1. Spirit Fanfics >
  2. Antiga Paixão >
  3. Sonho

História Antiga Paixão - Sonho


Escrita por: JonB

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 10 - Sonho


Fanfic / Fanfiction Antiga Paixão - Sonho

Antiga Paixão

Capítulo X

Sonho


A semana tinha sido corrida, conseguiu trazer novos clientes para a firma, além de ter novos casos para lidar, um deles em especial passado por Sasuke, que era delicado. Envolvia a morte de um homem atropelado pela filha de um cliente. Naruto pegou o caso sem problemas algum, e se ofereceu para ajudar em outros, já que o amigo andava sobrecarregado psicologicamente e não queria ele pior.

Naruto suspirou descansando as costas no encosto do sofá. À sua frente a mesinha de vidro no centro da sala estava lotada de documentos e papéis que o loiro revisava, analisava e assinava. Voltou a se inclinar para frente e tornou a continuar trabalhando.

Era domingo e queria adiantar tudo aquilo para estar mais livre durante a semana. E trabalhar em casa tinha suas vantagens, como o fato de estar escutando no som o álbum de seu cantor favorito, Shawn James, isso enquanto tinha um copo de vidro com saquê próximo de si sobre a mesa.

A música não estava alta, e por isso conseguiu ouvir que alguém batia na porta. Estranhou por que não esperava ninguém. Se ergueu ajeitando a camisa de mangá curta laranja e caminhou até a porta. Olhou pelo olho mágico e viu do outro lado uma cabeleireira rosa, sentiu um breve djavu de quando a viu da mesma forma no primeiro dia que chegou de Tóquio.

- Se me lembro você disse que estaria no Hospital hoje - comentou apôs abrir a porta. A Haruno vestia um shortinho jeans e uma camiseta justa verde e sem mangás.

- Estive, mas já voltei - respondeu ela. - Queria vim passar a tarde com você, se não estiver ocupado - disse num fino sorriso. - E eu trouxe sorvete! - concluiu mostrando um pote.

Naruto sorriu de lado, ficou feliz por ela aparentar estar melhor. Os dias que se seguiram após a ida de Sasuke até ela no hospital foram tristes. A rosada ficou relativamente abalada e sentida com tudo, e tanto Naruto como Ino tentaram aos poucos faze-la melhorar.

- É sorvete de quê?

- Baunilha - ela respondeu, e quando viu a feição desdenhosa de Naruto, completou: - Com pedaços de chocolate.

- Agora eu deixo entrar - disse Naruto dando passagem.

Sakura revirou os olhos e entrou, após alguns passos fez um ruído de surpresa.

- Está escutando Shawn James?! - ela perguntou sorrindo em tom de afirmação. - Música "Through the Valey".

Naruto franziu o cenho surpreso a seguindo.

- Você gosta de Shawn James?

- Sim - ela respondeu passando pela sala.

- Desde de quando? - perguntou descrente.

- Hum, faz um tempo já que conheci suas músicas, foi através do... - Sakura não disse o nome de quem, porém seu olhar sugestivo fez Naruto entender na hora que foi através de Sasuke. O amigo, assim como Naruto, amava músicas do gênero Blue/Folk

Naruto assentiu mostrando que entendeu. Sakura foi até a cozinha e pôs o sorvete no congelador.

- Não sou fã dele, mas amei várias músicas - afirmou ela voltando e sentando-se no sofá.

- Entendo.

Naruto voltou à assinar os documentos, enquanto sentia os olha verdes de Sakura fixados nele.

- Eu quero fazer um Instagram para você - anunciou a rosada, atraindo a atenção de Naruto.

- Não - respondeu de imediato, e voltou-se para os papéis.

Sakura cruzou as pernas sobre o sofá e pegou o próprio celular.

- Vamos lá, deixe de ser tão homem das cavernas.

- Por não querer uma rede social?

- Estamos no século 21, todo mundo têm uma conta no Instagram.

