História Antagonismo


Escrita por:


Sinopse:
[SeBaek] Sehun era preto no branco, era um pilar inabalável no meio do caos; era tintas, tatuagens e uma marca à ferro em minha pele. Ele era neve e o significado literal do bater das asas de uma borboleta numa teoria clichê.
Ele era tudo, na parte mais instável dos meus dezesseis anos mal vividos.
E eu estava à deriva.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 130.338
Favoritos 3.662
Comentários 733
Listas de Leitura 855
Palavras 49.239
Terminada Sim
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Kai, Sehun
Tags Adolescência, Mpreg, Sebaek

Fanfic / Fanfiction Antagonismo
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Tatuagens
41
11.731
2.318
 
2.
Labirinto
26
8.328
4.008
 
3.
Meu
23
7.476
2.237
 
4.
Mãe
16
7.016
3.036
 
5.
Pais
33
6.985
3.185
 
6.
Desencanto
52
7.100
2.514
 
7.
Volto
27
7.029
3.095
 
8.
Versões
27
6.767
2.438
 
9.
Detalhes
24
6.823
2.562
 
10.
Certo
44
6.875
2.464
 
11.
Por favor
33
7.028
3.022
 
12.
Ajuda
53
7.245
2.325
 
13.
Felicidade
32
7.505
2.910
 
14.
Pizza
27
6.756
2.386
 
15.
Medo
29
6.510
2.375
 
16.
Última noite
28
6.342
2.264
 
17.
Nascimento
35
6.321
2.327
 
18.
Not all those who wander are lost
183
6.501
3.773

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por kisusmile14
Capítulo 18 - Not all those who wander are lost
Usuário: kisusmile14
Usuário
Talvez eu seja a pessoa mais idiota do mundo por estar com um enorme sorriso enfeitando meus lábios por ter chegado até aqui, eu acreditei que não comentaria mas é um tanto quanto impossível. Antagonismo foi apenas uma fanfic que eu deixei marcada após receber o link em um grupo de divulgações de fanfic e eu poderia simplesmente ter ignorado o link, mas não, pois depois de ver tantas pessoas elogiando e comentando sobre, eu finalmente tomei vergonha na cara para ler e olha só, poderia estar daqui tirando uma lição para a vida toda? Sim, eu não tenho palavras para descrever o quão tocante essa história foi e sempre que um capítulo acabava, eu não sabia o que esperar do próximo mas sempre era igual, eu lia e acabava moldando tudo perfeitamente na minha mente, pois sua escrita tem esse poder, você acaba por expressar as coisas tão bem, que nesse último capítulo, não me tirou lágrimas como eu esperei que faria. Mas me fez sorrir por que como qualquer um que tenha lido essa fanfic, agora eu sei que nem todos que erram estão perdidos e obrigado por me fazer enxergar isso através de simples mas tão profundas palavras. Obrigado por ter me feito adorar esse SeHun e sua forma de pensar, obrigado por ter me feito sentir orgulho da pessoa que Baekhyun se transformou e por ter me feito ver SeBaek, não só como mais um couple mas como um couple que eu deixei de ter preconceitos sobre e com certeza lerei mais fanfics com este casal e também, deixarei essa fanfic não guardada apenas na minha biblioteca e favoritos, mas também no meu coração pois ela tem uma lição para passar para outras pessoas e sempre que eu puder, estarei panfletando ela kslsks. Eu só tenho a dizer que Antagonismo é perfeita, mesmo com todos os erros dos personagens, ela acabou da forma mais perfeita que poderia acabar mesmo que SeHun achasse que eles estavam longe de ser um casal perfeito. Enfim, parabéns por essa história tão marcante e obrigado, obrigado por ter escrito até aqui.
Postado por YanSObr
Capítulo 18 - Not all those who wander are lost
Usuário: YanSObr
Usuário
Começo esse comentário dizendo que o que eu li não foi uma simples fanfic, foi um universo criado através de uma história contada. Cara você conseguiu escrever sobre uma história de amor que foge totalmente dos padrões como se fosse a coisa mais simples do mundo sair dos padrões e representar isso de forma tão realista.

