1. Spirit Fanfics >
  2. Another Love (Dramione) >
  3. Capítulo 5

História Another Love (Dramione) - Capítulo 5


Escrita por: Jamilly_Nayara

Notas do Autor


Bom mais um capítulo desculpem a demora explico tudo lá embaixo, see you later...✨💚



Eita ia me esquecendo obrigada pelos 18 favoritos, fiquei muito feliz tipo muito mesmo, no início esse capítulo em especial era pra ser uma especial pra comemorar os 10 favoritos e qual foi minha alegria quando vi que tinha 18...bom também quero agradecer aos comentários de vocês isso me deixa super hiper mega Blaster Feliz ksksksks....✨💚💁

Boa leitura

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Another Love (Dramione) - Capítulo 5

Harry vestiu a capa e foi pro meu quarto pegar a raposa enquanto eu e Gina conversávamos pra não deixar o Theo desconfiado, um fato interessante é que o Theo tem uma certa aversão a raposas, ele não ama mas também não odeia, ele acha o barulho que elas fazem parecido com uma risada e não acha normal pra um animal digamos assim, e hienas então ele detesta, não vou negar que quando comprei a raposa pro Loki eu pensei em usar isso em meu favor.

Quando Harry voltou conversamos um pouco na cozinha, e quando eu fui de fininho ver o Theo o mesmo estava cochilando, isso está ficando cada vez melhor, resolvemos começar a brincadeira

Harry usando a capa da invisibilidade pegou uma câmera enfeitiçada pra tirar fotos do Theo.

Gina ficou comigo na cozinha, e de fininho eu fui pra sala e escondi meu celular com a câmera de vídeo ligada, onde ele não pudesse ver mas que gravasse nitidamente o que íamos fazer, voltei pra cozinha e fiquei do lado da Gina, caso ele olhasse iria pensar que estávamos conversando

Peguei minha pena de escrever e com a varinha manipulei pra chegar perto do Theo, fiz ela encostar nele de leve e a tirei da vista dele, ele se mexeu um pouco mas continuou dormindo, Gina fez uma cadeira cair e ele se sentou no sofá com o barulho.

- O que foi Theo? – falei disfarçando como se não tivéssemos visto ele dormindo, Gina colocou um pouco de comida na boca como pra dizer: não olhe pra mim estou comendo.

- Nada eu só me assustei nada de mais – ele falou olhando em volta da sala – Cadê o testa rachada? – questionou percebendo a ausência do Harry na sala.

- Foi procurar um livro na minha biblioteca pra ler para o Ted, talvez ele demore um pouco pra voltar. – Depois que falei isso voltei a olhar pra Gina

Pelo canto do olho percebi o Theo voltar a deitar meio desconfiado, esperamos ele cair no sono de novo pra continuar sem que ele desconfie.

- Bom derrubar a cadeira foi arriscado mas ele ficou meio paranoico não ficou – Gina disse risonha.

- Sim ficou.

Falei pro Harry abrir a janela da sala pra ventar um pouco e ele pensar que se algo encostasse nele foi fruto da sua imaginação ou um bichinho que vôo, assim que ele abriu e se sentou na poltrona eu voltei a manipular a Pena, enquanto Gina fingia lavar a louça.

Na hora que encostou nele ele só se mexeu um pouco, encostei de novo e ele abriu os olhos mas como não viu nada voltou a fecha-los, encostei de novo e dessa vez ele ergueu um pouco o tronco e olhou em volta.

- Hermione – Ele me chamou, fui pra sala e ele né olhou desconfiado.

- Oi

- Foi você que abriu as janelas?

- Sim claro, estava ficando meio abafado e o cheiro de pizza ficou muito forte na cozinha, sabe que não gosto então abri pra ficar mais arejado.

- Tá bom então.

Voltei pra cozinha e ele voltou a dormir, ele demorou mais pra dormir dessa vez, porém agora iria começar a parte interessante, com um floreio da minha varinha fiz ventar um pouco mais forte, e ele se encolheu no sofá com frio, Harry se levantou da poltrona tirando de dentro da capa de invisibilidade a raposa, colocando ela em cima do sofá que fica de frente pro Theo, Harry se afastou e ficou atrás do sofá onde estava a raposa observando o Theo.

Peguei o celular da Gina e pesquisei sons de raposa, e coloquei bem baixinho mas em algumas partes mais alto, ele ficou inquieto e colocou a mão nos ouvidos, coloquei o som mais alto, na hora que ele abriu os olhos Gina fez a raposa se mexer e o movimento chamou a atenção do Theo que se sentou rápido no sofá, olhando diretamente pra raposa, Gina se sentou do meu lado e fingimos ver algo no celular, sentimos o olhar dele na nossa direção e ficou assim por um tempo, depois que ele parou de olhar, fiz um feitiço sem precisar usar a varinha, sim eu consigo fazer demonstração de magia sem precisar da varinha, apesar de ser muito perigoso consigo controlar bem quando estou calma, e com isso fiz a raposa olhar pra ele e depois cair no chão.

