1. Spirit Fanfics >
  2. Ansiedade

História Ansiedade


Escrita por: sognare

Fanfic / Fanfiction Ansiedade
Sinopse:
A vida passa sem que eu saia do lugar, sem que eu experimente o real gosto, aroma e a textura do agora. Onde estou, afinal? Que lugar é esse onde meus pés pisam mas não podem andar?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 57
Favoritos 15
Comentários 5
Listas de leitura 5
Palavras 402
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Tags Ansiedade, Drabble, Drabs, Droubble

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único
5
57
402

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SakuraAngeli
Único
Usuário: SakuraAngeli
Usuário
O que eu acho incrível sobre esses textos (os seus tb, obviamente inclusos nisso) é que, mesmo q as pessoas não sejam totalmente iguais, há experiências humanas que são tão reais q a gente se coloca ali e fala "nossa, quantas vezes eu já passei por isso". E é bem o caso desse texto aqui...
Eu passo muito por esses momentos, pensando sobre como eu poderia fazer aquilo e isso e no final não fazendo nada (e então fazendo coisas q nem estavam planejadas). É que a gente fica pensando no número de experiências q poderíamos ter e coisas q as pessoas estão aproveitando e nós não, sobre como o tempo vai passar e no final da vida, não vamos ter feito metade daquilo que queríamos. Ficamos nos torturando tanto com isso e... às vezes não é bom fazer justamente isso. Tudo tem seu tempo e não adianta chorar as oportunidades perdidas.
Nós somos capazes de sobreviver sem ter lido aquele livro famoso e passando a tarde no mercado ajudando a mãe nas compras. Cada momento é precioso e mesmo as tarefas mais corriqueiras e banais podem agregar algo importante.
Algumas vezes tb nós precisamos ter pulso firme e saber dizer "eu vou fazer isso hoje", como São Expedito. Isso eu não tenho dúvida também kkkkk
Enfim, mais um texto incrível, realista e q sempre nos desperta as melhores reflexões. Maravilhoso, Gaby <3