1. Spirit Fanfics >
  2. Among Us - Geração Z >
  3. O tal resgate

História Among Us - Geração Z - O tal resgate


Escrita por: FloraHarumiArts

Notas do Autor


! Mais informações deste capítulo na nota final !

Capítulo 3 - O tal resgate


Fanfic / Fanfiction Among Us - Geração Z - O tal resgate

No início da viajem, a nave precisava vagar devagar, porque todos iriam receber mais alguns objetos úteis além de uma encomenda especial.


T verde (claro): Alô alô?

T laranja: Estou ouvindo, pode falar.

T verde (claro): Ok, já estou bem próximo de vocês, poderia abrir o portão de descarte?

T laranja: Entendido, pode enviar tudo por ali.


Enquanto várias caixas eram recebidas, alguns tripulantes ficaram esperando pelo lado de dentro da nave ansiosos pelas encomendas. Tudo já tinha sido dado, o entregador voltou para sua rota de volta enquanto 3 tripulantes tiravam as caixas do local para fora do descarte.


T preto: Pronto.

T vermelho: Já chegaram?

T azul: Sim chefe, tudo está aqui.

T roxo: Eu vou chamar o pessoal.


Apois o chamado, todos já foram para o ponto de encontro, nada parecia importante para eles, exceto as caixas com burracos que estavam se mexendo.


T rosa: São eles?

T vermelho: Sim, os seus pets chegaram.


Todos ficaram muito felizes, eram mascotes para cada um deles, exceto alguns tripulantes que não desejam ter um. Tudo parecia um centro de adoção, era um que parecia um cachorro, outro era uma pequena nave alienígena, tinha até mesmo o mais real que era um pequeno hamister dentro de uma esfera transparente que fazia-o rolar para todos os lados.


T preto: Didi!

T roxo: Olá Sister.

Sister (???): Hi!

T verde: Toru!

Toru (Hamster Pet Bundle 1): AOH AOH!

T ciano: Jam? Jam cadê você?

T rosa: Oh, você tá aqui.

Jam (???): Flery! Tô!

T rosa: Agora sim, podemos começar.

T preto: Como foi a viajem Didi?

T laranja: Ah?...

T preto: O que?

T preto: ...

??? (???): Hi-ho!

T laranja: Joy!

Joy (???): Hiiiiii! Hi yo!

T roxa: Vem Sister, temos muito o fazer.

T ciano: Flora, o que é isso?

T rosa: Não tinha nenhum pet pra mim, então escolhi este brinquedo.

T ciano: Você gosta muito de pelúcias não é?

T rosa: Muito! Estou feliz por traze-la aqui... muito bem Pink, vamos começar com nosso trabalho.


Já tinha se passado um bom tempo, por volta de uns 2 meses, todos já chamaram aquela viajem de novo lar, apesar de ser apenas uma missão de longo período. Alguns estavam com saudades dos seus amigos e familiares da Terra, mas sabiam que iriam vê-lós logo, enquanto alguns estavam nos seus horários livres e outros estavam junto de alguém, o botão de reunião tocou e todos largaram suas coisas e foram para a cafeteria.

 

T preto: O que ouve?

T azul: Não é mudança de tarefas de novo né?

T verde: Vai ter algo novo pros nossos pets?

Toru (Pet): Aoh Aoh!

T vermelho: Temos boas notícias.

T roxo: Isso mesmo.

T vermelho: Gold, pode dizer.

T laranja: Certo chefe. Pessoal, estamos bem próximos de terminar nossa missão.

T rosa: Mesmo?

T ciano: Então depois iremos pra casa?

T amarelo: Mas nos ficamos aqui por tanto tempo, todos já se acostumaram.

T vermelho: Não se preocupem, todos poderão se ver novamente, apenas vamos terminar está missão tudo bem?

T amarelo: Certo chefe.

T rosa: Tudo bem...

T preto: Claro claro.

 

Apesar da notícia nada animada para aqueles que já estavam felizes em ficar por ali, todos focaram na missão que estava bem proxóma de terminar. Depois de algumas horas, tinham finalmente chegado no destino, a missão era encontrar e resgatar os tripulantes das naves desaparecidas, mas a nave foi enviada apenas para encontrar a nave da geração y, que estava parada no espaço, além de conter nenhuma luz, apenas a escuridão e sendo feita de lixo espacial.

 

T roxo: Mas... o que é isso?

T laranja: É a nave dos tripulantes anteriores, mas parece que não tem ninguém utilizando-a.

T preto: Parece apenas lixo.

T verde: Eh...

T azul: Vamos entrar?

T ciano: Eu não tenho uma boa impressão sobre o que pode estar la dentro.

T vermelho: Vamos todos juntos, se acontecer algo, eu cuidarei disso.

T rosa: Tudo bem...

T laranja: O2 desligada, por favor, todos se encontram na porta de entrada e saída da nave, irei abrir os portões.

 

Todos seguiram as ordens do T vermelho, e foram para a porta, laranja já tinha armado tudo, e quando a nave já estava encostada ao lado da outra, os portões foram abertos, preto e marrom fizeram um grande burraco na lataria da nave com seus equipamentos, assim que todos entraram, todos se assustaram com uma cena nada comum. Na sala onde entravam, tinham alguns corpos espalhados por diferentes lugares, e com certeza, era os tripulantes daquela nave, nenhum parecia dar sinal, então vermelho foi até um deles e chamou ciano para analizar um dos corpos.

