1. Spirit Fanfics >
  2. Antes do divórcio >
  3. Capítulo 4

História Antes do divórcio - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Antes do divórcio - Capítulo 4 - Capítulo 4

“Aqui, aqui, aqui ... Este não é um beijo falso, é? Na sala de monitores, o líder da equipe de suporte engoliu escravos: “Isso ... o que há de errado com esses dois? Como de repente ... ”

“Não, olhe para a situação! Fechar-se! O lábio de Han Shi fica vermelho. As equipes de um grupo de pessoas que estavam olhando especialmente para Li Feng e Han Shi estavam com medo de piscar os olhos. Então eles conversaram e disseram: “Isso ... Quase um minuto? Sem um corte, podemos? Os ângulos e as luzes são tão boas ... ”

"Acho que sim. Outro trabalhador também olhou para a câmera, e seu rosto de alguma forma ficou vermelho gaguejando. - Li só beija Han Shi, e suas mãos parecem ser bastante gentis, sem toque. Embora a camisa de Han Shi estivesse um pouco bagunçada, ele não mostrou nada ... Bem, eu não sei, acho que Han Shi faz Li Feng ficar instável ... Feche os olhos, feche os olhos. ”

“Eu também sinto que Han Shi está prestes a ser beijado para morrer ...” O diretor acompanhante de Han Shi estava assustado. “Os ombros de Han Shi apenas tremeram… ​​Os olhos também estão vermelhos, chorando? Ele não é desconfortável? Não quer? Poxa! Não sei o que dizer ao agente dele quando a mão dele se machucou hoje! Ele deixa Li Feng intimidar sem piedade, depois eles ficam com raiva de mim por eu não cuidar bem dele! ”

"Não se preocupe. Você não vê que Han Shi está disposto? Quem mais o teria intimidado? Se você o beijar, poderá ser derrotado. Você sabe que ele tem um temperamento ruim. Uma das garotas da equipe de câmera cobriu o rosto e disse: “Bem, o que fazer? Eu não gostava de Han Shi antes, sentindo que ele era muito dominador, e ouvi dizer que ele estava sempre dando um ar ... Mas, para ver que ele estava sendo intimidado, me sinto bem. Ele só foi capaz de ser intimidado por Li Feng. Infelizmente, você vai à equipe de filmagem para um caso, e deixa que eles não cortem isso?

...

"Desculpe…"

Li Feng gentilmente soltou Han, respirou fundo, olhou levemente para o rosto de Han Shi e disse: "Você está com raiva?"

"Não…"

O fluxo de respiração de Han Shi era um pouco acelerado. Ele desajeitadamente se apoiou na parede de pedra, fechando o fone de ouvido, com as costas da mão, para limpar os lábios vermelhos quentes, tentando suprimir o batimento cardíaco, e tentou ser natural:

As bochechas de Han Shi coraram, e ele se arrependeu loucamente. Ele pensou que agora era covarde demais ... Eu não disse que o beijaria de volta? Quando Li Feng tentou esfregar os lábios agora, ele era como um idiota, sem nenhuma reação ... Ah ...

Han Shi escondeu a cabeça para cobrir o rosto, tossindo, os olhos brilhando à direita e à esquerda, o coração constantemente repetindo a imagem agora, querendo segurar uma lente de aumento para analisar pouco a pouco, para ver se ele era particularmente estúpido.

Li Feng olhou para Han Shi, um pouco carrancudo; de fato, ele também ficou bastante surpreso.

A reação de Han Shi foi inesperadamente ... Puramente amorosa.

Sem mencionar a experiência de beijar como artista na frente da câmera, ainda que em particular…

Há um mês, quando Han Shi entrou em contato com ele de repente, em troca de "uma amiga sexual de um mês" para convidá-lo para o reality show, na época ele não era assim.

No telefone, naquela época, Han Shi estava muito calmo, cheio de descuido, e seu tom mostrou que ele não levava a sério. Ele apenas tratou o sexo como barganha para ajudá-lo a expor o assunto. Aquele rosto era como experimentar milhares de amor e agora que foi comparado ...

