1. Spirit Fanfics >
  2. Anti heroes. >
  3. A discussion.

História Anti heroes. - A discussion.


Escrita por: Flyshii_kun e Bakubaby__456

Notas do Autor


Yo!
Esse cap foi menorzinho pq a bateria do meu celular tá gritando, mas prometo que compenso no próximo.

Espero que goixtein!
Boa leitura
('- ' )🖤

Capítulo 28 - A discussion.


Pov Midoriya.


Estamos procurando estágios. Estava pensando em ir pro mesmo que o All Might, com um antigo ajudante dele, o Sir Nighteye.


Consegui ficar com ele, virando "parceiro" do Mirio. Estávamos atrás de um vilão chamado Overhaul, que estava usando um menina inocente pra criar as balas que estavam apagando individualidades.


Já conhecíamos aquelas balas por conta de outros incidentes com isso, além do que tinha acontecido no estágio do Kirishima. E também, foram as mesmas que o Tomura pediu que a gente roubasse.


Estudamos todo o possível pra que conseguíssemos salvar aquela menina das garras dele. 


Se eu te falar que, ultimamente não estou gostando do jeito que o Tomura tá mandando na gente. Quem que colocou ele no comando hein? Hm.. tenho que rever isso depois.


Já está meio tarde, a gente que está fazendo estágio não podemos falar pra nenhum dos nossos amigos sobre todas as reuniões de ultimamente.


--Ei Kirishima.

--Hm?

--Sou só eu que estou ficando incomodado com o Tomura nesses últimos dias?

--Como assim?

--Ah sei lá.. eu não ando gostando muito sobre....


Conversei bastante com ele sobre isso até que, cheguei ao assunto do resgate da Eri, a garotinha que vamos ajudar.


Confesso que é bem chato ter que esconder isso de todo mundo, não contei nem pro Todoroki ou o Kacchan.


Eu vou com os outros no esconderijo, até mesmo, pra avisar sobre o que eu e o Kirishima íamos fazer então não estaríamos disponíveis. Contei mesmo até por que.. fodase o povo ficar sabendo neh...


--Muito bem.. assim vocês podem pegar mais daquelas balas pra mi..... *corto ele já sem paciência*

--Já vai começar a mandar a gente roubar coisas pra você é?


Todos ficaram surpresos com o meu grito. Eu realmente já não tava amais aguentando aquilo.


--O que?

--É isso mesmo! Mas que merda.Você anda muito mandão não tá achando?

--É pra isso que eu mando aqui uai.

--Tá vendo! Você se aproveita que é quem tá no comando, e fica fazendo isso pra não ter que fazer nada.

--Odeio concordar com o Deku mas.. também acho. *Kacchan surpreendentemente concorda comigo, enquanto Todoroki e Kirishima confirmaram coma  cabeça*

--Tá falando como se fosse até "digno" pra ser o líder neh. 


Tomura diz chegando mais perto, e Kurogiri não faz nada, oush.. ele vai deixar dessa vez..? Dabi tava quieto no canto da parede junto com os outros que tinham acabado de chegar pra uma suposta "reunião". 


Já PUTO da vida ele vem pra cima de mim e, com todo mundo olhando, começar a ter uma breve luta alí mesmo. Seguro seus pulsos pra trás e o prendo forte contra a parede.


Quando Kurogiri dá sinal de que iria fazer alguma coisa Kacchan o joga no chão ameaçando "explodir a cabeça dele", enquanto Todoroki e Kirishima ficaram de olho nos outros para caso alguém tentasse alguma gracinha.


--Tsc.. idiota... Eu não vô mais te ajuda nessas merda. Você que se vire sem mim de agora em diante. *digo com ele ainda preso na parede*


Solto ele depois de um tempo, que dá de ombros pro que eu tinha falado. Saio dalí puxando a Toga pelo braço pra conversar.


--Você vem comigo neh Toga-san?

--Era pra isso que você tava falando aquilo esses dias Izuku-kun? Surpreendente! E.. sim! Como eu disse, tô com você! *ela diz colocando o braço sobre meu ombro*

--Que bom! Os outros... não sei...

--Eu posso falar com eles. Pelo menos ajuda de vez em quando a gente consegue. E o Dabi...

--Ele vai ter que se decidir também.

--Vou falar com ele.

--Tá bem. 


Quebra de Tempo.


Bom. Toga e Kirishima saíram pra.. todo mundo sabe o que foram fazer neh. Kacchan... deve estar brigando com alguém por aí, e Todoroki sinceramente não tenho a mínima ideia de onde está.


