1. Spirit Fanfics >
  2. Antiga Geração Pirata Reagindo (One Piece) >
  3. VI - Usopp, Deus.

História Antiga Geração Pirata Reagindo (One Piece) - VI - Usopp, Deus.


Escrita por: Suns4tgirl

Capítulo 7 - VI - Usopp, Deus.



Oden sabia que o garoto espadachim era forte, ele ainda não era tão forte como ele, mas seria muito mais... Ele tinha certeza que se lutassem iria ser uma boa luta. 


Oden: quando sairmos daqui, me procure garoto. - diz ao espadachim, que apenas o olha. - quero duelar com quem dizem ser o melhor. 


Mihawk sabia que Oden era forte, não era só as lendárias espadas em sua bainha que diziam isso, mas seu haki da observação. Ele era perigoso, ele sabia. 


Mihawk: eu adoraria duelar com você. - diz simplista, enquanto Oden sorriso feliz. - irei procurá-lo. 


O espadachim era faminto por bons duelos, por boas lutas, ele não costumava entrar em lutas entediantes, com pessoas entediantes, não lutava quando tinha plena certeza que ganharia, ele gostava de desafios... E quando você é muito bom, existem poucas pessoas que conseguem te dar uma boa luta. 


Edward: ele está fazendo de novo. - fala para Roger. - chamando pessoas para duelar. 


Roger: deixe ele Edward, o garoto parece valer a pena. - diz rindo. 


Marco: Você duela muitas vezes com Roger Oyaji. - aponta, e seu pai o olha de cima. 


Edward: já disse Marco, eu sou eu. - fala, e seu filho ri. 


A melodia começa. 


Garp: vamos ouvir. - pede, e todos ficam em silêncio, não porque o marinheiro pediu, mas porque queriam saber quem seria o próximo tripulante dos Chapéus de palha. 


Quando eu era criança

Eu mantive a minha esperança

Eu e minha mãe abandonados por meu pai


Marco olhou com cuidado para o pai, esperando que ele falasse algo em relação ao pai merda que a criança teve, mas ele apenas fez uma carranca, e esperou em silêncio. 


Shanks: pais merdas estão na moda agora. - se pronuncia. 


Roger: é realmente. - diz rindo, tirando um pouco a seriedade da música. 


Rayleigh: vamos ouvir o resto. - pede. 


E eu sabia que ele voltaria

Um dia...


Buggy: ele ainda tem esperança? - pergunta, aquilo era inacreditável, o pai o deixou, não ia voltar. 


Marco: é bom ter esperança yoi. - diz ao garoto, e o mesmo bufa. 


Buggy: ele foi embora! Não vai voltar. - resmunga, para ele o mundo era tão preto e branco. 


Continuei espalhando mentiras por toda minha vila


Shanks: ele é um mentiroso? - aquilo era... Engraçado. 


Marco: a mentira pode ter sido uma forma de escapar da própria realidade, o abandono e tudo mais. - diz. 


Oden: isso é horrível, que pai deixa seu filho e sua esposa assim? - ele jamais faria algo assim. 


No fundo acreditava na volta do meu pai

E que minha mãe salvaria


Marco: ela estava morrendo? Mas um motivo para querer sair da realidade. - aponta, enquanto seu pai olhava orgulhoso para ele, seu filho é tão inteligente. 


Só queria manter minha mãe viva

Era por isso que eu mentia

Se eu mentisse eu sabia que seu espírito

Se fortaleceria


Buggy: isso nem mesmo faz sentido, porque mentir faria sua mãe ficar melhor. - pergunta. 


Marco: foi como eu disse, para sair da realidade onde sua mãe e ele foram abandonados, e sua mãe estava doente, não era para ajudá-la a melhorar. - explica, enquanto todos prestavam atenção em suas palavras. - era uma forma de lidar com aquilo tudo, eu acredito que seja isso. 


Roger: parece uma boa hipótese. - admite, o garoto era muito inteligente. 


Mas ela se foi


Edward: ele ficou sozinho? - tinha pena do garoto, ser abandonado pelo pai... Ele queria chamá-lo pro seu Bando agora. 


Marco: tenho certeza que não Oyaji, a mãe dele deve ter amigos que poderiam cuidar do garoto, ou talvez ele tenha alguma família ainda yoi. - disse, mesmo não acreditam nisso. 


Garp: vá para Marinha, lá vão cuidar de você, e você vai se tornar um ótimo marinheiro. - diz, e todos olham para ele. 


Oden: não, o garoto é pirata, temos certeza disso, é um Chapéu de palha. - diz sorrindo, ele tinha tanto orgulho daqueles piratas, estava doido para conhecê-los pessoalmente... Será que vai demorar muito? 


Tão sozinho eu fiquei


Shanks: é... Acho que ele ficou mesmo sozinho. - diz para Edward. 


Edward: tantas crianças sozinhas... Lamentável. - admite. 


Eu me chamo Ussop


Shanks: é o Ussop! - todos olham para o menino, eles não lembravam desse nome ter aparecido. - o garoto que falou que era fraco. 


