1. Spirit Fanfics >
  2. Antioquia

História Antioquia


Escrita por: e Flo_wer


Fanfic / Fanfiction Antioquia
Sinopse:
[Século XIII, Baixa Idade Média]
Anos após o início das cruzadas, a Ordem dos Cavaleiros Templários alcança seu apogeu e consegue difundir cada vez mais os seus conhecimentos e sua fé no cristianismo, convertendo assim legiões de camponeses a seguirem sua religião. Mas, perante tamanho poder e ambição, o papado opta por convencer seus cavaleiros a partirem em direção as terras italianas e aumentarem ainda mais suas áreas de domínio.

Este se torna o início de uma das missões mais importante para o Marechal Hwang, que recém assumiu tal posto e tem função de liderar os cavaleiros em batalha. O homem acredita estar preparado para qualquer batalha que seja necessária enfrentar, ele apenas não conta de encontrar um jovem garoto em uma de suas expedições e acabar não por ter de enfrentar milhares de cavaleiros armados, mas sim seus princípios que o fariam colocar em prova sua crença e o fazer questionar até onde sua religião era justa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.765
Favoritos 488
Comentários 146
Listas de Leitura 171
Palavras 42.897
Concluído Sim
Categorias 3RACHA, Stray Kids
Personagens Bang Chan, CB97, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, J.One, Kim Seung-min, Lee Felix, Lee Min-ho, Seo Chang-bin, SpearB, Yang Jeong-in
Tags Bang Chan, Cavaleiros Templários, Christopher Bang, Épico, Epopeia, Felix, História De Época, Hyunin, Hyunjeong, Hyunjin, Jeongin, Jeongjin, Jisung, Medieval, Minho, Romance, Side!minsung, Stray Kids, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Luta, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
13
942
3.055
 
2.
Chapter I - The Savior
4
561
3.315
 
3.
Chapter II - The Beginning
5
501
2.934
 
4.
Chapter III - The Sinners
8
435
2.290
 
5.
Chapter IV - The Fall
7
458
2.209
 
6.
Chapter V - The Confident
12
465
3.178
 
7.
Chapter VI - The Past
8
446
2.953
 
8.
Chapter VII - The Whistleblower
4
407
3.112
 
9.
Chapter VIII - The Judgment
8
340
3.247
 
10.
Chapter IX - The Safe Haven
5
345
3.187
 
11.
Chapter X - The Festival
8
286
2.382
 
12.
Chapter XI - The Cells
7
322
3.236
 
13.
Chapter XII - The Conflict
12
324
3.229
 
14.
Epilogue
14
338
2.983
 
15.
Nota Explicatória
5
345
1.198
 
16.
Er...
26
250
389

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Baechu_na_nave
Capítulo 4 - Chapter III - The Sinners
Usuário: Baechu_na_nave
Usuário
Ai, eu nem sei por onde começar kkkk
Ok, vou começar pelo começo, quando vc me deu aquela mensagem.
Eu tava procurando uma hyunin, mas não tava achando nenhuma que me agradasse, então eu reparei que nas minhas notificações tinha uma mensagem privada. "ok" eu fiquei. Li a mensagem e pensei "pq não? Eu tô procurando uma hyunin foda e essa aqui parece uma delas". Então eu fui pelo link e li um pequena parte e pensei "hmm, essa fic é muito boa!".
Fui lendo e lendo, mas aí a burra aqui, vulgo eu, tirei a aba do notebook, mas esqueci de por na biblioteca e perdi a fic! Mas eu não tinha reparado! Nesse tempo eu fiquei fora do spirit por problemas com meu notebook e porque eu estava muito ocupada. Quando eu voltei, depois de finalmente o problema meu notebook ser resolvido, eu fui ler e pronto, cadê a fanfic? Nossa, eu fiquei puta comigo mesma!
Então eu procurei e procurei e nada de achar e minhas notificações já tinham aumentado muuuito então eu não achava a tua mensagem.
Graças a deus tu começou a me seguir e eu ACHEI A FIC VELHO!!
Eu fiquei "quem é? Eu acho que já vi esse user em algum lugar" e fui ver. Olhei para as histórias e vi. Eu fiquei: PQP EU ACHEI VEY! EU NÃO ACREDITO!". Então eu parti pra ler.
Não me arrependo de ter dado uma chance pra essa fanfic. Sua escrita é muito perfeita. Você pesquisou sobre o assunto pra fazer tudo bem direitinho, sem erro e eu admiro muito esse esforço.
O que eu quero dizer é que sua fanfic é m a r a v i l h o s a, perfeita, ícone. Eu nunca achei uma fanfic de shippes que contasse a história do mundo junto com o shippe (dá pra entender? mano, nem sei kkkk)
Estou ansiosa pra saber quem é essa pessoa que o Felix citou. E o ódio que me correu na parte do casal sendo queimado? AAARGH! O pior é saber que tudo isso aconteceu e ainda acontece, só que de forma diferente
Mas vamos falar dos hyunin. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh! O Hyun todo boiola pelo Jeonginnie KKKKKKK. Não julgo, eu tmb fico kkkkkk (Jeongin é meu utt junto do Jisung). Esses momentos dele, Hyun, levando o Innie no braço, eu fico toda "aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn! Ooooooooooooownt! Itiiiiiiii vey!". Aí eu me iludo achando que ele tá levando o Jeongin pra lua de mel dwoqasdsksowjrirgfncal
Depois vem eles todo cute dormindo juntinhos. O Jeito que o Hyun trata o Ginnie vey ♡. Eu fico boiola e admirada com sua fic
Bom... Vc é maravilhosa por ser essa pessoa tão talentosa. Sua fanfic me conquistou e eu tô besta kkkk
Eu não sei como terminar isso aqui, então... Bjs pra vc autora ♡
Postado por Chang-bin
Capítulo 14 - Epilogue
Usuário: Chang-bin
Usuário
Eu já sabia que estava apaixonada pela sua escrita, mas nada me preparou para lidar com essa narrativa tão maravilhosa, tão cheia de detalhes e de sentimentos que me fizeram surtar a cada nova palavrinha. Sério, eu nunca surtei tanto quanto surtei lendo essa obra de arte! Sabe quando você engasga com o nada porque aconteceu algo que te fez querer gritar? Fui eu a cada capítulo.

