1. Spirit Fanfics >
  2. Antes Arte Do Que Nunca >
  3. Cheguei

História Antes Arte Do Que Nunca - Cheguei


Escrita por: mybackpacks

Notas do Autor


Hey pessoal, primeiro, feliz natal atrasado pra vcs <3
Segundo, desculpem não postar, como eu já disse, é difícil ficar aqui postando e parece que não gostam sabe?. Enfim, eu gosto daqui e não vou desistir haudhsh espero. É isso
Boa leitura <3

Capítulo 13 - Cheguei



06:37 AM. Cheguei. Cheguei da farra, da gandaia, do role, chame como quiser. Cheguei. Como venho chegado todos os dias. 7 dias por semana. Eu vou pra todo lugar, pra festa, pra rave e mais um caralho a 4, na tentativa de me preencher. Na tentativa de encontrar o que tá faltando aqui dentro. Mas eu sei bem o que é que falta: falta você. E sabemos que eu não posso te ter, que eu não posso segurar a sua mão, nem passar as minhas pelo seu cabelo. Não posso te dar um beijo na testa de despedida, quem dirá um selinho? Não posso te abraçar forte, do jeito que eu gosto. Eu não posso te dizer todos os dias que o teu sorriso é a coisa mais linda que eu já vi na vida. E muito menos posso ser o motivo dele. Saindo 7 dias por semana, me afogando no álcool junto das lágrimas e isso não passa...

Não passa. 

NÃO PASSA. 

Porque quando eu chego em casa, quando eu me deito, o vazio ainda tá aqui. O que me vem à mente, não são as pessoas que beijei na noite, nem a quantidade de bebida que eu bebi. É você. O seu sorriso. O seu rosto. Apenas você. Só. Você, que sacudiu meu mundo inteiro.

Cheguei. E nada me faz esquecer. E tudo me faz lembrar. Cheguei, talvez não onde eu queria.

Onde eu fui parar? 


Notas Finais


Esse texto não ficou muito do jeito que eu queria mas...
Comentem, pls? Kk bjinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...