- Hermione que troço é esse? – ele se afastou um pouco da raposa e me chamou um tanto assustado.

- O quê?

- Essa raposa esse troço sei lá – ele gesticulou pra ela e depois pra mim.

- Ata é o novo bichinho de pelúcia do Loki, comprei hoje numa loja perto da faculdade, ela é daquele filme o pequeno príncipe, que foi baseado no livro, sabe que ele ama esse filme.

- Isso está possuído, se eu fosse você me livrava disso.

- Qual é Theo é uma raposinha de pelúcia, que mal ela faz? – Gina disse indo pra sala e colocando a raposinha onde ela estava antes de cair

- Ela se mexeu eu vi, ela olhou pra mim e depois caiu no chão. – ele falou agitado

- Não se preocupe Theo, deve ter sido o vento, hoje está mais forte que o normal, e você está com sono deve ter sido fruto da sua cabeça sabe

- Cadê a varinha de vocês? – ele questionou desconfiado.

- A minha está no balcão da cozinha, eu acho, e a da Gina na mesinha de centro – que Theo não percebeu Gina acabar de colocar pra ele cair na nossa conversa.

Nesse instante Harry fingiu ter acabado de descer as escadas, e ficou do meu lado.

- Mione pode me ajudar, não consegui encontrar nenhum livro aquela biblioteca é gigante.

- Claro, Theo porque não sobe pro quarto de hóspedes e tenta dormir, lá vai ser mais confortável.

- Não tudo bem vou ficar aqui mesmo, fazer companhia pra cabelo de tomate. – Falou zombando dela e recebendo um tapa como resposta.

- Ok vamos Harry?

Ele só acenou em resposta e subimos, pegamos um livro qualquer e ficamos esperando o sinal da Gina, e logo ela mandou uma mensagem falando que ele voltou a dormir enquanto ela fingia resolver algo do treino de quadribol.

Descemos juntos e ele nos cobriu com a capa da invisibilidade e ficamos atrás do sofá, Gina cutucou o Theo e disse que ia lá pra fora fazer uma ligação porque não estavam conseguindo resolver o problema por mensagem, ele só acenou em concordância e fechou os olhos, depois Gina voltou lá de fora e se escondeu conosco.

Usando um feitiço não verbal manipulei a raposa como um fantoche, enquanto Gina colocava sons de raposa de fundo com o celular, com uma mão o Harry gravava tudo e com a outra usava a varinha pra incomodar o Theo até ele desistir de tentar dormir e ficar apenas deitado no sofá observando, mexi um pouco a raposa e ele olhou desconfiado pra ela, olhei pra Gina e contamos até três com os dedos, quando a contagem acabou, Gina colocou o som da raposa e eu fiz ela ficar em pé, Theo olhou assustado e tentou pegar a varinha mas fiz a raposa pegar mais rápido, ele se levantou e ficou mais assustado, fiz a raposa apontar a varinha pra ele na mesma hora que a Gina aumentou o som e ele subiu no sofá onde momentos antes estava deitada.

- Mas que porra é essa, onde a Hermione comprou esse troço, seu sósia de boneco assombrado.

Com esse xingamento fiz a raposa fazer uma expressão de ódio e olhar diretamente nos olhos do Theo, ele olhou assustado pra ela e foi andando pra trás ainda em cima do sofá, Gina colocou barulhos de raposa com raiva e na mesma hora fiz a raposa pular no Theo, que caiu pra trás com o impacto dando um grito.

Nessa hora estávamos nos segurando pra não rir, fiz a raposa tentar arranhar ele e bater nele com a varinha e ele tentou tirar ela de cima dele de forma desesperada, até que a raposa parou do nada olhando pra ele e fazendo uma cara de mais raiva ainda e ele gritou de novo, fiz a raposa apontar a varinha pra cara dele e com um floreio da varinha da Gina Theo ficou com os dois dentes da frente grande e se possível sua expressão começou a piorar pra mais assustada.

- Porra não me mata, não posso morrer assim, HERMIONE ME AJUDA AQUI, CARALHO, GINA, HARRY.

Fiz a raposa tentar puxar os cabelos do Theo e ele deu um soco nela que a fez pra alguns metros longe dele, fiz ela andar e se esconder, com isso o desespero do Theo triplicou, por que pior que ver a raposa seria não ver ela, o que aconteceu exatamente agora, ele se levantou e olhou pra cada canto da sala, fiz a raposa pular nas costas dele, e com isso ele pulou por cima do sofá e caiu bem no chão, com a aproximação dele percebemos que os olhos estavam começando a marejar e decidimos que já assustamos e o bastante e fiz a raposa cair inerte por cima dele.

