1. Spirit Fanfics >
  2. Another World >
  3. Prólogo

História Another World - Prólogo


Escrita por: lavignizer

Notas do Autor


Olá pessoal!
Sim... Mais uma fic. Mas vocês não podem me culpar simplesmente pelo meu cérebro não parar de funcionar, certo? Ah, se vocês soubessem de todas as ideias escondidas a sete chaves... Enfim.
Eu na verdade nem iria postar isso aqui agora, mas precisava saber o que vocês achariam da história. Então estou postando como um teste, pra saber as suas opiniões.
Espero que gostem, nos vemos lá em baixo!
Boa leitura ^-^

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Another World - Prólogo

Conta-se aqui uma aventura que começou em Miami, na Flórida, e foi acabar em um lugar jamais imaginado antes por nossos personagens. Há quem diga que coisas extraordinárias não existem em um mundo como o nosso, onde só se vê desgraças a cada novo dia. Mas e se tratasse de um outro mundo? E se de um dia para o outro descobríssemos que existem muito mais coisas por aí do que imaginamos ser possível? Se um dia o nosso mundo girasse e nos víssemos dentro de um verdadeiro livro de aventura e magia, com todos os seus encantos, batalhas e fantasia? E então, você acreditaria que o impossível é possível? Ou se prenderia a ideia de que sonhos podem se tornar realidade, assim como podem ser alucinações de nossas próprias mentes? Bom, nossos queridos personagens tiveram a oportunidade de experimentarem isso na prática. Eu lhes convido agora a apertarem os seus cintos e embarcarem nessa viagem comigo... Vamos lá?

University Of Miami – 12:30.

Era apenas mais um dia comum. Castanhos nos verdes... Verdes nos castanhos. Sorrisos disfarçados e olhares roubados entre conversas aleatórias. Nada de muito extraordinário. Na verdade, era tão monótono e comum que chegava a ser depressivo. Era sempre a mesma coisa todos os dias e nenhuma delas conseguia mover um dedo para mudar a situação, somente esperavam que em um belo dia tivessem coragem de passar do “desculpa” por algum esbarrão nos corredores ou do “oi” com acenos desconcertados e bochechas coradas. Camila era só suspiros enquanto se deixava perder nos oceanos profundos e sorriso perfeito de Lauren, que conversava animadamente com seus amigos do outro lado do corredor.

- Alôôô?! – Piscou várias vezes entre um salto para trás no momento em que seu amigo, Harry, bateu contra a porta de seu armário para chamar a sua atenção. – Está em que mundo, Karla? Estou falando com você a horas!

- Mas que pergunta mais idiota, purpurina – Dinah surgiu ao lado do garoto, repousando um de seus braços sobre o ombro do mesmo. – No planeta dos olhos verdes da Jauregui, é claro!

- Por que vocês não me erram? Tipo, só um pouquinho? – A latina rolou os olhos, se virando em direção de seu armário para jogar seus livros ali dentro e pegar os da próxima aula. – Aliás, não sei do que estão falando... Vocês dois também ficam secando o Tomlinson e a Kordei.

- É completamente diferente! – Harry rebateu.

- Ah é? – Camila se virou, irônica. – E qual a diferença?

- A diferença é que você tem crush nessa garota desde o colegial e nunca sequer falou com ela! – Dinah a respondeu, sorrindo vitoriosa ao vê-la ruborizar. – Harry e eu já conversamos com Louis e Normani... Então, por que diabos você não fala logo com ela?

- Porque ela provavelmente tropeçaria e beijaria o chão – Niall quem respondeu, apertando as bochechas da latina e recebendo um tapa em resposta.

- Ele tem razão – Camila concordou, cabisbaixa. – Além do mais, o que ela iria querer comigo?

- Ela eu não sei, mas você bem que poderia compartilhar um pouco dessa bunda aí comigo! – Harry comentou, fazendo-a se virar de costas e tascando um tapa na região citada.

- HARRY! – Exclamou, corando violentamente.

- Sai fora viado, se ela for compartilhar com alguém tem que ser comigo! – Dinah rebateu, repetindo o mesmo gesto do amigo e ambos começaram uma pequena “guerra” por Camila, a repuxando de um lado para o outro.

- Aaaally, socorroooo!!! – Implorou por ajuda, ouvindo as risadas de Niall. – Nialler! – Falou indignada.

- Gente, deixem a Mila em paz vai – Ally pediu, puxando-a para a proteção de seus braços.

- Tinha que acabar com a graça mesmo né, ô anã de jardim! – Dinah revirou os olhos.

