1. Spirit Fanfics >
  2. ANTES QUE VOCÊ ME ESQUEÇA: Changlix >
  3. Amigo Imaginário

História ANTES QUE VOCÊ ME ESQUEÇA: Changlix - Amigo Imaginário


Escrita por: XXJB94

Capítulo 7 - Amigo Imaginário


Fanfic / Fanfiction ANTES QUE VOCÊ ME ESQUEÇA: Changlix - Amigo Imaginário

Quando acordei pela manhã veio a surpresa um tanto quando dolorosa, Changbin não conseguia mais me ver, ele começou a se despedir com palavras de amor e aquilo piorou ainda mais a situação. Eu não queria que ele me esquecesse, eu o amava e o amor que sentíamos um pelo outro era recíproco. Seo levantou-se, suspirou fundo e sorriu enquanto fitava o horizonte. Ele não disse adeus, apenas saiu, não o julguei por isso e até o agradeci mentalmente, pois no fundo ambos estávamos confiantes de que amanhã seria um novo dia. Porém esse dia não chegou e foram se passando os dias, semanas e nada. Logo estarei no esquecimento para sempre e estava com medo. Changbin estava no terraço como sempre, tragando seu cigarro matinal. Ele fitava o nada enquanto soltava aquela fumaça um tanto quanto perigosa. Decidi ficar ao seu lado, mesmo sabendo que ele não consegue me ver como antes.

– Sinto sua falta Binnie... //Deixo uma lágrima desobediente escorrer pelo meu rosto e a limpando gentilmente. Levantei e fui em direção ao pequeno muro podendo fitar o pátio e alguns alunos passando por ali, dentre eles estava Hyunjin caminhando tranquilamente enquanto digitava algo. Dei celular.   É sempre tão solitário aqui, tão cinza e nublado! //A demência é muito triste! Certa pessoa me disse uma vez que quando você ama uma pessoa com demência você perde ela a cada dia... Quando elas são diagnosticadas, quando passam por diferentes fases, quando precisam de cuidados e quando morrem.” Talvez ele fosse uma dessas pessoas com Alzheimer, ou simplesmente me esqueceu, mesmo estando agora ao seu lado era como se eu não existisse. Uma brisa vem em minha direção e me fazendo arrepiar, por conta do frio provocado.

– Desde quando você virou minha sombra? //Assustado viro em direção ao mais velho, porém ele não estava me fitando. – Sei que você está ai, Lix! Sua sorte e que não consigo te ver, mas como eu sempre te disse e torno a repetir: Eu consigo te sentir de todas as formas. É como se estivéssemos predestinados a ficarmos juntos. //Não consigo segurar então começo a chorar. Caminho em sua direção e lhe dando um abraço apertado, mesmo sabendo que o mesmo não conseguia me enxergar, mas me sentia e era isso que importava. O resto do dia foi deprimente, porém estava contente em saber quem ele não havia me esquecido e que podia me sentir. Decidi reagir e quem sabe assim reconquistar o Seo. Segui Hyunjin até a sala de arte, ele gostava de pintar quanto precisava pensar e de uns dias pra cá ele andava bastante pensativo e inquieto. Hyun estava pintando algo, mas ainda estava em processo então não sabia ao certo sobre o que aquelas manchas na tela significa. Caminhei em sua direção e ficando de frente para sim, ele era realmente muito bonito. Era uma beleza invejável e atraente. Hyunjin fecha seus olhos, parecia concentrado, logo em seguida ele olha em minha direção, aquilo me deixou paralisado, em choque e sem saber oque fazer. Era como se ele estivesse me vendo claramente.

