1. Spirit Fanfics >
  2. Another Love >
  3. Do it

História Another Love - Do it


Escrita por: Itsomerhalder

Notas do Autor


OI galera, desculpa o atraso, eu deveria ter postado na quinta passada, mas faltou luz aqui (SP) e eu fiquei toda atrapalhada, teve reunião na sexta, e minhas notas estão ótimas, amém kkk, mas enfim, bora pra continuação do hot <3

Capítulo 3 - Do it


Fanfic / Fanfiction Another Love - Do it


Capítulo I -  Do it

POVS Autora.

— Porque você ainda está de calça? - Elena gemeu frustrada ao perceber que Damon ainda estava de jeans, desceu suas mãos para os zíper o abrindo e tentou puxar sem sucesso.
— Você vai gozar antes de me ver sem calça Elena Gilbert - Damon disse rápido antes de passar a língua por sua clavícula descendo por seus seios, os colocou em sua boca, os sugando com luxúria e prazer, Elena podia sentir as presas do vampiro roçar pelo o seu bico eriçado a fazendo delirar.
— faça - Elena disse afoita a tudo aquilo, ela queria sentir a sensação das pressas de Damon em sua pele novamente.
— Elena - o vampiro a repreendeu, não deveria agir assim, tão entregue, mais ele queria aquilo tanto quanto ela, Elena forçou a cabeça do vampiro contra seu peito, sentindo as presas raspar em seu bico novamente e gemeu suplicando, Damon por sua vez atendeu o pedido da amada mordendo seu seio esquerdo enquanto uma de suas mãos desciam apertando a cocha da morena, Elena cravava suas unhas nos ombros de Damon, e se deliciava com a sensação fora do comum que era compartilhar sangue durante um ato sexual.
Após se deliciar com o sangue da amada, Damon sentiu o cheiro do desejo de Elena, e sorriu, mudou de posição em sua velocidade vampiresca, agora ele estava por cima dela.
Desceu beijos por sua barriga deixando um rastro de fogo com a sua língua, e logo já estava no meio das pernas dela, as jogou sobre seu ombro sem delicadeza alguma e logo introduziu sua língua na abertura de Elena, ela revirou os olhos jogando a cabeça para trás, enfiou as unhas nos cabelos negros de Damon, e gemeu alto ao sentir o vampiro alcançar um ponto nela, que nem ela mesmo sabia que existia, mas estava adorando a sensação que proporcionava.
— Não para - Elena disse ofegante. Damon sentiu o corpo da morena tremer sobre sua boca, e sorriu apertando as perna da morena contra sua língua, logo um líquido foi despojado por ela, e Damon fechou os olhos saciando a sua sede por outra coisa, Elena olhava tudo aquilo com luxúria e prazer, ela estava totalmente entregue a Damon.
— Eu não agüento mais Elena - se levantou tirando a calça com pressa, a colocando em seu colo numa velocidade vampiresca, fazendo os gemer ao mesmo tempo, Damon tinha a penetrado assim que a colocou em seu colo, Elena mal tinha acabado de gozar e já sentia a sensação vir outra vez, Damon investiu contra ela com força e fundo, e ela acompanhou os movimentos sentiu o olhar de Damon mudar novamente e uma outra mordida, agora no peito direito, ela curvou a cabeça para trás ao sentir as presas do amado sobre seu bico, e soltou um grito com o orgasmo que ambos recebiam ao mesmo tempo, Damon não cessou os movimentos, apenas deixou que Elena os comandasse, a morena cavalgava e rebolava sobre o vampiro e sorriu ao sentir sugadas nos mesmo mamilo que antes Damon mordia.
— Elena - Damon murmurou contra o mamilo da mesma fazendo ela olhá-lo — está sentindo isso - disse baixo, mas ela sabia exatamente do que ele estava falando, da sensação da mordida, do orgasmo, de tudo que sentiu enquanto Damon a preenchia, ela assentiu com a boca entre aberta soltando outro longo gemido e ele sorriu beijando o pescoço dela.
— Céus Elena, não posso te fazer esquecer isso - Damon disse arfando ao sentir as unhas de Elena em sua nuca.
— Não faça - Elena disse puxando Damon para um beijo quente, ambos se deliciaram com a língua um do outro. Ela deitou sua cabeça no ombro de Damon, e fechou os olhos pensando o quanto aquilo tudo tinha sido mágico, sentiu uma pontada de culpa, mas fez questão de afastar este pensamento, hoje não, hoje ela queria apenas se deitar com Damon, poderia ser ali mesmo, no carro, em qualquer lugar, com tanto que fosse com ele, sentiu braços em volta de sua cintura e um beijo no pescoço.
