1. Spirit Fanfics >
  2. Antiga Geração Pirata Reagindo (One Piece) >
  3. XVI - Luffy, O Quinto Imperador II

História Antiga Geração Pirata Reagindo (One Piece) - XVI - Luffy, O Quinto Imperador II


Escrita por: Suns4tgirl

Capítulo 17 - XVI - Luffy, O Quinto Imperador II


A animação para saber mais sobre as conquistas de Monkey D. Luffy encheu a sala, a curiosidade para saber como ele enfrentaria certos desafios, e também sobre os amigos que ele provavelmente fez pelo caminho. 


Gol D. Roger se mantinha ansioso, querendo saber cada pedacinho da história do Monkey mais novo, ele queria saber tudo sobre aquela nova geração pirata antes de morrer. Seu pé batia repetidamente no chão, provando sua ansiedade para ouvir sobre Luffy. 


O futuro melhor espadachim, Mihawk Olhos de Falcão mantinha a esperança de que talvez fosse ouvir algo sobre Roronoa, quaisquer resquícios de informação. Ele queria saber todos os detalhes sobre a vida do espadachim. 


Shanks não pode deixar de sorrir ao ver o quão animado todos estavam para ouvir sobre as aventuras de Luffy no mar, ele estava ansioso para saber mais sobre o garoto para quem ele iria emprestar o chapéu de palha, que agora estava em sua cabeça. O medo de não ter seu lindo chapéu devolvido a ele era grande, mas Luffy parecia valer a pena, além de que ele caçaria aquele chapéu até o fim do mundo. 


Podia não parecer, mas Doflamingo estava curioso sobre aquele D que não tinha medo de enfrentar o poder dos tenryuubitos, esse tipo de coragem sempre foi um problema, ainda mais vindo de um D. Ele não tinha certeza sobre, mas sentia que aquele pirralho faria o mundo virar de ponta cabeça de um jeito que nem o próprio Gol D. Roger fez, e isso com certeza interessa ao Donquixote, mesmo que não seja mais um tenryuubito, o sangue que corre em suas veias ainda é o mesmo. O sangue que governa o mundo. 


Quando se é o homem mais forte do mundo as pessoas geralmente temem você, por isso Edward sempre apreciou o atrevimento de Roger, o único que ousava ser tão forte quanto o homem mais forte. O atrevimento de Luffy chamou a atenção de Edward, não de um jeito ruim, mas de um jeito que lembrava a Roger, seu rival e amigo, por isso Barba branca começou a apreciar o atrevimento de Luffy também. 


O único marinheiro da sala tinha o pensamento completamente voltado para seu neto, queria ver um vídeo dele com Luffy, pelo menos para ele saber como era sua relação com seu neto, mas pensou que talvez não fosse ter nada do tipo, então logo se contentou com aquelas duas músicas. Iria ouvir mais sobre seu neto, e isso era o suficiente para o herói da Marinha. 


Buggy: tô com fome. - disse para Rayleigh, que estava com os olhos fechados, pensando em como Luffy era parecido com seu capitão. - Ray-san! 


Rayleigh: você quer que eu faça o que? Eu não controlo essa sala! - brigou fazendo Buggy fazer bico, o imediato também estava com fome, e com sono. O que aquela voz queria? Matá-los de fome? - ela disse que a pausa está chegando, espere um pouco, ok? 


Buggy sentiu a mão de Rayleigh bagunçando seus cabelos, era engraçado como o imediato era carinhoso às vezes, o menino achava que era sem querer, Ray-san não gostava de abraços, e nem de carinho, mas às vezes fazia esses movimentos sem pensar. Como bagunçar os cabelos de Shanks, e Buggy ou então sorrir pequeno, esse último era até engraçado de presenciar, porque quando o imediato percebia que estava sorrindo fazia uma cara séria, e saia andando irritado. 


Buggy: eu odeio esse lugar. - comentou ao ouvir sua barriga roncar. Ele estaria bem se tivesse uma música dele, ou talvez um bolo de chocolate! O sono também estava incomodando Buggy, eles já estavam naquela sala a horas! Provavelmente já anoiteceu lá fora, e eles escutando músicas sobre o pirralho do pomposo Shanks! 


Oden: aqui é legal, apesar da decoração ser bem mixuruca, tipo, quem pinta um cômodo todo de preto? - perguntou com um grande sorriso para o menino.


Buggy: exatamente! Podia pelo menos ter uma parede branca. - apontou para uma das paredes, e fez um barulho de vômito. - horrível.


Roger: acha que tem mais algum Mugiwara, ou a música do Luffy vai ser a última? - perguntou virando para Edward, que estava olhando a lâmina de seu bisento. - na primeira música não tinha o Jinbe, então talvez tenha outro tripulante também. 


Edward: acho que não, está na cara que esse trio ela guardou pro final por serem os mais... Interessantes. - ele não achava muito provável ter outro Mugiwara, se tivesse a música teria sido antes daqueles três. 


Marco: acho que quando as músicas dos Mugiwaras acabarem vamos começar a ouvir músicas de outros grupos yoi. - ele pelo menos achava isso, pelo fato de não ter tido nenhuma música de alguém que não fosse dos Chapéus de palha, ou seja, assim que as músicas deles acabarem eles vão ouvir músicas de um outro grupo de pessoas. 


Shanks: se for assim, eu quero ouvir sobre os Shichibukais! Mesmo não sabendo o que isso seja. - falou sorrindo de canto coçando a nuca, na verdade ele só queria saber o que, ou quem eram esses Shichibukais! Queria saber que tipo de título é esse. - parece interessante. 


Mihawk: confesso que isso é bem curioso, "Sete Lordes do Mar"... - confessou enquanto olhava no rosto de Doflamingo, que tinha um sorriso enorme no rosto. - parece um grupo poderoso. 


Doflamingo: Lordes do mar, acredito que seja algo bom. - disse olhando para Mihawk, que como sempre mantinha uma expressão entediada. - não acha, espadachim? 


Mihawk: eu não te conheço, não fale comigo como se fossemos amigos. - pediu com educação, mesmo que seu rosto expressasse seu descontentamento. - porque não somos. 


Doflamingo: não seja tão grosso, se você for, eu fico cada vez mais interessado em irritar você. - falou dando de ombros, enquanto Mihawk fechava os olhos, já cansado do Donquixote. 


Roger: não acho que seja algo bom. - opinou, alguns ficaram surpresos pelo Rei dos Piratas não ter feito nenhuma piada sobre Doflamingo já que desde que o Donquixote chegou Roger não deu sossego. - quem tem o poder para dar o título de " Lorde do mar" para alguém? 


Garp: o governo... - adivinhou, e Roger assentiu lentamente. Ninguém tinha o poder de dar esse tipo de título a alguém, somente o governo. 


Edward: parece que eles estão tramando algo. - falou sério, imaginando o porquê do Governo fazer isso, talvez tenha acontecido algo para eles precisarem de um novo poder? 


Marco: mas eles não são piratas? - perguntou confuso, ele tinha achado que eles eram já que na música da Robin disse que ela estava no bando de um Shichibukai. - foi isso que deu a entender na música da Robin yoi. 


Oden: mas porque o governo iria querer ter aliados piratas? Pensei que eles fizessem tudo para acabar com os piratas. - disse um pouco confuso, aquilo era tão estranho. - e também, porque piratas iriam querer se aliar ao governo? 


Dragon quase riu, aquilo estava na cara, tudo estava interligado. Os Shichibukais, o governo, a Marinha, os Yonkou. Tudo. 


Dragon: para não serem caçados pela Marinha. - respondeu, fazendo todos ficarem em silêncio, pensando naquilo. - pensem, o que um pirata iria querer do Governo? Não consigo pensar em nada além disso, não serem caçados. 


Marco: mas eles continuam sendo piratas, certo? - ele se perguntava sobre o tal Crocodile, afinal disse na música da Robin que ele queria ser Rei, e o médico tinha certeza que o pirata não era nenhum príncipe. 


Garp: provavelmente, o que significa que não seriam presos quando fizessem coisas ruins. - aquilo tudo era uma enorme merda! O que o governo estava pensando em se aliar a piratas?! Aquilo era loucura. - como saquear, matar e por aí vai. 


