1. Spirit Fanfics >
  2. Antevasin >
  3. Vermelho Escarlate

História Antevasin - Vermelho Escarlate


Escrita por: jikookhobi

Notas do Autor


Aviso!!

Capítulo contém smut/lemon 🔞

Boa leitura 😘

Capítulo 8 - Vermelho Escarlate


Fanfic / Fanfiction Antevasin - Vermelho Escarlate



🌗🌗


— Alteza! O rei... Sua Majestade–o criado pessoal de Kim Taehyung diz após entrar afobado em seu quarto, e o ômega se levanta com pressa já sabendo do que se tratava.


Seu querido avô estava doente já há algum tempo. 


O fardo da coroa tinha sido pesado demais para o monarca que havia lutado para continuar vivo por tempo suficiente para que o neto atingisse a idade necessária para assumir o trono, mesmo após o duro golpe de perder a filha e o genro para a tuberculose. 


O rei sabia que o conselho real queria impôr um casamento ao príncipe para que pudesse assumir o trono efetivamente, não desejavam serem governados por um ômega. 


Então para garantir que o neto assumiria o trono por direito, o monarca o tornou membro no conselho da Aliança, o treinou pessoalmente nos assuntos políticos, e escolheu a dedo os homens da guarda.


E agora com todos os direitos do neto garantidos, o sábio e benevolente rei, por fim sucumbira à doença. 


O príncipe se aproxima da cama do velho que o tinha criado desde filhote com imenso carinho e dedicação, suprindo a falta dos pais como pôde, já com lágrimas nos olhos.


— É chegada a hora meu neto. Os deuses me chamam, finalmente poderei juntar-me aos seus pais – o velho alfa diz com dificuldade de respirar. 


O ômega olha para o médico real, que balança a cabeça pesarosamente em negativa.


— Vossa Majestade, por favor não se esforces – o príncipe diz segurando o choro.


— Lembre-se do que eu disse: Um bom rei é como um bom pai – o velho começa a dizer, e engasga em busca de ar.


— Um bom rei é como um bom pai. Primeiro deve ter pulso firme e autoridade para que as coisas não saiam de seu controle, segundo, deve trabalhar duro para prover o sustento que o filho precisa para crescer forte, terceiro, deve sempre ouvir o filho com atenção para que não confunda autoridade com opressão, e quarto, deve amá-lo acima de seu orgulho e o proteger com sua vida — o príncipe de cabelos prateados recita a lição de cor, com lágrimas silenciosas correndo por seu rosto.


— Aqui vai o último... e o mais valioso de todos – o velho alfa toma um fôlego e o neto se aproxima a fim de ouvir melhor. — Assim como um pai, um bom rei não está isento de cometer erros, mas deve se manter confiante, se estiver fazendo o seu melhor. Serás um rei melhor do que eu, Kim Taehyung – o velho diz pouco antes de revirar os olhos em busca de ar, falhando na tentativa.


— Majestade? Vovô? – o ômega pergunta baixinho quando o monarca para de arquejar, e junto com seu silêncio, o cheiro de tristeza e morte tomam conta dos aposentos reais.



🌗🌗🌗



Jimin teria um ataque de nervos a qualquer momento. 


A qualquer momento.


Jeon Jungkook só podia estar no cio, não era possível. 


Há uma hora, o policial tinha sido praticamente atacado na cama. 


O mais tinha beijado-o, cheirado-o como se o estivesse farejando, e gemido manhosamente, enquanto se esfregava contra ele. Aliás, esfregava uma ereção contra ele. 


Isso explicava porque o policial estava ofegante, colado na porta do lado de fora do quarto, onde tinha acabado de trancar o mais novo, ostentando uma ereção dolorosa, enquanto o outro choramingava de dentro do quarto chamando seu nome? 


Talvez. 


Se ele fosse um personagem de desenho animado, no momento teriam um anjinho e um demoniozinho em cada um de seus ombros, sussurrando argumentos em seu ouvido, tentando convencê-lo a tomar sua próxima decisão.


Aquilo era surreal, e francamente ele estava um pouco assustado.