Li Feng olhou para Han, que sofreu o beijo imediato, ficando um pouco confuso. Essa resposta não deveria estar certa?

Mas se ele estava agindo, era impossível.

Com a atuação de Han Shi, ele queria atuar na frente de Li Feng, que era um ator experiente, o que era impossível.

Então o que estava acontecendo?

"Obrigado." Han Shi assumiu a liderança em quebrar o silêncio, e ele esfregou o rosto vermelho. “Se eles virem você me beijar, eles não continuarão dizendo que eu fui como você sozinha, eu ... eu aceitei. Obrigado por agir comigo.

Li Feng ficou em silêncio.

Ele não apenas beijou Han por salvar a vida de Han Shi.

Era uma pena que o cérebro de Han Shi estivesse vazio naquele momento, e ele não sentia que havia algo errado. Quando ele era tímido, ele falava mais: “Então ... é hora do jantar? Primeiro ... Jantar primeiro! Todo mundo come junto? Não fazemos isso sozinhos? sabe cozinhar… A última vez que fiz o ovo escalfado, eles disseram que estava tudo bem ... ”

“Você machucou na sua mão. Eu cozinho". Li Feng engoliu as palavras interrompidas por Han Shi, olhando para a mão dele franzindo a testa. - Há uma clínica médica aqui, e eu vou acompanhá-lo para ver mais tarde. Não deixe uma cicatriz.

“Sim ... Bem, não dói. Han Shi estava tão feliz e seu cérebro começou a ficar vazio, falando de cabeça para baixo: “Deixar uma cicatriz vale a pena… Você acabou de atirar nela? Você entendeu isso? Tudo bem? Eu não era muito bom em beijar. Um ex-diretor disse que eu não estava emocionada, estava com frio, então eu apenas ... ”

Li Feng vestiu o casaco e reabriu o microfone de mão: “Está bom! "

Han Shi estava feliz; Li Feng se sentiu bem.

Han Shi inflou um pouco e cantarolou: "Então esse diretor não é bom, quero dizer ... Essas pessoas seguem a tendência de me intimidar e, de fato, sou bom em atuar".

Li Feng seguiu Han Shi. Ao ouvir suas palavras, ele sorriu fracamente, engoliu as palavras que "Sua atuação acabou um pouco, parece que uma performance de beijo ..."

O conteúdo de cada episódio da hora do jantar no programa era praticamente o mesmo. Todos cozinhavam juntos, com avaliação mútua. Li Feng não deixou Han Shi cozinhar e fez dois pratos simples que foram consumidos por Han Shi.

Depois do jantar, os dois voltaram para o quintal, e o diretor acompanhante e a equipe de filmagem não seguiram mais. A equipe curiosa se amontoou na sala de monitoramento para esperar as fofocas. Porque eles moravam em salas diferentes, e Han Shi e Li Feng temiam que o grupo do programa descobrisse que, portanto, antes de dormir, eles cobriam a câmera. A sala do monitor suspirou, mas ninguém se atreve a pedir por elas de acordo com as regras do grupo de programas - não mais que uma hora para bloquear a câmera.

Uma noite de silêncio, no dia seguinte, todos tomaram café juntos, fizeram alguns jogos para gravar e finalizar. Porque Li Feng tinha um horário apertado. Seu agente havia chegado à cena da gravação, esperando o final da gravação e se preparando para agendar.

Li Feng não entrou no carro imediatamente. Han Shi estava desleixado, então a mancha do remédio foi deixada na sala. Li Feng guardou o remédio, deixando seu assistente mandar para Han Shi.

O agente de Li Feng no carro esperou muito tempo. Quando Li Feng entrou no carro, ele entregou a pasta de seu agente, olhando-a enquanto explicava: “O tempo do divórcio é adiado por pelo menos meio ano. Se você precisar alterá-lo para o seu plano de trabalho, leia-o com antecedência e não atrase seus negócios. ”

O agente de Li Feng ficou atordoado. Ela estava insatisfeita porque Han ocupou o tempo de Li Feng para gravar o reality show. Ao ouvir isso, ela ficou mais infeliz e disse: “Por quê? Pelo menos meio ano? O que isso significa?"