Doflamingo: viu? Coisa boa. - apontou feliz, fazendo todos olharem feio para ele, para o Donquixote aquilo era bom, tornaria tão fácil destruir o mundo. O governo realmente não liga para o povo, né? Com certeza não, se ligassem não teriam dado carta branca para 7 piratas. 


Oden: mais o que o governo ganharia em troca? - perguntou, ignorando totalmente Doflamingo. Ele era um chato, e o Samurai não tinha paciência para ele. - até agora os piratas estão no lucro. 


Rayleigh: provavelmente eles deixam de ser caçados, mas em troca caçam piratas para o Governo. - respondeu, aquilo tudo era estranho, a única coisa que ele conseguia pensar era que talvez a pirataria estaria em alta no futuro, e a Marinha claramente não conseguiria lidar com tantos piratas sozinho. 


Rouge: isso é cansativo. - admitiu e muitos concordaram. - vamos ouvir a música? Talvez fale algo sobre isso. 


Marco: vamos ouvir então? - perguntou aos outros, e todos concordaram. Estavam curiosos também. O médico então apertou no botão do controle, assim iniciando a música. 


Buggy: se eu morrer de fome, a culpa é dessa voz maldita! - murmurou baixo, enquanto se sentava direito em sua cadeira, que parecia extremamente desconfortável agora. 


Eu já falei que se tocar no meu bando não sairá vivo


E pra provar isso eu já soquei até um Tenryuubito


Roger: sabia! Foi para salvar alguém, ele não iria bater em um tenryuubito atoa. - apontou sorrindo, Luffy não seria imprudente a ponto de bater em um tenryuubito por nada, tinha algo por trás disso. 


Rayleigh: já tinham conversado sobre isso antes Roger. - falou olhando com desinteresse para a felicidade do capitão, que bufou, se negando a deixar Rayleigh acabar com sua alegria. 


Edward: de qualquer forma, agora temos a confirmação de que ele fez isso para proteger alguém. - disse tentando fazer Roger se sentar novamente. - sente-se Roger, vamos ouvir a música direito. 


Roger: ta bom! - concordou estressado, enquanto murmura algo sobre Rayleigh ser estraga prazeres. 


Mas que tipo de capitão eu sou?


Diante a força de Kuma, o que restou?


Marco: esse Kuma novamente. - observou, provavelmente os Chapéus de palha perderam a luta contra ele. O médico se perguntou se todos estavam bem. 


Oden: quem é ele? E o que ele fez com os pirralhos?! - perguntou protetor, a música parecia transmitir o trauma que aconteceu... Algo muito sério havia acontecido, o Samurai sabia. 


Dragon se mexeu desconfortável, porque ele faria isso? Porque mandar Kuma atrás de seu próprio filho, a música deixou claro o quão mal Luffy se sentiu com aquela derrota. Ele próprio se sentiu mal porque sabia que se foi mesmo ele que mandou Kuma, ele provavelmente fez um trauma no próprio filho. 


Garp: quem é Kuma, Dragon? - perguntou, parecendo muito uma mãe interrogando o filho, marinheiro ao ver o filho se mexendo, com óbvio desconforto a menção de Kuma, o vice-almirante sabia que seu filho escondia muitas coisas, mas esconder uma informação que tinha algo haver com seu filho era sacanagem! 


Dragon: já disse que não sei. - mentiu o mais novo, olhando no fundo dos olhos do pai, tentando esconder a própria mentira bem o bastante para o marinheiro não perceber. 


Garp: sei... - falou, se virando. O herói da Marinha sabia da mentira do filho, ele conhecia a própria criança, não importava se ele era o líder de uma revolução. Aquele continuaria sendo seu filho, seu pirralho. 


Dragon: eu não sei quem é Kuma. - reforçou nervoso, revirando os olhos, seu nervosismo apenas mostrou mais uma vez para Garp que Dragon estava mentindo, e mentindo muito mal! Ele é um revolucionário, devia aprender a mentir melhor! 


Mihawk: seja lá quem for, ele deixou o garoto duvidando de si mesmo. - observou a fala, estava óbvio que de alguma forma Luffy não conseguiu salvar os próprios companheiros, e isso com certeza foi um bom motivo para começar a duvidar de si mesmo. 


Roger: parece bem ruim. - era como sentir a dor de Luffy, ele podia até imaginar aquele olhar alegre manchado com lágrimas, e aquele lindo sorriso desabando. Era uma visão ruim, não queria ver jamais. 


Eu vi um por um sumindo, o que eu faço?


Devolva os meus amigos, por favor


Oden: como exatamente isso aconteceu? - perguntou, aquilo era meio confuso de se pensar. Como as pessoas podem simplesmente sumir? Seria alguma Akuma No mi? Mas qual? Oden nunca ouviu falar de nenhum fruto do tipo.


Marco: eu não sei, mas deve ter sido uma visão bem ruim yoi. - ele nem conseguia imaginar ver tudo desmoronando na sua frente, tudo que você ama e se importa sumindo. Parecia um verdadeiro inferno. 


Edward: com certeza foi, ainda mais que deixou claro que ele não conseguiu salvá-los. - disse um pouco triste pelo garoto, ninguém merece ver isso acontecendo, seus queridos companheiros simplesmente sumindo, sem você poder fazer nada. 


Shanks: mas eles não morreram, certo?! - perguntou preocupado, eles não podiam morrer! Além de ser péssimo para eles, seria horrível para Luffy presenciar algo assim. Ele não conseguia nem imaginar a dor de Luffy ao ver aquilo tudo acontecendo. 


Dragon: eles não morreram. - deixou claro, fazendo todos olharem desconfiados para o revolucionário, que ficou quieto. Não iria dar mais informações do que isso, até porque era provável que teria uma música sobre Kuma. 


Roger: ele sabe de alguma coisa. - sussurrou baixo no ouvido de Rayleigh, aquele Dragon era estranho. Não pulou de alegria ao saber que era pai de Luffy, aquilo com certeza o tornava ainda mais suspeito. 


Rayleigh: sim, ele está. - sussurrou de volta, tentando não ser grosso com Roger, porque depois ele seria chamado de rabugento, mas não era culpa dele se Roger só falava o óbvio! Parecia que queria levar patadas. 


Eu sei que vocês estão vivos, mas podem me esperar?


Antes de encontrar vocês, o Ace eu vou salvar


Dragon: falou sobre ele antes, meu segundo filho foi preso, certo? - perguntou um pouco confuso, as músicas pareciam estar se misturando em sua cabeça, e ele já tinha esquecido algumas informações. O revolucionário não queria que um de seus filhos fosse preso, e muito menos que um morresse, estava preocupado. Era isso que Dragon não queria, por qual motivo Ace foi preso? Seria por ser filho dele? Não, não era, senão Luffy seria também, e com certeza seu pai não deixaria a Marinha fazer nada com seus filhos. Netos dele! Seria por que Ace é um Barba Branca? Mas não fazia sentido! Ele esperava mesmo que uma música revelasse de fato o que aconteceu. Dragon era uma pessoa muito inteligente, ele raramente não sabia as respostas, e como agora ele não sabia, estava deixando o líder dos revolucionários tenso. 


Edward: sim, falou sobre uma Guerra do governo contra mim. - respondeu sério, não queria acreditar que seu filho podia ter morrido, ele ainda tinha esperança que o garoto só estaria preso. 


Rouge ficou quieta, talvez o aperto em seu coração ao citar a tal guerra tenha apertado demais, era como se algo muito ruim fosse acontecer. A mulher nunca sentiu aquilo antes, mas seu coração pesou, e uma tristeza encheu sua cabeça. Parecia algum tipo de alerta.


Roger também resolveu ficar quieto, estava preocupado com o Ace, tudo parecia apontar para a morte do garoto, mas todos pareciam estar tentando afastar esse pensamento. O Rei dos Piratas fez o mesmo, porém seu coração não deixou de ficar pesado. 