Além disso você não se contentou só em mostrar essa trama principal divergente, mas também envolveu diversos problemas sociais explicando e opinando sobre eles de uma forma super natural. Você tem aquilo que eu chamo de talento, seja natural ou treinado, não importa.

Me sinto na obrigação de dizer que me apaixonei pelos personagens, não pela imagem associada à eles como k-idols, e sim pela personalidade e descrição criada por você e colocada em divulgação. Então obrigado, por ter escrito essa trama tão envolvente e apaixonante!
Postado por jungkoko
Capítulo 18 - Not all those who wander are lost
Usuário: jungkoko
Usuário
Como colocar meus sentimentos num comentário? Impossível! Eu não sei nem como começar porque essa fanfic realmente mexeu comigo, com tudo em mim, lá no fundo do fundo mesmo.
Antagonismo foi uma das melhores coisas que eu já li. Pra mim, essa fanfic é maravilhosamente maravilhosa, perfeitamente perfeita, e eu juro que não tô figurando demais. Essa fanfic é tudo isso; ela é linda, tudo nela. É incrível como sua escrita faz a gente ter completa noção do que aconteceu ao ponto de fazer sentir a felicidade e tristeza da história.
Mas vamos lá: eu não sabia que o final ia ser como foi, porque eu nunca tinha lido algo como antes, mas eu verdadeiramente amei ele. Eu amei Oh Sehun, amei Byun Baekhyun, amei principalmente aquela gostosa diferença de idade deles, porque é algo no qual eu sou maluca. Amei Kim Jongin, amei Wu Yifan, Do Kyungsoo, Park Chanyeol, Jungkook e como eu achei belo o fato de você ter colocado ele como um garoto autista, Oh Haesoo, Byun Soojin, os pais do Baek, amei as filhas de Sebaek; enfim, eu amei tudo, cada parte, cada escrita, nada me decepcionou. A fanfic é linda e mostra um significado muito admirável por trás dela. E céus, eu morria toda vez que lia um parágrafo no qual o Sehun me impressionava, e ainda fazia questão de olhar para ele na capa, só pro meu coração doer de felicidade (?) mais ainda, sabe? Não sei se você consegue entender esse sentimento meu, mas foi tipo isso. E garota, que parágrafo foi aquele dele falando que eles eram babões com a filha e que gritaram de felicidade quando ela ficou em pé sozinha? Sabe tudo naquele parágrafo? Então, tudo lá é perfeito. E como o Sehun conheceu o Baek, socorro em nome de Jesus, eu fiquei maluca lendo aquilo; aliás, que parte eu não fiquei maluca lendo?
Outra coisa que eu queria dizer era sobre a capa: eu não sei se foi você ou outra pessoa, mas eu amo a pessoa que fez ela.
Eu queria dizer que também amo você, autora, por ter feito essa fanfic, por ter essa cabecinha linda que você tem, e ter escrito ela. Eu simplesmente te amo muito ❤.
Tô sabendo lidar com o final da fanfic? Não tô. Tô querendo mais? Tô sim. Mas eu sei que ela acabou da forma mais perfeita e bela que deveria ter acabado, e que mesmo com a dor da pessoa aqui, eu vou ter que lidar, mas... Ah, meu Deus, é uma junção de sentimentos que eu nem mesma sei lidar Kkkk.
Sebaek melhor shipp, sim. Antagonismo melhor fanfic, sim.
Ah! Sabe os personagens? Pois é, cada um deles viraram meus filhos, amo todos, quero cuidar de todos, quero todos bem, quero colocar num potinho e dar todo meu carinho pra eles ❤❤.
Eu não sei se coloquei tudo que queria aqui, mas se for necessário, eu volto e nem que eu faça outro textão falando do que mais eu queria dizer.
Obrigado as betas e a escritora por terem ajudado nisso aqui ❤. Vou levar no coração essa fanfic, e quando me perguntarem qual minha fanfic preferida, eu vou dar três lugares, e pode ter certeza que Antagonismo vai tá num desses três. Porque Antagonismo merece. E não é exagero meu, porque só eu sei o quanto eu amei essa fanfic de verdade. VOU RELER SÁPORRA MUITAS VEZES AINDA, ME AGUARDEM.
E pela milésima vez: Eu amo essa fanfic ❤.
Então é isso... Obrigado por tudo 🐝❤
Postado por jimhowlett
Capítulo 17 - Nascimento
Usuário: jimhowlett
Usuário
Eu esperei tanto por esse capítulo e agora não tenho a mínima ideia do que comentar ou fazer. Minhas expectativas foram completamente devastadas, e no mais perfeito sentido.