Damon levantou a cintura de Elena se retirando de dentro dela , e logo depois voltou a abraçar, ficaram assim por alguns minutos até Damon perceber que estavam no estacionamento do bar ainda, e que talvez as pessoas que ali passavam poderiam ter ouvido os barulhos que ambos provocaram um no outro, passou a mão pelo vidro que estava embaçado e observou a imensa escuridão do estacionamento, bufou só de pensar que teria que sair dali só para dirigir até um hotel, isso se Elena quisesse.
— Elena - chamou-a acariciando suas costas, as mesma murmurou um "humm" e Damon sorriu, ela não o evitara — temos que sair daqui, tem hotel aqui perto, você pode dormir tranqüila - disse beijando seus ombros e ela sorriu contra o seu pescoço logo depois se erguendo e balançando a cabeça positivamente.
Damon observou seu corpo nu sobre o dele, ela era linda demais, pensou, Elena estava corada por ser tão observada por Damon e mal pode conter o sorriso quando viu o dele.
— Você é linda Elena - Damon inclinou-se para beijar a morena — linda demais! - reforçou sobre os lábios dela.
Após longos minutos, Damon vestiu sua calça as pressas, e Elena colocou sua blusa por cima, estava com preguiça de colocar as próprias roupas, mas também queria continuar sentindo o cheiro de Damon nela mesma, os dois se sentaram no banco da frente e durante o percurso até o hotel mais perto Damon segurava a mão de Elena entrelaçando seus dedos e os beijando o máximo possível, queria desfrutar de tudo que acontecia, não deixaria passar nada.
Elena era todos sorrisos, e não entendia porque se encontrava tão feliz assim, será que ela realmente estava tão envolvida assim por conta de sentimentos que guardava, ou pelo compartilhamento de sangue.
— Damon - Elena o chamou.
— Sim - desviou o olhar da estrada para ela, viu um pouco de sangue escorrer de seu pescoço e na velocidade vampiresca avançou em Elena lambendo os buraquinhos e no momento seguinte já estava no seu banco de volta, ela gemeu com o contato da língua dele em sua pele e balançou a cabeça tentando se lembrar do que realmente queria perguntar.
— Isso que aconteceu, foi por causa da mordida - gesticulou com as mãos, não sabia como perguntar, Damon balançou a cabeça rindo sem humor e se virou para ela.
— Não Elena, você não foi manipulada pela minha mordida se quer saber - deu ombros — mas - deu ênfase— compartilhar sangue é um ato muito íntimo, permite que você sinta mais prazer com o parceiro, e sinta necessidade de - gesticulou com as mãos — você sabe - sorriu de lado fazendo ela corar.
— Então tudo isso que senti, eu já - Elena concluiu o pensamento deixando a fala no ar e Damon assentiu sorrindo — eu não entendo, não consigo me sentir culpada, isso é tão errado - encostou a cabeça na janela do carro confusa.
— Se quiser podemos seguir direto para Mystic Falls - Damon sugeriu sentindo que Elena já se arrependia do que fizeram.
— Não - disse rápido — vamos para o hotel, estou cansada dos meus problemas, e quando eu voltar para Mystic Falls eles ainda vão estar lá, então - deu ombros — Vamos logo Dam, estou fome - sorriu mudando de assunto fazendo o vampiro sorrir largo.
Assim que entraram no quarto Elena se sentou na cama suspirando alto, estavam procurando o hotel fazia quase 1 hora, e ela estava realmente exausta por conta do último acontecimento.
— Eu vou buscar comida para você - Damon anunciou fazendo Elena olhar para ele, mas a única coisa que ela prestou atenção foi em seu abdômen, como ela estava com a blusa dele, ele provavelmente estava sem.
— Tudo bem- ela assentiu, Damon sorriu de lado e andou até ela.
— Mas antes, eu preciso - Damon disse puxando a blusa de Elena, beijando a em seguida.
— Você precisa de mais sangue? - Elena perguntou interrompendo o beijo, sentindo o olhar de Damon sobre os seu seios.
— Não Elena - sorriu — precisava apenas da camiseta, não posso manipular todos - riu colocando a camiseta, Elena murmurou um "Ah" e riu de si mesma.
— Eu vou tomar um banho então - deu ombros sentindo um vento gelado sobre sua pele.
— Se prepare para o segundo quando eu voltar - Damon disse lhe dando um selinho rápido e saindo na sua velocidade vampiresca.
 


Notas Finais


musica do capitulo : https://www.youtube.com/watch?v=fNlxKH9Jtmc
pra quem não sabe essa musica é da 3º temporada de The Vampire Diaries, aquele episódio em que elena liga para os dois irmão, e é ignorada pelos dois :/

Espero que tenham gostado, prometo que o próximo sai essa semana ainda, me digam o que estão achando. <3

Se alguem escreve fanfics Delena/Nian ou de Supernatural podem me indicar <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...