1. Spirit Fanfics >
  2. Antes que seja tarde demais - imagine BTS (Jungkook) >
  3. Escolhe viver - parte 2

História Antes que seja tarde demais - imagine BTS (Jungkook) - Capítulo 23


Escrita por:


Notas do Autor


Finalmente!!!! Terminada 0.< Desculpem por ser um capítulo muito curto. Mas estou enclausurada e constipada... o que me faz perder um pouco da meada... enfim, espero que gostem!

Capítulo 23 - Escolhe viver - parte 2


Fanfic / Fanfiction Antes que seja tarde demais - imagine BTS (Jungkook) - Capítulo 23 - Escolhe viver - parte 2

POV __________ on

Quando chegámos ao cais, não pude acreditar no que os meus olhos viam!
O Taehyung entendera tudo errado desde o começo e isso me culpabilizava… Deveria ter sido directa, mas não queria ferí-lo ainda mais. Não tendo outra alternativa, impedi Jin subir e segui na frente, tendo previamente mandado Jimin buscar um insuflável para o caso de alguma desgraça. Em vez de subir a escadaria, escalei pelo gradeamento. Contudo, fui fazendo algo que ninguém esperava e sem que os rapazes notassem. Principalmente o Namjoon, Yoongi e o Hoseok que eram os mais observadores do grupo.

— Tae! - chamei, assim que pus os pés no patamar.

— _________-ah? O que você está fazendo aqui?

— Você vai ter que sair daqui e depressa. Isto vai ruir a qualquer momento! - afirmei, entregando o meu casaco para ele. — Não discute! Vai logo…

Esperei que ele descesse um pouco para conseguir soltar o parafuso principal.

— _______-ah! Você não vai desc… O que é que você está fazendo? - inquiriu Taehyung assustado.

— Não deixa o meu casaco cair. - pedi, soltando o último parafuso da plataforma.

Em poucos segundos, perdi totalmente o equilíbrio e me deixei cair nas águas que se fundiam com o mar do Japão. Ouvi o meu nome algumas vezes, mas logo senti a água entrar nos meus pulmões… e atrás de mim, veio as placas metalicas que compunham a velha plataforma.
Depois, tudo ficou escuro e eu deixei de ouvir. Ouvir, ver, sentir, cheirar, saborear e falar seriam um dos muitos conjuntos que eu já não faria a partir daquele mesmo dia.

Pov Narrador on

Enquanto todos estavam distraídos a tentar salvar Taehyung, ninguém percebera a jogada da garota. ________ sentia um carinho especial por todos, porém havia-se apaixonado por três pessoas diferentes.

Yoongi – embora que fosse um cara frio, directo e sem papas na língua - era gentil e carinhoso consigo. Se preocupava e não se importava o quanto ela o chateasse a cabeça…

Jungkook era um jovem tímido, cujo parecia ter medo de mulheres… porém, com a convivência, ela pode conhecer um lado diferente que a fizera se render aos seus encantos…

E por fim, Jung Hoseok! Embora sendo o mais medroso do grupo, Hoseok nunca deixara de estar a seu lado nos momentos mais dificeis… e para não gerar uma guerra entre os rapazes, ela tinha seguido o seu coração em se afastar em definitivo dos amigos.
Contudo, a garota não esperava tal atitude de Taehyung e tivera de pensar em uma alternativa rapidamente. Numa ida ao banheiro,durante a viagem no trem, _________ gravara um áudio no seu celular, esperando que Taehyung não largasse tudo para a tentar salvar.

Jungkook ainda tentou ir atrás, assim como Yoongi, mas Jimin e Namjoon os impediram. Jin chamou a policia costeira, assim que Taehyung ficara a salvo. Buscas foram iniciadas, mas nada fora encontrado, durante semanas. A contra-gosto, os 7 amigos tiveram de se conformar e aceitar o óbito da garota. Desde então, os rapazes seguem apenas um único lema: escolher viver.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...