- Sabe o que minha mãe me dizia? - Sakura respondeu com um ruído de negativo. - Que eu não sou todo mundo. - completou sorrindo. A rosada lhe deu um leve empurrão.

- É sério, eu faço uma conta rapidinho.

- E por que quer tanto isso? - indagou e depois tomou um gole do vinho. - Você não têm cara dessas blogueiras.

- A questão seria, por que você não quer uma conta - retrucou ela.

O loiro fez um ruído de riso pelo nariz.

- Não muda a minha vida ter ou não uma conta nesses tipos de rede sócias, não faço questão.

- Então não há problemas em fazer uma, já que não faz questão e nem é importante para você. - argumentou Sakura fazendo Naruto virar o rosto, encarando-a de olhos cerrados, enquanto a mesma erguia as sombrancelhas em desafio. - Admita, foi um bom argumento e acabo de perceber que daria uma ótima advogada - ela disse num sorriso doce.

Naruto deu uma curta risada.

- Certo, você venceu.

Pensou que não haveria problemas em ter uma conta no Instagram. Ela sorriu contente e puxou o celular de Naruto do bolso dele.

- Será rápido - declarou Sakura. Naruto deu de ombros e voltou para os papéis novamente.

Alguns minutos depois Sakura tinha terminado de criar a conta e perfil.

- Você têm pouquíssimas fotos na galeria - disse ela vasculhando.

- Já falei, esses negócios de foto e rede social não é minha praia, então...

- Tudo bem, eu já encontrei algumas boas - interrompeu ela.

Mais alguns segundos de silêncio até que Naruto ouviu o som de notificação de mensagens no seu celular. Desviou a atenção para Sakura e ela encarava o celular dele em mãos.

- Quem é? - indagou ele.

- Rukia, ela mandou um oi - respondeu Sakura ainda olhando o aparelho. - Como foi o encontro com ela? - a rosada perguntou em tom de desdém, então encarou Naruto, e quando o viu confuso ela desviou o olhar de volta para o celular meio desconcertada.

- Como sabia de mim e ela? - perguntou.

Sakura não respondeu de imediato, e Naruto percebeu.

- Ino. Ino me contou.

- Hum.

Naruto esqueceu que a irmã era de contar tudo para Sakura, mas de algum modo percebeu a rosada estranha, e aprendeu conhecendo-a que havia uma coisa em que Sakura não era boa, e era em mentir. E talvez assim estivesse, mas não ia questiona-la.

O loiro tornou aos documentos.

- Não respondeu, como foi? - insistiu ela.

- Foi legal - respondeu sem dá muita importância.

Naruto esperava um comentário da rosada, mas não veio, o que o fez estranhar e virar o rosto para ela. A mesma tinha uma sombrancelha erguida em desconfiança.

- Legal? Foi apenas legal? - perguntou ela numa ironia desconfiada. 

- Sim - respondeu em tom óbvio.

- Bom, para ela foi mais que isso - comentou Sakura lhe entregando o celular. - Ela está lhe mandando mensagem porque quer repetir.

- É, eu sei.

- E não vai responder?

- Irei, mas não agora - Naruto alinhou alguns documentos e puxou outros sobre a mesa. - Estou ocupado agora.

A rosada suspirou.

- Verdade, está ocupado e eu estou te atrapalhando - ela disse meio desconcertada se levantando do sofá, e se moveu para sair, mas Naruto segurou a mão dela. A textura macia e delicada da mão de Sakura trouxe um breve prazer de toca-las. Imaginou como seria entrelaçar sua mão com a dela.

A rosada lhe encarou virando o rosto.

- Estou ocupado para ela, mas não para você - declarou vendo-a ruburizar levemente e sorrir doce. Naruto apertou a mão de Sakura e a puxou, dando um suave beijo nas costas da mão dela. - Agora, sente essa bunda aí no sofá que estou mandando - completou sério apontando para o lado dele.

Sakura riu sentando-se.

- O cavaleiro e um segundo depois vira o cavalo - resmungou ela.