Primeiro de tudo, é um porre MESMO estar no meio de uma night com os amigos vendo eles beber e não poder acompanhar. É frustrante, irritante… Ai, só os deuses sabem o quanto eu fico fula da vida quando não posso beber junto dos parças q Sou quase sempre o Baekhyun nesse começo de capítulo, só que eu não estou grávida e não tenho Kim Jongin, Park Chanyeol e Oh Sehun como companheiros de bebida, né non. Troste…

Ai, meu jesus amado. CHANKAI. EU AMEI, ADOREI, SERIA MEU SONHO? Chanyeol estava muito hétero, aí vem Kim Jongin e BOOM. NÃO É MAIS TÃO HÉTERO. Q

Ok, vamos falar sério agora. Eu amei esse ChanKai e super aprovo se eles tiverem algo mais "profundo" na fanfic, não por eu shippar e tal, mas acho que ambos merecem alguém. Kyungsoo fez muita pachorra pro coitado do Nini ;u; pois é, não acho que o Do mereça ele, não depois de tudo que fez. O Chanyeol também merece alguém, não só pra agitar a vida dele e tirá-lo da monotonia, mas também porque everybody precisa desencalhar q

PELO CHANKAI NOSSO DE CADA DIA, EU VOTO SIM. IMPEACHMENT DE DO KYUNGSOO -n

~desejando ser o Baekhyun pra ver Chanyeol e Jongin se pegando~

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Baekhyun com a família toda reunida. CHOREI? Meus deuses, isso foi muito para o meu pobre coração que sofre de amor por Antagonismo ╥﹏╥ O PAI DELE, ELE ABRAÇOU O BAEKHYUN, CARA! Eu não tô nada bem, nada bem!

E finalmente o Byun foi ter sua prole. Confesso que tive um surto emocional aqui, pelo momento todo, sabe?

Foram meses e mais meses de espera, aguardando cada atualização de Antagonismo e surtando horrores quando esta vinha. Meses e mais meses falando pelos ventos o quanto essa fanfic é maravilhosa e indicando ela pra todo mundo. Não foi fácil ler e não sentir aquela palpitação dolorida no peito.

É MENINA!

Tô toda jdkdk é uma menininha :') SOOJIN <3 JÁ AMO MUITO, MUITO, MUITO - sorry, Baekhyun -n .

O SEHUN CHORANDO, O SEHUN CHORANDO.

O
SEHUN
CHORANDO

O.SEHUN.CHORANDO.

ELE TAVA CHORANDO PELA FILHA, AI EU NÃO ESTOU NADA BEM. ISSO FOI UM PISOTE NO MEU CORAÇÃOZINHO! QUERO UM CARDIOLOGISTA q (a sério, você me deve um psicólogo e um cardiologista, os danos que sofri com essa fanfic não foi brincadeira)

Eles juntinhos. SEBAEK E SUA FILHA JUNTINHOS, ABRAÇADOS, EU TÔ NO LIXO PORRA. EU ESPEREI MUITO POR ISSO E VALEU A PENA, KRLH, QUERO CHORARRRR ಥ_ಥ

Nem chorei pela homenagem a Sooji e Haesoo, imagina, só me tremi toda

VOCÊ, COMO SEMPRE, ME FERROU TOTALMENTE. EU NÃO TÔ SABENDO PROCEDERRR, COMO PROSSEGUIR AGORA QUE SOOJIN NASCEU E NOS APROXIMAMOS AINDA MAIS DO FIM DA MELHOR FANFIC DO UNIVERSO? COMO SOBREVIVER SABENDO QUE O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ NARRADO POR OH DEUS SEHUN?

