História Antichrist - Capítulo 1


Escrita por: § e CoalaSensual

Postado
Categorias Jeff The Killer, Lendas Urbanas, Slender (Slender Man)
Personagens Jeff
Tags Anticristo, Coalasensual, Creepypasta, Jeff The Killer, Nawta
Visualizações 145
Palavras 282
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Parceria top top com a maravilhosa @CoalaSensual, vejam as fanfics dela.


Essa fanfic aborda temas religiosos { sem quaisquer intensão de ofender ao cristianismo } e alguns crimes.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Um.


O barulho das sirenes ecoavam pela rua. Jeff fora visto pelos vizinhos, que acionaram a polícia. Depois da carnificina que fez numa casa daquela cidade esquecida pelos Estados Unidos, teve que correr antes do esperado. Jeff correu para dentro da floresta, onde esperou que ninguém o encontrasse. Mas ele não podia dar o fora daquela cidadezinha, não com a polícia atrás dele. Era, muito provavelmente, a maior agitação que tiveram em toda sua vida, afinal ele estava em Lynden, uma cidade localizada em Washington, quase que esquecida pela maioria dos estadunidenses por ser uma cidade tão pequena com atualmente 13.952 moradores. Esquecida por todos, mas não por Deus, o assassino concluiu. Afinal, depois de atravessar aquelas árvores, se deparou com um grande convento de freiras.

O homicida encarou durante alguns segundos a estrutura a sua frente, analisando suas possibilidades. O convento tinha um aspecto antigo, caindo aos pedaços, no entanto Jeff podia ver uma movimentação de luzes em algumas das janelas do local. que denunciava a presença de pessoas vivendo ali. E, até a poeira abaixar, a única alternativa era se esconder por lá. Além disso, não seria de todo ruim. Nesse tempo, Jeff se divertiria como não fazia a tempos.

Ele olhou uma última vez para trás, certificando-se de que não havia ninguém se aproximando e por fim, escalou o muro do convento com o auxílio de uma árvore próxima e pulou para dentro daquele solo agraciado por Deus. Esgueirando-se entre as sombras, o assassino averiguou as possíveis entradas e sem muita dificuldade conseguiu adentrar o convento pela por uma janela mal fechada. E embora as irmãs estivessem ali para se aproximar de Deus, estavam lado a lado com o Diabo.


Notas Finais


Deixe seu comentário se gostou sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...