Jungkook parecia estar com dor, definitivamente parecia um pouco febril, mas ao mesmo tempo... gemia seu nome, tentando beijá-lo?


Ele tinha até mesmo lambido seu pescoço enquanto rebolava contra ele. 


Aquilo só podia ser um sonho erótico-alucinógeno. 


Ou Jimin tinha morrido e ido parar no purgatório, e aquele era o teste final para ver se iria para o céu ou para o inferno.


A campainha toca e ele pragueja.


De dentro do quarto ele escuta um outro choramingo e seu nome sendo chamado.


— Puta que pariu hyung, essa não é uma hora ideal, o Jungkookie enlouqueceu e eu tenho que decidir o que fazer – o mais novo diz quando vê que é Yoongi à porta.


— Eu senti que tinha que vir. O que aconteceu com ele? – o vidente pergunta.


— Ué, você não sabe de tudo? – Jimin questiona de mau humor e vai até a geladeira, virando uma garrafa de água de uma vez.


— Claro que sei, é por isso que jogo na loteria toda semana e ganho – Yoongi rebate acidamente. — Não seja idiota, idiota. O que aconteceu? Sua aura está uma bagunça – ele questiona com aquela atitude maluca de sempre de ficar olhando o ar ao redor das pessoas.


— Desculpa, eu estou de mau humor. Eu acho... acho que Jungkookie está doente? Mas levar ele pro hospital sem nenhum documento e sem saber o idioma é arriscado, eu deveria ser um policial e não um suspeito da imigração! – o policial pragueja incrédulo consigo mesmo e a situação em que se metera.


— Mas ao invés de tentar me dizer o que está sentindo quando eu tento perguntar, ele fica tentando... — O mais velho passa as mãos pelo cabelo frustrado — ele fica— sua fala é interrompida por uma voz chorosa chamando seu nome.


— Deixe-me dar uma olhada nele – Yoongi diz já em direção à porta do quarto.


Quando o vidente vê a porta trancada, ele levanta uma sobrancelha na direção do amigo, que dá de ombros constrangido. 


— Puta que pariu – o mais velho diz quando abre a porta e olha na direção da cama, onde um Jungkook suado e delirante se contorcia agarrado no travesseiro de Jimin. — Caralho – a expressão geralmente impassível do vidente, demonstra surpresa.


— O que foi? – Jimin pergunta receoso, ainda do lado de fora do recinto.


— Esse é o vermelho mais sexual que eu já vi. Escarlate. Também consigo ver claramente o lobo agora – o vidente volta para trás e encosta a porta atrás de si, antes que o moreno com o rosto enterrado no travesseiro notasse sua presença.


— O que porra isso significa? —Jimin o persegue até a porta da frente, porque aparentemente o mais velho estava indo embora.


— Lembra do que te falei semana passada quando ele mostrou o desenho? – ele pergunta e Jimin revira os olhos.


Jimin tinha dado um caderno de desenho para o mais novo, que tinha se mostrado um verdadeiro artista. 


Sua intenção no começo era melhorar a comunicação entre os dois, mas Jungkook insistia em desenhar cenas medievais e rostos de pessoas desconhecidas.


Em uma das visitas de Yoongi no apartamento, ele tinha ficado lívido ao ver o desenho do rosto de um cara, que segundo ele era o lobo dourado, e Jungkook o tinha chamado de Jung Hoseok. 


O policial ficou incomodado com o assunto, tinha tentado perguntar quem era aquele tal de Hoseok que o mais novo ficava desenhando, mas ele parecia triste quando questionado, então ele desistiu de questionar.


Mas acontece que Yoongi tinha ficado obcecado com os tais desenhos, e quando viu uma das ilustrações que mostrava a lua, ele surtou insistindo em que Jimin comprasse lápis coloridos. 


Depois de muita insistência, e de ter conseguido os tais lápis, o vidente surtou mais ainda. 


Ele pediu para Jungkook colorir a cena, e o rapaz escolheu um lápis cor de rosa para pintar a lua, por algum motivo.


Desde então o amigo surtado insistia com Jimin em uma teoria absurda de que Jungkook era de outro mundo, um mundo com lobos em outra dimensão, e que o tal de Hoseok o tinha mandado ali. 