Camila sorriu provocativa para os dois enquanto Allyson a abraçava como se fosse um bebê, fazendo com que os outros dois bufassem e Niall continuasse a rir da situação toda.

- Melhor nós irmos logo pra sala – o loiro sugeriu, parando com as risadas. – Se nos atrasarmos estamos ferrados.

[...]

- E a Cabello ataca de novo... – Normani comenta risonha ao arrastar uma Lauren toda mole pelo corredor. – Vocês são muito lentas, fala sério!

 - Por que? – A morena franziu o cenho.

- E aqui vamos nós... – Louis deixa no ar, suspirando.

- Ela te olha... – Liam continua.

- Você olha ela... – Zayn ri ao continuar.

- E nenhuma das duas tem coragem de tomar uma atitude! – Normani completa, negando com a cabeça.

- Vocês estão viajando – Lauren desconversa. – O que ela iria querer comigo? Ela é toda perfeitinha... Inteligente... Gentil... Fofa... Simpática e-

- E você é uma otária completa – Normani a atingiu com um tapa na testa, fazendo-a bufar. – Não diga que não avisamos!

- Vai acabar perdendo ela pro Mahone, hein gata – Zayn provoca, a abraçando pelos ombros. – Se quiser eu posso te dar umas dicas!

- Se enxerga, Malik – o empurrou para longe, causando risadas nos outros. – Ela nunca iria querer algo com aquele babaca.

- Alguém em sã consciência iria querer?! – Liam pergunta, fingindo surpresa.

- Nunca diga nunca – Normani murmura sobre o ouvido da de olhos verdes, deixando-a apreensiva.

- Será que... – Lauren estanca no corredor, seus olhos saltando levemente em suas órbitas. – Ela não... Claro que não... – levantou o olhar que estava baixo somente para constar que estava sozinha no corredor. – Hey, pessoal, me esperem!

[...]

A aula se seguia perfeitamente com todos cantando junto a Normani em sua apresentação da música da semana – mais babando que outra coisa -, menos duas pessoinhas em especial. Camila tinha seus olhos cravados nas costas de Lauren, que mantinha os dela perdidos em algum ponto qualquer na parede.

“Eu só queria que não vivêssemos nesse lugar.” Era o pensamento da latina, ao tempo em que o da hispânica era:

“Eu só queria poder passar um tempo com ela.”

E então seus pensamentos foram interrompidos pela entrada repentina do diretor na sala, assim como a apresentação de Normani. O homem de cabelos grisalhos fizera com que todos os alunos ficassem tensos e quietos.

- Perdão, eu não queria interromper a sua aula professora – Sr. Wright pediu educadamente, sorrindo para a mulher à frente e causando burburinhos maldosos dos alunos.

- Que isso, a senhorita Kordei já estava acabando – Srta. Williams o retribuiu o sorriso, deixando uma Normani completamente boquiaberta. – A sala é toda sua, Sr. Wright – gesticulou para que o homem entrasse e Normani fosse para o seu lugar.

- Se esses dois não transam, deveriam – Louis sussurrou com os amigos, fazendo-os rir baixinho.

- Vocês viram aquilo?! – Normani murmurou indignada ao se sentar em seu lugar ao lado de Lauren. – Eu só espero que ela não se esqueça da minha nota!

- Fica tranquila, Manibear – Lauren afagou seu ombro carinhosamente. – Você estava arrasando ali na frente.

A morena sorriu para a amiga e elas voltaram a atenção para o diretor.

- O que será que esse velho quer dessa vez? – Dinah questionou aos amigos lá no fundo da sala.

- Coisa boa que nunca é – Niall murmurou apreensivo.

- Ai gente, eu não quero ter que estudar mais um final de semana de novo – Harry choramingou. – Meus dedos não aguentam mais! Finais de semana foram feitos para descanso e curtição, ninguém ensinou isso pra ele?!

- Talvez seja só mais um anúncio inútil – Camila deu de ombros.

- Se vocês ficarem quietos, talvez a gente descubra o que é – Ally os repreendeu, fazendo-os se calarem no mesmo momento.

- Silêncio, por favor! – Srta. Williams falou alto, cessando as conversinhas paralelas.