Naruto tornou aos documentos, e pensou numa resposta pra aquilo, mas achou melhor não falar, poderia ser interpretado como flerte e do tipo sujo, não queria a deixar desconfortável.

- É um dom, vocês mulheres amam essa dualidade.

- Como assim?

- Bom... Não estou dizendo na parte grosseira com intenção de magoar. Mas sim com intenção de agradar - respondeu. - Ou vai me dizer que as mulheres não gostam de homens que as prensam na parede e dizem umas grosserias no ouvido - completou malicioso, em tom bastante descontraído.

Sakura riu com a mão sobre a boca.

- Está falando daquela pegada forte e dominadora? - ela indagou maliciosa gesticulando e dando ênfase no final, também em descontração.

- Essa ai - respondeu. - A primeira vez que tentei isso foi numa festa durante o último ano do curso, e não deu muito certo.

- Por que? - perguntou Sakura já segurando a risada.

- Eu prensei a garota contra a parede e acabei dando uma joelhada sem querer nela - respondeu rindo e Sakura o acompanhou numa risada gostosa, enquanto jogava a cabeça para trás.

- Não acredito!

- Acredite! Tive que correr atrás de gelo pra ela.

Sakura se torcia de rir.

- Por Kami! - ela disse em meio a risada. - Imagine o que você falaria para ela no ouvido.

Naruto sorriu e pensou em confrontar Sakura.

- Eu sei o que diria no seu ouvido - retrucou a olhando, agora sem que ele quisesse soou como um flerte, e a feição dela foi de uma singela surpresa.

- O que diria? - Sakura perguntou lhe encarando, os olhos num brilho, a voz baixa e um pouco áspera, o que fez Naruto quase imaginar ela ter correspondido ao seu "suposto flerte".

- Eu diria que sei que você me venceu no pôquer - revelou a fazendo suspirar risonha.

- Ino te contou, não foi?

- Exatamente.

- Bom, já passou.

- Posso ser um pouco orgulhoso e por isso me deixou vencer, mas acima disso eu sou justo - declarou confiante. - Então, você merece sua parte no acordo de vitória.

Sakura demorou um pouco para responder. Ela pôs o cotovelo sobre o braço do sofá e descansou a cabeça inclinada sobre a mão, os fios rosas do cabelo decaindo de lado.

- Esqueça aquele acordo de ter que falar que não é o melhor, quero outra coisa agora, então.

- O que?

- Primeiro termine isso e eu vou pôr sorvete para nós.

- Ok.

Naruto se concentrou e boa parte já tinha finalizado antes, por isso terminou outra pequena parte e deixou o resto para mais tarde completar. Levou os documentos para o quarto e quando voltou Sakura já estava sentada no sofá novamente.

Ela sentava-se de lado, apoiando a lateral das costelas no braço do sofá, enquanto deixava as pernas dobradas uma cima da outra sobre o sofá. Dali ele tinha visão dela, sem que ela lhe visse totalmente, e as coxas da rosada roubaram a atenção de Naruto por alguns instantes, o shortinho curto dela não ajudava nada, pois parecia dar mais ênfase, não só nas pernas como também nos glúteos de Sakura, e naquela parte Naruto sentiu-se instigado a observar mais, a Haruno tinha uma bunda abençoada, era perfeita do tipo que fica bem em qualquer roupa como as de modelos fitness, o que fez Naruto se perguntar se Sakura em algum momento fez academia… perguntaria depois.

O loiro afastou os pensamentos pervertidos e se aproximou, sentando-se pesadamente no sofá. A TV que tinha comprado era um modelo recente e se tornou seu outro xodó depois do carro, estava ligada e o slogan vermelho da Netflix carregava.

- Você me fez assistir uma série que gosta naquele dia - comentou Sakura lhe passando uma tigela com o sorvete.

- The Big Bang Theory - relembrou.

- Sim. Pois agora quero que assista algo que eu gosto - disse ela entusiasmada.

- Justo. O que é?