O policial no fundo até acreditava que o mais velho tinha sonhos premonitórios, apesar de se assustar com essas coisas, mas aquilo de outra dimensão tinha passado de todos os limites.


— Essa história de novo hyung? Dimensões diferentes, lua cor de rosa, lobos? Yoongi hyung você tem ideia da maluquice que está dizendo? – o mais novo pergunta frustrado.


— Não tenho tempo para o seu temperamento cético de libriano, Park Jimin. O garoto não está doente, apesar de estar sim com dor. Aquela aura é de alguém com o mais profundo desejo sexual. Tesão. A dor provavelmente vem da vontade de ser saciado. O lobo está completamente consciente, boa sorte com isso. Tome bastante água antes de voltar pra lá, e não demora muito não, parece que o coitadinho tá subindo pelas paredes, isso é crueldade — o mais velho sorri como se não tivesse acabado de proferir uma imensidão de frases absurdas e acena já de costas.


— Min Yoongi! – o policial grita em vão, e bate a porta com raiva em seguida. Distraído enquanto pensava sobre o que fazer, ele dá um pulo de susto quando sente seu corpo ser agarrado por trás enquanto seu pescoço era farejado.


— Jiminnie hyung — o mais novo choraminga em seu ouvido e começa a beijar seu pescoço.


— Jungkookie, não faz assim – o acastanhado resmunga e segura os pulsos do moreno, se virando em sua direção. O mais novo imediatamente avança contra sua boca, começando um beijo desajeitado. 


Jimin se arrepia com o cheiro que o rapaz estava emanando, era gostoso demais. Ele leva as mãos para a cintura do outro com a intenção de afastá-lo, mas era tão fina, e ele se inclinava em sua direção, que no final o que saiu foi um apertão.


Jungkook geme em resposta e cruza os braços atrás do pescoço do mais velho, que desiste de tentar resistir. O anjinho que fosse à merda, o demônio ganhou a briga em sua consciência. 


Se Jungkook queria tanto foder, Jimin daria isso à ele com o maior prazer.


Tomando o controle da situação, ele empurra o mais novo contra porta, e o beija com vontade, enfiando a língua em sua boca com volúpia. 


A forma como o rapaz respondia ao mínimo dos seus toques com total entrega estava acabando com a sua sanidade. 


Ele se move com urgência contra o policial, e coloca a mão por dentro da camisa arranhando suas costas. Jimin se separa do beijo e segura firme os cabelos escuros pela nuca, passando a beijar o pescoço lisinho.  


Sem interromper os beijos, o policial empurra o mais novo, que tentava tirar sua camiseta, até o quarto, e o senta na cama, tirando a peça ele mesmo logo em seguida.


Jungkook encara Jimin com tanto desejo que o mais velho perde a noção de espaço-tempo. 


Ele só recupera um pouco de consciência, quando já só de cueca em cima do moreno, que choramingava e se contorcia arranhando seus braços, ele decide tirar a única peça que o mais novo estava usando e se assusta com o que vê. Com um conjunto de coisas na realidade.


Primeiro, o moreno não tinha nenhum pelo na região genital e a pele parecia tão lisinha quanto a de seu pescoço. E então a umidade. 


— O que... nossa... você achou o lubrificante? — Jimin pergunta confuso, e toca de leve a entradinha que estava mais do que lubrificada.


— Hyung... vem — Jungkook resmunga choroso com uma careta de dor, e puxa o mais velho para cima de si enquanto abre as pernas. 


No primeiro contato entre as suas ereções, mesmo que o mais velho ainda usasse sua cueca, fica impossível pra ele conter o gemido de tesão que escapa de sua garganta. 


O mais novo morde seu ombro e remexe os quadris impaciente, e com uma das mãos puxa a cueca que o outro ainda usava para baixo, puxando sua nádegas contra si.


— Caralho – Jimin xinga e tira as mãos do mais novo de sua bunda, e leva os dois braços do rapaz acima da cabeça, segurando-os pelo pulso.


— Você quer o hyung tanto assim, Jungkook-ah? – ele pergunta ofegante e tira uma das mãos que segurava os pulsos do mais novo para terminar de tirar ele mesmo a própria cueca, enquanto encara os grandes olhos negros que pareciam duas obsidianas. 