 

T vermelho: Beijamin, analise este tripulante para mim.

T ciano: Tu-tudo bem...

 

Nervoso com aquele corpo, ciano retirou um estetoscópio dos seus equipamentos e começou a analizar, quando entendeu tudo, rapidamente saiu de perto e disse:

 

T ciano: Ele... está...

T vermelho: Como está o-

T ciano: MORTO. Não... só ele... todos aqui... parecem mortos...

 

Apesar de ser da área de medicina, ele não parece normal ao ver uma pessoa morta. Com estas palavras, todos só queriam entender como aquilo chegou nesta situação.

 

T rosa: Todos?...

T preto: Isso é mentira né? Deve ser- apenas um cenário de filme, sei lá.

T verde: Nós chegamos para ajuda-los... mas...

T vermelho: Por favor pessoal, eu quero que se acalmem, vamos investigar este lugar, deve ter acontecido algo bem sério. Flix?

T roxo: ...

T vermelho: Flix?

T roxo! AAAAAHHH! Ah! Descu-desculpa Victor, é que...

T vermelho: Organiza todo mundo, precisamos pelos menos enviar um relatório, tudo bem?

T roxo: Claro...

 

Com uma lenta organização, duplas foram para certos caminhos, cada um foi para uma sala diferente, o local não parece diferente da The Skeld Z, mais parece menor e menos organizada, com certeza por causa do tal ocorrido acontecer.

 

T rosa: ...

T ciano: ...

T rosa: Eu quero ir pra casa.

T ciano: Eu também.

T rosa: Como isso aconteceu? Eu pensei que nós iriamos busca-los. Mas...

T ciano: Eu também... eu nunca pensei que eu ficaria com tanto medo daquele... daquele... corpo.

T rosa: Você só veio para cuidar de nós não é?

T ciano: Me enviaram para cuidar de quem estava ferido aqui, mas não posso fazer nada...

T rosa: Tá tudo bem... ninguém espera por isso...

T ciano: Tá...

 

T preto: Que horror, é pior do que assistir It.

T marrom: Que?

T preto: Ok ok, sem palhaç-

T marrom: Oscar, é sério.

T preto: Tudo bem, foi mal aí. É que isso foi tão de repente, eu sei que já zoei que talvez este lugar nem existia.

T marrom: Pois é, demorou tanto tempo, vamos acabar logo com isso e ir em bora.

T preto: Demorou.

 

T vermelho e roxo estavam analizando a parte de administração da nave, parece ter muita coisa de útil ali.

 

T roxo: Vitor, olha só pra isso.

T vermelho: São os tripulantes certo?

T roxo: Isso mesmo, todos parecem estar na mesma situação.

T vermelho: Consegue encontrar algo sobre a tal missão deles?

T roxo: Mas não era apenas encontrar novos planetas?

T vermelho: Apenas, veja.

T roxo: Tudo bem...

 

Para acessar o sistema, a T. roxa precisava hackear o sistema, já que pedia senha e identificação de alguém de la.

 

T roxo: Foi meio difícil, mas aqui está. Espera... isso aqui é outra localização.

T vermelho: Localização? Onde eles estavam indo?

T roxo: Era para uma nave, aqui diz que é a The Skeld X.

T vermelho: Mesmo? Então este é a primeira tripulação que muitos queriam conhecer?

T roxo: Parece que sim... e este lugar está bem perto daqui, mas a nave nã parece boa para funcionar.

T vermelho: Tudo bem, podemos ir lá apenas com isso, tem mais algo ai importante?

T roxo: Não... não tem nada da outra geração... só daqui.

T vermelho: Tudo bem, diz a todos que é pra voltar, vamos recolher estas informações e ir para tal The Skeld X. Pensei até em fazer algo com está nave, mas ela não parece boa nem para levá-la em uma boa corda.

T roxo: Certo chefe.


Apois o recado dado, todos terminaram o que tinham á fazer, e voltaram para a nave de viajem, parece que ninguém ficou satisfeito de ter descoberto o final daqueles tripulantes, apenas permaneceram em silêncio, já que a única coisa que tinham á dizer era:


T verde: Porque...? O que aconteceu ali...?

T azul: Só vamos voltar okay?

T amarelo: ...

T verde: Eu pensei que nós iriamos salva-los...

T rosa: ...

T ciano: Flora, está tudo bem?

T rosa: Não...

T ciano: ...

T preto: Cara... aquilo... não é normal, sério.

T marrom: Pois é. Pelo menos saímos de lá, eu não aguentava encarar aquele corpo.

T roxo: ...

T vermelho: Flix?

T roxo: ...

T vermelho: Flix...?

T roxo: Carregando... carregando...

T vermelho: Flix!

T roxo: Aaaaahhh! Oi chefe! Eu já recebi as fotos ok? Eu-

T vermelho: Tudo bem, eu só queria saber se você vem comigo.

T roxo: O que? Para a primeira nave? Claro claro, talvez a gente tem sorte lá sabe! He he he.

T vermelho: ...

T roxo: Ok ok... eu vou continuar a postos, não preciso sentir pressão de nada.

T vermelho: Obrigado.


Notas Finais


Em breve mais artigos serão revelados!

{Capa feita no PC}

Programa: FireAlpaca

V Personagens na capa V

> T. Ciano: Beijamin
> T. Verde: Personagem Figurante

< Suas características são de minha autoria (já o figurante é apenas um figurante), por favor, não confuda ou acha que são oficiais só por estarem nesta fanfic! >

Obrigado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...