- Um dorama.

Naruto lhe olhou de rabo de olho com desdenho.

- Um dorama?

- Sim - respondeu a rosada lhe olhando em desafio. - Vai me disser que nunca assistiu um.

- Não.

- Nem mesmo os que Kiba contracena? - ela indagou perplexa.

Naruto negou com a cabeça.

- Ele é seu amigo!

- Sim, mas nunca me obrigou a assistir… nunca fez questão na verdade - falou dando uma colherada no sorvete. - É apenas o trabalho dele para pessoas como você que apreciam, enquanto eu como amigo incentivo, e ele só me requer incentivo mesmo.

Sakura balançou a cabeça descrente.

- Vocês homens são difíceis de entender.

Naruto riu.

- Qual é o nome?

- Find Yourself. Você vai gostar, o enredo é no ramo empresarial.

- Hum... E o romance como é?

- Uma empresária que fica dividida entre um rapaz bem mais novo que ela ama e um empresário mais velho.

- Eu acho é que vai me dá sono.

Sakura lhe deu um leve chute na coxa.

- Assista, baka!

Naruto revirou os olhou e prestou atenção na história. E episódio por episodio por incrível que pareça ele acabou aos poucos sendo cativado.

- Por Kami! Não acredito que ele fez isso! - sibilou Naruto descrente com um personagem. Sakura o encarava segurando a risada com a mão na boca, já estava sentada ereta ao lado de Naruto, suas pernas esticada sobre as coxas dele.

- Parece que alguém aqui está empolgado com o dorama - comentou a rosada debochando.

- Xiu!! - fez Naruto concentrado na TV, fazendo Sakura abrir a boca perplexa e risonha por ele te-la mandado ficar calada.

- Faça Xiu pra sua...

- Haha, essa mulher é durona! - interrompeu o loiro apontando para a TV.

Sakura revirou os olhos cruzando os braços.

- Você precisa ver quando ela deixa ele plantado sozinho no baile de máscaras - revelou Sakura e na hora Naruto abaixou o olhar, seus olhos vagos se lembrando daquela noite, a noite do baile. - Desculpa foi spoiler! - disse ela cobrindo a boca com as mãos, mas percebeu o loiro estranho - Naruto, você está bem? - indagou Sakura depositando sua mão no peitoral dele.

Naruto engoliu em seco e encarou os olhos verdes confusos de Sakura. Pensou no que Sasuke havia falado no farol, sobre como teria a feito mais feliz que ele, e Naruto sabia que realmente a faria, e talvez se as coisas tivessem acontecido como imaginava em sua mente anos atrás, hoje provavelmente haveria uma aliança nos dedos de Sakura e na dele, ambos juntos como um casal.

Afastou a lembrança embaraçosa daquela noite e limpou a garganta numa curta tosse.

- Nada não! Vamos continuar assistindo.

Sakura assentiu.

O momento do baile de máscaras no dorama demorou mais alguns episódios para acontecer, e Naruto assistiu o personagem sendo deixado desolado e sozinho, e suspirou vendo aquela cena agradecendo por Sakura não saber de nada daquela noite. 

Ela cochilava profundamente naquele ponto, a ninhada contra ele, o que o fez desligar a TV.

Naruto passou a deleitar-se com a sensação do braço e da cabeça dela deitados sobre seu peito, com os seios pressionados contra ele. O loiro por sua vez descansava a mão ao redor da cintura dela. 

"No final foi ela que pegou no sono", pensou Naruto sorrindo. Sakura passou a maior parte do tempo ainda enquanto acordada, lhe dando spoilers e sempre se desculpando em seguida, ele ria da forma engraçada e entusiasmada dela.

Mas Naruto não se importava com os spoilers, pois era bom passar tempo com ela. E agradeceu a Kami por ter aquele apartamento vago quando chegou de Tóquio, um apê bem em frente onde ela e a irmã moravam, o que lhe proporcionava momentos assim.