– Esse cheiro... Felix, você está aqui? Se estiver quero que saiba que se tudo oque o Changbin disse for verdade, estou bastante chateado com você! Você realmente não me ama mais oque chega a ser incrivelmente confuso já que sou uma ótimo partido e incrivelmente lindo. //Reviro os meus olhos pois tamanho era a minha chateação com o ego do moreno. – Se bem te conheço, aposto que está revirando os olhos e me achando um babaca. //Fico surpreso com o quão bem ele me conhecia, Hyunjin realmente reparava em mim. Sempre me perguntei oque ele havia visto em mim, e até hoje não tenho uma resposta sobre essa dúvida. Decidi ver se a tia do Binnie estava certa, então me aproximo do mais novo e olhando para o mesmo que concentrado contínua pintando seu quadro, o celular do mais velho estava por sobre a bancada e alguém estava ligando para ele, decidi ver sobre quem se tratava e dei um sorriso sôfrego, era o Jeongin. Hyun estava tão distraído que se quer atendeu, apenas ignorou seu primeiro amor. Ele ficou pintado por um bom tempo e então decide falar algo, certificado se eu ainda estava por ali. – Lix, você ainda está aqui? Se sim quero que me siga, preciso te mostrar algo. //Fico surpreso e decidi segui-lo, como ele não conseguia me ver, segurei em sua mão e caminhos de mãos dadas até a sua casa. Entramos e então a mãe do rapaz me cumprimenta. Já no quarto do mesmo entro e sentando na cama. – Wow, você realmente está aqui, que legal! //Dá um sorriso tímido e então começa a procurar por algo que estava dentro de uma pequena caixa. – Deixe me ver... Pronto, aqui está! //Hyunjin mostra a corrente que ele havia me dado no dia do meu aniversário, e eu por raiva do que ele havia feito, acabei jogando fora. Meus olhos começam a lagrimejar enquanto fito aquele objeto dourado. Me aproximo do mesmo e pegando a corrente que se encontrava em sua destra. O cordão logo desaparece da vista do moreno e foi naquele momento que ele finalmente acreditou na história que o Seo havia lhe contado. – Uau! Você realmente está invisível, que insano, porém maneiro. //Dá um sorriso espontâneo e procurando um pijama em seu guarda roupa. – Vou tomar banho! //Hyunjin sai me deixando sozinho em seu quarto, fiquei explorando aquele lugar e me perguntando se ele ainda sentia algo por mim ou ele apenas estava tentando ser legal por se sentir culpado por algo. Minutos depois e Hyunjin sai do banheiro vestido com um pijama xadrez vermelho. Seu cabelo estava molhado e então com a ajuda da toalha ele começa a secar o mesmo. Não sabia se ia embora ou ficava, pois como Hyunjin não conseguia me ver ele pensava que eu era como um fantasma, então não tinha necessidades físicas como tomar banho, comer e dormir. Na sua cabeça era como se eu fosse um espírito que não havia encontrado a luz. – Se você quiser tomar banho... Eu não sei bem oque lhe oferecer, desculpa Lix. //Achei fofo da parte dele se preocupado comigo, então decidi passar à noite em sua casa. Peguei um pijama emprestando e fui até o banheiro tomar banho, pois estava cansado e queria dormir. Assim que sai do banho, me seguei, vesti o pijama e penteie o meu cabelo. Meu reflexo no espelho estava diferente dos dias anteriores, estava corada e com o um sorrisinho apaixonado, talvez pelo fato de saber que o Seo conseguia me sentir ou pelo fato do Hyunjin mesmo não me vendo tentava cuidar de mim, como ele sempre fez. Assim que voltei para o quarto, fito uma tigela de sopa de osso com alguns pãezinhos em uma bandeja. Era para mim, ele se preocupou em me alimentar e aquilo foi muito significativo. Bebi aquela sopa aos poucos enquanto mordiscava algumas migalhas de pão. Já era tarde quando fomos dormir, Hyunjin me cedeu um espaço em sua cama então simplesmente deite. Como ele não conseguia me ver e menos sentir, deitei minha cabeça em seu peito e fechei os olhos, porém não conseguia dormir. Foi então que um pensamento louco me veio em mente “e se seu beija-lo?” será que a tia do Seo estava certa? Será que o pedido de aniversário do moreno iria se realizar igual ao meu? Decidi arriscar afinal não tinha nada a perder... Foi oque eu pensei porém tinha muito mais a perder do que poderia imaginar, mas naquele momento eu se quer havia colocado isso na balança, eu apenas o fiz. Aproximei do Hyunjin e então lhe selei os lábios. Foi um beijo bobo, porém que iria futuramente me causar problemas: e se o beijo funcionasse? Perderia o Seo para sempre? E se o beijo não funcionasse eu ficaria apaixonado por duas pessoas até que eles encontrem outra pessoa e vivam feliz na minha frente?

   Minha cabeça estava a mil e se quer consegui pregar os olhos, então fiquei a noite toda observando o rapaz dormindo. E quando amanheceu, ele abriu seus olhos e ficou me fitando por um bom tempo. Era como se ele estivesse vendo a minha alma por dentro e aquilo me deixava intrigado: afinal o Hyunjin estava me vendo ou não?

– Felix você ainda está aqui ou foi embora? //Senti um nó na garganta e então dei um sorriso sôfrego enquanto respondo um “sim” como se ele pudesse me ouvir, que inocente. – Você é tipo um amigo imaginário, só que você é real. //Decidi me vestir e ir para o colégio, Hyunjin também fez o mesmo e logo descemos para tomar um delicioso café da manhã no qual a mãe do mesmo havia preparado com todo o carinho. Ela conseguia me ver e eu fiquei feliz em ser visto pelo menos por um rosto conhecido. Assim que terminamos de tomar o café da manhã, saímos pela porta a fim de ir para o colégio e quando dei cinco passos, sinto a mão do rapaz tocando a minha, naquele momento não só meu coração parou como eu também, fiquei congelado sem saber como reagir. – Sua mão está fria! //Sinto meus olhos lagrimejando enquanto me viro lentamente em sua direção, Hyunjin sorriso com os olhos enquanto ainda assustado fito sua mão por sobre a minha. – Parece que o pedido deu certo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...