1. Spirit Fanfics >
  2. Antes Que Ela Se Forme >
  3. O Plano de Rosalie

História Antes Que Ela Se Forme - O Plano de Rosalie


Escrita por: _xtina

Notas do Autor


Sei que vocês estão chateadíssimas com a demora da postagem... Mas preciso que entendam que minha vida está muito corrida e eu queria MESMO ter tempo pra escrever para vocês. Espero que me perdoem. ♥
Aproveitem o capítulo! Prometo tentar voltar mais cedo!

Capítulo 15 - O Plano de Rosalie


Acordei mais cedo que o despertador, alegre e saltitante. Passei boa parte da noite trocando mensagens com Riley, e mesmo acordando tão cedo estava feliz.

Enquanto me arrumo para aula, vejo Rosalie entrando de fininho no quarto.

— Rose?! — chamo. Ela revira os olhos.

— Pode entrar, Emm. Ela já está acordada.

— Oi, Bellinha. — diz Emmett entrando no quarto vindo me cumprimentar. — Você acorda cedo, hein garota?

— E vocês não se desgrudam mais, hein? — comento. — Finalmente alguém pôs uma coleira em Rosalie Hale!

— Cala a boca, Isabella! — Rose diz irritada.

— Fico feliz que tenha sido eu. — diz Emmett recebendo um tapa da loira.

— Eu também, Emm. — concordo. — Vocês são lindos juntos.

— Eu já sou linda sozinha, querida! — Rosalie vai pegando uma roupa limpa no guarda-roupa. — Com Emmett fico mais linda ainda.

— Convencida! — eu e Emmett dizemos em uníssono.

— E essa carinha alegre, Isabella Marie? — Rosalie pergunta. — O que fez ontem à noite?!

— Nada demais... — dou de ombros. — Fiquei conversando com Riley.

— Uhhh! — ela diz me puxando para sentar-se em sua cama, Emmett a acompanha. — Já estão na fase de passar a noite trocando mensagens apaixonadas?

— As coisas estão indo bem rápido, hein Bellinha? — pergunta Emmett.

— Vocês são patéticos. — digo me levantando.

— Qual foi, amiga, contra pra gente! Sobre o que vocês falaram?!

Suspiro alto desistindo. Aqueles beicinhos pidões não me deixariam sair sem contar a eles.

— Eu mandei uma mensagem primeiro perguntando se estava trabalhando.

— E o que ele disse? — Emmett perguntou.

— Disse que não. Disse que estava pensando em mim.

— Essa é velha! — conta Emmett.

— Claro que não! — Rosalie bronqueia. — É lindo e romântico, além de fofo. E depois? Conta mais!

— Bem, eu disse que também estava pensando nele... E ele disse que quer me ver de novo.

— E você disse que vai, né? — perguntou Rosalie.

— Não. Disse que vou pensar.

— Você é maluca, Isabella? Cai pra cima dele! 

— Rosalie! — Emmett a repreendeu.

— Amiga, eu quero muito tentar alguma coisa com Riley. — digo.

— E porque não tenta, sua idiota?!

— Não acho certo ficar com ele enquanto ainda sinto algo pelo Edward. Riley não merece isso.

— Você é muito idiota mesmo! — Rosalie diz um pouco irritada.

— Rose, eu acho que a Bella está certa. — Emmett conta. — Eu não ia querer ser prêmio de consolação também. 

— Ok, vocês estão certos... Eu acho. — Rosalie se dá por vencida. — Mas você ainda pode sair com ele, Bells. Não precisa acontecer nada, só aproveita.

— Bem, nisso eu concordo. Vocês podem ir só “se conhecendo”. Se não der certo com o tapado do meu irmão, depois vocês se resolvem! — Emmett dá de ombros.

— Tive uma ideia! — conta Rosalie.

— Ah, não! — Emmett e eu dizemos juntos.

——————————•——————————

— Vamos à boate de novo esta noite! — disse Rosalie quando chegamos a mesa em que estavam Alice, Jasper e (infelizmente) Edward.

— Eba! — Alice comemora.

— O que você está fazendo aqui? — Edward pergunta a Emmett.

— Que grosseria, maninho! Já estou indo embora. Só vim deixar a Rosalie. Boa aula pra vocês. — Emmett diz e vai embora.

— Vamos à mesma boate da outra vez? — Jasper pergunta.

— Se você quis dizer a melhor boate da cidade: sim, é a mesma. — Rose responde fazendo Jasper revirar os olhos. — Edward, se você quiser ir, pode ir, só não leve sua nova amiga ou serei obrigada a quebrar a cara dos dois.

Segurei uma risada estrondosa quando Rose disse aquilo.

— Ok, então está combinado! — Alice bate palmas.

— Por que não posso levar Tânia? — Edward pergunta. — Me dê um bom motivo.

— O motivo é que eu a odeio. — Rosalie da o motivo.

— Isso não é um bom motivo! 