Ele jogou ela pra longe e respirou fundo, não conseguimos mais aguentar e começamos a gargalhar ainda embaixo da capa, Harry escondeu a câmera pra ele não pegar e tiramos a capa de cima da gente segurando nossa barriga olhando pra cara de incredulidade do Theo, com isso rimos ainda mais e eu caí no chão com a Gina por cima de mim, já estávamos sem ar mas era impossível parar de rir.

- SEUS FILHOS DA PUTA, ERAM VOCÊS DESDE O INÍCIO, QUEREM ME MATAR DO CORAÇÃO SEUS ARROMBADOS, CARALHO.

- Theo com todo respeito mas não dá pra te levar a sério com seu dentes desse jeito – Falei entre as risadas com um pouco de dificuldade.

Gina riu ainda mais e o rosto dela já estava se camuflando entre seus cabelos vermelhos. Harry estava gargalhando tão alto, e a risada dele estava tão estranha.

- Se é assim. – fui despertada por Theo lançando um feitiço em mim, e senti meus dois dentes aumentarem de tamanho.

Parei de rir automaticamente e Gina olhou pro meu rosto apontando pra ele e rindo ainda mais em um momento da risada dela ela fez um barulho de porco, e com isso fiz um feitiço pra ela ficar com nariz de porco, nessa hora Theo começou a gargalhar e Harry caiu de tanto rir, Gina olhou indignada pra ele e fez aparecer duas orelhas e um rabo de gato nele.

- Gente gente o Harry está fazendo cosplay da Minerva – Falei começando a rir de novo.

Nisso todo mundo estava rindo um do outro, e da risada uns dos outros, na hora que nós acalmamos e recuperamos o fôlego, olhamos uns pros outros e rimos de novo, fomos atrapalhados pelo toque de um celular que descobri ser o meu pelo som de uma banda trouxa como toque, desfizemos os feitiços e fui em direção ao celular.

Ele desligou já que não consegui atender a tempo mas logo voltou a tocar de novo, olhei desconfiada e fui olhar no visor, vi que era o meu pai e atendi de imediato com medo de ter acontecido algo.

- Pai?

Filha, que bom que atendeu, fiquei com medo de estar me evitando...

- Aconteceu alguma coisa?

queria saber com está, fiquei preocupado de como reagiu.

- Estou bem não se preocupe, estou com meus amigos, só decidi não pensar muito sobre, não agora ao menos. - disse tirando uma sujeira imaginaria da minha roupa, consigo sentir o olhar dos meus amigos em mim.

Eu queria ter falado a sós com você antes, eu realmente não sabia, quero dizer só conversamos sobre isso uma vez, nem tínhamos chegado a nenhum resultado ou algo do tipo,  eu não sabia que ela ia fazer isso sem me consultar, muito menos do nome, ela está estranha ultimamente você sabe...

- Olha pai tá tudo bem, eu só tinha esperanças de ser outra coisa, fico feliz que tinha intenção de me contar me deixa aliviada de verdade, mas foi tudo muito rápido, muita informação ao mesmo tempo, eu só não pensei que ela seria capaz de fazer algo do tipo  – falei com os olhos marejados evitando o olhar preocupado dos meus amigos na minha direção.

Eu realmente sinto muito, muito mesmo, eu tinha deixado bem claro que eu queria conversar com você antes de tomar qualquer decisão, eu queria saber como iria se se sentir com tudo, se acharia uma ideia ruim ou boa, se participaria do processonão tem nada mais importante do que você na minha vida minha filha...

- Pra ser sincera ela ter feito isso não foi o pior você sabe que eu sempre quis irmãos, eu vivia pedindo desde que eu comecei a entender, eu não tinha amigos na minha infância, não antes de entrar em Hogwarts, vocês sabem que eu vivia em casa, as outras crianças me achavam estranha aí conheci Harry, Theo Fred George e os outros, Gina  Luna  e até mesmo Fleur são minhas irmãs, considero Molly minha mãe, e Arthur é meu segundo pai, e é por isso que eu sei como uma mãe deveria tratar seu filho, o que a Mônica fez não foi  atitude de uma mãe.

Sim eu sei....

