1. Spirit Fanfics >
  2. Antagonistas e os boy esperança >
  3. VitóriaKKKK

História Antagonistas e os boy esperança - VitóriaKKKK


Escrita por: ChibiChibi_13

Capítulo 12 - VitóriaKKKK



Kokichi já tava chegando perto do banheiro, fez uma cara de coitado falsa assim que viu o Shuichi saindo do banheiro. 

— Shumai :( preciso da sua ajuda venha cá. 

Shuichi deu um suspiro e pensou "oh shit here we again"

— Fale

— To gostando de uma pessoa, mas ela não gosta de mim... Me ajuda?? 

— Quem? 

— .... Ah eu não digo... 

— Mas ai como eu vou te ajudar? 

Taquipariu Kokichi não tinha pensado nisso, tinha que inventar alguém aleatório. 

— Um cara ae

— da pra ser mais específico? 

— Ta mais não conta pra ninguém tá? 

— ta

— ... É... O...Gonta...? 

— ... 

Shuichi fez uma cara de quem tinha chupado limão. Não aprovou muito não ele. 

— Ah fala com ele sla — disse meio revoltado. 

— mas não funciona ele é idiota demais e não percebe que eu gosto dele

— tipo, o Gonta ele... não vai te recusar eu acho, só fala pra ele que gosta dele e pronto. 

— Ain mas eu tenho vergonha

— ... Kokichi, sinto que você tá mentindo... 

Shuichi, que já era acostumado nas maracutaia do Kokichi, não tava engolindo muito aquela história não. Cheirava ó. à mentirinha. 

— to não, é sérião o bagulho. 

— Não consigo te imaginar gostando do Gonta não. 

— ain mas o amor é assim. Afinal... Oque você faria se tivesse no lugar do Gonta? Tipo... 

— Como assim? 

— tá, finge que eu acabei de chegar. 

— Oxe, tá. 

Kokichi se vira, fica dois segundos de costa e se vira de novo. 

— Shumai, tenho que te falar uma coisa... 

— okay di-

— PUTA MERDA EU TE AMO POR FAVOR SAI COMIGO EU IMPLORO EU FAÇO QUALQUER COISA EU JURO QUE VOU TE TRATAR COM MUITO CARINHO, SÓ PARA DE SER IDIOTA E ME DA UMA CHANCE EU TO FALANDO SÉRIO EU SOU MUITO BOM QUANDO EU QUERO SHUICHI POR FAVOR! 

— ... O Gon-

— RESPONDE COMO SE FOSSE PRA TI VAI SHUICHI VAIII

— ai meu deus calma, sim? 

— SÉRIO??? 

— Se você não gritar eu acho...? 

— Shumai... Eu-

— Bem, acho que o Gonta vai se assustar com isso mas se você quer se declarar assim né

— ... —

Kokichi nunca quis tanto socar o Shuichi na vida dele, já tinha dado uns 40 golpes de karatê nele mentalmente. Ele tava se fazendo de idiota não é possível. 

— Shuichi, você tem razão acho que isso não vai funcionar, o Gonta não ia gostar de uma pessoa chata como eu de qualquer forma... 

Fez uma cara de choro né, partiu pro plano B. 

— Não, você é legal... 

— Ah eu sei :D

Desfez a cara de choro rápidinho e o Shuichi tipo?? 

— Eu tenho um plano em mente, não sei se vai funcionar... Se ao menos eu testasse em alguém... 

— ... Até ta né já que eu to aq-

Antes do emo terminar de falar o Kokichi já foi tacando o beijo nele e o Shuichi sentiu a heterossexualidade dele sair tipo um espírito do seu corpo, aí ele foi escorregando a costa pela parede até sentar no chão e o Kokichi ia junto  sem desgrudar dele né. 

Depois o Kokichi saiu de cima do Shuichi e se levantou, saiu correndo numa velocidade que o Sonic queria ter né. 

O Rantaro que tava indo no caminho do banheiro fazer seu pipi de boas foi antigido com tanta força pelo Kokichi que até pensou que era o Mondo andando de moto no corredor denovo e caiu e quase quebrou um testículo e rompeu uma veia naquele queda. 

— AAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TE AMO AAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAA

Kokichi tava nem abraçando o Rantaro tava esmagando o estômago dele mesmo. Kokichi largou do Rantaro e saiu quase voando enquanto gritava. 

Acabou que o Kokichi consegui roubar um beijinho do Shuichi como ele tinha planejado e o abacatinho ficou abatido ali no chão com 15 órgãos danificados e todo fodido, nunca sentiu tanta dor desde que foi atropelado por um agiota de patins e na outra ponta do corredor tava o Shuichi jogado também refletindo sobre sua existência e sua corrompida heterossexualidade. 





Kokichi meteu o chute na porta da sala da turminha do proerd (os cara do dr2) arrombando e fodase e o Kazuichi deu um grito e caiu da cadeira pensando que era tiroteio. 

— HAHAHAHA CHUPA NAGITO EU CONSEGUI HAHAHYANSJWUWUWYEYEYWYW








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...