1. Spirit Fanfics >
  2. Antes das cicatrizes >
  3. Eu sei que me superei...

História Antes das cicatrizes - Eu sei que me superei...


Escrita por: ArthurMorgancapitao

Notas do Autor


Atualizando a fanfic em comemoração ao retorno de um amigo fanfiqueiro... Aqui está! Capítulo quatro de "Antes das cicatrizes"!

Capítulo 4 - Eu sei que me superei...


A vilã encarava-me com olhos predatórios sem vida; algo que faltava quando o coração batia; era exatamente o que a deixava assim.

— Você é assustadora... Mas venha... — fecho meus punhos e levanto os braços — Venha, Vilã!

Em um piscar de olhos, quase como se ela se teletransportasse, pude ver que tudo o que bastou para a vilã fazer era dar um passo para frente. Então, quando menos percebi, ela estava correndo em minha direção como se fosse uma assombração que estava com sede de sangue. Eu corri o mais rápido que podia, também na direção dela, com raiva escorrendo dos meus olhos, lágrimas quentes como fogo de pura raiva. Então fiz um movimento brusco de um lado para o outro com meu braço direito, fazendo assim uma grande atacada de fogo em cima dela. Eu podia notar que as faíscas pequenas queimavam suas bochechas de cadáver frio e duro e até algumas partes de sua testa, mas ela parecia imune as minhas chamas de uma forma que ela não dava bola para a provável dor que ocasionaria a ela. A mesma me deu dois socos cravados cujo a força dos ataques era gigantesca, por sorte eu pude defender com meus braços, mas era bem por pouco, já que ninguém aguentaria aquele tipo de ataque. A vilã parecia um robô sem vida com apenas um comando automático: acabar com minha vida.

— Sua maluca! — E lá estava ela de novo, pronta para outro ataque. Em um pensamento brusco e infrequente, lancei minhas chamas ardentes em seus olhos, que como nunca, estiveram tão visíveis e assustadoras de perto. Uma rápida distração para correr o mais longe dela atravessando suas pernas em um deslizamento. Mas para meu azar, eu bati em algumas latas de lixo por perto, assim sendo sujado com aquelas comidas que estavam podres e vencidas por meses. — Que merda! — me mexo o máximo que posso para tirar as sujeiras do lixo do meu corpo e então focar na vilã. Ela ainda estava lá, mas olhando diretamente para mim, e seus olhos estavam na pior condição possível de queimadura por conta do fogo. Lancei mais um poderoso “Flame Whip” nela, diante de meus braços onde a direção era mais que certa em sua área do peitoral. Um acerto bem em cheio já que ela parecia ainda estava em delíquio com as queimaduras fortes e marcantes em seus olhos. Então pode ser fácil o contra-ataque, a ver sendo acertada em cheio contra a parede novamente e com mais fúria por minha parte estava sendo o melhor momento em que eu já presenciei em toda minha vida.

—... Hehe...Hahahahahahahahahahaha!! — Sem perder muito tempo eu sai de todas as tralhas do lixo então pulei em cima dela.

Agarrei seu pescoço com todas as forças que eu podia ter e com toda determinação que me possuía e que me movia eu dava vários socos no rosto dela um atrás do outro. Eu juro, com todas as formas da minha vida, que nada mais satisfatório que isso era estar assim: seu sangue respingava em mim enquanto mais socos eu dava ao redor de sua boca e nariz. Dava para claramente sentir o cheiro do puro sangue, era isso mesmo que eu sempre queria era poder sentir que eu estava me superando, que eu estava em um caminho bem perto para minha grande força. A vilã segurou meu braço bem na hora do meu último soco, mas na mesma hora eu acendi as chamas, assim a pegando de surpresa novamente. Sem tempo para perder, eu levantei meu braço no pico mais alto que eu poderia levantar. Eu acertei em cheio a testa daquela louca com o máximo das minhas forças que eu consegui com meus inúmeros treinos com o papai. Eu podia jurar do fundo da minha alma que seus ossos da cabeça estavam quebrados quando entrou um nítido — Crack — E assim me senti sendo arrastado pela mesma mulher como se ela corresse como um bicho, propositalmente me arrastando. A dor de algo raspando bem rápido em sua pele é algo imensurável de sentir naquele momento mas ainda sigo focando nela porque não podia desistir tão fácil; eu estava quase lá! Diante novamente dos meus olhos fui arremessado contra a parede e eu nem tive tempo de processar tudo aquilo, pois já estava sentindo um enorme esmagamento em meu pescoço pelas mãos asquerosas e sujas dela, me encarando agora com um olhar inundado de raiva diante de seus olhos queimados e danificados.

— Grrr… Maldita! — ponho minhas duas mãos em seu rosto com muita dificuldade e ponho um fim em tudo aquilo a enchendo de minhas chamas vermelhas — MORRE!!

Meu estômago nunca levou uma porrada tão grande como eu senti naquele momento, a mulher tinha feito algo antes mesmo de eu agir com minhas chamas e a dor me fez andar para frente e cair de bruços. Assim, fazendo com que ela se aproximasse se levantando e me encarando, minha visão estava ficando muito mais do que só turva, mas eu podia ver sua silhueta, era repugnante. Quando ela menos esperou, eu junto minhas duas mãos no ar em sua direção e em um grito de guerra eu lanço as chamas vermelhas nela, bem em cheio em suas costas a fazendo cair. Eu nunca estive em um estado de satisfação tão enorme em minha vida, eu queria que esse momento se imortalizasse em minha mente por si só. Eu queria que meu pai me visse nesse momento para ver o quão posso ser forte e que queria marcar uma revanche com ele. Eu não vou deixar nada escapar agora.

Continua....


Notas Finais


Para quem se indaga e me indaga sobre quando entrará no foco da trama original... Calma. O próximo capítulo marcará essa entrada. Eu só quero fazer as coisas um pouco diferente para dar entrada para ser algo mais... Fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...