Doflamingo: uma guerra em, lucro pra mim. - disse piscando um olho, com um enorme sorriso nos lábios. Ele vendia armas, para Guerras era necessário comprar armas, mesmo se não comprassem suas armas, Doflamingo ainda achava divertido a ideia de guerra. 


Garp: cala a boca! - gritou para Doflamingo, já estava com a cabeça cheia de pensamentos sobre uma possível morte de um de seus netos, e o cara estava ali debochando. O Donquixote só sorriu mais largo com o grito do marinheiro. 


Law: todos parecem estressados. - comentou com Rouge, mas a mulher estava muito presa em sua própria mente para sequer responder o garoto, a Portgas estava apreensiva.


Mas diante esses gigantes, percebo


O quão fraco eu sou, finalmente eu vejo


Edward: acontece, de qualquer jeito, perceber que você é fraco não é algo totalmente ruim. - falou, mesmo não sabendo exatamente o que é se sentir fraco, ele sempre foi tão forte, tão forte que poucas pessoas podiam brigar com ele de igual para igual. - quando você percebe isso, pode fazer algo em relação a isso. Treinar para ficar mais forte, Luffy fez isso. 


Rayleigh: me pergunto quem será o louco que vai treinar ele. - ele quase riu, seja lá quem for, merecia uma boa sorte. 


Oden: você fala como se o garoto fosse um problema! Não é assim Rayleigh, o menino tem talento! - disse rindo um pouco da expressão do amigo. Sim, Luffy tem talento, mas não quer dizer que seria fácil treinar ele, ainda mais com aquela personalidade idêntica a de Roger. 


Roger: exatamente! O garoto é cheio de talento. - reforçou protetor com Luffy, esperava que o pirralho tivesse sido treinado por alguém forte. 


Mihawk: a guerra vai ser contra os piratas do Barba branca, lógico que teria pessoas mais fortes que ele. - o espadachim não falou para elogiar, só queria deixar claro que aquilo era um fato já que os Barba branca tem muitos piratas fortes, além do capitão é claro, mas foi isso que pareceu. Fora os almirantes, eles tinham um nível de poder absurdo, na sala estava um deles.


Marco: ah, obrigado yoi. - agradeceu, fazendo seu pai rir. 


Eu perdi a minha tripulação


Falhei em salvar o meu irmão


Rouge: Ace morreu?! - perguntou quase gritando, parecia desesperada, seu coração bateu mais rápido com a trecho da música, como se o simples fato da música deixar a entender isso mais uma vez fosse demais para ela. 


Roger: não, ele não morreu amor! - tentou acalmar ela, mesmo que ele próprio estivesse um pouco desesperado, não disse com todas as palavras que o garoto havia morrido, então ainda a esperança. - talvez só não tenha escapado da prisão. Na primeira música do Luffy só disse que não conseguiram, não com todas as letras que ele... você sabe.


Garp: exatamente, meu neto não morreu! - garantiu com convicção, ele não poderia sequer pensar na morte de um de seus preciosos netinhos. Não disse com todas as palavras que Ace morreu, com certeza ainda tinha esperança. 


Rayleigh sentiu quando a maior parte da sala parecia não querer acreditar na morte de Ace, para ele era algo claro, iria acontecer, mas o imediato jamais diria isso em voz alta. Não quando todos pareciam tentar afastar esse tipo de fato. 


Marco: vamos deixar isso para pensar depois yoi. - falou tentando mudar de assunto ao ver seu pai sério, o médico sabia que seu Oyaji estava pensando na possibilidade de Ace ter morrido. Marco não pode deixar de se sentir mal também, afinal seria seu futuro companheiro. - tenho certeza que falaria com todas as palavras se ele realmente tivesse morrido. 


Não sei o que fazer


Mas Jinbe mostrou que tem gente me esperando


Então nos vemos em dois anos, porque...


Ninguém teve forças para falar nada, alguns ainda estavam pensando sobre Ace, e aquela guerra que marcaria o futuro de um jeito que ninguém queria pensar. Outros estavam tentando afastar qualquer tipo de pensamento sobre a morte de Ace, nem mesmo conheciam o garoto, mas já o tinham no coração. Luffy era simplesmente incrível e se Ace é irmão de Luffy, é incrível também. 


Dragon sentiu seu peito dolorido pela possível morte de seu filho, não falou muito sobre Ace, mas o garoto era seu filho! E Dragon não pode deixar de se sentir mal, não só por Luffy que provavelmente se culpa por não conseguir salvar o irmão, como também por descobrir que perderia um filho. Parecia tudo tão estranho, a morte de Ace parecia tão estranha. Ele não estava entendendo nada! 


Roger estava estranhamente quieto, o que fez a sala ficar com uma energia depressiva, o capitão dos piratas Roger era um dos que animavam o cômodo, seu silêncio fez o contrário. O Rei dos piratas não tinha vontade de falar nada ainda, estava lutando contra os seus pensamentos lógicos que diziam que Ace morreu. Roger ainda não entendeu o que estava sentindo, mas era um sentimento ruim, como se um pedaço dele tivesse sido arrancado, ou uma faca cravou em seu peito, o Rei dos Piratas não gostou daquela sensação estranha, inconsciente que sua mulher estava sentindo o mesmo.


Oden se sentiu esmagado com o silêncio de Roger, ele sentia que todos precisavam de uma de suas piadas, mas também sentiu que talvez fosse melhor ficar quieto. 


Buggy: meus ouvidos agradecem. - quebrou o silêncio, sua voz saiu mais alta que o planejado por conta do silêncio que reinava no cômodo. - ops. 


Doflamingo: acabou com a auto depreciação deles, uma pena, eu estava me divertindo. - lamentou enquanto sorria ao ver os rostos tristes de muitos, foi engraçado ver os olhares alegres de todos caírem para um vazio obscurecido pela tristeza. Foi ainda mais engraçado vê-los tentar negar o fato que era a morte do tal Ace. Doffy estava adorando.


Rouge: cala a boca, galinha rosa! - mandou um pouco brava, já estava de saco cheio daquele Donquixote, sinceramente, ele não podia ficar quieto por dois segundos? 


Corazon riu baixo, fazendo Doflamingo lhe enviar um olhar de repreensão e raiva. Como aquela mulher ousa chamá-lo de um nome tão vergonhoso?! Ele queria cortá-la ao meio, mas se segurou ao ver o olhar que o Rei pirata o enviou. Seus olhos ferviam de raiva, o homem parecia pronto para descarregar tudo aquilo em um soco na cara de Doflamingo. E ele não era burro de ir contra a mulher do rei, vontade não lhe faltou, aquela vadia tinha sorte de ser amante de Roger, se não ele ja tinha a cortado, apenas tentou dissumular a raiva.


Buggy: "galinha rosa", tá com tudo, tia Rouge! - elogiou rindo, enquanto a mulher abria um pequeno sorriso pela fala de Buggy. Aquelas crianças eram seus amores. 


Shanks: falou que eles vão se ver em dois anos, será que vai falar sobre o treinamento do Luffy?! - perguntou tentando mudar a atmosfera da sala, o ruivo era muito prestativo, além de que não gostava muito de como a sala estava. - talvez a gente descubra quem vai treinar ele! 


Rayleigh: eu que não vou ser. - negou, ajudando Shanks a levantar o astral de Roger, e dos outros. Todo mundo estava quieto, e se ele conseguisse animar Roger, o capitão com certeza animaria os outros. 


Roger: tenho certeza que vai ser você! - apontou o dedo para o seu imediato, um sorriso fraco marcava seu rosto. Era um começo. - você é ótimo em controle de Haki. 


Rayleigh apenas sorriu, e depois bufou. Longe dele treinar um pirralho com a mesma personalidade do seu capitão, era no mínimo loucura! Ele também não tinha tempo para isso, e tinha muitas pessoas com ótimo controle de Haki. Fora que ele nem devia conhecer o garoto pessoalmente, pode ser pelo jornal, ou até mesmo ele poderia estar morto nesse futuro.


Vou ser forte pela tripulação! Eu sou Monkey D. Luffy


Dragon: olha ele de novo gritando o próprio nome como se não fosse nada. - observou, olhando para o pai, que riu baixo. Seu neto era muito inocente mesmo. 