Daqui a pouco vamos sair pra uma reunião urgente que foi convocado pra todo mundo dos estágios.


Fomos eu, Kirishima, Tsuiu e Uraraka. Já que éramos os únicos que tínhamos conseguido entrar em um estágio a tempo pra isso.


Chegamos lá acabei esbarrando em uma heroína que não me lembro o nome, não entendi o por que mas ela piscou pra mim.. Ignorei e me sentei na mesa junto com todos, e começaram a falar sobre onde que era o esconderijo deles e coisas assim. 


Decidiram como seria o ataque e o que cada um faria. Alguns heróis reclamaram por ter "crianças" no meio desse plano.


Mooossu! Quase pulei no pescoço dele de ódio naquela hora. Um dia ele ainda vai ver quem é a criança aqui.


Nos preparamos e fomos atrás daquele esconderijo deles.


Quando estávamos lá, descobri que a "liga dos vilões" estava lá. A Toga, o Twice e o Mr.Compress, engraçado.. a Toga não me disse que aabia de alguma coisa sobre.. depois eu converso com ela.


Consegui vencer o Overhaul, e percebi que a Eri, é bem mais forte do que eu achava.. me ajudou muito com o meu poder. 


Hm.. tem ainda mais potencial que eu imaginava..


Voltamos pra casa e todo mundo tava desesperado com aquilo. Já que tinha passado até no jornal as notícias.


Custei conseguir chegar no meu quarto, eu hein. Credo..


Me joguei na cama e o Todoroki se deitou do meu lado.


--Então... como é que foi lá hein?

--Hm.. bem produtivo! Ela tem bastante poder.

--Tá....?

--Isso é muito bom.

--Eu.. devo perguntar o que você vai aprontar?

--Não!

--Hm.. sei. Tá mas.. Você sabia que eles iam estar lá?

--Nossa verdade! Eu quero perguntar pra Toga-san de como que ela ficou sabendo daquilo.

--Han? Toga-san? Oush! Que audácia é essa aí hein?

--Hm? Que que tem? Tá com ciúme é? *deixo um sorrisinho bobo escapar*

--Ham! *ele vira a cara*

--Own.. Primeiro: é por que a gente é amigo desde muito anos. E segundo: o seu apelido é bem melhor não acha Shoucchan? 


Digo puxando seu rosto pra que eu pudesse observar aqueles olhos bicolores. 


Ele puxa minha cintura e se inclina um pouco, iniciando um beijo, que correspondo no mesmo ritmo. 


--Hihi. Já se acalmou foi Shoucchan?

--Ahn.. me chama assim de novo vai. *ele diz com ums sorriso malicioso no rosto*

--Hm. Por que hein Shoucchan? Gosta de quando te chamo é? *Ele se aproxima mais de mim* Shoucchaaann!


Ele sela nossos lábios novamente, pedindo passagem com a língua, que permito fazendo o mesmo.


Pov Kirishima.


O Midoriya sabia que a Toga e os outros iam pra lá e não me avisou? Hm.. acho que vou falar com a Toga.


~mensagem on~


Oi Toga!--


--Oi Kiri!


--O que foi?


Vocês foram lá hoje... o Deku sabia?--


Por que pra mim foi uma surpresa sabe..--


--Ele também não tinha a mínima ideia disso.


--Por que.. tem algum problema?


Não, não!--


Eu só tinha ficado curioso mesmo.--


Aí quando eu fui falar com ele sobre isso, já estava trancado no quarto com o Todoroki.--


Aí já viu no que que dá neh.--


--Ah sim.. hihihi.


--Entendi...


Sabe de alguma coisa do Dabi?--


Você ia ficar de falar com ele neh?--


--Sou eu mesma que vou falar com ele.


--Disse que não sabe pra onde vai.


--Que tinha que pensar mais um pouco ainda.


--Então não incomodei muito com isso.


Hm.. Vou pedir pro Todoroki falar com ele também.--


Talvez isso ajude!--


--Boa!


--Então boa noite Kiri!


--Amanhã a gente se fala.


Boa noite.--


~mensagem off~


Em parte, não perguntei só por mim. Também pelo Bakugo mas ele nunca vai admitir que estava querendo saber sobre isso.


Contei tudo pra ele, que escutou com uma atenção igual uma criança ouvindo história pra dormir. 


Achei fofo


Me deitei ao seu lado e dormi abraçado dele. Nem sei se ele demorou pra dormir, já que estava tão cansado, então acabei dormindo rapidinho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...