- O que doeu foi ela ter colocado o meu apelido como nome dela, não se deveria colocar meu apelido ou uma versão menor do "meu" nome - dei ênfase batendo no meu peito mesmo sabendo que ele não poderia ver - doeu ela ter me expulsado do quarto ela não pediu pra mim sair, ela invadiu a minha privacidade, ela sim me expulsou de casa, não tem como eu aparatar ou deixar minha moto sem que a garota desconfie, doeu ela ter colocado a culpa em mim, eu fui cheia de esperança apesar do medo e da sensação ruim no meu peito, eu decidi ignorar, eu acreditei que poderíamos superar essa merda toda que vivemos, eu só queria a porra do carinho, a atenção dela o amor de mãe, a sensação de um abraço caloroso só isso, eu queria um estou orgulhosa Hermione você deu o seu melhor, não foi sua culpa isso ter acontecido, não foi minha culpa... – falei chorando desabafando tudo que eu sentia, Theo se levantou e tentou olhar no meu rosto mas não deixei, então ele só ficou abraçado comigo, enquanto Gina e Harry esperavam a minha conversa terminar tentando pegar as informações soltas e ligar umas não outras.

Eu sei minha filha, você não merece esse tratamento frio que ela tem com você, você merece abraços calorosos, você merece conselhos de como agir com garotos que você gosta, você merece conversas calmas ou só o silêncio reconfortante em um abraço, me desculpe por não ter recebido isso dela nós últimos anos,  percebi pelo timbre de voz dele que ele estava chorando também.

- Mas pai voce não precisa se desculpar, não estava no seu controle não estava no nosso controle.

Mas eu tenho culpa, você sabe eu nunca me impus quando deveria, nunca tive coragem de tirar a autoridade dela quando ela estava errada e eu sabia, nunca fiz nada pra impedir o tratamento frio que ela tinha com você, deixei você crescer nesse meio tóxico que só te fez mal, e agora é tarde demais pra reparar, eu só quero pedir perdão por não ter feito nada, você é minha filha, meu primeiro amor, eu deveria ter percebido eu deveria ter feito algo - eu me emocionei mais com seu pedido, sua preocupação.

- Tá tudo bem pai, você fez o melhor que podia não pode se culpar pelas atitudes dela, e sim talvez pudesse ter evitado algumas situações, mas desde o início o senhor me apoiava, quando ela decidiu que eu não deveria estudar em Hogwarts você não concordou com ela, e isso me fez ter pessoas maravilhosas na minha vida, só não se culpe o senhor fez muito por mim, e eu te amo muito, eu não tive o carinho de mãe mas tive o de pai que foi e é incrível pra mim até hoje.

Também amo você minha bruxinha perfeita, eu tenho que desligar agora mas saiba que qualquer coisa pode me ligar que eu apareço aí o mais rápido que puder ok? 

- ok pai, obrigada por ligar - limpei minhas lágrimas sob o olhar atento de Theo e os outros.

Não se esqueça que eu te amo e sempre vou te apoiar independente de tudo, não importa se é certo ou não, porquê você é o que vale a pena pra mim, você é mais do que eu merecia como filha, te amo mil milhões minha bruxinha - dei uma risada entendendo a referência

- Eu entendi a referência, também te amo mil milhões pai - em seguida ouvi o toque que evidenciou o fim da chamada.

- Espera deixa eu ver se entendi - Gina quebrou o silêncio - sua mãe adotou uma garota é isso? - balancei a cabeça afirmando - e ela tem o seu nome? - respondi com o nome da garota - Mas que filha da puta.

- Gina - Harry a repreendeu - E ela te expulsou de casa é isso - acenei que sim voltando a chorar no ombro de Theo.

- Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem Mione se acalma, estamos aqui com você – escutei Theo falar de forma serena pra me acalmar, senti mais braços me rodiarem e me vi em um abraço em grupo.

- Um por todos – Gina começou

- E todos por um – Harry completou

E no meio daquele turbilhão de sentimentos horríveis, me senti sortuda por ter amigos como eles, a minha família do coração, e abracei eles mais forte, e senti eles beijarem minha cabeça um por um.



Notas Finais


Bom pra início de tudo desculpa, vou listar os motivos de porque não atualizei antes:

*1: Fiquei focada na escola, por sinal ainda tenho tarefas atrasadas, eu sou uma fraude...meme toy story

*2: Fiquei super hiper gripada, ainda estou na verdade, mas bem melhor comparado a antes.

*3: Tive crises de ansiedade e bloqueio de criatividade é infelizmente é verdade, não consegui me alimentar direito e emagreci com isso minha imunidade baixou e fiquei super gripada, mas sobre a parte das crises de ansiedade meus pais não sabem, e não vou contar pq tenho certeza que não vão entender, na verdade não vão reagir bem, eu meio que sinto isso, e por enquanto não vou falar.

*4: período de chuva e consequentemente internet ruim pra cacete, enfim sou pobre.

*5: Não tem um 5 motivo mas deu vontade de colocar...✨💚💁

Espero que entendam e assim que possível vou fazer atualização, não pretendo desistir dessa fanfic, todo dia tenho alguma minina ideia do que vai acontecer futuramente e isso me alegra... agradeço por ler até aqui e não esqueçam de comentar o que acharam, isso me alegra muito e me dá motivação.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...