Shanks: esse jeitinho dele... - sorriu bobo, não era difícil perceber o quanto o ruivo se importava com Luffy, o ruivo literalmente parecia que ia entrar em combustão a cada coisa dita sobre o usuário da Gomu Gomu no mi. 


Oden: ele é engraçado. - admitiu enquanto imaginava o garoto chegando do nada, e dizendo: "oi, meu nome é Monkey D. Luffy, e eu serei o Rei dos piratas! " era uma boa visão, o samurai não podia negar. 


Dos Mugiwaras, capitão e não há nada que mude


Na Ilha dos Tritões, eu vejo a desigualdade


E se tocar no Hachi, Jones, eu não vou ter piedade


Rayleigh: ele defende Tritões. - disse sorrindo pequeno, orgulhoso daquele menino. Ele era mais parecido com Roger do que ele imaginava. 


Roger: ele é realmente incrível, não? - perguntou quando viu o sorriso do imediato, Rayleigh apenas sorriu mais largo e concordou. Muitos humanos não fariam nada para ajudar um homem-peixe, protegê-los então... Luffy parecia quase um conto de fadas. 


Marco: quem é Jones? Conhece Oyaji? - perguntou ao pai já que eles iam muito na ilha dos homem-peixe, o médico nunca sentiu a necessidade de conhecer todo mundo, por isso não conseguiu identificar o tal Jones apenas pelo nome. 


Edward: na verdade não. - admitiu forçando-se a pensar, tentando encontrar alguém chamado Jones. Nada, isso acontecia quando alguém não deixava uma grande impressão em Barba branca, geralmente era esquecido pelo mesmo. - não conheço, não deve ser alguém importante já que não me lembro. 


Dragon: ele defende tritões. - murmurou com um sorriso quase imperceptível nos lábios, e depois se virou para o pai - ele defende tritões! 


Garp: ele é incrível, não? - perguntou ao ver o revolucionário com um pequeno sorriso no rosto, as outras pessoas não perceberam que ele estava sorrindo, mas Garp conhecia seu pirralho muito bem e sabia que sim, Dragon estava sorrindo, não um sorriso pequeno e discreto que geralmente dava, e sim um grande sorriso cheio de alegria, e orgulho! Era raro ver seu filho com essa expressão, o marinheiro gravou bem ela em sua própria mente, para rever quando sentisse saudades do seu garoto. 


Dragon: sim, ele é realmente incrível! - concordou, agora com apenas um resquício daquele grande sorriso nos lábios. Seu filho não parava de deixá-lo orgulhoso. Era um grande menino, ele sabia, o revolucionário não pode deixar de se sentir abençoado por ter um filho tão... Genuinamente incrível! 


Roger: que inveja. - murmurou ao ver Dragon comemorar por seu filho ser tão incrível, ele queria logo descobrir quem era seu filho para poder comemorar também! Não aguentava mais de ansiedade... será que seu menino sabia quem ele era? Será que ele chegou ao menos conhecer sua criança? Roger sabia que iria morrer. Mas pelo menos uma vez, queria ver o filho, talvez contar sobre alguma de suas aventuras, mesmo que seu bebê não entendesse. Talvez contar sobre as baboseiras chatas que seu tio Rayleigh dizia, ou como seu tio Oden era divertido, e sempre estava alegre.


Gomu Gomu no Mi, com Haki, todos aqui me temem


Faço 50 mil cair, se acham que aguentam então venham me enfrentem


Oden: 50 mil não é pouca coisa. - exclamou impressionado, o garoto não controlava o Haki a muito tempo, e ele já estava tão forte. Era de fato algo surpreendente. 


Rayleigh: o Haki dele é forte. - disse, pensamos no quão forte ficaria se fosse lapidado por mais tempo, dois anos não era muito, mas mesmo assim o garoto avançou rapidamente. Impressionante. 


Garp: esse é o meu neto! - apontou orgulhoso mais uma vez de Luffy, aquele garoto só lhe dava orgulho - só deu desgosto por ser pirata, mas isso é uma coisa ruim em meio a tantas qualidades. 


Roger: seu neto é incrível Garp, cheio de potencial! - elogiou olhando nos olhos do rival. Quase se podia ouvir o rosnar descontente de Doflamingo, receber tamanho elogio do Rei dos piratas não era pouco, e um muleque que sequer existia ainda já estava sendo tão elogiado por ele. 


Eu prometi não mais desistir, porque aqui eles me entendem


Agora com o Sunny, vamos seguir, o sonho está aqui bem na nossa frente


Edward: ninguém nunca vai entendê-lo melhor que seus nakamas. - falou sorrindo, o garoto parecia ter achado uma família muito especial, isso fez Barba branca se sentir tranquilo em relação aos vários tripulantes que tinham traumas enormes. Eles iam ficar bem, desde que estivessem juntos. 


Shanks: o que eu acho mais legal é que, mesmo todos tendo os próprios sonhos, fica claro que eles deixariam esses sonhos de lado para priorizar o de Luffy. - disse sorrindo, Luffy havia encontrado companheiros tão incríveis quanto ele. Isso fazia Shanks querer aquilo também. - Zoro estava pronto para desistir de seu sonho, e morrer tomando a dor de Luffy, seja lá o que isso signifique. 


Roger: isso que companheiros fazem Shanks, se sacrificam um pelo outro, fazem seu melhor para que aqueles com que se importam fiquem bem. - diz enquanto se lembra das milhares de vezes em que seus companheiros lutaram para que ele chegasse até onde ele está. Prontos para desistir dos próprios sonhos por ele, aquilo valia tanto. 


Oden: sei que não estamos falando disso, mas eu queria muito ver como é o Sunny! - disse com os olhos brilhando, fazendo Roger rir. O samurai sabia o quão incrível era Oro Jackson, feito pelo atual melhor construtor do mundo, Tom-san, e o aprendiz dele com certeza o superou. O que significa que o navio era ainda melhor que Oro Jackson! 


Roger: só não é melhor que o Oro Jackson! Mas tenho certeza que é incrível. - disse convicto que não teria nenhum navio melhor que o seu, a fala do capitão fez Oden suar frio já que ele imaginava que o Sunny fosse melhor que o Oro Jackson.


No Novo Mundo em Punk Hazard veja a experiência ilegal


Na minha grande volta eu causo a derrota


E derroto o grande Caesar Clown


Roger: grande Caesar Clown em. - disse fingindo que conhecia o nome, então sussurrou no ouvido de Rayleigh. - quem é Caesar Clown? 


Rayleigh: não sei, deve ser alguém que ficou conhecido no futuro. - falou dando de ombros, aquele devia ser alguém importante, assim fazendo uma grande volta para os Chapéus de palha. 


Marco: não, ele já é conhecido na verdade. Ele é um cientista, trabalha para a Marinha se não me engano. - o médico não sabia muito mais sobre Caesar, então logo se calou. 


Edward: não parece que ele trabalha para a Marinha, ali disse experiência ilegal. - apontou enquanto ajeitava os longos cabelos loiros atrás dos ombros. 


Oden: seja lá quem for, Luffy não gostou dele. - disse com uma risadinha, para ele o tal Caesar deve ter feito algo bem ruim para despertar a fúria de Luffy, e seu bando. 


Nessa luta ainda não é bastante meu Gear nem Second, e nem Third


Pra poder te derrotar eu tenho poder escondido que é necessário


Rouge: vamos listar as coisas, ele tem "Modos"... - falou um pouco atrapalhada, não tinha entendido direito aquela parte da música. 


Rayleigh: ele tem técnicas, 3 pelo que eu pude perceber, das quais a gente não sabe nada, infelizmente. - disse um pouco desapontado por não ver as técnicas, pareciam um tanto quanto interessantes. - parece que ele vai usar sua técnica secreta contra alguém. 


Roger: então fique quieto, vamos ouvir! - gritou bravo, queria ouvir mais sobre a tal técnica secreta de Luffy. 


Por dois anos eu treinei, vou usar o meu modo mais forte


Caia Doflamingo, Gear Fourth


O silêncio caiu sobre a sala novamente, todos viraram o rosto para o Donquixote mencionado, ele parecia estar surtando internamente. Os olhos arregalados, e os dentes rangendo de raiva, as mãos fechadas em punho com uma força que provavelmente quebraria um pescoço facilmente. Sua mente só conseguia pensar em como? Eu fui derrotado? 


