1. Spirit Fanfics >
  2. Anti Cristo. - Sterek. - Interativa >
  3. Prólogo e ficha.

História Anti Cristo. - Sterek. - Interativa - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Prólogo e ficha.


Fanfic / Fanfiction Anti Cristo. - Sterek. - Interativa - Capítulo 1 - Prólogo e ficha.

O Anti Cristo. - Sterek.

1; Prólogo.

Por - Maria Novak.

Stiles corria pela floresta com seus fones de ouvido escutando gods and mosters da Lana Del Rey. O Stilinski adorava essa música por conta dela ser exatamente o que o mesmo passava todos os dias. Stiles riu com esse pensamento. Stiles escondia um grande segredo da pack somente seu pai sabia. Ele era um anti Cristo por conta de sua mãe Cláudia Stilinski ser a rainha de todos os demônios, mais que confusão. Não era Lilith? muito pelo contrário, Lilith era tia de Stiles e por conta disso quando Cláudia morreu a loira tomou o controle do inferno pois Stiles no tempo era muito pequeno para herdar o mesmo.

- ah se eles soubessem. - riu o castanho logo avistando um camaro preto em frente a sua casa. Stiles suspirou, o que Derek estaria fazendo ali a esse horário?

O pálido logo se aproximou entrando em sua casa tirando os fones e o largando sobre o raque que havia ali na entrada. Ele foi até a cozinha e viu Derek ali conversando com seu pai, o lobo quando percebeu sua precensa rosnou em sua direção.

- Stiles! - gruniu o lobo.

- calma ai sorwolf eu não fiz nada. - limpou uma gota de suor que tinha em sua testa e sentou se ao lado de Noah. - então o que aconteceu?

- O Derek achou um corpo na floresta hoje. - diz Noah.

- novidade. - Stiles falou sarcástico, isso já era normal. - e porque o resto da pack não tá aqui? E o rabugento do Peter?

- eles estão na escola e apropósito porque você não foi? - pergunta Derek desconfiado.

' porque eu sou imortal, vou a escola quando eu quiser' - pensou Stiles.

- eu estava sem vontade. - diz Stiles.

- não vem ao caso, o importante aqui é que eu achei um corpo na minha propriedade. Era um garoto de provavelmente dezesseis anos, ele estava com os olhos queimados e tinha um pentagrama em volta de seu corpo. - fala Derek.

' droga, essas malditas bruxas tinham que vim fazer rituais satânico justo aqui? ' pensa o Stilinski.

- O fbi sabe? a Polícia? - pergunta Stiles tentanto não dar a resposta do que aquilo realmente era. Noah tinha que concordar com sua mentira já que o mesmo já sabia do que se tratava.

- não, apenas eu. - diz Noah. - acho que não é um caso para o fbi se meter.

- tem razão, isso não é humano. - fala Derek então deixa um pilha de fotos sobre a mesa e se levanta com sua típica carranca. - eu vim apenas para isso, ainda preciso buscar Érica e Isaac do Colégio.

- tudo bem Derek, eu tarei uma olhada e se souber de algo eu te aviso. - fala o xerife, Derek concorda e vai embora. Quando Stiles teve a certeza de que o alfa já tinha ido, soltou um longo suspiro.

- que porra! essas malditas bruxas tinham que vim invocar satã justo aqui? - reclama Stiles.

- sabe que se tivesse no inferno isso não aconteceria. - fala Noah pegando uma das fotos e olhando.

- não vou fazer isso pai, quero uma vida normal.

- você é um anti Cristo não é normal. - diz Noah e Stiles dá de ombros.

- eu sei. - responde e seu celular logo toca.

- quem é?

- não sei. - diz olhando pra tela que estava sem nome. - alô aqui é o Stiles?

- s-Stiles.. - a voz ofegante falou, o castanho logo reconheceu aquela voz.

- Maria? - pergunta o garoto chamando a atenção de Noah.

Um longo suspiro foi ouvido.

- mamãe morreu.










