História Antes de Partir


Escrita por: e lolo_hoseok


Sinopse:
Tudo o que Luhan queria, era reconquistar o amor do seu marido, Oh Sehun, mesmo que fosse a última coisa que o rapaz frágil fizesse, antes que o seu destino se cumprisse nessa terra.

Sehun por outro lado, estava mais empenhado em acusar o esposo por estar relapso em relação ao casamento, preferia manter um relacionamento extra conjugal a consertar o que se quebrou.

Luhan conseguirá resgatar aquilo que se perdeu?

Sehun se arrependerá de todo o mal causado àquele que só precisava do seu apoio até o fim?


— Se eu soubesse que partiria tão rápido, eu teria lhe dado tudo de mim, mesmo que não me restasse mais nada...
- Oh Sehun
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.996
Favoritos 184
Comentários 167
Listas de Leitura 62
Palavras 19.790
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Kim Taehyung (V), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Personagens Originais
Tags @lorenlittrell, Abo, Agst, Centric!au, Exo, Hunhan, Mpreg, Sebaek, Taehyung!kid

Fanfic / Fanfiction Antes de Partir
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
40 Dias...
8
391
1.282
 
2.
Promessas Quebradas
6
342
1.116
 
3.
A Descoberta
8
334
1.176
 
4.
Luhan precisava de apoio mas não tinha
16
329
1.269
 
5.
O Céu lhe trazia paz...
9
322
1.279
 
6.
O pôr do sol
17
349
1.228
 
7.
O feitiço virava contra o feiticeiro...
18
337
2.623
 
8.
E ele voltou para o coração...
16
324
1.581
 
9.
Taehyung sentia que deveria dizer adeus...
10
314
1.093
 
10.
O real motivo do ódio de Baekhyun por Taehyung
16
344
2.107
 
11.
E o coração de Luhan descansou
26
343
2.633
 
12.
Epílogo
17
267
2.403

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por annybaektae
Capítulo 12 - Epílogo
Usuário: annybaektae
Usuário
MEU AMOR O COMENTÁRIO SERÁ GIGANTE ASSIM COMO ESSA OBRA PRIMA.....
........Que final que veio para coroar com perfeição essa obra de arte, ah serei eternamente grata aos céus por entra no grupo do face e me deparar com o link dessa maravilha.
Amei a importância que vc deu ao Baek de dar a volta por cima e se tornar um ser humano melhor, fiquei profundamente emocionada com o amor que o Lu tem pela família que nem na ausência física deixa de se importa com seus entes queridos que em vida ficaram e o Sehun que lindo ver a forma que ele cumpre a promessa feita ao Lu se tornando um pai melhor mais dedicado como o próprio Lu era em vida amei o fato do Taetae se tornar o que era um sonho na infância e no jeitinho dele nunca ter esquecido o pai que tanto a amou em vida e ama ainda mais após a eternidade, sério vc não imagina o quanto antes de partir se tornou importante em minha vida komawoooo pelo privilégio que foi desfrutar cada segundo como se estivéssemos vendo a dor de cada momento que o Lu tinha no decorrer da história, a vontade de pega-lo no colo e acalenta-lo no momento de dificuldade, na dor da ausência que ele traria ao Sehun e ao Tae, a dor da despedida do Tae em abrir mão de sonho pelo pai olha que momento mais puro o amor verdadeiro de uma criança para aquele que para ele em muitas das ocasiões foi pai e mãe nossaaaaa ate me perdi na emoção sorry ai meu Deus tantos pontos positivos e um negativo(sendo esse que a história teve seu fim) chorando rios toda vez que me lembro que Antes de Partir teve fim mais quem sabe não vire livro oh uma ideia saeng ia amar tê-lo ao lado da minha cama um lembrete vivo da melhor fic da vida.
Com toda a certeza do meu coração posso afirmar com veemência que essa história faz parte da seleta lista de fanfics que guardo e tenho um carinho especial tanto pela forma como foi escrita e abordada pelos temas tão sensíveis a algumas pessoas como sensibilidade em aborda-los de uma forma que não ficasse difícil de compreender sua essência.
Vc com certeza faz parte das minhas escritoras preferidas e não perderei a oportunidade de divulga-la ao aos quatros ventos e estou ansiosa para ler mais fics de sua autoria ahhhhhh waeeeeeeeee porque coisas boas e positivas tem que acabar mais sempre ANTES DE PARTIR terá um lugar em minha vida e coração.
WE ARE ONE SARANGHAEYO SAENG.
Postado por UniUn068
Capítulo 11 - E o coração de Luhan descansou
Usuário: UniUn068
Usuário
Cheguei do trabalho e fui resolver umas coisas.