Passou a estudar Sakura, notou que ela tinha um pequeno sinal no couro cabeludo, bem próximo da testa. Os traços faciais dela eram meigos e lindos, pele alva, bochechas levemente rosadas, sombrancelhas bem feitas também na mesma cor dos cabelos, o nariz pequeno e fino na ponta, além de seus lábios finos numa sugestão de cor.

Aproximou o rosto de seus cabelos sedosos e sentiu o aroma doce de xampu maçã verde inundar sua narina. E ela em si também era cheirosa.

Naruto fez uma nota mental de que tinha deitado, quase totalmente sobre si, um anjo, um belo e delicado anjo de exóticos cabelos rosas. Ele apenas a observava dormir, escutando seus ruídos tão suaves e baixos que não poderiam ser considerados roncos. Velaria seu sono o máximo que conseguisse, sabia que Sakura tinha trabalhado a madrugada e manhã inteira e por isso dormiu com tanta facilidade.

Poderia ficar a noite toda ali, sentindo-a inspirar e expirar contra seu peito, não se importava, na verdade poderia ser também pela vida toda. Quantas vezes quando adolescente sonhou e imaginou estar apenas daquele jeito com Sakura Haruno, sua paixão adolescente que ele sabia que nunca deixou de ser sua primeira paixão, os anos passaram mas bastou voltar e reecontra-la para que tudo o que sentiu começasse aos poucos a retornar também, mesmo contra sua vontade.

Após um tempo velando seu sono, Naruto sentiu as costas e pescoços doerem, já que estava um pouco reclinado no sofá, a posição favorecia Sakura, mas ele, muito pelo contrário era bastante desconfortável, e aguentou por um bom tempo. Até que não pôde mais resistir, se endiretou e Sakura não acordou, Naruto resolveu a pegar no colo, no estilo noiva como fez na festa, tomando a precaução de por a cabeça dela contra seu peito e mesmo com o movimento Sakura não acordou.

"Ela está tão cansada que realmente desligou totalmente", pensou Naruto a levando para seu quarto.

No caminho pensou também que mesmo cansada ela tinha ido até seu apê, apenas para estar com ele, isso o fez se perguntar o quanto Sakura apreciava sua companhia, o quanto ela gostava de estar com ele. "Provavelmente muita", deduziu ao se lembrar de Ino contando como a amiga passou a confiar e se importar com Naruto, a como ela se sentia a vontade e feliz com ele.

Sentiu aquela velha pontada no coração.

Ele a depositou com cuidado sobre a sua cama, e a cobriu com um lençol até o peito. Sakura aconchegou a cabeça no travesseiro continuando a dormir.

Na sala pegou seu celular e entrou na conta do Instagram criada por Sakura, seu perfil estava todo organizado e só haviam três fotos: A última era dele sozinho trajado de terno, a do meio era ele com a família no rancho dos pais, e a primeira arrancou um sorriso quente em Naruto. A primeira postada era a dele com Sakura, ambos sorrindo felizes abraçados de lado. Tinham tirado aquela foto na casa de Shikamaru e na legenda havia um coração amarelo e um rosa lado a lado.

***

Sakura despertou aos poucos, com os olhos pesados encarando uma janela semi-aberta, por onde o fraco luar passava, junto do som suave de chuva. Ela esticou as pernas e braços, se espreguiçando deitada com um frio gostoso a abraçando. Moveu a cabeça, passando os olhos pelo recinto e após os olhos se acostumarem com a escuridão, ela percebeu que não estava no seu quarto.

A frente da cama um bonito e enorme quarta roupa branco se estendia, uma prateleira com vários livros á sua esquerda do lado da janela e à sua direita havia uma escrivaninha elegante com um notebook e pastas organizadas.

Definitivamente aquele não era seu quarto.

Foi então que um aroma gostoso e forte entrou por suas narinas. Vinha do travesseiro e Sakura como uma criança enterrou o rosto no travesseiro aspirando o aroma. Automaticamente ela reconheceu de quem era aquele cheiro.