Corazon sentiu-se surpreso, tanto que seu rosto não conseguiu sequer expressar uma reação. Doflamingo caiu? Realmente? Aquilo sempre pareceu um sonho distante, mas ali estava ele, escutando que seu irmão não estava mais livre pelo mundo. 


Law travou, foi do nada, o homem que matou Corazon foi derrotado? Ele não conseguia fazer nada além de sorrir de leve, as lágrimas descendo calmamente pelo seu rosto. Corazon foi vingado no fim, mas o menino ainda se sentia triste. Apesar de tudo, Corazon não estava vivo, e isso era o que mais doía. 


Buggy: Mihawk previsões. - falou gargalhando, acabando com o silêncio desacreditado que estava na sala. - ele realmente foi derrotado pelo pirralho de Shanks! 


Mihawk: eu sabia! Você realmente foi derrotado por Luffy. - disse quase rindo do barulho estranho que saiu da garganta de Doflamingo, puro ódio fervendo em seu corpo. - isso me faz pensar que levo jeito para essas coisas, tenho uma ótima intuição. 


Doflamingo: ele não me derrotou! - protestou olhando para o espadachim, que estava tranquilo, nem se importando com a fala do Donquixote. - aquela fala pode ser interpretada de diversas formas! 


Roger: a música deixou subentendido que sim, você foi derrotado, Sr. Galinha rosa. - disse fingindo inocência, seus olhos brilhando em diversão ao ver o Donquixote o olhar com os olhos raivosos. - só tem uma interpretação para isso: derrota!


Buggy: "Sr. Galinha rosa! "Essa foi boa capitão! - gritou batendo em sua perna, e depois levantando-a para o capitão bater, o que ele fez com fervor. 


Oden: aqui somos todos contra as "galinhas rosas"! - falou sério, logo depois rindo muito, o Donquixote parecia cada vez mais bravo. 


Edward: ele realmente foi derrotado pelo pirralho! - riu um pouco, era quase um tapa na cara do Donquixote, que estava tão desacreditado que Luffy seria uma ameaça no futuro. - o garoto ficou poderoso, dois anos não foram tão pouco quanto eu pensei. 


Marco: ele com certeza estava empenhado no treinamento, Oyaji. - diz, afinal Luffy havia sido derrotado, e seus companheiros foram de alguma forma tirados dele, e possivelmente havia perdido o irmão também, aquilo deve ter o deixado empenhado para ficar forte, como um combustível. 


Roger: de qualquer forma, o Luffy é incrível! - falou rindo de um jeito estranho, totalmente diferente de sua risada. - eu já disse isso, certo? 


Oden: milhares de vezes, Roger. - informou ao amigo, enquanto passava a mão em suas costas de uma forma leve. - milhares de vezes. 


Roger se sentiu um pouco envergonhado por falar aquilo tantas vezes, mas não se sentiu mal, e nem iria parar de falar. Luffy era realmente incrível, e todos precisavam saber! Talvez Roger devesse criar algum tipo de fã clube, ou algo do tipo, onde o comprimento fosse: Luffy é incrível! 


Shanks: acho que meu capitão ama mais o Luffy, do que eu. - murmurou para Mihawk, que apenas ignorou.


Rayleigh: silêncio agora, okay? Vamos terminar essa música antes que algum de nós seja expulso. - pediu, demorou alguns minutos para todos conseguirem parar de rir, mas pelo menos o fizeram, e eles então voltaram a ouvir a música. 


Minha tripulação, ninguém pode impedir


Minha convicção carrego a vontade dos D


Doflamingo amaldiçoava os D em sua mente, como pode aquele nome o perseguir até mesmo quando ele não era um tenryuubito? Aquela merda sobre os D serem inimigos naturais de Deus o perseguiu, e agora ele havia sido derrotado apenas por carregar o sangue dos Dragões Celestiais? Só podia ser brincadeira! Ele se recusava a cair sozinho, por isso começou a torcer para que o mesmo Monkey que o derrotou, fizesse todos aqueles que viviam como Deuses em mariejoa caíssem também. Só aquele pensamento o fez sentir melhor. Ele sorriu diabólico


Roger: acha que ele sabe algo sobre o sobrenome D? - perguntou um pouco surpreso a Edward, e Rayleigh. Para o menino falar isso, ele deve saber pelo menos alguma coisa, certo? 


Edward: não, talvez apenas o básico. - falou olhando para Roger, Luffy não podia ter descoberto o significado do D tão rápido. 


Rayleigh: só que é um nome misterioso, e quem o tem faz grandes coisas. - completou a fala de Barba branca, que assentiu firmemente. Roger assentiu logo depois, ele queria que outro D descobrisse o grande segredo também, estava ansioso para isso. 


Ser o Rei dos Piratas, sei que eu vou conseguir


Porque eu vou morrer tentando, Gomu Gomu No Mi


Garp: chega desse papo de morte, pirralho! - gritou bravo, mesmo entendendo que Luffy realizaria seu sonho, mesmo que morresse no processo, o marinheiro simplesmente não queria que seu neto morresse! Por isso ele queria que o menino fosse um marinheiro! 


Roger: nenhum dos seus netos vai morrer Garp, fica calmo. - falou tentando acalmar o rival, que apenas assentiu rapidamente. Claro que seus netos não iriam morrer, eles eram fortes, e incríveis demais para isso! 


Minha tripulação, ninguém pode impedir


Minha convicção carrego a vontade dos D


Buggy: fala sério! - falou revirando os olhos, logo Rayleigh olhou para ele, claramente falando para ele calar a boca. - ah, vamos lá, isso é irritante! 


Ninguém podia discordar já que realmente era bem chato ter que ouvir o refrão muitas vezes. 


Buggy: a única coisa legal que aconteceu até agora foi que a galinha rosa descobriu ter sido derrotado pelo pirralho do Shanks! - disse apontando para o Donquixote, que bufou bravo pelo apelido ridículo que recebeu dos outros. - não ache que estou zombando de você, eu apenas acho divertido que eu não tenha sido o único a ser derrotado. 


Doflamingo: eu pelo menos fui derrotado quando o pirralho tinha passado por dois anos de treinamento! E ele usou sua técnica mais forte para me vencer! - retrucou sorrindo para o garoto de nariz vermelho. - foi épico, tenho certeza. 


Buggy: não tente achar méritos onde não tem, você continua tendo sido derrotado. - debochou, e depois virou para seu capitão, que sorriu orgulhoso do garoto. 


Ser o Rei dos Piratas, sei que eu vou conseguir


Porque eu vou morrer tentando, Gomu Gomu No Mi!


Aliança é formada entre os Mugiwara com os Piratas Coração


Rouge: preste atenção, Law! - falou para o menino, que ainda estava deitado em seu colo, o mesmo se ajeitou na cadeira, e saiu do colo da mulher, que parecia triste por isso. - é um nome bem bonito para um bando. 


Law: é em homenagem a alguém especial. - disse o menino com as bochechas levemente coradas, o garoto olhou de canto para Corazon, que agora estava mais atento à música, queria saber sobre o menino que falou que o amava. 


A pergunta foi feita ao Law se ele ia me trair


E logo e ele me disse que não


Law: simples assim? Ele só acreditou em mim? - perguntou desacreditado volta aquilo, o tal Luffy era tão inocente! Ele não sabia que todo mundo pode trair todo mundo?! 


Mihawk: não sei se acho ele estúpido, e inocente demais, ou acho que talvez ele tenha algum tipo de sexto sentido pra essas coisas. - falou baixo, cruzando os braços. O tal Luffy não parava com as surpresas cada vez mais interessantes também, mas o espadachim realmente não se importava com garoto, quem ele achava interessante era o imediato do chapéu de palha. 


Roger: você vai trair ele? - perguntou curioso para o garoto, que o olhou com aqueles olhos vazios, aquilo de certa forma machucou Roger, era uma criança, mas tinha um olhar tão cansado. 


