História Antídoto - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Hoseok, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Personagem Original, Romance, Seokjin, Suga, Taehyung, Vkook, Yoongi, Yoonmin
Visualizações 7
Palavras 1.054
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoas, espero que não tenham desistido de Antídoto, porque eu não desisti e posso explicar.

1° Eu estava em semana de provas e com o tempo corrido para escrever.

2° Tive um grande bloqueio criativo, onde não conseguia escrever nada. Fiquei muito triste em ter demorado para atualizar e posso dizer que não estou 100% recuperada dele.

Peço desculpas desde então pela demora e pelo capítulo curto, mas se depender de mim, pode ter certeza que teremos atualização logo, logo. Espero que gostem.

Capítulo 19 - Capítulo Dezenove


Fanfic / Fanfiction Antídoto - Capítulo 19 - Capítulo Dezenove

Após ouvir a primeira chamada para meu vôo, eu já caminhava de volta para dentro do aeroporto onde os outros membros estavam. Era difícil tirar o sorriso do rosto, ainda podia sentir a maciez e doçura de seus lábios presente nos meus. Era inexplicável o sentimento que eu sentia naquele momento, Regina me fazia bem e isso era o suficiente para que, por um instante, eu esquecesse de que logo estaria dentro de um avião e estaria de volta a minha rotina profissional. Não que isso seja ruim. Eu amo o que faço, mas o fato de que não poderei vê-la com mais frequência, assim como minha família, me deixava chateado e de que estar dentro de um avião, ainda me dava borboletas no estômago.

-Eu estava mesmo procurando por você. -Yoongi avisa em palavras discretas que eu estava atrasado- Onde você estava?

"Estava nas nuvens, hyung." Pensei, mas optei por responder:

-Estava me despedindo da Regina. Fui levá-la até Heedo. -passo a mão brevemente pela nuca, explicando meu atraso.

-Tudo bem, vamos andando. -disse ele passando uma mão por minhas costas me conduzindo até onde os outros membros estavam- E como foi?

-Como foi o que?

-Ah, qual é, Hoseok? Você some e me aparece dizendo que estava se despedindo da garota da carta e não tem nada para me dizer? -pergunta o de madeixas pretas.

-O nome dela é Regina. -digo corrigindo a forma como ele se referiu a ela- E o que você quer saber, hyung? Fomos numa cafeteria, conversamos um pouco e depois eu fui deixá-la em Heedo, como eu falei minutos atrás. -digo um pouco nervoso pela sua pergunta, acho que seria desnecessário dizer que eu e ela nos beijamos. Seria um tanto cafajeste ou eu estaria paranóico?

-Duvido que tenha sido apenas isso, mas se não quiser contar eu entendo. -ele tinha um sorriso zombeteiro dançando em seus lábios.

Parando de andar, ainda um pouco distante dos outros membros, ele se aproxima de mim o suficiente para que eu abaixasse um pouco a cabeça para que apenas eu pudesse ouvi-lo.

-O brilho do gloss dela na sua boca entrega que não foi apenas um simples café. -ele diz por fim me dando dois tapinhas no ombro e caminhando em direção aos membros, me deixando extremamente incrédulo pelo o que o mesmo acabara de dizer.

Com um sorriso envergonhado passo a língua brevemente pelos meus lábios antes de me juntar aos outros. Pego o celular rapidamente para enviar uma mensagem antes de finalmente partir.

Hobi: Obrigado por ter vindo, foi realmente muito bom te ver. Estou embarcando agora, espero que tenha chegado bem.

Hobi: ^-^ ❤

(...)

Depois de chegar ao lugar que faríamos show daqui dois dias e começado a planejar como seria as marcações, estávamos de volta ao hotel e tudo o que eu precisava agora era de um bom banho.

-Jimin, você vai usar o banheiro agora? -pergunto abrindo minha mala em busca de uma roupa confortável para passar a noite.