Ficha:

Sua identidade:

Nome - Maria Gabriella Stilinski Novak Spheigt

Sobrenome - Stilinski Spheigt Novak.

Idade - 18 

Pais - Noah Stilinski e Anne Novak Spheigt.

irmãos - Stiles Stilinski e Castiel/Jimy Novak

Nacionalidade - americana

Data de Nascimento - 19/03/2002

Signo - peixes.

Sexualidade - bissexual.

Pessoal:

Personalidade - (detalhada please): Maria por ser uma vampira ter dupla personalidade. Quando está sobe controle ela é uma garota tímida, alegre e preucupada com os amigos, (sua parte boa) já sua outra parte quando está no controle, vê malícia em tudo e é capaz de matar alguém usando seus poderes. por ser uma híbrida, sua parte vampira é má e a outra boa e ingênua.

História -(detalhada please): Maria Spheigt Stilinski nasceu no ano de 2002 no dia 19 de Março. Maria é filha de Noah Stilinski e Anne Spheigt Novak, a garota nasceu no mesmo ano que Stiles por conta de Noah ter traído Cláudia com Anne. Maria tem dois irmãos, um é Stiles filho de Cláudia e outro e Castiel, no caso Jimmy que tem seu corpo usado pelo anjo Castiel então no caso Jimmy está morto. A garota é uma híbrida, ela nasceu com poderes de uma feiticeira por conta de sua mãe quando estava grávida de si foi usada por bruxas em um ritual durante a gestação de seis meses. Tendo os poderes de feiticeira desde nascença Maria se tornou uma híbrida após ser mordida por um vampiro alfa durante uma caçada com Dean Dean e Sam que não conseguiram evitar a tempo a garota ser tranformada. Com onze anos ela controlava mentes e matava pessoas quando seu lado ruim estava no controle por causa da dupla personalidade, e quando o lado bom seu estava no comando ela era boa e tímida. Quando vez quinze anos ela já participava de caçadas junto com Castiel e os irmãos Winchester. Maria conheceu Stiles apenas quando tinha seis anos e tinham perdido contato quando Cláudia morreu. é agora que nossa história começa, Stiles recebe uma ligação da irmã agora com 18 anos, a garota diz que Anne morreu e os Winchester não podem cuidar dela por conta de o sobrenatural estar fora do controle após Sam abrir os selos e libertar lucifer que está solto na terra. Maria volta para morar em Beacon Hills com Noah e Stiles, disposta a esquecer seu passado, mais quando uma guerra Civil entre demônios e anjos acontece ela precisará usar seu lado bom e ruim para proteger seus irmãos e amigos.

Gostos - adora ler, escrever e fazer rituais de exorcismo.

Desgostos - odeia demônios por mais que considere lucifer como seu irmão mais velho.

Aparência - Maria tem cabelos castanhos compridos, olhos azuis, uma pele pálida e coberta por pintinhas e manchinhas vermelhas pelo corpo.

Ser sobrenatural - híbrida de uma feiticeira com vampira.

poderes - mudar o tempo e o espaço a sua volta, controlar mentes e mover objetos com a mesma. Pode fazer feitiços de ilusão e esquecimento entre outros. Tem super velocidade e os sentidos mais apurados, tem hip hipnose capacidade de hipnotizar alguém com apenas um toque.

Mais sobre você:

Cor favorita - violeta Real.

Estação favorita - outono

Climas favoritos - dias frios e chuvosos.

Estilo de música - pop, Rock.

Perguntas:

Tem algum animal de estimação? Se sim, qual o nome? tenho uma gata chamada Merlia, que é branca de olhos verdes.

É virgem? sim.

Seu personagem pode beber, fumar, ou usar drogas? apenas beber

Seu personagem pode ter cenas, 18? claro.

Seu personagem pode matar? se necessário sim.

Qual seu par? Isaac Lahey, e Jack Kline.


Notas Finais


Não copiem minha ficha por favor. A fanfic começa no dia 15 desse mês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...