1. Spirit Fanfics >
  2. Antes,durante e após,o grande show dos Matutes >
  3. Será??

História Antes,durante e após,o grande show dos Matutes - Será??


Escrita por: ABMJS

Notas do Autor


Muitas coisas acontecendo nessa noite , na casa da Angelica
Muitas descobertas , revelações, entendimentos


Boa Leitura 😍😍

Capítulo 11 - Será??


Angelica pega as garrafas de vinhos e sai com sua mãe. 


Jaime fica ali naquela sala mas um pouco , pensando em tudo que aconteceu ,no que falaram , e no beijo que ele tanta sonhou.


 Ele não  estava acreditando ainda ,que tinha beijado seu grande amor, e que finalmente  ela confessou que ainda o amava. 

Começa a rir lembrando do susto quando Maria pegou eles no flagra e deu uma dura nos dois , e ainda falou que pareciam dois adolescentes, 

Realmente era assim que ele se sentia como adolescentes,pois quando esta com Angelica  é assim que eles ficam dois adolescentes. 


Jaime estava radiante, muito feliz com aquele beijo, nao conseguia tirar aquele sorriso maroto da cara

Começou pensar e lembrar das palavras de sua amada Angelica, de como ela sofreu por ele  ter abandonado sem dar satisfação 

E da prova de amor que ela deu a ele , pois conseguiu passar por cima de tudo , pra continuarem como amigos, foi lembrando  cada palavra que tinha falado , até  que ele se atentou pra algo que ela tinha dito.

Quando nos  fizeram amor pela ultima vez

eu pedi a Angelica, pra evitar o Otto e não  ter relações com ele!

E hoje ela disse que cumpriu o que me prometeu.


Estou muito intrigado  com isso !!! Nao consigo entender. 


Eu estive com ela em Novembro de 2013 se encontramos uma semana inteira,

 e o ultimo dia que fizemos amor foi um dia antes de seu aniversario , aquele dia foi uma loucura nos amamos  uma tarde toda ,parecia magica era tudo perfeito, fizemos amor com tanta intensidade , com tanta paixão, tanta entregas e juras de amor, ate parece que nossos corpos  sabiam que era nosso ultimo dia fazendo amor, que sabiam que nossos corpos  iam ficar separados por tantos anos,
 ela falou que era seu presente de aniversário  


Depois disso voltei para o México,  tínhamos  decidido que só íamos nos divorciar depois das festa de fim de ano. 


 conversavamos todos os dias e continuamos  com nosso plano de ficar juntos.


Por isso não  entendo , essa conta não fecha , realmente não entendo! Aliás como não entendo muitas coisas ,

ate hoje  não sei como acordei com  a Heidi  nua em meus braços  depois de uma briga  enorme  que tivemos.  

 

Flashback;


01 Janeiro de 2014


  JC: Você não sabe o que esta falando  Heidi

chega não  aguento  mas viver nesse inferno de relação  , são tantas cobranças. 


H:Eu sei o que eu falo sim senhor , é voce que sempre foge do assunto so pra não responder . Me diz o que tanto voce fazia lá? Porque não  quis me levar com voce.

Era pra voce ficar um dia e voce ficou uma semana inteira.


JC:Me diz você, porque isso so agora ? Sendo que eu fui pra Los Angeles em Novembro e ja estamos em Janeiro. Você é louca na epoca te falei o que estava fazendo. 


H:Você é muito  cara de pau mesmo , ainda me pergunta porque ?

acho que isso refresca sua memória não  e mesmo??


JC:Aonde você conseguiu  essas fotos?

 mexeu em meu celular??a que ponto voce chegou.

Esta vendo alguma coisa demais nessas fotos ??


H:Sim, mexi mesmo , so assim descobri essa safadeza de voces , e como nao tem nada demais Jaime?
 essa mulher se esfregando em você  , agarrada em seu pescoço pra tirar foto , é uma oferecida ela não se da ao

 respeito mesmo , não  respeita o marido dos outros e nem respeita o marido dela mesmo. Nem depois de casada  sucega


Sera que ela acha que ele não é homem suficiente para ela ,  tem sair pra pegar o maridos dos outros? quantos machos será que  tem que passar pela cama dela ?

 

          CALA    SUA      BOCAA.........


Heidi se assusta com o grito que  Jaime  deu

 

CALA essa boca suja quem você pensa que é  pra falar assim da Angelica. 

Que moral voce tem  pra falar dela?  Voce não  chega aos pés dela


E ela não  tem nenhum  macho na cama dela  como disse voce

Ela é uma mulher de respeito íntegra, eu não vou admitir mas que voce fale mal dela entendeu?


H:uhhhh !!! Isso Jaime mostra sua cara defende mesmo essa mulherzinha , acho que você deve estar servindo de colchão para ela , pois fala com tanta firmeza que ela não  tem outros machos  .


JC: tenho certeza mesmo , quem sabe ao invés de colchão eu seja o macho que anda em cima dele.


       Heidi começa chorar muito e gritar ainda mas alto


H:Parabenssso:Você  não  vale nada , não  presta é igual ela , são dois sem vergonhas .

