1. Spirit Fanfics >
  2. Another Love >
  3. Selfish

História Another Love - Selfish


Escrita por: Itsomerhalder

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo! como prometido na mesma semana :D


vejo vocês na notas finais.

Capítulo 4 - Selfish


Fanfic / Fanfiction Another Love - Selfish


Capítulo I : Selfish

— Elena - Damon abriu a porta do quarto e Elena se virou para ele, estava com uma toalha branca em volta do corpo, olhava da janela uma fina chuva cair — trouxe um lanche - Damon estendeu um saco o colocando numa mesa de lado se aproximando de Elena— tudo bem? - perguntou.
— Sim - Ela assentiu sorrindo de lado — você demorou, eu te liguei umas 10 vezes - disse um pouco corada, com vergonha, Damon tinha demorado apenas 40 minutos, o que para ela tinha parecido muito, e agora tão pouco. Damon sorriu com a preocupação da garota e afastou uma mecha de cabelo a colocando atrás da orelha.
— Desculpa, não tinha nada por aqui, tive que dirigir um pouco - Damon disse levantando os ombros balançando o pescocço para os dois lados, estava cansado, e tudo que precisava agora era se deitar ao lado de Elena e dormir sentindo o seu cheiro maravilhoso.
— Eu vou comer, tome um banho, você parece cansado - Elena disse passando a mão por seu rosto fazendo um carinho rápido logo depois indo até a mesa pegando o lanche, nem se importava se estava nua por debaixo da toalha, o que Damon tinha de ver, já tinha visto, e se quisesse ver de novo não seria problema pensava a garota ainda se lembrando das mordidas de Damon em seus seios.
Damon se despiu as presas e entrou no chuveiro, deixando a água cair sobre sua cabeça, ele realmente precisava daquele banho, sua cabeça não parava de trabalhar, e processar o que estava acontecendo entre ele e Elena, e ele parecia tão confuso quanto ela, será que ela só aceitou ficar com ele porque sentiu raiva do chute que levou de Stefan? Questionou o vampiro a si mesmo, deu um soco na parede sentindo a tremer e suspirou, melhor manter esses pensamentos longe, desligou o chuveiro e puxou uma toalha para enrolar na cintura, antes de sair pegou suas roupas.
Quando saiu do banheiro avistou Elena deitada na cama de bruços apenas de calcinha e pensou ser o próprio pecado, as curvas desenhadas no lençol, Damon mordeu os lábios se aproximando e balançou a cabeça tentando se concentrar em apenas se trocar e dormir, tirou a toalha secando a extensão de seu corpo e procurou sua cueca entre as roupas, a achando logo depois, vestiu e pensou seriamente em dormir só com ela, mas Elena estava ali e ele deveria respeita-la ela não era como as outras, colocou a calça resmungando odiava dormir cheio de roupa, se sentia incomodado com tanto pano, pensou em dar a blusa para Elena, já que ela estava seminua deveria estar incomodada com as roupas que trouxera.
— Elena, se quiser usar minha camisa - Damon disse chegando perto dela e ela se virou sem vergonha alguma em esconder os seios, olhou para Damon e sorriu negando.
— Eu já estou praticamente cheirando a você - deu um semi sorriso e desviou o olhar para o armário — deve ter cobertores ali - apontou — você pode pegar? - sorriu.
— claro - Damon foi até o tal armário onde continha dois cobertores, mas pegou apenas um, jogou-o sobre Elena e foi até o banheiro apagar a luz e logo em seguida apagou a do quarto, apenas com dois abajures ligados, se aproximou da cama.
— Se quiser pode ficar sem calça - riu sem graça — eu já te vi sem ela - sorriu entre o cobertor.
— ok - ele abriu o zíper e puxou a calça a deixando de canto, o olhar de Elena pairou sobre o seu corpo e ela suspirou alto balançando a cabeça.
