1. Spirit Fanfics >
  2. Ansiedade >
  3. Ansiedade

História Ansiedade - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


é sobre sentir.

Capítulo 1 - Ansiedade


Sentir que não mereço o amor e a felicidade é doloroso. Sentir que não mereço seu amor é ainda mais doloroso. 

Respirar, uma função automática do corpo humano, é tão difícil para mim. As vezes digo que "a ansiedade me visitou hoje", quando na verdade ela nunca foi embora. Ela está aqui todos os dias, ela é como a tinta de uma parede, não existe só ela dentro de mim, mas ela está em todos os cantos da casa, e, nem sempre é notada. Faço, agora, promessas de não mentir, mas a verdade é que eu me engano o tempo todo. Tem sido dias difíceis para ser eu e morar na minha cabeça. Sei que cheguei ao meu limite porque me sinto cansada. Cansada até ara fazer força para continuar tentando respirar; sim, é um esforço constante para mim. 

Não é como se eu não quisesse melhorar, é como se não existissem mais motivos para continuar. Agora, por exemplo, eu mal consigo segurar essa caneta, estou tremendo e meu coração parece que quer pular para fora de mim. Não o culpo, eu também pularia.

Chamam de fracos aqueles que desistiram; eu não diria fracos, e sim corajosos. É preciso coragem para parar de sonhar. O pior de tudo, é ver terceiros sofrendo por coisas que eu deveria ser a única a sentir, ou a não sentir. Insuficiência. Insuficiência é a palavra que eu uso para meus sentimentos. Não basta eu apenas ser insuficiente para os outros, eu sou insuficiente para mim mesma também. Olha eu aqui, rotulada como você preferir, corajosa ou fraca, não importa. Estou desistindo dos meus planos, sonhos e vida.


Notas Finais


Seus sonhos, planos e vida importam sim, lute por eles, não deixe que os outros lutem por você.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...