Ain, não dáááá!

Antagonismo fode muito com a minha vida, cara. É cada tiro sem piedade que eu levo… MAS EU AMO DEMAIS!

Provavelmente já disse isso, mas Antagonismo>>>>>>>
Melhor fanfic EVER, você merece muitas coisas boas por ter escrito e postado ela <3

Ps: AHH, VOCÊ ESCREVENDO UMA FIC LARRY, SERIA MEU SONHO??

Ps²: LARRY É MESMO A COISA MAIS REAL NESSE MUNDO DE OTPS GAY.

Ps³: Larry is real… Jdkdk

Kissus
<3
Postado por jjongaholic
Capítulo 17 - Nascimento
Usuário: jjongaholic
Usuário
Olá~

Nossa, eu acompanho Antagonismo desde o começo, morro com cada atualização e só vim comentar hoje, mas era pra mim comentar só no último capítulo. Me desculpe por isso.

Bom, vamos a Antagonismo em si. Eu amo tanto, tanto a sua fic, o jeito que escreve que eu sempre tenho um mini surto quando vejo que atualizou. Sebaek é meu otp e eu achei maravilhoso o fato de ser uma fanfic grande com esse couple que as vezes é bem ignorado. Confesso que mesmo não gostando nenhum pouco de Chanbaek eu até desejei que o Baekhyun ficasse com Chanyeol para fazer ciúmes no Sehun, mas acho que essa raiva é muito culpa de ninguém nunca saber o que se passa na cabeça do menino Oh que sempre só parece mais fechado. E essas reações que causam em mim também é por conta do modo que escreve, que faz os leitores se sentirem o Baekhyun e eu acho isso tão maravilhoso em uma autora ou autor (eu bem queria escrever assim também sos). No capítulo quando o Sehun descobre que o Baekhyun escolheu abortar eu meio que me senti um pouco do que ele sentia e do que o Sehun sentia.

Mas enfim nasceu e é uma menina! (eu desejei secretamente também que fosse um menino por culpa do Sehun), e foi tão lindo! Meu sonho é justamente ser osbetra e poder dar essa felicidade a maioria das mães e pais e a felicidade que o Baekhyun sentia ali deve ser realmente sem palavras porque é uma criança que você só ama, não sabe como e nem entende de onde vem tanto amor, mas você ama profundamente. Parabéns por escrever isso com tanta perfeição, mesmo sendo um pouco complicado já que o Baekhyun tava meio dopado. SEHUN HOMENAGEOU A MÃE DELE COM A IRMÃ DO BAEKHYUN E EU ACHEI ISSO LINDO TAMBÉM, não só pelo fato da mãe do Sehun enfrentar uma doença tão difícil tendo apenas o filho do lado, mas também pela irmã do Baekhyun que nunca negou como ela é pra agradar ninguém. Estou esperando ansiosa pelo último capítulo.

Também acho que deveria dar um final a história do Jongin e fazer ele feliz, afinal de contas ele também merece. Eu fiquei muito surpresa com o Chankai e ndhsjwkendvrnowoakbege mds chankai ♡ e eu acho sim que Kim Jongin deve ficar com Park Chanyeol e os dois serem amores juntos. O Jongin deu todas as oportunidades do mundo para o Kyungsoo e ele ainda preferiu o dinheiro de Yifan, sou a favor também do Jongin lutar para ter essa criança, pra ter a guarda dela.

Acho que é isso. Amo Antagonismo, parabéns por escreve-la de um jeito tão lindo ♡