 Damon se deitou ao seu lado e logo ela sentiu a cama esquentar com a presença dele ali, sem querer tocou sua mão e gemeu baixinho com o carinho que Damon fez nela, ela não podia mais evitar o que estava acontecendo ali, respirou fundo e subiu em cima de Damon o fazendo segurar sua cintura com firmeza, ela observou seu rosto e se deliciou com o carinho que recebia na cintura e nas costas.
— O que você está fazendo comigo - sussurrou contra a boca de Damon — eu estou completamente louca só com o fato de sua mão estar na minha cintura - riu sobre os lábios do vampiro logo depois os prendendo em uma mordida, beijando-o em seguida.
— Eu estou realmente cansada, mas antes quero te pedir algo - Elena disse calma passeando com suas mãos pelo corpo de Damon, ele assentiu lhe dando um selinho — Não me faça esquecer - olhou para ele e assentiu — isso tudo foi muito incrível, não posso me esquecer - beijou ele com ferocidade e paixão, só se separaram quando o ar faltou e o sono os venceu.
O dia seguinte amanheceu calmo, com uma fina garoa caindo do lado de fora do Hotel, Damon levantou se vestiu e ficou observando Elena dormir, tão serena..
— Você está muito tempo acordado? - disse Elena com os olhos fechados sorrindo.
— Não muito.. - respondeu sorrindo de volta — Temos que voltar, a barbie deve estar maluca.. - Damon lembrou.
— Aí tinha me esquecido da Caroline - bateu a testa na mão e se levantou indo direto para o banheiro.
Damon estava inquieto sobre uma decisão e sabia que aquilo mudaria muita coisa em sua vida, ele não queria, mas deveria..
— Vamos? - a morena saiu do banheiro já vestida.
— Elena precisamos conversar.. - Damon suspirou olhando para o chão.
— Eu sei.. - sorriu de lado.
— Talvez o que eu vá fazer possa ser a coisa mais egoísta que já fiz, mas de qualquer forma posso estar devolvendo o favor que Stefan fez por mim.. - Damon começou a dizer tenso.
— Do que está falando? - Elena franziu o cenho confusa.
— Eu te amo Elena, e é porque eu te amo que preciso fazer você esquecer isso - Damon suspirou e ela balançou a cabeça em negativa.
— Damon não - instintivamente Elena buscou por seu colar no pescoço não o achanado — Damon Cadê o meu colar? - Elena arregalou os olhos assustada e Damon segurou seu rosto se aproximando.
— esqueça tudo o que aconteceu ontem, viemos atrás de Stefan, ele disse que não poderia voltar para casa, eu me feri e você me ajudou, dormimos no hotel por cansaço e estamos indo embora - Damon disse compelindo Elena, uma lágrima caiu de seus olhos e no minuto seguinte ele já estava dentro de seu próprio carro esperando Elena.
— Hey - Elena abriu a porta do carro— vamos? - sorriu.
— Vamos.. - disse baixo.
O caminho ate Mystic Falls, parecia tenso e cansativo, Damon não parava de pensar na noite anterior, e no que fizera a poucas horas atras, compelir Elena não foi uma escolha fácil, mas ela se sentiria culpada, e ele sabia que aquilo não daria certo, apaixonado pela garota de seu irmão, era tão errado assim?..
 — Damon, tudo bem? - Elena questionou, reparou que o vampiro parecia inquieto.
— Sim - disse sem devaneios, não tinha coragem nem de olhar para Elena, tudo que queria agora era chegar em Mystic Falls e beber todas.
—Você esta inquieto, morde os lábios toda hora, e fica mexendo a perna - a morena observou semicerrando os olhos.
— Estou com fome Elena, céus fique quieta.. - resolveu usar o sarcasmo para esconder sua tristeza.
— Olha ele ai de volta, não senti falta nenhuma desse Damon - fez careta para o moreno.
— É o único que tem aqui.. - disse sorrindo e Elena revirou os olhos. 
 


Notas Finais


Quem quer matar a autora bota o dedo aqui que já vai fechar...

Vejo vocês na semana que vem! haha

Obrigada pelos comentários, estou amando! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...