"É do Naruto", disse ela baixinho contra o travesseiro. Um fino sorriso inconsciente cresceu nos lábios de Sakura. Ela se lembrou de como se deleitou respirando o cheiro dele enquanto assistiam o dorama. E de várias coisas que Sakura aprendeu a amar nesse novo Naruto, que na verdade não é tão novo assim, e sim apenas a sua verdadeira versão que ela não conheceu quando mais jovens, era seu aroma. Não o perfume que ele usava, que por sinal era muito bom, mas o seu cheiro natural era másculo e atrativo.

Ela deduziu que obviamente tinha dormido no sofá e Naruto a trouxe para seu quarto, para sua cama.

" Já fazem várias e várias semanas que voltou, mas será que ele já se deitou com alguma mulher nesse quarto?", se indagou Sakura curiosa como sempre foi passando os braços pelo colchão, ela podia se auto declarar uma versão mais comportada de Ino. "Não têm como saber, mas se depender daquela Rukia, será em breve". Era óbvio que Naruto era o tipo de solteiro que as mulheres ficavam de olho, e ela tinha certeza que a Hyuuga cliente dele era uma dessas.

Sakura era amiga dele, mas não cega, sabia e via o quanto Naruto tinha se tornado bonito, não só isso, como se tornou um homem bem sucedido, atraente, forte, seguro de si, perspicaz e carismático. As semelhanças com aquele garoto tímido, desastrado, que tentava esconder o corpo e rosto eram poucas. Porém ele continuava gentil, educado, amoroso com a família e principalmente muito inteligente.

Se sentou na beirada da cama, encarando o que seria um violão num canto. Não sabia que Naruto tocava e fez uma nota mental de perguntar depois. Pôs os pés nus no chão frio e foi em direção a sala. No caminho prendeu o cabelo num coque, e encontrou Naruto ainda nos papéis, seu cenho enrugado e feição séria analisando os documentos, enquanto os músculos do braço apoiado na coxa se sobressaiam sob a manga da camisa.

Havia um dúvida nela em qual jeito Naruto ficava mais bonito, no jeito sério ou no seu habitual jeito mais leve, onde o relance de sorriso é fixo nos lábios. Ela deduziu que sua versão séria o deixava mais bonito pelo quesito de parecer mais sexy.

- Pensei que já tinha terminado - falou ela sentando-se no braço do sofá. Naruto desviou o olhar de súbito para ela.

- A bela adormecida acordou - provocou ele. - Na verdade estou para finalizar, faltam apenas mais três desse. - revelou erguendo a fina pilha de papéis.

- São que horas?

- 21:34 - respondeu Naruto ainda analisando os documentos.

- Nossa dormi muito.

- Você estava precisando.

- Assistiu até que episódio?

- Nem sei, mas depois nós terminamos.

- Promete?

Naruto novamente a encarou e deu um genuíno sorriso, e ela sempre notava como as laterais de seus olhos enrugava quando sorria.

- Claro, na próxima maratonamos até o final - assegurou e voltou aos papéis.

Sakura sorriu e apenas o observou por alguns instantes.

- Ino já chegou?

- Sim. Veio perguntar sobre você e eu disse que dormia, ela então voltou para o apê. Mas não recomendo que vá lá agora.

- Por que?

- Eu me lembrei de falar algo com ela, e quando cheguei em frente a porta de vocês eu escutei um gemido.

Sakura segurou a risada.

- Não me diga que o Sai está aí?

- Sim, está. Eu voltei correndo, nem bati - ele respondeu num tom de pavor fingido. E Sakura não conseguiu segurar a risada.

Ela as vêzes se perguntava por que era tão fácil para ele conseguir faze-la rir.

- Vou ficar aqui por um tempo então.

- É recomendável - disse ele numa breve risada em seguida. - Eu fiz Sukiyaki para nós, fique a vontade já termino isso aqui.