Nada, ninguém lembrava


Shanks: você até falou que não importava ser fraco, e que ele seria bom em alguma coisa. - diz apontando para Edward. 


Edward: aah siim, é que fica confuso já que apareceu o nome dele apenas uma vez. - admite, enquanto Roger ria por eles terem esquecido do garoto. 


E de uma coisa eu sei

No fim todos irão se lembrar

Aquele que salvou essa vila


Mihawk: bom, ele com certeza deu a volta por cima. - diz, e todos concordam. 


Edward: ele salvou a própria Vila, acho que isso é uma grande coisa. - não para ele, mas para o garoto Ussop. 


Roger: é claro que é. - disse rindo, feliz pelo garoto. 


Toda mentira dita, verdade será


Marco: Haki?- pegunta ao pai. 


Edward: não existe um haki tão poderoso a ponto de ver tanto no futuro filho. - disse, não tinha como todas as mentiras que o garoto contou em toda sua vida terem virado verdade. 


Até eu ser um bravo guerreiro do mar

Na chegada de um garoto com um chapéu de palha


Mihawk: essa é a única característica marcante do tal Luffy? O chapéu? - pergunta aos outros, já que eles chegaram primeiro. 


Roger: bom, o Bando se chama Chapéus de palha, então acho que sim. - disse rindo, mas ele tinha uma imagem do garoto em sua cabeça. Um sorriso gentil era uma grande característica que ele imaginava que o garoto tinha. 


Garp: Luffy... Se eu estiver muito velho, meus netos vão prendê-lo! - grita, assustando Shanks. 


Roger: você acha que vai te netos? - pergunta ao marinheiro, que concorda rapidamente. 


Garp: terei pelo menos 3 netos, serão todos fortes marinheiros. - disse rindo, os netos dele iriam ajudar o mundo, acabando com criminosos. 


Uma ameaça a Kaya


Marco: a namorada dele? - perguntou, e todos deram de ombros. - na outra música disse que ela deu o barco para eles. 


Rayleigh: alguém importante com certeza. - diz, e Marco concorda. - as pessoas não dão barcos assim do nada. 


Edward: barcos são caros. - diz lembrando o quanto gastou. 


Você tem que acreditar

Não vou cometer...

Tantas falhas


Edward: falhas são humanas garoto, você só tem que aprender a levantar depois de cada uma, e dizer: eu vou seguir em frente, e dessa vez não vou falhar! - aconselha, e Shanks já estava repetindo as palavras na cabeça. 


Roger: isso, siga em frente Ussop. - grita animado. 


Me uni ao bando dos Chapéus de Palha


Oden: viu Garp, ele com certeza será pirata. - disso todos sabiam já que a entidade disse que iriam ouvir a músicas solo dos Chapéus de palha. 


Comparado a vocês eu não sou nada


Marco: ele se rebaixa tanto. - disse, ele lembrava que na outra música disse a mesma coisa. 


Edward: os companheiros devem ser muito fortes comparado a ele, isso faz ele se achar fraco. - disse. 


Vivemos tanto nessa jornada

Eu posso até não saber lutar

Mas sua decisão eu não posso aceitar

O Merry eu não vou abandonar


Marco: não ligue para isso agora, sua amiga foi sequestrada, isso é mais importante. - disse, para ele a briga pelo barco era desnecessária naquele momento, uma briga só atrapalharia a seguir em frente para resgatar a outra nakama. 


Então eu vou lutar por ele...

Então Luffy eu propondo um duelo


Rayleigh: ele desafiou o próprio capitão? - aquele garoto estava sendo ridículo em brigar com o capitão pelo barco. 


Oden: não é legal. - diz. 


Garp: parece que o garoto não tem muito respeito do Bando. - disse rindo. 


Quando não se confia no capitão o Bando se destrói aos poucos, isso era um fato, o capitão é o pilar, aquele que junta todos... Você não pode simplesmente desafiar seu capitão assim. 


Edward: isso era realmente necessário? Ajudou em algo? Acho que não, sua amiga está em perigo, e você está fazendo todos perderem seu tempo. - diz. 


Roger: mesmo eu entendendo o porque dele não querer deixar o barco, ainda sim acho errado, o barco estava colocando todos em perigo já que estava quebrado, e realmente... O garoto está fazendo eles perderem tempo. - opinou. 


Marco: além de tudo quando ele desafiou o capitão pois o respeito de Luffy em dúvida. - diz, ele jamais fazia algo assim com seu pai. 


Se você vencer pode ficar com Merry

Mas se eu vencer eu que fico com Merry

É minha escolha, é isso que eu quero


Todos já haviam deixado claro sua opinião sobre isso, então ficaram quietos, enquanto Garp ria baixo, se o Bando se destruía sozinho será mais fácil para Marinha pegá-los --mais especificamente seus futuros netos. 


Eu cometi erros não posso negar

Mas não posso aceitar

Um companheiro abandonar

Muito prazer meu nome é Sogeking


Todos ficaram confusos. 


Buggy: ele está disfarçado? - sim, ele estava. 


Marco: acho que sim, não acho que ele iria simplesmente voltar para o Bando assim, acho que se disfarçou... - diz mas depois balança a cabeça. - não, eles iam perceber. 