Eu literalmente senti como se estivesse na pele de cada um deles ali, vivenciando cada pequena coisa que eles sentiam e mano, nada vai superar essa sensação. A forma como eu fiquei bobamente maravilhada com o carinho que havia entre o Hyunjin e nosso pequeno Jeongin... eu literalmente me questionei se eu fui para o paraíso porque, caramba, eu fiquei feliz demais com o amor entre eles.

Você é perfeita, nada menos do que perfeita! Com certeza se tornou minha autora favorita, apesar de 'tá me fazendo sofrer por ter me feito me apaixonar e ter que lidar com a falta que essa fanfic vai me fazer. Caramba, amei sofrer por essa belezura, sério.

Quero te parabenizar mais uma vez por ser alguém tão talentosa e criativa, além de pedir para que você NUNCA duvide disso, porque é claro para qualquer um notar a sua dedicação para escrever cada pequena palavrinha, e de como você consegue fazer uma fanfic se tornar algo tão incrível como essa se tornou.

Eu realmente amei cada capítulo e cada personagem (cof cof não seungmin, nem changbin cof cof). Apesar de eu estar triste por ter chegado ao fim, eu estou imensamente feliz de ter tido a chance e oportunidade de descobrir essa obra.

Sinto que já 'tô toda confusa, mas em minha defesa é porque você me desestruturou completamente com tanta perfeição. E, mano, nenhuma palavra ou texto no mundo todinho vai ser capaz de expressar a minha paixão por Antioquia, ou por cada trabalho que você fizer.

Toma meu coração, toma minha vida e toma minha alma, porque você me tem todinha. Caramba, perfeita! Perfeita, perfeita, perfeita! Admiro a pessoa certa, poxa!

Mais uma vez parabéns e obrigada por ter escrito algo tão belo quanto essa fanfic <3
Postado por Anninha_uni
Capítulo 14 - Epilogue
Usuário: Anninha_uni
Usuário
Aaaaa eu amei ler cada palavra dessa história, é tudo tão envolvente e apaixonante e a sua escrita é tão realista que quando os personagens se emocioanavam eu me emocionava junto. Eu amei muito essa fic, vai ficar marcada no meu coração pq mexeu muito cmg♥️

Parabéns pelo talento com as palavras e pela dedicação de escrever uma fanfic tão bonita quanto essa.
Postado por itsforsoul
Capítulo 15 - Nota Explicatória
Usuário: itsforsoul
Usuário
segunda temporada??? meupai tô animada

nem eu sei se tu me lembra de mim, mas acho que comecei acompanhar essa fic no terceiro ou no segundo capítulo (?) não sei hmkk
mas, tipo, cara essa fic é uma obra prima, trata de tantas coisas importantes e que me fez até refletir (na parte do cristianismo, por exemplo) e até aprendi um pouco como as igrejas funcionavam antigamente. sério você é [email protected] [email protected] ótima! adoro o jeito que você desenvolveu os personagens na fic, me deu até inspiração para escrever alguns plotskk
cara eh sério tu é foda d+
Postado por Mary_Kinomoto
Capítulo 14 - Epilogue
Usuário: Mary_Kinomoto
Usuário
Aah eu tô sensível, essa história me deixa mais sensível que o comum mas de qualquer forma
Espero de coração que o Lix seja feliz
Finalmente livre os moços estão ieeee
E por fim, cara, acho que o porquê que essa fic me atraiu tanto, é quanto a "igreja" é repressora, condenando pessoas apenas por sua decisão de amar e de como isso é presente nos dias de hoje, como cristã as vezes até repenso se essas pessoas realmente seguem a lei de "amar o próximo como a si mesmo". Tá me alonguei de mais kk, mas enfim
Parabéns pela fanfic perfeita flor (◍•ᴗ•◍)❤