Law: não! - respondeu quase que imediatamente, ele tinha uma dívida com Luffy, iria pagá-la com lealdade, lutando ao seu lado sempre. Era o mínimo que ele podia fazer em forma de agradecimento pelo usuário da Gomu Gomu no mi. Se ele derrotasse Doflamingo que matou Cora-san, o Trafalgar seria eternamente grato.


Roger: então devo dizer que ele estava certo em confiar em você. - falou simples, piscando em direção ao garoto, um grande sorriso em seus lábios. Mesmo que alianças piratas muitas vezes terminam em algum tipo de traição, o capitão Roger sabia que Luffy não confiaria em alguém que no futuro poderia fazer mal a seus companheiros. 


Rouge: você vai ser um grande pirata, a voz nos disse, lembra? Essa vai ser uma aliança muito poderosa. - falou enquanto ajeitava a camisa de Law que estava torta, ela pensou em talvez adotar aquele menino de olhos vazios, queria dar a ele algum tipo de felicidade, perguntaria para o garoto mais tarde se ele confiaria nela para ser sua segunda mãe! - então fique do lado de Luffy, ele é bem inocente, você vai precisar ser firme! 


Do outro lado da sala um Donquixote sentiu seu coração aliviado, de alguma forma, ao ver Law interagindo com aquela mulher, e com o Rei pirata. Ele se sentiu aliviado ao ver pessoas se importando com o menino, amando-o. Mesmo que ele próprio quisesse levantar e fazer isso, não podia, não quando Doflamingo o observava com tanto empenho. Corazon se contentou em ver o menino recebendo amor. 


Junto a ele, a nossa união venceu, agora juntos em qualquer batalha


E também com o Bartolomeu e a Frota dos Chapéu de Palha


Edward: parece que o garoto tem uma frota! - disse rindo, aquilo era bom, ele estava crescendo, tornando o nome dele maior! Mas o homem mais forte achou estranho que Luffy tenha aceitado subordinados, ele havia observado bastante tudo que era apresentado sobre Luffy, e chegou a conclusão que o pirralho realmente não parecia alguém que aceitaria ter subordinados. Tinha alguma história interessante ali, e Edward podia confessar, estava curioso para saber mais sobre a tal história que era óbvio que tinha por trás da frota. 


Roger: ele tem uma frota!? Quantos homens? São leais? Poderosos?! - foram perguntas, atrás de perguntas, mas Roger não podia evitar! Estava extremamente curioso, e de certa forma orgulhoso pelo garoto ter sua própria frota agora! Além de uma ótima aliança com o bando do garoto Law. Mais um passo a caminho de se tornar o Rei dos piratas concluído com sucesso! E coloca sucesso nisso. 


Dragon: ele tem uma frota. - disse sorrindo pequeno enquanto olhava para o pai, que gargalhava alto, Garp sabia que seu netinho se tornaria grande. Nunca teve dúvidas, nunca! Afinal era o seu neto, e ele seria o Rei dos Piratas! - Tem sua própria frota, é um fato bastante impressionante.


Garp: não pareça um pai orgulhoso! - falou dando um soco comum na cabeça do filho, que esfregou o local, e continuou com um sorriso bobo no rosto. 


Dragon: É inevitável. - Disse apenas, realmente era meio que impossível evitar sentir orgulho de Luffy, ele estava conquistando cada vez mais! 


Marco: como eu sei que ninguém vai perguntar, eu vou! Quem é Bartolomeu, yoi?! - perguntou meio perdido enquanto a maioria das pessoas na sala pareciam tão orgulhosas que esqueceram que aquela parte não havia somente falado sobre a frota dos chapéus de palha, como também havia falado sobre um homem desconhecido chamado Bartolomeu! Quem era Bartolomeu? 


Rayleigh: provavelmente um aliado, ou alguém da frota. - respondeu, afinal ninguém sabia, não era hora para levantar mais perguntas! Eles estavam tentando responder as que já tinham. 


Edward: ou é só um amigo, não precisa necessariamente ser um aliado, ou um subordinado. - sobrepôs sobre a fala de Rayleigh, que concordou. 


Nem Yonkou ou Marinha, então caiam na briga


Gomu Gomu No, o meu braço estica


Quer mexer com a gente? Eu não mexeria


Tá falando com quem vai ser Rei dos Piratas, um dia


Oden: não é nem questão de que você vai ser o Rei dos piratas, o que já é um fato aqui pra gente aqui, né? - perguntou, e logo todos concordaram, menos os Donquixote, eles eram meio excluídos. - e sim o que seus nakamas fariam, aliados, irmão... Que caí entre nos, esse cara com certeza é foda! 


Edward: olha a boca, Oden! - chamou a atenção, e o Samurai balançou a cabeça como um pedido de desculpas apenas para continuar a falar logo. - vê se não xinga de novo no seu discurso enorme sobre como todo mundo iria proteger Luffy. 


Oden: seu avô! Seu pai, esse cara parece perigoso. - continuou, e apontou para Dragon. - eu que com certeza vou acabar com qualquer um que mexer contigo, Luffy! O branquinho que vai na onda do seu irmão, e nisso já vem aquele bonde todo! Todo mundo vai acabar com quem mexer com você, vão conseguir nem arranhar seu rostinho de bebê! 


Shanks: Ei, eu também! - falou por não ter sido incluído na contagem de pessoas que acabariam com quem mexesse com o Luffy. 


Sabo é tão bom descobrir que tá vivo


Mas eu não pude salvar o nosso irmão


Dragon: eu tenho outro filho?! - perguntou desacreditado, e até um pouco surpreso, quantos filhos mais ele ia ter? Chega de crianças que ele não poderia criar! Ele tinha que estar crescendo seu exército revolucionário e não fazendo filhos.


Garp: não que eu esteja insatisfeito com meus atuais três netinhos, mas... O que você tem feito nessa sua Revolução, Dragon? - perguntou ao filho, que tinha as bochechas levemente coradas pela insinuação do pai. - tem certeza que essa revolução foi feita para derrubar o governo? 


Dragon: eu tenho feito coisas de revolução! - respondeu, mesmo tudo parecendo bobo agora que ele descobriu que tinha um total de três filhotes! O que ele estava fazendo na Revolução? 


Roger: o cara não queria ter nenhum filho, mas tem três! - murmurou com bico, aquilo era ridículo! O Monkey não queria nenhum filho! Mas teve três, e ele que queria ter 5 filhos, tinha um, e nem sabia quem era a criança. O universo é tão injusto. 


Doflamingo: essas coisas de revolução parecem bem interessantes. - disse rindo de seu jeito típico, seja lá o que tenha naquela revolução, fazia as pessoas se encontrarem cheias de filhos! Muito interessante, muito mesmo. 


Marco pensou no quanto todos escolhiam no que prestar atenção, tinha literalmente acabado de deixar mais claro ainda que o tal Ace morreu! Aquilo era negação, percebeu o médico. Não queriam pensar na dor de saber da morte de Ace, porque definitivamente se apegaram à imagem que criaram do garoto. Aquilo fez Marco estremecer, afinal até mesmo seu pai, que geralmente era atento a tudo, estava se negando a ver o que era óbvio. Se negando a acreditar que um de seus filhos pudesse ter morrido. 


Mas nunca mais vai acontecer isso


ASL eterno em meu coração


Rouge: ASL, Ace, Sabo e Luffy! - disse com um sorriso pequeno, era uma boa sigla. Aqueles três faziam o coração de Rouge se esquentar, exatamente como Law fazia, ela nem conhecia os garotos, mas tinha certeza que os amava. Talvez ela tenha conhecido eles no futuro, por isso essa sensação. 


Oden: pode significar outra coisa! Alface, Sorvete e laranja! - apontou rindo daquele conjunto estranho de palavras, aquilo sequer fazia sentido! Ele amou. 


Edward: não sei se sorvete combina com alface. - falou rindo um pouco das palavras sem sentido do Samurai, ele não conseguia sequer imaginar como seria o sabor daquilo. 


Buggy: isso deve ficar horrível, eca! - disse logo depois fazendo barulho de vômito, quem estraga o sorvete colocando aquele mato com gosto estranho? 


