1. Spirit Fanfics >
  2. Antes que termine >
  3. Luau

História Antes que termine - Luau


Escrita por: ranne-chan

Capítulo 15 - Luau


SHAWN NARRANDO. 

Eu queria correr até ela e dizer que estou aqui. Que irei protege-la, mas sinto que se fizesse isso certamente pioraria mais a situação, de certa forma eu a machuco. Mas não precisa ser assim, quero estar junto à ela a todo instante, e eu nunca senti isso por ninguém. Fiquei muito tempo pensando sobre a nossa dança no baile e mais ainda sobre nossas conversas descontraídas e sobre o que aconteceu na praia hoje mais cedo. Luna me faz me sentir eu mesmo, ela me faz me sentir Shawn Peter Raul Mendes um cara com um sonho e um violão e não Shawn Mendes o cantor.

É diferente, me faz me sentir ansioso e nervoso ao mesmo tempo. Ela confunde meus pensamentos e o coração. 

Quando saiu correndo me sentir incompleto, confuso e talvez irritado. Muito irritado. 

Quando saia não só tiraram foto, como a secaram de costas. Caras imundos mais um pouco e ia quebrar a cara deles, acabei por fim deixando que a razão tomasse conta do meu ser e Amanda me chamou pra conversar e acalmar. Já se faz uma hora desde que ela saiu e parece uma eternidade, gostaria de me sentar e conversar com ela ou ouvi-la me provocar (que é o que ela mais gosta de fazer). Mas antes de qualquer coisa, queria dizer tudo o que realmente sinto.

Com os pés enfiados na areia fina busco a carrafa de água para tomar um gole, uma garota morena se aproxima tímida. 

-Com licença... Será que... -Ele me mostra o celular rosa. - Tira foto comigo? - Ela tem um pouco de receio de olhar em meus olhos, até que me encara. 

-Claro. -Digo sorrindo e me levantando. -Qual o seu nome? 

-Layla. -Diz ela sorrindo de volta. Tomo o celular de suas mãos e me abaixo para que ela consiga aparecer na foto também (ela é muito baixa), após a foto, outras garotas aparecem e eu me junto a elas para tirar foto. 

-Chega chega! -Diz Charlie se aproximando de mim e das meninas, elas reclamam e xingam. -Precisamos ir, um pouco de respeiro garotas. -Elas saem e Charlie continua. - Vamos almoçar. 

Caminhamos de volta para a casa onde há vários rastros de água, visualizo Luna batendo o pé com um bico enorme e isso me faz sorrir. Charlie e Amanda entram junto no banheiro, o que me deixa muito constrangido e faz Carlos sorrir enquanto sobe as escada. 

-Talvez você devesse dar uma chance. -Diz ele com a voz séria, ele está no topo da escada de costas para mim. 

-Chance a que? Ou quem? -Pergunto subindo atrás dele. 

-Você sabe do que eu estou falando. 

Sei exatamente no que ele está falando, porém, recuso-me acreditar. 

-Eu... 

Ele se vira com o rosto sério. 

- Você nada. Todo mundo vê, menos vocês dois. Uma puta química. Acorde Shawn. -Ele joga a toalha no ambro e caminha para o banheiro. 

Ele está certo. 

Caminho em direção ao meu quarto (que por acaso é do lado de Luna), abro a porta e sou recebido pelo sol e a belíssima vista do mar, jogo a camisa na cama e vou em direção a porta de vidro, empurro as cortinas e a abro. Algumas gaivotas passam voando perto da sacada, onde eu vou e escoro os braços respirando fundo. 

Pelo canto do olho percebo algo e viro-me rapidamente esperando ser alguém curioso com alguma câmera e sou surpreendido por Luna dormindo em uma espreguiçadeira. 

Seus cabelos humidos colam no rosto avermelhado nas maçãs do rosto, onde se destaca mais ainda as sardas charmosas. Meus olhos descem para o seu colo de seio e me amaldiçoo mentalmente por isso. Ela fica muito atraente em um biquíni, mas não significa que eu to no meu direito de observa-la enquanto dorme, é uma falta de respeito. 

