1. Spirit Fanfics >
  2. Antes, Durante e Depois >
  3. Antes, Durante e Depois

História Antes, Durante e Depois - Antes, Durante e Depois


Escrita por: FallenTears

Capítulo 1 - Antes, Durante e Depois


 Querido Ted Mosby,

Escrevo-lhe esta carta com uma caneta de tinta vermelha na esperança que ela deixe marcas em seu coração. A questão aqui é: vale a pena esperar pela pessoa certa? Sei que essa pergunta é meio boba, mas nesses últimos dias andei me perguntando e pensando muito a respeito de nós. Muitos diriam que é uma linda história de amor, outros ririam e achariam que é mentira a forma como nos encontramos. Sim, eu digo “nos encontramos”, porque não posso dizer “nos conhecemos”. Pessoas se conhecem e conversam todos os dias, mas dificilmente conseguem se encontrar.

Era uma noite chuvosa, eu estava com meu guarda-chuva amarelo, parada diante de Farhampton. Estava cansada depois de uma noite longa no casamento dos seus amigos. E você estava sentado em um banco, lendo um livro, debaixo de uma cobertura da estação. Havia uma senhora ao seu lado, alguém que acredito ser nosso anjo da guarda, depois de você ter me contado que ela o incentivou a vir falar comigo.

E quando você veio, confesso que fiquei nervosa, não sabia o que esperar de você, apenas sabia que já o tinha conhecido antes. E era verdade.

Há muito tempo eu o vi. Enquanto eu quebrava a cara com relacionamentos que não iam durar, o universo estava tentando me mostrar um outro caminho… um que me levava a você.

Não tenho muito tempo, mas tenho muito a dizer. As coisas sempre davam errado para mim e eu nunca entendia, mas nunca deixei meu sonho de encontrar alguém especial morrer.

E quando encontramos a pessoa certa, nós sabemos no momento em que olhamos nos olhos dela e vemos que ela é nossa primavera. Sim, primavera!

Quando te olhei nos olhos pela primeira vez, não vi arco-íris, nem fogos de artifício. Eu vi luz. E no momento que essa luz me alcançou, algo dentro de mim floresceu. Então, eu soube que simplesmente havia encontrado o que estava procurando.

Então eu percebi que não valia a pena ficar desesperada procurando alguém para preencher o vazio no meu coração, nunca precisei me importar com o que os outros pensavam de mim e nem imaginar cenas sobre meu grande amor.

Ted Evelyn Mosby, você é meu grande amor!

Dividimos muitos mais que um guarda-chuva, foi uma vida. Juntos rimos e falamos sério, choramos e nos alegramos. Em todos os momentos estivemos juntos.

Digo que minha doença é só uma fase. Sabe por quê? Demoramos tanto tempo para nos encontrar que simplesmente não podemos nos perder um do outro. Nem a morte vai nos separar, porque estarei te esperando do outro lado com meu guarda-chuva amarelo, um simples objeto que significa muito para nós.

Antes de te encontrar, eu andava sozinha pelas ruas e olhava para todas as cerejeiras, via as folhas caírem e o tempo passava mais devagar. E toda vez que eu fazia o mesmo caminho, dizia a mim mesma que você existia, só tinha se perdido no meio do caminho, mas que encontraria o caminho certo e viria me encontrar, não importava o tempo que isso levasse, eu estava disposta a te esperar.

Como eu disse, pessoas se conhecem todos os dias. Mas não você e eu.

E eu carregava meu guarda-chuva por todos os lados, como se ele fosse me levar até você. Até o dia em que o perdi… Fiquei desesperada, eu acreditava que esse guarda-chuva me trazia sorte, coisas boas sempre aconteciam quando eu estava com ele. Mas na verdade, você o encontrou.

E você me encontrou.

Se tivéssemos combinado, nada teria acontecido de modo tão perfeito. Porque as coisas boas da vida acontecem se tivermos muita fé e as esperarmos, mas as perfeitas… acontecem inesperadamente!

Quando você receber essa carta, não ligue se a letra estiver tremida, é porque estou tremendo. E não ligue que a tinta estiver borrando, é que minhas lágrimas caíram em meio às palavras, estou emocionada. Os médicos dizem que é normal os pacientes se sentirem melancólicos em seus últimos estágios de vida. Se ainda consigo escrever, é porque não posso falar.

E se eu não terminar de escrever e essa carta ficar incompleta, é porque eu parti.

Estou querendo dizer é que você é a melhor coisa que já me aconteceu na vida. Ao longo dos anos, guardamos e conservamos nosso guarda-chuva, como um símbolo e testemunha da nossa história de amor, mas… Nós o perdemos numa enchente, infelizmente. Embora isso tenha acontecido, eu sempre tive esperança de encontrá-lo novamente. Faria isso por mim?

Se conseguir encontrá-lo, guarde-o como uma lembrança e confirmação do nosso amor. Um amor que atravessou o tempo e todas as circunstâncias.

Se você o encontrá-lo, saiba que me encontrou…

Eu amo você, Mosby. E sempre amarei!

Antes, durante e depois… Para todo o sempre!

Nosso amor sempre será, como dizia Barney Stinson, legen…

 

PS: Senhor Mosby, aqui é a diretoria do hospital. Informamos que sua esposa não pôde terminar a carta porque começou a passar mal, ela sofreu um infarto e não resistiu. Sentimos muito pela sua perda. Pouco antes de infartar, ela conseguiu proferir umas palavras, mas não deu tempo de escrever: 

"COM AMOR, TRACY MCCONELL"

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...