Que papelão ,então  agora voce admite que você esta tranzando com ela.


Quero so ver o que a emprensa a mídia toda e o  corno do marido vão achar disso tudo.


JC: Do que voce esta falando sua louca , eu só  falei isso porque você ficou ofendendo Angelica, que nem esta aqui pra se defender


H: Voce falou Jaime, agora não adianta voltar atrás,  eu sempre soube que você  me traía com ela  , voce não  me respeita, não  respeita sua filha, sua família  tinha que está  em primeiro  lugar em sua vida.


JC : Não me venha com  esse papinho moralista de  respeitar família  , aliás  que família? Você acha que temos uma família ? Voce sabe muito bem  porque estamos juntos , e voce não pode reclamar pois sempre cumpri meu papel de pai pra minha filha que tanto amo

E também  cumpri meu papel de marido e chefe de família. 

Agora  não  vem a senhora colocar o nome da Angelica na sujeira dessa cabeça  louca sua.


E foi bom  mesmo você  ter começado  essa discussão, so me ajudar fazer algo que eu ja deveria ter feito.

  Amanhã mesmo estou saindo da sua casa e da sua vida.


H: Como você  é tão  covarde  vai ter coragem  de abandonar sua filha ? Que é praticamente um bebê. Cadê todo aquele amor que voce diz que tem por ela???


   Heidi chora mas ainda depois de ouvir a decisão do Jaime.


JC:É justamente por amar tanto ela que vou sair, minha filha não pode crescer em um ambiente assim, e eu vou estar sempre presente na vida dela .

 Agora vamos parar com essa discussão, pois so estamos nos ofendendo e vamos sair mais magoados ainda disso tudo, e alem do mais minha cabeça  esta estourando quero paz , pra ver se passa.


Heidi se desespera , pois desta vez parece que Jaime vai mesmo cumprir sua promessa e sair de casa!!!


H: Preciso pensar não  posso deixar o Jaime sair de casa , eu o amo tanto que chega até  doer esse amor , e realmente  ele é  um bom pai , esposo , chefe de família.  


E se ele sair de casa vai ser um prato cheio pra ela roubar ele de mim... 


Pensa mulher ,pensa não  deixa ele sair, ele é seu homem.


JAIME  posso falar com você. 


JC: Não  Heidi, por favor nao vamos começar  tudo outra vez ja disse que minha cabeça esta estourando , me deixar descansar.


H:Meu amor me perdoa não  quero brigar , sei que exagerei , vim aqui pedir perdão e trazer esse remédio para  dor de cabeça. 

 

JC: Foi a ultima coisa que me lembro e depois so lembro que quando acordei Heidi estava nua em meus braços e eu também estava nu , não  consegui entender nada lembro que tive um sonho que fazia amor com Angelica , e foi só  isso.

Fui tomar um banho sem entender nada ,com a cabeça um pouco zonza , acho que trazei com a Heidi, imaginando que era Angelica, se bem que isso não  era novidade fazia isso constantemente, só  que dessa vez não  me lembro.


Terminei meu banho vou ate o quarto de minha filha que estava choramingando ,apego no colo e percebo que ela estava quente  , levo ela ate meu quarto acordo a Heidi , tenho que reconhecer que ela é  uma boa mãe. 


H: Vem aqui com a mamãe!  O que voce tem meu amorzinho?

Jaime ela esta queimando de febre , temos que levar ela ao médico 


JC:Infelizmente  Elena estava doente , não  poderia sair de casa nesse momento, o tratamento era de 15 a 20 dias  , aproveito pra ficar mais tempo com ela , paparica-la como eu gosto disso , ficavamos juntinhos o tempo todo.

Não  tinha como continuar brigado com Heidi depois disso tudo , tentavamos conviver em paz ,mas dormimos em quarto  separados  eu ainda estava decidido me separar, 

Quase  no final do mês  Heidi , andava  se sentindo muito mal , há uns 3 dias , então  a levo ao médico e qual foi minha surpresa quando o médico entra com os resultados dos exames. 

 

     DR Paulo:Parabéns voces estão gravido!


Tenho que confessar que por mas que eu goste de criança , meu mundo caiu , não  sabia o que fazer, meu casamento desmoronado , uma promessa  de amor pra cumprir para  mulher da minha vida e um filho a caminho , sem sequer saber de que forma isso aconteceu.


Me desesperei pois mas uma vez teria que ficar com a Heidi e abandonar a mulher da minha vida , pois agora não  era so um filho e sim dois. ............Aconteceu de novo


Volto pra casa sem falar nada durante o caminho, e Heidi vinha comemorando a  gravidez 

Chego em casa ainda buscando resposta.


H: pega minha mao e leva ate a sua barriga ,Jaime vamos ter mais um bebezinho,  voce esta feliz.

JC: Criança sempre são  dádivas, agora quero que voce me explique como voce pode estar gravida , se a ultima vez que tranzamos  foi bem antes de Novembro 

H:Meu amor como voce é  esquecido aquele dia que brigamos fizemos amor , voce parecia um louco fazendo amor comigo , voce me amou duas vezes não  lembra? e você não se preveniu não  quis usar camisinha , ficou falando que precisava ter um filho comigo , que precisávamos ter o fruto do nosso amor , confesso que não  entendi mas voce estava tão quente , tão  faminto eu estava amando tudo aquilo ver como você estava me desejando e me amando que nem liguei para o que voce estava falando.