Sakura sentiu o estômago pedindo por comida, mas resolveu espera-lo. Caminhou até a pequena e apertada varanda coberta do apê, que ficava ao lado da cozinha. Ela só dava espaço para três pessoas, se se apertassem.

A visão que tinha era mórbida com algumas luzes acesas nas janelas de prédios próximos, e a dos postes nas ruas lá em embaixo. Porém o que mais se destacava era a chuva, do céu numa mistura negra e vermelha das nuvens carregadas ela caía forte em grossas gotas que desciam em diagonal pelo soprar do vento.

Sakura inclinou as costas descansando os braços no parapeito, sentindo a brisa fria arrepiar sua pele. Ficou vários minutos assim, deixando sua mente vagar até que o toque quente de Naruto em seu ombro a despertou. A mão dele repousou em sua pele e foi um arrepio instantâneo.

- Não está com fome? - ele perguntou ficando ao seu lado. Sakura ergueu o olhar para ele, e respondeu docemente.

- Sim, mas queria lhe esperar para comermos juntos, como sempre.

- Isso é um alívio, assim vou colocar você para lavar a louça depois - brincou ele lhe piscando um olho, e Sakura revirou os olhos.

Ele também descansou os braços no parapeito, e encarou o céu.

- Eu amo a chuva sabia - comentou Naruto.

- Eu também.

- Escuta-la caindo me traz paz, é relaxante.

Sakura assentiu sentindo a brisa molhada soprando em seu rosto.

- Às vezes quando um paciente do hospital que ficou internado por um bom tempo morre eu tenho insônia, e para dormir coloco fones de ouvidos com áudio ambiente de chuva caindo com alguns trovões - revelou a rosada. - Ainda demoro para dormir, mas sem fazer isso eu nem dormiria.

- São raríssimas as vezes que tenho insônia, eu sou como uma criança após brincar muito tempo, deito e apago - revelou Naruto risonho.

- Isso é muito bom, mas você sonha muito?

- Não - respondeu ele. - Quer dizer... Eu sonho, porém dificilmente lembro deles.

- Eu não, eu lembro de todos os que sonho e na verdade eu tenho medo dos meus sonhos.

- Por que? - perguntou ele confuso.

- Porque as vezes eles são como um aviso ou presságio de algo que irar acontecer ou já aconteceu, entende?

- Sim, já ouvi falar de pessoas que têm esses tipos de sonhos.

Ela se perguntava se deveria contar o sonho que teve recentemente, porém Naruto era observador demais e parecia ter um sexto sentido para as coisas.

- Você quer me contar algo? - ele perguntou cravando o olhar interrogativo em Sakura. Lhe olhava sugerindo que se abrisse sem problemas, e ela confiava nele, por isso suspirou e passou a contar.

Sakura passou a não só relembrar o sonho, como também imaginar as cenas para melhor descrever.

- Eu estava no topo de uma montanha grande, estava descalça e com um vestido branco. Chovia forte, muito mais forte do que agora, trovões e trovoadas esmurravam o céu de noite como se ele fosse quebrar a qualquer momento. O vento estava tão forte que envergava as árvores ao redor - detalhou Sakura notando Naruto atento. - Vários minutos depois começou a ter relâmpagos, um deles quase me acertou, o que me obrigou a me aproximar da beirada da montanha. Lá embaixo o mar estava bravo, as ondas grandes se chocando contra as paredes da montanha. Eu lembro de ficar assustada com tudo aquilo, mas sabia que não iria cair. Foi quando mais um relâmpago soou, esse desceu e deu para vê-lo cair se distorcendo no mar. De relance eu pude ver que havia outra montanha ao longe, e quando outro relâmpago caiu clareando eu vi uma pessoa no topo da outra montanha assim como eu. E a cada relâmpago que caía mais próximo parecia que a montanha ficava até que eu podia ver claramente quem era do outro lado. Era um homem que não conseguia ver o rosto, ele usava kimono preto e estava ajoelhado de frente para uma espécie de corpo com um lençol branco por cima, cobrindo. Num momento tudo ficou escuro e eu comecei a tentar acostumar meus olhos com a escuridão, mas era muito tensa, e eu ainda sentia a terra entre os dedos, o vento e a chuva. Porém mais um relâmpago caiu no meio da duas montanhas, esse clareou tudo, e do nada eu estava de frente para o homem, mas seu rosto estava coberto por escuridão. Ele ergueu uma katana negra e a fincou no corpo, fazendo o lençol ficar vermelho de sangue. Eu por algum motivo chorei e gritei desesperada, e quando o vento arrastou o lençol quem estava embaixo era… - Sakura não terminou sentindo o mesmo arrepio de quando acordou após o sonho.