— Eu costumo quebrar a cara das pessoas que eu odeio. 

— Isso é um bom motivo! — Jasper brinca.

— O que vocês têm contra a Tânia? — Edward pergunta.

— Eu não tenho nada! — Jasper tira o corpo fora.

— Eu também não tenho nada contra ela. — Rosalie dá de ombros. — Tenho contra você que trocou o mulherão que a Bella é por ela.

— Você acabou de dizer que a odeia, Rosalie. — Edward diz irritado.

— Eu odeio todo mundo, Edward. Não percebeu isso ainda?

Edward sai irritado da mesa.

— Rose, você tem que pegar leve com ele. — digo.

— Ah não, Isabella! Me diz que eu não ouvi isso!

— Rose, isso é sério. — Jasper diz. — Edward está confuso com seus sentimentos. Não podemos culpá-lo.

— É verdade, Rose. — Alice concorda. — Temos que apoiá-lo também. Tudo bem que ele deu mancada com a Bella, mas poxa, ele é nosso amigo!

— Ok, ok. — Rosalie suspira. — Vou segurar a onda. Mas é bom ele andar na linha.

— Obrigada, Rose. — digo. — É importante pra mim. 

— O que eu não faço por você, Isabella? — ela diz e eu reviro os olhos.

——————————•——————————

Após o término das aulas, fomos a tal boate. Rosalie disse que era tudo um plano para que ela pudesse “juntar” eu e Riley. Mas Alice e eu tínhamos certeza que só estávamos indo porque Rosalie ainda não se acostumou com a vida de uma pessoa comprometida e queria cair na farra. Pelo menos Emmett estava indo junto conosco. Riley disse que nos encontraria lá, e nem sinal de Edward.

— Fiquei um pouco sem graça de sair com vocês e deixar Edward sozinho lá no quarto. — Jasper disse enquanto esperávamos na fila para entrar.

— Eu também fiquei um pouco triste. — disse Alice. — Edward é praticamente meu irmão, não gostei nem um pouco de deixá-lo de lado!

— Não deixamos ele de lado, Alice. — Rosalie conta. — Eu só pedi pra ele vir sem aquela Tânia, se ele não pode fazer isso, o azar é dele. Emmett é irmão de sangue dele e não está se importando com isso!

— A diferença é que tenho coração bom. — Alice brinca.

— Epa, eu também tenho, viu baixinha? — Emmett diz.

— Tem mesmo. O coração puro como o de uma criança. — Rosalie o defende.

— É tão fofo ver Rosalie apaixonada, não é? — dou risada.

 Logo entramos na boate e eu fui abandonada: não é fácil ser a única solteira no meio de dois casais. Ainda mais com dois casais aparentemente melosos. Isso porque eles reclamavam de minha melação com Edward.

Epa. Olha eu pensando nele de novo.

Droga! Por que ele tinha que ser tão idiota?

Fui pro bar irritada e pedi a bebida de sempre, e fiquei olhando as pessoas se divertirem dançando completamente bêbadas.

— Foi aqui que a gente se conheceu. — alguém fala no meu ouvido. Dou um pulo assustada. Era Riley.

— Que susto, garoto!

— Me desculpe, não resisti.

— Isso não é brincadeira! E se eu tivesse um piripaque?

— Deixa de drama, Bella.

— Ok, então, seu maluco.

— Me diga o que te fez me convidar pra vir aqui? Aparentemente você não é muito fã.

— E não sou mesmo. Rosalie que me obrigou a vir.

— E você decidiu me chamar para um lugar que você não gosta?

— Seria um lugar muito menos chato e entediante com você aqui.

— Então você está assumindo que gosta da minha companhia?

— Acho que sim.

— Pois saiba que eu também adoro a sua.

— Obrigada. Eu acho. — digo sem graça.

— Você fica mais bonita ainda quando está tímida. — diz Riley se aproximando.

— Riley...

— Não posso te elogiar?

— É claro que pode. É só que... você está bem próximo.

— Então não posso me aproximar também?

— É claro que pode, bobo. Eu adoro te ter por perto. Só que talvez para você signifique mais do que pra mim.

— Você sabe que eu não dou a mínima pra isso, não é? O quanto você gosta de mim já é o suficiente.

— Não quero magoá-lo.

— Bella, você pode pelo menos uma vez deixar de pensar nos outros e pensar em você mesma?

— Não consigo ser assim, Riley.

— Vai me dizer que não gostaria que eu a beijasse agora? — Riley aproximou-se mais.

Com ele tão perto assim, eu já não raciocinava direito. Do canto do olho, vi Edward me encarando do outro lado da boate... Então ele tinha vindo. E o pior: tinha trago Tânia consigo.

Não pensei duas vezes antes de responder Riley.

— Gostaria. — respondi rápido o suficiente para que Riley selasse seus lábios nos meus.


Notas Finais


Nos vemos nos comentários... Assim espero, haha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...