Roger e Edward achavam que não. 


Amigo do Usopp, companheiro leal

Junto do bando eu salvei Robin

Ateei fogo na bandeira do Governo Mundial


Marco: ele se disfarçou para ajudar a amiga. - disse, agora fazia um pouco de sentido. - acho que ele se disfarçou bem. 


Shanks: eles ficaram juntos muito tempo, acho que os outros iam perceber. - opinou. 


Rayleigh: não se todos forem idiotas. - falou, e as crianças riram. 


Enquanto isso Garp faltava arrancar os cabelos, esses moleques idiotas... 


Garp: não se joga fogo na bandeira do Governo Mundial. - aqueles piratas eram mais loucos que o normal. 


Roger estava rindo da cara do marinheiro. 


Edward: vai ficar tudo bem Garp, seus netinhos vão pegá-los. - falou, e logo depois gargalhou. 


Sei que no final

Você sobreviveu a cada batalha

Merry você sempre será um Chapéu de Palha


Marco: parece que ele enfim aceitou a morte do barco. - disse, pelo menos no final todos ficaram bem. 


Buggy: depois de lutar com o capitão! - o garoto certamente não aceitaria alguém que o desafiou de volta. 


Roger: tenho certeza que o capitão o perdoou. - era isso que ele mesmo faria. 


Por dois anos eu treinei

Me fortifiquei


Shanks: muito tempo... - ele esperava que agora o Ussop não se rebaixasse tanto. 


Deus Usopp é tão poderoso


Oden: Deus Ussop? - ele riu, porque estão chamando o menino de Deus? 


Roger: o que o garoto fez para ser chamado assim!? - ele estava tão curioso para saber. 


Não vou mais ser medroso

Foi pelo bando e meu capitão

Despertei o Haki da Observação


Marco: pelo capitão, que bom que agora você confia mais nele. - disse.


Edward: o garoto despertou a Observação... Em que tipo de situação? - ele olhou para Roger, e o mesmo deu de ombros. 


Roger: o importante é que no final, ele ficou bem. - diz, e Marco concorda. 


Cada história falsa se realizará

Por que eu sou um bravo...

Guerreiro do mar

Guerreiro do mar

Guerreiro do mar


Buggy: finalmente acabou! - ele já estava cansado da música. 


Mihawk: essa foi melhor que a outra. - disse sincero, e todos concordaram. 


Rayleigh: contou mais coisas, mais detalhes. - eles queriam saber tudo, então era bom ter muitos detalhes. 


Oden: espero que seja assim na música do Samurai! Cheio de detalhes. - disse animado, e Mihawk concorda. 


K: olá! Vocês devem estar com fome, não? - Shanks e Garp concordam. - uma pequena pausa de 30 minutos, e depois nos continuámos. 


Enormes números tomaram a tela branca, marcando exatamente o tempo, todos olharam para trás e lá estava a enorme mesa cheia de comida, e todos os tipos de bebidas. 


Shanks foi logo atacar os brigadeiros, que ele carinhosamente chamou de bolinhas de chocolate por não saber o verdadeiro nome. Mihawk que estáva ali por perto, apenas bebeu uma xícara de chá, até que um Shanks correu até ele, e deixou dois brigadeiros em sua frente. 


Shanks: é muito bom. - ele diz, e depois sai andando devagar, sem olhar para trás. 


Mihawk comeu os brigadeiros, achou realmente bons, mesmo não gostando muito de doce. 


Edward, Rayleigh e Roger se enchiam com o saquê, assim como Oden. 


Edward: o futuro é interessante. - admite. - queria saber mais sobre meu futuro filho, apenas. 


Roger: tenho certeza que vamos ouvir sobre o garoto. - afirma. 


Buggy comia ao lado de um monstro chamado Monkey D. Garp. 


O tempo passou rápido, e logo K estava os chamando para continuar a ouvir as músicas. 


K:primeiro vamos chamar um novo integrante? - pergunta, e todos concordam. Garp esperava que Dragon não estivesse entre as três opções. - Primeira opção: Linlin, aperte o botão uma vez. Segunda opção: Dragon, aperte o botão duas vezes. Terceira opção: Sengoku, aperte o botão três vezes. 


Garp: Sengoku! - diz, e Edward apenas nega. 


Edward: não vamos trazer outro marinheiro. - diz, e Marco concorda. - vamos em Dragon. 


Roger: também vou nele! - diz, e as crianças concordam. 


Oden: vamos todos nele. - fala, e quando Marco vê que Garp ia começar a falar, ele aperta o botão duas vezes, encerrando a escolha:Dragon.


Uma luz aparece, e o tal rapaz vem logo depois, ele parecia confuso, mas não falou nada, apenas olhos todos. 


Edward: alguém explique ao garoto! - pede, Marco faz isso, enquanto Dragon apenas ouvia, assentindo de vez em quando. 


Dragon: eu irei ficar. - fala, e se senta ao lado de Garp. - velho... 


Garp: calado pirralho! - fala com desgosto. 


K: até. - disse, depois que todos se sentaram em seus lugares, prontos para ouvir a música.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...