-Não, pode ir na frente. Estou com preguiça de tomar banho agora. -ele diz jogado na cama enquanto olhava o teto.

-Bom, enquanto você cria coragem aí -digo fechando a mala e a deixando de canto- Eu vou tomar banho.

O banheiro era de cores neutras e as luzes em tom alaranjado davam um ar sofisticado ao local. Ele tinha toalhas brancas que estavam amontoadas em cima de um balcão de mármore, na pia havia vários produtos de beleza e higiene, o vidro do box era de um azul bem claro quase imperceptível.

Coloco meu pijama em cima do mármore e pego uma das toalhas ali presente, colocando-a em cima da porta do box, tirando as roupas e entrando no mesmo. Pude sentir a água morna percorrer o todo o meu corpo. Fecho os olhos brevemente me permitindo sentir o calor agradável que ela transmitia e relembrando o beijo doce que eu tinha dado em Regina.

•Minutos depois•

-Jiminie se você qui… -saio do banheiro secando os cabelos calmamente e me deparando com um tampinha extremamente entretido no meu celular- Posso saber o que você estava fazendo com meu celular, Park folgado Jimin? -pergunto pegando o aparelho das suas pequenas mãos.

-Eu só estava trocando uma ideia com sua namorada. -diz ele apoiado em um de seus cotovelos e sorrindo travesso.

-Ela não é minha namorada, Jimin. -rebato desviando o olhar do mesmo enquanto arrumava a cama para deitar.

-Ah sim, com certeza não. Conta outra, hyung. Negue o quanto quiser, a sua cara de bobo apaixonado e o nome de “Minha Regina” salvo como contato do seu celular não me enganam.

Pude sentir minhas bochechas corarem enquanto o baixinho dizia aquelas coisas. Decidi salvar seu contato como “ Minha Regina” por causa de sua carta, onde a mesma dizia ser minha. Então, finalmente, a tornei minha. Mesmo que fosse apenas para mim.

-Não precisa ter vergonha de assumir o que sente, Hoseok. -ele fala deixando sua mala de lado- Eu vou tomar banho e dar privacidade aos pombinhos.

-Cala a boca, ô baixinho. -lanço uma almofada em direção ao mesmo que desvia rapidamente antes de entrar no banheiro.

-Dá tempo até de trocar nudes, se quiser!

Pude ouvi-lo gritar do banheiro, me fazendo rir e pegar meu celular.

Hobi: Oi, agora é o hoseok. Chegou bem?

Minha Regina: Olá, sunshine. Sim e você?

Hobi: Nada que eu não já tenha feito antes, mas é sempre como se fosse a primeira vez ㅋㅋㅋ

Hobi: Como foi seu dia? Deu tempo ir para aula?

Minha Regina: Nada fora do comum e eu optei por ficar em casa hoje. Fiz mal?

Hobi: Entendo

Hobi: Bom, não posso dizer que foi o certo a se fazer, mas não vejo problema algum você querer tirar um dia de folga da escola

Minha Regina: É, eu sei, mas isso não vem ao caso

“ Minha Regina está digitado…”

(...)

Depois de ter me certificado que Regina chegou bem e trocado algumas mensagens e sorrisos bobos com a mesma, dou uma olhada pela janela do quarto observando o tão incrível brilho da lua antes de me deitar e me permitir dormir para fechar meu dia com chave de ouro.



Tenerife Sea- Ed Sheeran


E todas as vozes que nos rodeiam aqui

Elas simplesmente somem enquanto você respira

Só diga a palavra e eu desaparecerei

Na imensidão

Caso esta seja a última coisa que eu vejo

Quero que saiba que é o suficiente para mim

Porque tudo o que você é, é tudo que sempre precisarei

Eu estou tão apaixonado


Notas Finais


Muito obrigada pelos comentários e favoritos! Continuem dando amor á história.

Até o próximoo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...