu de maos dadas

Jackie on

Cara o finni era incrível...lindo ele tinha cabelos emrolados pretos o olho cor de mel ele ti ha algumas sardas e o nariz era igual o da millie mais o resto igual o finn pai dele...agente saio pra jantar, quando agente viu ja era muito tarde e agente nao podia voltar naquele horário pra greenhouse entao agente foi pro um hotel que tinha do lado como a prova que tera amanha é so atarde entao descidimos ir para o hotel...

Finnie on

Agente estava deitado na cama 

Fi- vamos continuar onde paramos??

Agente começou a se olhar 

Jcki- paramos a..

Eu interrompo ela com um beijo quente o beijo foi esquentando e foi ate que


Notas Finais


Espero que temham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...