1. Spirit Fanfics >
  2. Antes do Fim >
  3. Especial - Parte Final

História Antes do Fim - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Oii genteee, tudo bom?
Hoje foi um dia tenso, mas tá aqui a fanfic, a surpresinha dessa semana. Era pra sair ontem, mas sem tempo irmão. Tem algumas referências durante esse capítulo, quero ver quem consegue pegar mais :)
Então é isso, boa leitura ><.

Capítulo 5 - Especial - Parte Final


Fanfic / Fanfiction Antes do Fim - Capítulo 5 - Especial - Parte Final

Karma

Eu ferrei com tudo e agora eu preciso achar um jeito de consertar tudo isso.

Koro-Sensei: Karmaaaa, vem ver o protótipo de gás tóxico que eu estou fazendo. Eu preciso testar em você! Porque eu não quero que você morra com ele, por isso a concentração está muito baixa, eu só quero ver se causa alguma reação! - Ele testa em mim, minha pele fica um pouco vermelha - Vish, acho que vou ter que reformular. Vou tirar um pouco do seu sangue de novo, pra fazer os testes. *susurrando* e depois dar umas lambidinhas, tô literalmente com sede de sangue.

Karma: AMADO? Sai pra lá! - No fim ele tirou o meu sangue do mesmo jeito - Koro-Sensei, por que você mudou tanto?

Koro-Sensei: Eu já falei, eu não mudei, realmente. Antes eu já era assim, só que eu desenvolvi um laço com vocês, por isso eu estou te protegendo, agora.

Karma: Como assim “protegendo”?

Koro-Sensei: Ué, eu não te contei? Eu vou matar todo o mundo com esse gás tóxico que eu estou desenvolvendo!

Karma: O QUE?! Não não não! Tá de castigo, vai pro canto. VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! E OS OUTROS? O NAGISA, A KAYANO?

Koro-Sensei: A morte deles é só uma consequência, eu vou salvar um, já tá de bom tamanho. Dá mãozinha. - Eu incrivelmente dou a minha mão - Isso, bom garoto. Vou aqui passar a substância tóxica, e… VOCÊ NÃO SOFRE NADA! ELA ESTÁ PRONTA PARA USO!

Karma: Espera, era verdade? Tudo aquilo? Você vai realmente matar todo o mundo? - Ele afirma com a cabeça - Sensei, eu imploro: não faça isso.

Koro-Sensei: Ah, agora já foi, talvez eu até pensasse no seu caso, mas eu já liberei, eu tinha posicionado os borrifadores ao redor do globo antes de começar a testar e eu já enchi todos. Eles tão borrifando nesse exato momento, mesmo se eu parar agora, a população inteira vai estar infectada do mesmo jeito, então não tem jeito.

Karma: O QUE?!

Koro-Sensei: Eu acabei de dar uma volta ao mundo e, infelizmente, o Nagisa e a Kayano já estão mortos.

Eu não acredito. Como assim? Eles morreram? Mas… Eles… Eram… Importantes… O que eu faço agora?

Koro-Sensei: E lá se vai a sua irmã.

Que. Que. QUE. QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. Eu não acredito nisso. Minha vida não faz mais sentido. Viver sem o Nagisa, sem a Kayano, sem a Umeko. Qual o sentido? Agora o que eu sou? Eu não tenho ninguém que eu amo, todos morreram. Agora só resta eu morrer.

Karma: Sensei, por favor, me mate.

Koro-Sensei: Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha - Não sei onde ele viu tanta graça - Como você é bobinho! Claro que eu não vou te matar! - Que. - Você me invocou, me tirou do sossego. Me ajudou a fazer tudo, e agora quer sair dessa? Não! Agora você vai sofrer MUAHAHAHAHA. Vai sofrer até a eternidade. Vai querer chorar todos os dias, e vai tentar se matar várias vezes, mas eu sempre vou te salvar, não vai ter jeito. Agora vai dar uma descansada.

Eu vou para a minha espécie de cama, que mais parece uma máquina, de tanto botão que tem, e deito tentando ter uma ideia. Eu tô com um pouco de sono, bem que eu podia dormir, né

 

*Sonho dentro do sonho On*

 

Karma: Nossa, que doidera essa máquina aqui, ela tem um monte de botão. O que será que ela faz? *começa a apertar os botões* WOOOOOSH.

Máquina: Parece que você não entendeu a piada, desintegrando matéria.

Karma: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Máquina: Reconstruindo matéria.

Karma: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Oxe. O que aconteceu. Onde sto. Será que estou em alagoinha? Ah, pera. É só minha casa. MAS COMO EU VIM PARAR AQUI? E QUE MÁQUINA É ESSA EM VOLTA DE MIM!?!?

Máquina: Eu sou a Máquina SuperNova criada a partir da cama cheia de botões sustentada a partir de uma bateria que desintegra a matéria em um local e consegue reintegrar em outro quebrando as barreiras do espaço-tempo MKII.

Karma: Ou seja…

Máquina: Eu sou uma máquina de teletransporte e viagem no tempo.

Karma: UOU!