Sanji, você é um péssimo mentiroso não importa o quanto me chute


Roger: vai falar sobre isso? - se sentiu um pouco mal, não queria pensar em como Luffy se sentiu sendo espancado por um dos seus companheiros, mesmo sabendo que ele não fazia aquilo por querer, Roger imaginava que devia ser difícil passar por esse tipo de situação. 


Rayleigh: provavelmente. - respondeu ao capitão, que respirou fundo, numa forma de se acalmar. 


Doflamingo: ótimos companheiros esses em. - falou com um sorriso sinistro nos lábios, então era realmente verdade que um dos próprios companheiros do Luffy bateu nele? Isso deve ter sido engraçado de se ver. 


Corazon: você vai acabar irritando pessoas poderosas, fique quieto! - disse com os tão familiares batuques na cadeira, isso fez Doflamingo apenas se recostar na cadeira, e finalmente ficar quieto. Ele não queria irritar aquelas pessoas. 


Eu sei que é você que está sentindo dor, então ouça me escute


Se você não voltar eu vou morrer de fome bem aqui


Eu dou a minha palavra


Pois sem você eu não posso ser o Rei dos Piratas


Marco: imagina que isso tenha mexido bastante com Sanji, afinal ele passou fome, sabe o quão horrível é, yoi. - disse solidário não só com Sanji, mas também com Luffy, que apesar de ter passado por tudo aquilo, ainda sim não deixou de ir atrás de Sanji, como eu verdadeiro companheiro faria. 


Buggy: ele podia só arrumar outro cozinheiro, não é tão difícil! - bufou pelo quão sentimental tudo aquilo se tornou, os cozinheiros nem eram tão importantes assim para um bando. 


Roger: ele além de cozinheiro, era combatente, além de ser um nakama de Luffy! As pessoas não largam seus amigos quando eles estão passando por um momento ruim, você tem que aprender isso Buggy. - falou com o olhar decepcionado por Buggy ainda não entender o quanto seus nakamas eram importantes. 


Buggy: bom, eu largo, ainda mais se ele me bater! - respondeu com um sorriso arrogante, fazendo Doflamingo rir, aquele garoto era uma peste mesmo. 


Doflamingo: o garoto é doido. - disse, até mesmo ele sabia da importância dos companheiros, ele tinha sua família, e ele era muito grato a todos eles! Sua família perfeita. 


Rayleigh: pirralho! - falou beliscando a bochecha de Buggy, que ficou um pouco vermelha, não o bastante para ter sido um beliscão forte. - aprenda logo, ou isso será sua ruína!


Shanks sabia disso a tempos, enquanto ele observava o quão forte seu capitão se tornava quando era para proteger um de seus companheiros, era realmente surpreendente! Ele imaginou que Luffy também fosse assim, que manifestasse ainda mais força quando era para proteger alguém que amava! Seus preciosos companheiros. 


Contra Big Mom, sim, eu a enfrentei


Edward: ele enfrentou a Linlin?! - perguntou surpreso, o garoto era realmente corajoso! Edward sabia da força da ex-companheira de tripulação, não era pouca, a mulher é uma fera selvagem louca por doces. - eu não sei se ele é muito corajoso, ou se é estúpido! 


Marco: deve ser aquela coragem que beira a estupidez yoi. - disse com um sorriso fraco, seu Oyaji havia contado algumas coisas sobre aquela mulher, além do que ele próprio ouvir por aí, a Charlotte Linlin era uma pirata muito perigosa. 


Roger: eu nem mesmo sei o que dizer! - falou enquanto gargalhada horrores, aquela nova geração tava com tudo, e Luffy parecia estar no centro de tudo mais uma vez! Parecia que ele só se metia em confusão, igualzinho ao próprio Roger! - ele enfrentou a Linlin! 


Rayleigh: o garoto leva confusão aonde quer que vá! Parece um imã de confusões. - disse desacreditado que o garoto tenha arrumado confusão logo com a louca dos doces! O imediato não queria nem pensar no que iria acontecer com Luffy. 


Dragon: por essa eu realmente não esperava. - admitiu ainda um pouco surpreso, que ainda não tinha falado nada sobre a morte de Luffy. O garoto era um poço de problemas! Olha quanta confusão! 


Garp: isso que se faz, derrote a velha guarda e você vai subir facilmente. - murmurou sorrindo orgulhoso, seu garoto tinha lutado contra aquela poderosa pirata, e com certeza saiu vivo!... Certo? Ele saiu vivo, né???? - ele é meu neto! 


Roger: nós já sabemos disso Garp, não precisa jogar na cara. - murmurou olhando para o rival que tinha os olhos arregalados. - o que foi Garp? Está me assustando com essa careta esquisita. 


Garp: ele é meu neto! O que significa que ele provavelmente vai... - ele fez uma pausa dramática, fazendo todos ficarem em silêncio esperando ele falar o resto. - ele vai comer os doces! Ele vai comer, tenho certeza! 


Roger: oh! O garoto está ferrado. - percebeu, Linlin iria perseguir ele para todo sempre por causa dos doces. 


Edward: isso vai ser um problema! - concordou com Roger, o garoto ia ter que fugir muito para Linlin não o pegar, e tirar todos os seus anos de vida, e então dá-los para aqueles objetos ganharem vida. 


Mihawk: estou esperando a notícia da morte deles. - avisou tranquilamente, aquele garoto não tinha medo do perigo não? Porque ele foi mexer logo com uma das piratas mais infames do mundo?? Era idiota? O espadachim sabia que sim, o Monkey era realmente louco. 


Rouge: não sei se fico orgulhosa por ele ter se tornado tão forte, ou se fico desesperada porque ele pode morrer. - disse enquanto piscava repetidas vezes os olhos, pensando entre o orgulho, e o desespero. 


Marco: espero que ele tenha ficado bem yoi. - torceu, não conseguindo parar de imaginar quantos ossos Luffy deve ter quebrado, ou o pensando em quais flores levar ao funeral do garoto. 


Uso Gear Fourth, Snakeman


Derrotei Katakuri, Jinbe me escute porque agora eu sou o seu capitão


Isso é um ordem, se quiser lutar então lute


Mas eu te proíbo de morrer, então!


Edward: katakuri não é o nome de um dos filhos da Linlin!? - perguntou para Marco já que o mesmo vivia procurando novas ameaças, como ele dizia. 


Marco: sim! Não sei muito sobre ele, na verdade yoi. - respondeu ao pai, que apenas sorriu, agradecendo pelo garoto confirmar sua dúvida. 


Roger: a gente não vai comentar sobre o Jinbe estar em perigo? - perguntou, mas todos pareciam exaustos por ter que pensar tanto, não conseguiam mais fazer uma linha de raciocínio inteligente o suficiente para tentar adivinhar o que estava acontecendo. 


Rayleigh: ele vai ficar bem, o Tritão parece muito forte. - disse batendo nas costas de Roger, tentando dizer para ele que se ele tivesse morrido, com certeza teria dito na música. Afinal, Jinbe é um dos companheiros de Luffy. 


Marco: é provável que o Jinbe tenha ficado para trás, assim dando uma chance de Luffy e os outros fugirem yoi. - falou já que ninguém parecia disposto a falar, o médico não tinha certeza absoluta, mas era a única teoria que veio em sua mente. - a verdade é que eles não conseguiriam derrotar a Charlotte Linlin, pelo que o Oyaji nos contou sobre ela, eles tem sorte se conseguirem fugir. 


Edward: como eu disse, Linlin não é brincadeira! Ela não tem misericórdia nem dos próprios filhos, além de ter um temperamento bem instável, e explosivo. - avisou,o homem ainda se lembrava de quando Charlotte lutou contra Kaido apenas por ele ter pego um de seus milhares de doces, ela só parou de tentar matar Kaido depois que ele concordou em comprar mais doces para repor no lugar do que pegou. 


Rouge: ela é tipo um monstro, fiquem longe daquela louca, e mantenham em mente que não devem em hipótese alguma! Comer aqueles malditos doces. - disse apontando para Law, depois para Buggy, e por fim para Shanks. 


