1. Spirit Fanfics >
  2. Another words >
  3. Tobio Ikuse

História Another words - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 6 - Tobio Ikuse


Fanfic / Fanfiction Another words - Capítulo 6 - Tobio Ikuse

Logo eu acordo para maisnum dia merda em um Anime bom com um protagonista Merda demais logo eu pergunto para o Sistema:

Noah-Sistema graças a minha existência neste Universo teve alguma alteração como um personagem não existe mais ou ele está morto em algum lugar?

[Procurando nos registros 1..2...3 abrindo:

Todos os usúarios antigos de Longinus morreran 6 anos atras após o evento do canôn e por algum motivo Tobio está preso em sua Longinus gear Canis Lykaon como uma forma para impedir que todo o seu potencial vaze além dissso pelo que parece os eventos apos o Anime não ocoreram fazendo com que fazesse 20 anos apos o canôn o issei morreu 15 anos atrás junto com o Vali em uma batalha até a morte no qual Rias vendo o Issei apanhar foi destrai o Vali que de certa forma deu certo pois o Issei sobrecarregou o Vali demais até um ponto em que a armadura dele explodiu o matando junto com Issei pois ele estava perto do Vali na hora mais antes do dois morrerem eles tiveram filhos Issei teve com as mulheres de seu harém(N/A-Como é possivel a esquece Charme do Dragão) e Vali teve com uma humana qualquer que foi morta durante o Parto(N/A-Culpa dele esqueceu da Proteção)logo após isso a Kuoh academy ficou aberta para o Ensino fundamental 1 e 2:

Deseja batalhar com Tobio para desbloquear todo o seu potencial com a Longinus Canis Lykaon?

S/N]

Noah-Sim. Ao dizer isto eu desmaio para logo aparecer em um lugar muito iluminado e com varios objetos que tinham muitas sombras e eu deduzo que ele quer uma batalha logo eu eacuto uma voz dizer:

Tobio-Muito perpicaz para a dua idade mas sera que tem um bom reflexo? Ele diz e logo eu vejo de uma sombra uma estaca ser criada logo eu vejo ela ser lançada em minha direção em grande velocidade mais graças ao meu agl eu desvio facílmente e uso o meu tesouro para acertalo de costas que da certo logo o meu tesouro o acerta Tobio da um sorriso para mim e fala:

Tobio-Voçe merece a forma base da Canis Lykaon assim que voçe conseguir domina-la venha me enfrentar novamente para conseguit o Balance Breaker. Ao ele dizer isto eu sinto que eu tinha voltado para o meu mundo logo uma tela aparece:

[Missão concluida Recompensas:

Forma Base da Longinus Gear Canis Lykaon.

Deseja desperta-la agora?

S/N]

Noah-Sim.

[Aviso-host ficara inconscients por 5 horas 10 minutos 15 segundos.]

Noah-Ahh! Merda aqui vamos de novo. Logo ele novamente ele desmaia... Continua no proximo capitulo(Sei que ta curto e que ta ruim mas fazer o que é a vida).



Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...