A Heidi não  perdeu tempo , no mesmo dia ligou pra Angelica e contou a novidade .


E como eu iria me explicar? Angelica não  ia acreditar em mim, então   preferi  não  proucura-la e segui minha vida com a Heidi


___________     __________  

Eu não  aguentava mas de saudades dela , não  iria suportar ficar longe eu precisava ve-la nem se fosse de longe. Entao tomei uma decisão  

Conversei com  a Heidi e apenas lhe comuniquei que tinha comprado uma casa em Los Angeles    e que mudaria-mos  pra lá  o quanto antes e disse que essa era minha condição pra ficar com ela.

Perante isso ela aceitou

 

Final de Fevereiro nos mudamos para Las Vegas , nem acreditava que iria ser vizinho do meu amor.   

Eu e Angelica não  nos falávamos mas com tanta frequência e quando conversávamos era muito rapido , as vezes so uma mensagem de bom dia ou boa noite

Como Sera que ela vai ficar quando souber que somos vizinho?  vou descobrir isso agora kkk imagino a cara de surpresa.
Ligo para ela falando que precisava falar com ela.

 AV:Alo compadre tudo bem?como voce e sua família  estão?
Sinto muito mas não posso conversar agora.

Quando vou responder , vejo o carro do Otto estacionando.

O:Que bons ventos o trás kkk.
Me cumprimenta e me chama pra entrar .


Mal sabia eu o que me esperava.............


O: Meu amor olha quem achei perdido aqui na frente.

Que emoção meu coração parecia que ia sair pela boca ,como esta linda...

AV: olá compadre tudo bem?e sua mulher não veio com você. 

JC:Vejo que Angelica me olha admirada , me cumprimenta sem se levantar e percebo o tom quando ela perguntou de minha mulher.

O:Jaime nós conta sobre essa surpresa , o que veio fazer em Los Angeles?

JC: Estou com umas propostas de trabalho pra cá, então resolvi comprar uma casa aqui .achei melhor do que me dividir entre Mexico e aqui.

O:Que lugar de LA voce comprou?

JC:AQUI AQUI  hombre kkk realmente aqui na sua rua.

Vejo mudar  bruscamente semblante do Otto
e um olhar assustado e um sorrisinho de felicidade discreto  da Angelica , 

aquilo por um instante serviu de gas para mim.
Mas logo veio meu tormento

O:Vejo que esse ano pra você começou muito bem
Trabalhos novos, casa nova em um novo País e se não fosse suficiente fiquei sabendo que a família vai aumentar que tem bebê à caminho.parabéns 


Mas nao vai pensar que é só você que tem novidades boas.


Otto se aproxima de Angelica fazendo-a levantar dando um beijinho em sua boca
Certeza que a beijou so pra me provocar.

O:Não é mesmo mesmo amor? Falou passando a mão na barriga dela, temos um bebezinho aqui dentro a caminho também. 

Confesso que fiquei em choque me deu um aperto no coração,ela desviou o olhar do meu eu limpei a garganta tentei disfarçar e os parábenizei , fiquei ali mas um pouco me despedi e voltei pra casa.


Como pode ela esta grávida, vejo que devem estar felizes , também o que eu poderia esperar depois da gravidez da Heidi.

Mas porque ela não me falou nada e também não vi nada na mídias, devem ser recente estão esperando pra dar a notícia        mas como pode a barriguinha dela esta bem maior que a da Heidi?????
 

Os dias passaram 


  minha cabeça ainda andava  fervendo , resolvo viajar, estava precisando  de colo de mãe, então viajo para o Brasil. Passei uns dia la e volto  para casa ...... fomos convivendo e aprendendo a lidar com tudo isso. 

Não  entendia  porque mas Heidi se aproxima mas da Angelica,agora se falam direto sobre a gestação,as vezes ate no médico vão juntas.Ja eu e Angelica  conversamos e brincávamos quase que naturalmente até no baby Shower  dela eu fui.

 Ela estava cada vez mas linda.

Lembro que la todos comentavam sobre aquela linda barriga  falando que estava bem grande que parecia que ja estava de nove meses

Aquele ano aconteceu  tantas coisas. 
E de la pra conseguimos viver bem.


Daniel nasceu prematuro , nasceu em Agosto ,era pra ser em setembro.

Jaiminho nasceu no tempo certo em Outubro 

Mas agora o que me intrigou foi isso  que ela me falou sobre ter cumprido a promessa ..............

A não ser que.................Não,não  pode ser 
Sera que ela mentiria pra mim????


Não ela não seria capaz..
Ou séria???

Eu me lembro que Daniel nasceu com tamanho de um bebê de nove meses

E se ele realmente nasceu de nove meses e não antes do tempo....

Bem que  sempre reparei em  seu comportamento e traços fisico   

 

 


.Então  ele so pode ser

 


         meu filho .........

 

 

 

 

 

 

 

 


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...