História ANTI - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin
Tags Bangtan, Bts, Jin, Seokjin
Visualizações 33
Palavras 200
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Droubble, Ficção, Musical (Songfic)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Você não me engana


Eu já vi sua cara por trás da câmera, querido, e você não é tudo o que eles pintaram. 

 

Como suas fãs reagiriam, huh? Ao descobrir que bom garoto, bonito e atencioso que esfregam na cara delas é fabricado em massa, assim como os celulares com sua foto no papel de parede? Acha que elas ainda te amariam se soubessem quão podre você é? Se conhecessem seus segredos e ouvissem as palavras que diz espontaneamente? Se acha isso, é ainda mais desiludido que eu pensei. 

 

Os flashes te cegaram, Kim Seokjin, mas você descobrirá que a fama não é um prato tão digesto. Você se vendeu pro diabo, desistiu do seu sonho de teatro para ser outro bonequinho desse show de horrores em troca de um pouco de dinheiro, de um pouco de amor vindo de um punhado de garotas estranhas. Achou que podia se safar sem pagar o preço, que tudo seria belo, que as oportunidades simplesmente apareceriam. 

 

Mas não se engane, meu caro, quando a hora chegar, eu vou arrancar sua maquiagem e mostrar para o mundo que tudo foi um fingimento. Vou ter certeza de cobrar cada centavo, mostrar para o mundo quem você é de verdade. 

 

 

 

 

 


Notas Finais


tá então, existe essa música (uma das minhas favoritas) do zico, que expõe o ponto de vista de um anti-fã, essa droubble é baseada nela.



não me levem a mal com isso, eu amo meus ídolos, respeito e admiro todo o trabalho deles, mesmo não os conhecendo propriamente – nenhum de nós conhece, não é? –, em especial Seokjin, que é extremamente desvalorizado e talentoso.



espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...