— Hyung... alfa... vem — o moreno geme manhoso e tenta levantar os quadris na direção do outro, que segura e ereção pela base e pincela a ponta na pequena entrada, que inexplicavelmente parecia ainda mais lubrificada, o que faz o mais velho morder o lábio inferior com força tentando se controlar.


— Caralho Jungkookie... você tá tão molhadinho, será que já se preparou pra mim? – o mais velho aproxima sua boca da outra, que emitia choramingos constantes, e esfrega a cabeça do pau na entradinha que parece pulsar novamente.


Jungkook aproveita a oportunidade e joga o quadril para baixo, se empalando alguns milímetros no membro, antes de ser detido pelo policial, que pragueja baixinho e segura o seu quadril com força.


— Hyungnim — o mais novo protesta quase chorando, e em desespero o mais velho começa a penetrá-lo devagar. O rapaz resmunga, e Jimin não consegue identificar pela sua expressão, se é de dor ou de tesão. 


Ele ainda o segurava pelos pulsos com uma das mãos, mas solta levando-a até o quadril, tentando segurá-lo no lugar. 


Jungkook imediatamente leva uma das mãos soltas até suas costas o arranhando, enquanto Jimin termina de penetrá-lo com um ofego, tentando se manter parado, e espera ele se acostumar à invasão.


O mais novo joga a cabeça para trás com um gemido, que mais parecia um uivo, saindo de seus lábios.


Jimin revira os olhos meio fora de si. Aquilo mal tinha começado e ele já estava com vontade de gozar.


A entrada do mais novo era inacreditavelmente apertada e estava muito bem lubrificada.


Jungkook flexiona os joelhos e move o quadril, e aquilo foi o suficiente para o mais velho gemer e começar a se mover.


— Jungkookie? – o policial segura seus cabelos com a mão,  e vira o rosto do rapaz em sua direção, na intenção de fazer uma pergunta. — Ruim ou gostoso? – ele questiona aumentando o ritmo das estocadas.


— Gostoso! Gostoso hyung — Jungkook responde afobado com os olhos lacrimejantes — Nomu choah, alfa – ele resmunga em sua língua. 


Em uma das estocadas, ele geme alto e morde os lábios, dando a dica para o mais velho acertar aquele ponto novamente.


Jimin nunca em toda sua existência tinha fodido tão gostoso. 


Ele perdeu noção de tudo a sua volta, Jungkook era como uma obra de arte, todo entregue, gemendo loucamente e movendo os quadris de encontro aos seus. 


Ele agarra a ereção do moreno em desespero, pois sabia que estava muito perto de gozar com tantos estímulos. 


O cheiro de flor de laranjeira, amora e canela estava tão embriagante, que o policial se pergunta no canto de sua mente tomada pelo desejo, se não estava delirando. 


O mais novo choraminga mais uma vez e expõe o pescoço. Jimin tem o impulso de levar a boca ali, mordiscando de leve, o que parece ser o gatilho para o rapaz atingir o ápice. 


O mais velho sente o líquido quente em seu abdômen, e a entradinha do moreno se contrair com força, o que é muito mais do que ele poderia aguentar. 


Com uma última estocada, ele tem o orgasmo mais intenso da sua vida, preenchendo o interior do mais novo antes de se retirar sem forças, e cair do seu lado ofegante.


O moreno solta um lamúrio de olhos fechados e enterra o nariz no pescoço do mais velho, se enroscando em seu corpo em seguida. Jimin nunca saberia dizer qual dos dois caiu no sono mais rápido



🌗🌗🌗🌗




Jung Hoseok desmaia assim que consegue chegar a seu destino. Ele mal tinha forças para se trasportar s

ozinho, carregar alguém consigo fora praticamente uma tentativa de suicídio. 


Antes de perder completamente a consciência, ele consegue ver o alfa bastardo Kim Namjoon olhar em volta, chocado.






Notas Finais


Desculpe se o lemon ficou uma bosta, ser descritiva não é meu forte kkkkkkk
#Jungkookdeoutromundo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...