Law: isso vai ser fácil, eu nem gosto de doces mesmo. - disse dando de ombros, fazendo a mulher bagunçar seus cabelos, e assim Law corar levemente. 


1 bilhão e 500 milhões é a recompensa, tão vendo?


Eu falei que ela só tava crescendo


Roger: eu disse! O garoto tá com tudo, olha essa recompensa! - gritou pulando da cadeira, para ele Luffy teria uma recompensa um pouco maior, ainda mais por ter feito tudo que fez, mas ficou contente pelo garoto conseguir seu primeiro bilhão! Já já estaria chegando perto da recompensa dele! 


Rayleigh: isso é bastante coisa. - admitiu, o garoto realmente tinha uma boa recompensa, bilhões sempre foram melhor que milhões. Rayleigh às vezes até pensava em se entregar para a Marinha para ver se ele conseguia o valor da sua própria recompensa, queria comprar saquê! 


Shanks: caramba! 1 bilhão é muita coisa! - disse surpreso, aquela recompensa era super alta, daqui a pouco Luffy podia ultrapassar até mesmo o capitão! 


Oden: ele já está perto da minha recompensa! Tenho que arrumar um jeito de aumentá-la. - disse um pouco exaltado, pensando no que poderia fazer para sua recompensa aumentar, talvez roubar uma base da Marinha? Destruir uns navios cheio de marinheiros? Tantas opções. 


Edward: deve ter crescido quando ele brigou contra Linlin, isso transformou ele em um risco ainda maior. - diz, e Marco concordou, lutar contra Linlin e sair vivo... Aquilo era muita sorte mesmo, faria ele ser reconhecido no mundo todo. 


Parte dos Supernova, me conhecem onde eu vou


E alguns me chamam de Quinto Imperador


Marco: ele é um daqueles Yonkou? - perguntou um pouco confuso, não sabendo bem como aquilo podia estar certo. - Yonkou significa literalmente "Quatro Imperadores", não tem um quinto Imperador, isso tornaria o nome inválido. 


Oden: não sei o que tudo isso significa, mas parece ser importante. - disse também, a verdade era que realmente não fazia sentido Luffy ser chamado de quinto Imperador, se os Yonkou são apenas quatro. 


K: vamos as explicações? - a voz viajou pela sala, fazendo todos se alegrarem por terem explicações para aquilo. - Os Yonkou são cinco capitães piratas mais notórios e mais poderosos do mundo. 


Rayleigh: pensamos que seriam quatro indivíduos, não cinco. - falou com dúvida, interrompendo a explicação. 


K: Eles não são aliados nem são inimigos declarados um do outro. Em vez disso, os quatro preferem permanecer longe um dos outros, para não criar uma rixa entre os poderes. - continuou a explicações, fazendo todos ficarem confusos já que primeiro ela diz que eles eram 5, e agora diz que são 4. - Esses quatro residem separadamente na segunda metade da Grand Line (conhecida como Novo Mundo), exercendo controle impressionante sobre dezenas de outras tripulações piratas e ilhas autônomas, assim podendo tornar ilhas inteiras como sendo deles. Assim eles formam um dos Três Grandes Poderes que regem o mundo. 


Roger: isso é muito poder. - falou um pouco surpreso, poder tornar ilhas suas, ou então tripulações inteiras de outros piratas era algo impressionante, no mínimo. - muita coisa mudou. 


Garp: o que o governo faz em relação a isso, deixam eles simplesmente pegar ilhas, e fazerem o que querem? - aquilo era um absurdo, totalmente injusto com os cidadãos das tais ilhas. 


Dragon: espero que o governo ao menos tente fazer algo em relação a isso. - bufou, o governo era tão injusto. Eles estavam literalmente cagando para o que aqueles Imperadores podiam fazer ao povo das ilhas que se tornaria deles. Isso era ridículo. Eles eram ridículos, mas o Monkey sabia que ainda não tinha o poder necessário, ainda.


Doflamingo: esse tipo de poder deve ser incrível! - admitiu sorrindo, se tornando um Yonkou ele poderia tornar milhares de ilhas suas, poderia então destruir o mundo rapidamente, se tornando não um Rei, mas um imperador! 


Corazon quase conseguia ouvir os pensamentos do irmão, ele com certeza estava pensando nas diversas coisas que poderia fazer sendo um Yonkou, aquilo quase fez Corazon estremecer, mas ele logo lembrou que Luffy iria derrotar o Donquixote mais velho. 


Mihawk: é um tipo de poder assustador. - falou, aquilo era poder demais nas mãos de apenas quatro indivíduos, era disse ridículo a quantidade de coisas que eles poderiam fazer com aquele poder. O mundo deve ter virado uma zona, Mihawk sentiu até preguiça.


Rayleigh: você primeiro disse 5, e agora são 4?! O que isso significa? - perguntou o imediato, mesmo estando impressionado com tamanho poder, ainda sim estava curioso sobre isso. 


K: os Yonkou são 4 capitães piratas, nada além desse número! - deixou claro a voz, fazendo todos ficarem ainda mais confusos. - um dos poderosos Yonkou padeceu, e aquele que o matou tomou seu lugar como sendo um Yonkou. 


Edward: ainda sim ele entra na conta, mesmo tendo morrido? - pergunta, ele já podia imaginar que talvez Linlin tenha se tornado parte desse grupo um tanto quanto poderoso. 


K: claro que sim, ele fez história, e ficou anos no posto de Yonkou! Jamais poderia ficar de fora. - disse simples a voz, e Edward sorriu para a afirmação da voz. - jamais seria esquecido. 


Marco: ele parece alguém que a voz gosta yoi. - sussurrou para o Samurai ao seu lado, que olhou de canto para o médico. 


Oden: sim, parece. - concordou, ainda era meio estranho pensar que alguém poderia simplesmente tomar ilhas para ele, como se não fosse nada. Era um absurdo. 


Garp: e como meu neto entra nisso? Se são apenas quatro Imperadores? - perguntou o que todos queriam saber, fazendo assim a sala se tornar um silêncio onde podiam ouvir até mesmo as batidas apressadas dos próprios corações. 


K: ele se tornou um novato notório, e muito poderoso, ascendeu rapidamente no mundo pirata, enfrentou diversas pessoas poderosas. - disse, deixando claro que Luffy ganhou o título pelo próprio mérito. - ele não é oficialmente um Yonkou, como eu disse tem apenas quatro Imperadores, mas alguns o chamam assim pelas coisas que ele fez ao longo de sua jornada. 


Rayleigh: então não é algo oficial. - enfim entendeu, fechando os olhos, e pensando no quanto aquele menino conquistou. 


Roger: mesmo assim, somente esse título é algo grande. - falou com um sorriso, Luffy realmente não estava muito longe de ser Rei dos Piratas, isso fez Roger se sentir um pouco melhor, não queria que alguém que não fosse Luffy tomasse seu lugar como Rei. 


Garp: será que ele tem ilhas? - perguntou, fazendo todos darem de ombros, talvez sim, talvez não. Não sabiam exatamente se o garoto tinha esse poder não sendo oficialmente um Yonkou. 


Law: Tá, mas o que é supernovas? - perguntou timidamente, na esperança da voz o responder. 


K: isso fica para uma próxima explicação! - respondeu a voz, fazendo Law se sentir ainda mais curioso em relação aos Supernovas. 


Minha tripulação, ninguém pode impedir


Minha convicção carrego a vontade dos D


Ser o Rei dos Piratas, sei que eu vou conseguir


Porque eu vou morrer tentando, Gomu Gomu No Mi!


Roger: acabou, e eu ainda estou impressionado com todas essas conquistas! - admitiu, estava orgulhoso pelo garoto ter chegado tão longe, tão rapidamente. 


Garp: meu neto é incrível! - falou gargalhando, o revolucionário ao seu lado não pode discordar, ele tinha um filho incrível mesmo, tão incrível que Dragon tinha certeza que ele seria o Rei dos piratas. 


Edward: o garoto tem um grande histórico! - apontou, sorrindo, o garoto fez muitas coisas em poucos anos no mar, era impressionante. 


O Imperador D, o futuro Rei dos Piratas. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...