Por mais que grande parte da sacada seja coberta e só a parte da grade que não, o mormaço parece queima-la ali, e com o sal na pele, parece piorar. Passo o braço atrás de seus joelhos e o outro nas suas costas. Trazendo-a para meu peito, eu a aconchego de forma confortável. Algo cai no chão e eu percebo que é um caderno, voltarei para pega-lo depois que a deixa-la na cama.

Seu quarto é como os outros da casa, uma grande cama de centro, criado mudo e uma cômoda e suas bolsas. Coloco-a gentilmente sobre os lençóis brancos e seu corpo da um leve solavanco e ela suspira. 

-Shawn... -Murmura baixinho e meu corpo fica tenso, porém, ela vira para o outro lado indicando que ainda dorme. Sorrio com o pensamento dela sonhando comigo. 

Volto-me para buscar o que caiu antes, é um caderno de desenho. Uma bela caligrafia exibe lindamente o nome de Luna na capa, as paginas seguintes contêm desenhos muito bem feito, alguns coloridos ou em preto em branco. Folheio até ao final e me deparo com algo surpreendente. 

Sou eu. 

Prendo a respiração.

Meu rosto em um esboço. Fortes traços para destacar os olhos. 

É incrível seu talento. Penso sem dizer. 

Volto para o quarto, deixando o caderno com meu desenho aberto, deposito-o ao seu lado e me inclino para beija-la na testa. Ela nunca deixa de me surpreender. 

Sempre fazendo com que meu coração bata mais forte. 

- Não me odeie Luna, por favor... Mas não irei desistir tão fácil. -Sussurro próximo ao seu rosto. 


LUNA NARRANDO.

Sou acordada aos berros por Carlos. 

Já é tarde lá fora e ele está mais do que feliz por isso, iremos ao luau que acontecerá na praia agora a noite. 

Sinto meu corpo grudar de sal, me espreguiço na cama e minha mão acaba esbarrando em algo, meu caderno de desenho. É Shawn. O desenho mais perfeito que já fiz ou tentei. 

Não me lembro de ter vindo para cama...

Não me lembro de... 

CRISTO! 

Chuto longe os lençóis e corro para a porta.

Ahhh não... isso não pode ser um bom sinal... -Grito em minha mente. 

Sutilmente coloco a cabeça para fora do quarto, olhando para os dois lados, não vejo ninguém. 

Mas claro que foi ele... 

Aquilo...

Aquilo não foi um sonho! 

Ele me colocou na cama!

Ele beijou minha testa! 

Socorro que não to bem! 

-Carlos!! CARLOS VEM AQUI !! -Grito da sacada e instantes depois Shawn aparece afobado.

-Está tudo bem? -Ele está de toalha meus olhos correm direto para o seu corpo, onde há várias gotas de água e uma em especial escorre de seu peito até abaixo do umbigo (e eu descaradamente acompanho o seu percurso). Seu cabelo está molhado e com muito charme, jogado sobre a testa.

-Que? Que? Que?! -Repito voltando a atenção para seus olhos e sou pega em flagrante. Shawn sorri maliciosamente. 

DESCARADO! ELE GOSTOU DO EFEITO QUE CAUSOU EM MIM! 

QUE VONTADE DE ME BATER! 

-Oi gata, tudoooooiiii???!!! -Diz Carlos agitadamente, ele se prontifica ao meu lado e Shawn começa ficar constrangido. -Estou interrompendo algo? 

-Vou terminar meu banho. -Shawn aponta para o quarto. 

Observo-o retornar ao seu quarto e eu entro no meu, viro-me para fechar a porta mas vejo que Carlos ainda ta la fora, olhando para o vacuo que segundos antes estava uma figura perfeita de Shawn. 

-Vem! -Digo puxando-o para dentro. 

-O que aconteceu? -Diz Carlos sentando na cama de frente pra mim, ele esbarra a mão no caderno de desenho. -Maasoq...-Seus olhos quase saltam das órbitas. -Que lindo! 