"Isso significa ..." Li Feng olhou para o cronograma e disse: "Se necessário, pode demorar um ano."

O agente de Li Feng sufocou e perdeu o sorriso. - Então, de repente? Você deve me dizer o porquê.

Li Feng fechou a pasta, olhando para cima: “Acabamos de gravar o programa de marido e mulher, se nos divorciarmos imediatamente, será adequado?”

"Qual é o problema?" Os agentes pensaram que não. ”Não precisamos desse hype, você tem dois filmes na véspera de Ano Novo e um filme para o prêmio no próximo ano. Esses tópicos não são suficientes para promovermos e terão tempo para lidar com o seu divórcio?
“É claro que não precisa lidar, de qualquer maneira a opinião pública on-line o repreende. Divórcio ou não não vai me machucar. Li Feng apertou os olhos levemente, olhando para o agente, "o assunto não é da conta dele, então Han Shi foi repreendido por tantos dias, mas ninguém me lembra, certo?"

O agente ficou sem palavras.

Ela sentiu, é claro, que seria um obstáculo para Li Feng e descobriu vagamente que essa tendência era propícia ao divórcio de Li Feng mais tarde. Ninguém poderia condenar Li Feng, e ninguém criaria fofocas para Li Feng.

"Você nunca perguntou a ele antes, pensei ..." O agente de Li Feng explicou sem jeito: "Pensei que você não se importasse."

Li Feng baixou os olhos. - Pelo menos somos um casal. "

"Poof ..." O assistente engasgou e pediu desculpas: "Está tudo bem ..."

O agente de Li Feng franziu a testa, irritadamente pegando uma caixa de papel, jogando para o assistente e olhou para Li Feng: “O que isso significa? Vocês dois ...

"Não." Li Feng fez uma pausa, explicando: “Apenas um beijo, eu o forcei. "

O agente de Li Feng incrivelmente olhou para Li Feng, alarmante: “Você não deve ser sério na peça falsa? Eu lhe digo, o que mais me arrependo agora é que eu era tão boba naquela época, e isso não impediu que você se casasse com ele. Você deveria saber que eu não gosto muito do agente dele! O agente dele é apenas um hipopótamo, então você ... você gosta dele?

"Não ..." Li Feng hesitou por um momento: "Estou incerto, e ninguém pode dizer o futuro com certeza."

O agente de Li Feng ouviu as palavras e ficou mais ansioso: “Como assim? Bem, não vamos mencionar se combina ou não com suas carreiras. Vamos falar sobre Han Shi. Você conhece ele? É bom para você ficar juntos por dia, mas você pode realmente ficar juntos todos os dias só por causa de seu temperamento patife?

“E ele é filho de um magnata do entretenimento, que cresceu com uma vida pessoal confusa. Nos três anos do seu casamento, de vez em quando, havia muitas fofocas sobre ele. Se ele não era para seus escrúpulos, não sei como será. O agente de Li Feng disse sinceramente: "Você não gosta de todas essas coisas bagunçadas dele?"

Li Feng lembrou ontem à noite, Han Shi foi pressionado na parede de pedra. Ele respirou apressadamente quando foi beijado por um tempo ... Ele não pode imaginar a vida privada de Han Shi.

"Houve um boato." Li Feng riu: "No ano passado, lembro de alguém me dizendo que eu tinha três filhos no exterior?"

O agente ficou sem palavras. Sem esperar que ela refute, Li Feng acrescentou: “Não o calunie no futuro. Ninguém vai ter certeza se eu estou realmente junto com ele ...

Li Feng pegou a pasta novamente e disse fracamente: "Eu também tenho certeza e confiança de que posso controlá-lo".


Notas Finais


Comentem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...