 

*Sonho dentro do sonho Off*

 

Gente do céu. O que tá acontecendo com meus sonhos? Será que é um sinal? Sei lá, mas eu devo conseguir montar. Nesse momento eu sinto uma coisa incomodando minhas costas. Vou ver o que é. UM MANUAL! De uma “Máquina SuperNova criada a partir da cama cheia de botões sustentada a partir de uma bateria que desintegra a matéria em um local e consegue reintegrar em outro quebrando as barreiras do espaço-tempo MKII”. Esse nome não me é estranho… AH! É A MÁQUINA DO SONHO! EU TIVE UMA IDEIA! Se eu conseguir voltar no tempo e, de algum jeito, impedir o meu eu do passado a não fazer o Koro-Sensei voltar, eu vou causar um efeito borboleta e tudo vai dar certo! eu espero. Eu só não posso deixar o meu eu do passado me ver antes de eu ir de volta para o futuro. Acho que eu consigo.

 

#QUEBRA DE TEMPO#

 

Acho que consegui, deu um trabalhinho, mas deu certo! Agora a gente aperta esse botão rosa, coloca a data certa, eu vou colocar um pouco antes de quando eu invoquei o Sensei: 19 de dezembro de 242411 às 15:23. Agora é só apertar esse botão azul, entrar na máquina e apertar esse botão vermelho e… WOOOOOSH

Máquina: Parece que você não entendeu a piada, desintegrando matéria.

Karma: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Máquina: Reconstruindo matéria.

Karma: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Acho que cheguei - Que máquina doida, é exatamente igual a máquina do meu sonho. Cada coisa doida nesse mundo.

Máquina: Eu não sou doida, eu sou a Máquina SuperNova criada a partir-

Karma:  ...da cama cheia de botões sustentada a partir de uma bateria que desintegra a matéria em um local e consegue reintegrar em outro quebrando as barreiras do espaço-tempo MKII, eu já conheço você, obrigado por me trazer até aqui.

Máquina:  De nada, a empresa SuperNova, máquinas à bateria que agradece.

Agora tenho que começar a minha missão de me impedir. Então eu vou para casa e escrevo um bilhete pra mim, antes de eu ter voltado para casa, falando que o Koro-Sensei acabaria matando todo mundo da Terra, caso ele não tivesse morrido, aí eu espero eu ler o bilhete e depois volto para o futuro. Mas eu tenho que escrever rápido, para evitar que eu me veja.

 

*Bilhete On*

 

Querido Karma, 

Eu sei que  você não gosta de viver sem o Koro-Sensei, e que ele é muito importante para você, mas ele é muito mais que um alienígena, e também não está morto, porém você não quer vê-lo em sua forma atual, ele mudou muito. Graças a tudo isso, saiba que o que foi feito TINHA que ser feito, se não toda a vida da Terra morreria.

Por favor, salve o mundo.

 

*Bilhete Off*

 

Agora eu me escondo aqui e fico esperando. Ainda bem que eu não devo demorar muito para chegar. Eu vou ficar cantarolando aqui na minha cabeça…

 

*Cabeça On*


Ueca tudi diango
Uiga fara gays
Uiga evratein iuon
Latala..de neim

Diango
Ueca tudi diango... tanananananananaann  nisss

 

*Cabeça Off*

 

Parece que eu cheguei. Eu peguei o bilhete. Li. QUEIMEI, NÃO ERA PRA SER ASSIM, DESQUEIMA! Ah não, a luz branca, de novo.

Uma voz bem forte e empoderada vinda do além: Tudo aconteceu tão rápido. Se eu tivesse esco-

Karma do passado: Uma voz bem forte e empoderada vinda do além, você poderia voltar para o além, que é seu local de origem?

A voz: Tá bom, tchau.

Ufa, ainda bem que ele levou a sério. Agora eu vou voltar pra casa, é só eu entrar na… MÁQUINA DO TEMPO. ELA TÁ NO QUARTO DE VISITAR, EU NÃO POSSO DEIXAR EU IR LÁ! Eu vou bem devagarzinho, só na ponta do pé. Quando eu entrar no portal, a máquina desaparece daqui. Cheguei, UFA ainda bem que não tem ninguém aqui. Agora é só eu configurar tudo certinho, e pronto. Botão vermelho. WOOOOOSH.

Máquina: Parece que você não entendeu a piada, desintegrando matéria.

Karma: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Máquina: Reconstruindo matéria.

Karma: AA. Acho que estou acostumando. - Eu olho pra baixo e… - POR QUE EU TÔ TOCANDO PIANO NUM CONCERTO EM VARSÓVIA?!?! DESDE QUANDO EU TOCO PIANO?! E POR QUE EU NÃO CONSIGO PARAR DE TOCAR?! Quer saber? Eu vou pegar primeiro lugar nisso aqui.

 

#QUEBRA DE TEMPO#

 

Representante dos juízes: E o prêmio de primeiro lugar no Concurso Chopin de Varsóvia vai para Karma Akabane, ninguém sabe ao certo sua trajetória, mas em dois anos de piano, ele dominou técnicas jamais apresentadas por nenhum dos concorrentes. E outro mistério, que máquina era aquela que apareceu com ele e por que ele apareceu gritando? Coisas que nunca saberemos. Aqui, Karma Akabane, meus parabéns pelo primeiro lugar. Suba aqui neste degrau para uma foto!

Acho que no fim deu tudo certo.

 

*Sonho Off*

 

Realmente, meus sonhos ficam mais estranhos a cada dia…

 


Notas Finais


É isso, gente. Conseguiram achar alguma referência? Espero que sim. Também espero que tenham gostado.
Até a próxima :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...