-Você não vai acreditar. -Comecei a gesticular com as mãos e a andar de um lado para o outro contando sobre o ocorrido que eu suspeitava ser verdade. -E dai quando acordei estava na cama. 

-Tudo indica que tenha sido ele amiga, porq não foi eu, Amanda não te aguenta e Charlie não encostaria um dedo em você, sabe o respeito que ele tem por ti. -Ele para e pensa alguns instantes, até que sorri. -Shawn Mendes te pegou no colo! Shawn Mendes! Socorro! - Soltando uma gargalhada Carlos continua. -Eu disse umas coisas à ele. 

-Você o queeee???!!! -Me aproximei dele, colocando as mãos em seus ombros. -Você disse o que? 

- Todo mundo vê, menos vocês dois. Uma puta química. Acorde Shawn. 

- Você oooo queeee!!?? -Grito. 

Ele coloca a mão no queixo pensativo. 

- Será que foi isso mesmo? -Ele olha para cima para enfatizar a sua atuação. -Hmmm acho que... é foi isso. -Da de ombros. 

-O que eu vou fazer?! Eu não sei como encarar ele! Carlos... - Ando em círculos pelo quarto, completamente impaciente. 

Shawn não gosta de mim assim, não há nenhuma chance dele gostar. 

Temos coisas em comum, mas isso não significa nada... 

Ou significa? 

- Você está apaixonada. - Carlos sorri calorosamente e então se levanta da cama. -Diga a ele... Diga o que sente. 

-A gente não combina Carlos. 

-E quem combina hoje em dia? São as diferenças que importam. - Carlos caminha até a minha bolsa, e de lá puxa um vestido branco curto de alcinha, com um decote em v, ele tem um elastico na cintura para que fique soltinho, o tecido é super leve. Aquele tipo de vestido bem praia. - Vai arrasar nesse luau, coloque aquele colar longo e delicado. Vai ficar um arraso. Vai pro banho que você ta grudando e queimada também. 

- Eu amo você. Sabe disso não sabe? -Perguntei indo em sua direção abraçando-o. - É uma das melhores pessoas, que já conheci na vida e olha que eu to numa viagem com Shawn Mendes. 

-Engraçadinha você hein. -Diz ele me abraçando de volta. -Também amo você sister. 

-Fazia tempo que não me chamava assim! 

- Banho. Agora. Quero beijar hoje. Vaaai. -Ele me vira para o banheiro e da um tapa em minha bunda, corro para dentro e fecho a porta. 

Na frente do espelho ao retirar a parte de cima do biquíni fico surpresa ao perceber que queimei um pouco o corpo, queimei mais o rosto, tenho as maçãs do rosto sutilmente avermelhadas.

Ligo o chuveiro no frio e ao entrar no box solto o cabelo e percebo que esqueci de pegar o shampoo e o condicionador, puxo a toalha e vou busca-los rapidamente. 



SHAWN NARRANDO. 

Não consigo entender o motivo por eu ter me desesperado tanto, ouvi Luna gritar e pensei que algo tivesse acontecido e como se meu sistema de defesa fosse disparado, eu tava no banho e sai correndo. 

Não acredito que fiz isso. 

Encostei minha cabeça no azulejo e respirei fundo, deixando a água bater em minhas costas. Eu definitivamente estou ficando doido. 

Desliguei o chuveiro e enrolei a toalha na cintura, puxando outra para a cabeça, sai do banheiro arrastando os pés. Na mala, peguei uma camisa cinza riscada de preta e uma calça jeans justa preta. 

Charlie vestia uma bermuda beje, uma camisa branca floral e chinelos. Amanda um conjunto de short e uma blusinha canoa ambos rosa claro, seus cabelos curtos estavam lisos e com uma tiara de flores. 

-Iae. -Disse Charlie. 

- Que calor. -Respondi.

- Como estou? - Carlos chegou por trás fazendo pose. Ele vestia uma bermuda rosa e camisa também floral sobre o tom da bermuda, em seu pulso estava amarrado com lenço da bandeira LGBT.