- Quem era? - perguntou Naruto curioso.

Sakura o encarou.

- Era o próprio homem debaixo do lençol. - revelou incerta se havia algum sentido.

Naruto cruzou os braços pensativo.

- Pode não ter nada a haver, mas eu vi recentemente um quatro na Galeria Okinah que mostrava algo parecido.

- Você foi numa galeria?

- Sim, fui me encontrar com um cliente - respondeu ele em desdém. - No quatro havia uma pintura de uma mulher usando kimono e segurando uma katana também, ambos de cor branca. Assim como no seu sonho havia um corpo diante dela, mas era de um demônio.

- E qual era o simbologia da pintura?

- Perguntei ao cliente e ele falou que a mulher de kimono branco representava o amor, a espada também branca significa a força, e o demônio... - Naruto parou nesse momento fazendo um bico engraçado com os lábios. - Bom... O demônio era o inimigo. E se no seu sonho a cor do kimono e da espada era preto, então talvez seja o sentido contrario.

- No caso seria o contrário de amor e força ou seja...

- Ódio e fraqueza - completou ele alisando o queixo. - E se ele aparentemente matou o corpo, sendo que era ele mesmo, significa um...

- Suicídio - completou dessa vez Sakura. - O homem tinha ódio de si mesmo e se matou.

Naruto maneou a cabeça para os lados, em sinal de incerteza.

- Provavelmente é esse o simbolismo por trás do seu sonho, mas não é de certeza.

Pensando por aquele ponto Sakura de súbito se lembrou de Sasuke dizendo baixinho na sua sala: "Eu me odeio". O coração de Sakura acelerou.

"Será que era o Sasuke no sonho? ", se perguntou mentalmente receosa. "Ele não faria isso, ele nunca deixaria Itachi sozinho, mas aquela forma como agiu na sala, ele não parecia equilibrado. Ele seria capaz de se matar por causa de nosso término? Já tinha visto casos assim no jornal, mas... "

- Sakura? - chamou Naruto a retirando dos seus pensamentos. - Foi apenas um sonho, nada demais, fique tranquila - abrandou ele passando a mão pelas costas de Sakura - Você trabalha num hospital, vê muita coisa...

- É, foi apenas um sonho - ela concordou interrompendo-o, com um fino sorriso que foi retribuído.

Era melhor não pensar naquilo, Itachi estaria sempre de olho em Sasuke e o conhecia o suficiente para saber que ele perceberia qualquer coisa estranha e não deixaria Sasuke chegar a fazer aquilo.

- Apesar de que formamos um boa dupla para decifrar as coisas - comentou ele pondo as mãos no bolso da calça.

Sakura riu.

- Sim, e para fugir secretamente de festas também.

- Nem tanto, sua testa grande chama a atenção e não ajuda - caçoou ele.

Ela lhe deu um tapa no braço.

- Cala a boca, Baka!

Naruto riu.

- Vamos comer, estou com fome. Esse papo de sonho é meio assustador.

- Medroso! - provocou ela lhe apontando o dedo.

- Vou fingir que não ouvi isso! - retrucou fingindo irritação e também lhe apontando o dedo.

E em seguida ambos estavam rindo.


Notas Finais


Algumas referências nesse cap(Quem não assistiu "Find Yourself", foi mal pelo spoiler do baile kkk)

Espero que tenham gostado! Até em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...