Quando eu virei a parte de arquivadas eu pude ver a notificação.
Esse foi o primeiro shipp de exo que eu não shippava que eu li.

Fico feliz que o Sehun leve consigo esse amor que se reergueu por Luhan. A vida é tão curta pra gente não aproveitar todos os momentos e segundos.

Agradeço por me deixar perceber que eu tenho qur valorizar mais ainda as pessoas ao meu redor. Eu não sei o que pode acontecer daqui milésimos de segundos ou minutos. Não tem dia ou hora exata para nada acontecer.

Fico feliz por ter acompanhado essa maravilha de fanfic.
Postado por BabySuHo
Capítulo 11 - E o coração de Luhan descansou
Usuário: BabySuHo
Usuário
Oi, flor!!
Cheguei do curso agora e já estou chorando horrores de novo. Meus feelings ficaram seriamente abalados, moça.
Meldels, nem sei o que dizer. Fiquei com dó do Tae, tadinho. Coisa mais linda é a inocência e a esperança das crianças, né?
Sehunnie errou muito, mas apesar do arrependimento tardio não conseguiu seguir em frente ao lado do Lu.
Realmente essa história nos faz refletir sobre muitas coisas e valores que estão se perdendo em uma velocidade espantosa. Devemos dar valor ao hoje, pois o amanhã pode ser tarde demais ou até mesmo não existir.
Amei, amei, amei!!
Espero que continue escrevendo coisas bonitas assim, pois estarei aguardando enquanto escrevo as minhas histórias.
Até.
~Chu!!
Postado por kimjuncotton
Capítulo 11 - E o coração de Luhan descansou
Usuário: kimjuncotton
Usuário
Tentei começar esse o comentário com um "Bom, eu sabia que ele ia morrer"... Mas esse capítulo merece mais que um simples "eu sabia" ou "eu já imaginava". A história desde o início foi triste, era um marido infiel, outro enfermo e ainda com um filho no meio. Quem se propôs a ler já sabia que seria assim, eu sabia. Mas no decorrer da história eu sei que cada leitor de prendeu a esperança de que o Luhan fosse sobreviver, mesmo que fosse um fio de esperança. Fazer um leitor se prender a algo mesmo sabendo que pode não vir a acontecer só um grande escritor é capaz. Você foi capaz.
Quando você disse no grupo que estava sofrendo com o fim, não era e nunca foi para deixar um leitor curioso, você realmente estava sofrendo e da pra ver isso em cada palavra do Tae e do Sehun.

É por isso que você vai muito além do talento e do esforço. Você ama o que faz e só amando tanto assim é que você consegue transmitir exatamente o que quer. Eu te admiro, te dou todo o apoio do mundo e espero que você seja muito mais reconhecido do que já é.
❤️

Obs: 5 estrelas é pouco para esse capítulo e esse final.
Postado por gasparzynha
Capítulo 11 - E o coração de Luhan descansou
Usuário: gasparzynha
Usuário
eu bem plena lendo esse cap e mal percebi q estava chorando...

eu queria muito q o Sehun spfrece, mais agr eu to sofrendo com meus olhos inchados ;-;

o Tae é um anjo ahhh ele fazendo aquela oração deixou meu coração tão... tão... sla!
só sei q chorei muito

a carta do Luhan me fez ficar totalmente angustiada, pareceu q a carta era pra mim... pq o tanto q eu chorei, só minha irmã sabe

EU ESTOU CHORANDO FAZENDO ESSE COMENTÁRIO

essa fic me deixou chorosa mais tbm me deixou feliz pelo fato do Sehun ter percebido q ama o Luhan e ter se arrenpendido de tudo q ele fez

eu to feliz porém triste ao mesmo tempo!

é isso, to indo lavar o rosto ❤❤