- Obrigado, professora – O diretor agradeceu, tomando a frente e chamando a atenção dos alunos para si. – Bom meus caros alunos, algo realmente inusitado aconteceu esse ano – informou com um tom de suspense, deixando-os ainda mais curiosos. – Eu não sei como, mas vocês foram eleitos a melhor turma do semestre – após essa fala a agitação voltou a correr, gritos de comemoração e exclamações surpresas. Camila tinha o seu cenho franzido, se perguntando como aquilo havia acontecido. Em três anos de faculdade eles nunca haviam conquistado algo do tipo, na verdade sempre foram comuns demais. Apenas mais uma turma do curso, nada de anormal. – Com isso a Universidade decidiu parabeniza-los pelo feito e premia-los com uma viagem em um cruzeiro, para incentiva-los a continuarem ainda melhores – a ovação foi tamanha que até mesmo o diretor riu, sendo contagiado pelo ânimo súbito dos alunos. – Vocês embarcam na próxima semana – informou um pouco mais alto para sobressair as vozes deles. – Continuem focados e não afundem aquele navio!

- Isso já não podemos prometer, diretor – Dinah comentou divertida, arrancando risadas altas de todos.

O homem negou com a cabeça, se despediu da professora e a deixou com aquele bando de universitários eufóricos e descontrolados.

- Finalmente eu vou ganhar algum reconhecimento pelos meus esforços e célebre presença nesse lugar! – Dinah estendeu as pernas sobre a mesa, sorrindo largo.

- Não sei que esforços, já que se não fosse por nós você já teria sido expulsa, Dj – Ally arqueou uma sobrancelha.

- Isso são só detalhes – a polinésia “estapeou” o ar, como se aquilo não fosse nada demais.

- Eu mal posso acreditar! – Camila exclamou animada, a língua entredentes em um sorriso que poderia ser visto até de costas. – Finalmente vamos poder respirar fora desse lugar, isso é incrível!

- E eu finalmente vou poder ter um bronzeado decente – Niall comentou, olhando para si mesmo.

- Está precisando mesmo – Ally pontuou, fazendo-os rir.

Do outro lado da sala a animação era a mesma, se não maior.

- Imaginem quantas mulheres gostosas vão ter nesse lugar! – Zayn falou, batendo a mão na de Liam.

- A mais gostosa já está bem aqui, Z – Normani rebateu, jogando levemente os cabelos para trás. – Além disso, todas as mulheres que estiverem lá serão casadas em uma segunda lua de mel e tias encalhadas da terceira idade!

- Eu se fosse vocês faria uma aposta... – Louis assobiou como quem não quer nada.

- Concordo com o Tommo, aposto que vai ter mulheres lindas e solteiras – Zayn enfatizou por último, causando uma gargalhada desdenhosa de Normani.

- Vai pagar o meu almoço durante três meses se perder – a morena sugeriu, esticando uma de suas mãos.

- Três meses é bastante tempo... – Liam murmurou para Zayn. – E Normani come mais que nós quatro juntos... Pensa bem.

- Relaxa, eu vou ganhar – o moreno respondeu, dando de ombros e apertando a mão da amiga. – Vai ter tantas gatas naquele navio que a Jauregay até vai esquecer da Cabello!

- Não me envolva nisso – Lauren revirou os olhos.

- Bom, pelo menos eu tentei – Zayn sorriu sem dentes.

- Ela não precisa esquecer a Cabello, seu mané – Normani o encarou como se ele fosse o ser mais burro existente no mundo, deixando não só ele como os outros também confusos. – É a oportunidade perfeita pra vocês conversarem – se voltou para a hispânica, rolando os olhos ao vê-la engasgar com a própria saliva. – Qual é Laur, vamos estar todos em um cruzeiro, quer lugar melhor que esse pra começar um romance perfeito?!

- Eu não diria começar, isso aqui já é mais velho que a minha vó – Louis respondeu antes que Lauren pudesse dizer alguma coisa, ouvindo-a bufar por isso.

- Eu não sei – a hispânica suspirou pesadamente. – E vocês não tem nada com isso! – Completou de forma rude, indicando que o assunto estava encerrado.

Eles se renderam e voltaram a conversar sobre a viagem, deixando com que Lauren se perdesse em seus próprios debates internos.

Deveria se deixar guiar pelo coração de uma vez por todas ou continuaria deixando que o medo predominasse?

Acontece que, nem ela e nem Camila sabiam, mas toda a história já estava traçada em cada parágrafo. Seus desejos seriam realizados de uma forma além do que o inesperado poderia lhes proporcionar. Todo um destino a mando de uma força maior estava trabalhando arduamente para que não fosse nada menos que perfeito, com todas as imperfeições inclusas, é claro. Afinal, uma história somente de clichês não tem graça. 


Notas Finais


É isso, filhotes. Conversaremos depois conforme vocês forem me dizendo suas opiniões e assim eu saberei que estou na direção certa, podendo pensar melhor sobre o rumo da história.
Espero que tenham gostado e que possamos nos ver em breve!
Beijos o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...