História Antes eram inimigos, agora são mais que amigos - Vkook - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jungkook, Kim Taehyung, Kook, Kookie, Tae, Taekook, Vkook
Visualizações 116
Palavras 940
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - A infância de Jungkook Pt. 1


V


Eu estou fazendo comida para nós comermos, e Kookie não sai do meu lado, mas eu não tenho que reclamar, afinal eu amo ter sua companhia.

Nós já comemos, no momento já são 20:18, de tarde nós ficamos conversando, pegando a materia que perdemos hoje, e fazendo algimas coisas, agora eu e Kookie estamos sentados no sofá com uma coberta, assistindo filmes e comendo pipoca, ele não pode sair de casa por uma semana, até tirar seus pontos. Bom, poder ele até pode, mas só da que dois dias...


- Acabou o filme. V? Taee? Vc ta dormindo?! 

- Ãm? Oi? Ah o filme, foi legal né?

- Tae você tava dormindo? - Ele diz isso, rindo e mostrando seus lindos, ou melhor maravilhosos dentes de coelhos que eu amo tanto, eu amo cada centímetro do corpo desse menino, mas eu não amo somente o corpo dele, amo tudo, realmente tudo.

- Só porque a gente falou que não iria mais mentir. Eu tava.

- Não tem problema, Taezinho do meu Kokoro!

- Ue apelido novo é? Ou você fez alguma coisa de errado?

- Não, mas você me chama de Kookie, Kookiezinho, Coelhinho, e eu você de Taezinho meu neném! - Eu não aguento esse garoto! Tem coisa mais fofa que ele? Óbvio que não! Eu não consigo me conter e já tô com meus lábios colados aos seus.

- Você é um amorzinho Jungkook! Da vontade de apertar!

Nós estamos apenas nos olhando em silêncio, mas é um silêncio bom! Um silêncio, qual eu nunca senti com ninguém! Um silêncio confortável! Até que Kookie o quebra dizendo:

- Tae, você não tá escondendo nada de mim mesmo?

- Não porque? Oxiii 

- Porque eu não acho justo, você não esconder nada de mim e eu estar escondendo aquele negócio que a gente tava conversando e eu não quis falar. Você tem que saber também, e eu quer... - Eu o corto, não deixando -o terminar de falar.

- Kookie... você tem que me falar só quando você se sentir... bem, confortável com isso, eu não fico bravo se você não me falar agora, e isso não vai mudar em nada da nossa relação, disso eu tenho certeza! Você não tem ideia do tanto que eu te amo Jungkook! Não tem como explicar! Eu apenas o quero junto comigo, não importa se você não estiver pronto para falar sobre o seu passado! - Kookie me abraça e derrama algumas lagrimas, mas isso que eu disse é realmente verdade, nunca vou parar de ama-lo eu tenho certeza!


Nós ficamos assim cerca de cinco minutos, porém agora a campainha fez o enorme favor de tocar!!! Aff! Mas tá né fazer o que? Eu me separo do abraço e estou indo atender.

Para minha surpresa é os meninos, vieram com várias coisas para comer (salgadinhos, chocolates, doces, refrigerantes, só besteiras), eu deixo eles entrarem.

- Oi Tae, oi Jungkook! - Jin diz isso já com o sorriso na cara.

- Viu gente eu disse que ele tava aqui. - Namjoon diz isso apontando para Jungkook

- Ah e Tae a gente pode dormir aqui né? Brigadoooo! - Namjoon fala isso já entrando na minha casa e os meninos logo atrás, eu me sinto bem melhor quando eles vem em casa e fingem que é a casa deles e não a minha.

- Que liberdade toda é essa em? E de nada. Cadê  o Suga e J-hope?

- Ah esses dois! Só Deus sabe onde eles tão. Falaram que iam em um encontro e depois iam dormir na casa de um dos dois...

- Já até imagino o que vão fazer depois disso. - Namjoon diz isso tentando disfarçar seu sorriso, enquanto eu, Jimin e Jin riamos de sua cara.

- Tá agora vamos para Jungkook! JUNGKOOK VOCÊ MELHOROU?! - Jin ja da um pulo se sentando lado do meu amorzinho, as vezes ele parece até nossa omma, de nós sete ele é o que mais se preocupa com os outros..

- Tô Omma!

- Gostei! Podem me chamar de Omma agora!

- Sério Jin? - Jimin, Namjoon e eu falamos isso ao mesmo tempo o olhando e rindo baixo.

- É Omma, não Jin! E sim! Intercalem Omma e Jim, mas podem me chamar de Jin ainda também.

- Tá bom né, se você quer OMMA! - Digo isso falando a palavra "Omma" em destaque.

- Nós vamos fazer o que primeiro? - Jimin fala olhando para Namjoon e Kookie.

- Primeiro? 

- A gente trouxe umas coisas para a gente fazer né! Cê acha que nós viemos de mãos vazias meu querido Jungkook?!

Eles então pegando alguns jogos de vídeo game, jogos de tabuleiro, e outras coisas que trouxeram em uma bolsa pequena.

02:00*

Já estava tarde, e os meninos iriam na faculdade amanhã, eu e o Kookie não, nunca que eu vou deixar o Kookie sozinho depois de hoje cedo, ou melhor ontem...

Nós acabamos de decidir que é melhor a gente ir dormir agora...


No quarto do Tae.


Jungkook


Nós já estamos no quarto, eu e Tae, eu quero lhe contar tudo sobre meu passado, até ontem eu não tava pronto, mas agora eu já estou, e eu quero lhe contar agora!

- Tae... senta aqui na cama comigo - Nós estamos sentados bem no meio da cama um de frente para o outro, já estamos de pijama, estávamos indo dormir.

- Diga!

- Então - Suspirei - Eu estou pronto para lhe dizer tudo da minha infância, mas já vou avisando, não foi nem de perto boa, tinha seus lados bons, mas a maioria era ruim! Eu realmente não aguento mais ficar sem te falar isso...

- Certeza que não quer esperar mais? Eu espero todo tempo do mundo por você!

- Não, eu estou pronto Taezinho!

- Então eu também, tenho que lhe contar a minha certo?


Notas Finais


Genteee!
Desculpa não atualizar ontem! Eu saí com minha amiga ontem, e como eu atualizo de madrugada, e a gente voltou tarde, não deu tempo!
Mas espero que estejam gostando da história! 💖

O que aconteceu com o Kookie quando pequeno?!?
Vamos descobrir no próximo!❤

Bjosss😗❤


Até amanhã provavelmente 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...