Amanda prendeu a atenção em algo atrás de mim e um sorriso de orelha em orelha surgiu em seus lábios. 

- Vai pegar muitos hoje heein! 

Me virei para deparar-me com Luna descendo as escadas. Ela estava incrivelmente linda com um vestido branco e uma tiara de flores, que destacava mais ainda em seus cachos não completamente definidos, como se ela tivesse enfiado os dedos no meio para solta-los, deixando-o ainda mais natural. 

- Não acha exagerado? Gostou das sandálias? -Ela colocou as mãos na cintura e mostrou as sandálias de pedraria dourada. 

- Está incrível. - Murmurei e todos se viraram para mim, seus rostou tomou um tom rosado enquanto agradecia. - Acho que vou por uma bermuda também... já volto. -Subi os degraus de dois em dois e me troquei apressadamente, antes de sair, lembro-me de pegar o violão. O que é um luau sem música.

LUNA NARRANDO. 

O calçadão estava todo decorado, com velas ao chão e tochas. Várias pessoas sentadas nos tapetes e almofadas coloridas, o lugar era realmente aconchegante, um grupo de jovens se juntavam em volta de uma fogueira com o violão e as vozes em conjunto numa música conhecida. Os quiosques estavam lindamente iluminados e as palmeiras também, pessoas montavam redes e outras cabanas.

-Isso é incrível. -Disse Amanda grudada na mão de Charlie. Essa viajem estava sendo ótima para os dois, pois, estão sempre juntos, sem nada para atrapalhar. 

- Selfie! -Cantarola Carlos virando o celular para nós todos e após uma foto rápida de todos sorrido. -Vocês são lindos demais! Ui olha aquele boy. -Um jovem moreno estava andando na areia e Carlos rapidamente se juntou a ele (sua camisa da bandeira LGBT certamente serviu para algo para o radar de gay de Carlos).

-Quer beber algo? -Pergunta Shawn se aproximando de mim, procuro Amanda para saber onde vai, porém, ela não se encontra mais ali.

-Claro. -Ele me guia pela areia fofa e ao ver que meus pés afundam ele se vira. 

-Tire elas, estão afundando. -Ele aponta para os meus pés. 

-Mas... -Começo a dizer. Shawn se abaixa e sou surpreendida mais uma vez. Seus dedos passam delicadamente atrás de meu calcanhar, deslizando-a. Uma e depois a outra. 

-Mais confortável? -Ele me encara com as sandálias na mão. Meu coração acelera desesperadamente e eu sinto uma extrema vontade de chorar, quero abraçar ele. Amar ele. 

Ser retribuída.

-Está sim... -Suspiro caminhando sobre a areia fofa.

Umas tendas são montadas onde vendem bebidas e comidas, sento-me em uma das grandes almofadas, coloco minhas sandálias no tapete trabalhado e colorido ao lado de meus pés. Shawn senta com as pernas entrelaçadas (no que a gente chamaria ser perna de índio) nossos pés se encostam, ele me entrega um copo descartável com um líquido rosa escuro com espuma e um canudo colorido.

É suco de morango. 

-É docinho. -Digo sorrindo após beber meu primeiro gole. 

Ele sorri e sua atenção se volta para o grupo que está a tocar. 

Puxando o seu violão ele solta umas notas suaves que se completam em perfeita amônia. As velas em nossa volta destaca ainda mais sua beleza e seus ombros largos e fortes. Após algumas notas sei exatamente qual música que é. 

Mercy.

Ele só pode estar de brincadeira comigo. 

Algumas pessoas ao vê-lo começam a fazer uma roda em volta de nosso tapete. O constrangimento toma conta de mim, porém, ele não parece se importar ou ver as pessoas, ele me olha fixamente como se quisesse dizer algo além da letra bombastica de sua música.

            You've got a hold of me

Don't even know your power

I stand a hundred feet

But I fall when I'm around you


Notas Finais


Quero postar o próximo logo kssksk ele ficou muitooo legaaaall !! oo mds <3
Fico muito contente pelos comentários, saber que estão gostando me deixa muito feliz <3
~beiijinho de luz <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...