1. Spirit Fanfics >
  2. Antumbra - Trilogia das Fases da Sombra (Season 3) (Pausada) >
  3. No Final das Contas Eu Não sei de Merda Nenhuma

História Antumbra - Trilogia das Fases da Sombra (Season 3) (Pausada) - No Final das Contas Eu Não sei de Merda Nenhuma


Escrita por: Nadir_Vexame

Notas do Autor


p.o.v Jacob Black - porque ele é fave de todo mundo e chegou a hora dele começar a se tornar aquilo que esperamos dele ;)

Capítulo 15 - No Final das Contas Eu Não sei de Merda Nenhuma


Fanfic / Fanfiction Antumbra - Trilogia das Fases da Sombra (Season 3) (Pausada) - No Final das Contas Eu Não sei de Merda Nenhuma

La Push – Washington. 21 de Setembro de 2017. 9:07 PM

Juro que pensei que fosse mais fácil ficar bêbado, mas agora que estava tateando ao redor como um lunático pra tentar afastar as folhas, e meus pés pareciam tão grandes que eu quase tropecei em um tronco porque meu corpo de repente estava pesando uma tonelada, bom só vamos dizer que talvez não tivesse sido uma grande ideia encher tanto a cara.

Quase cair meio que tinha trazido a seriedade da situação de volta, e voltei a correr atrás de Embry com renovado vigor, mas enquanto me enrosquei no galho ele devia ter se transformado porque claramente agora conseguia ouvir quatro patas ecoando a distância em vez de duas.

Yeah, que ótimo amigão. Vai lidar com sua merda sozinho então, sério. Te desejo o melhor.

- Vai se foder você também! – gritei pra ele já que era importante Embry saber que estava tudo bem e que eu estava disponível caso ele quisesse um ombro pra chorar.

Eu meio que resolvi sentar no lugar que estava, sem saco nenhum de voltar a me mexer de repente, e tudo ótimo porque tinha ido parar no meio de uma clareira e dali tinha uma visão do céu repleto de estrelas que pareciam engolfar tudo ao redor. O silêncio também não era algo a se jogar fora e uma sensação de tranquilidade repentinamente me tomou enquanto me largava no monte de folhas, galhos e sabe-se lá mais o que.

Eu só tinha querido me afastar de tudo um pouco e no final acabei mergulhando de cabeça em toda a merda acumulada sem ter noção de como sair e ainda não pude fazer nada quando a Joice começou a gritar todas aquelas coisas. Parabéns pra mim, eu acho.

E eu pensando que minha vida não tinha como ficar pior depois da grande descoberta sexual sobre a Nessie, incrível como coisas ruins parecem chegar como balas de metralhadora: uma atrás da outra sem te dar tempo de respirar ou desviar... Ou talvez eu só esteja fazendo muita maratona de filmes com Leah e Brady, sei lá.

Deitado ali, largado, tudo aquilo que eu estava mastigando por tempos pareceu se libertar – mas não de uma maneira ruim. Em algum lugar da minha mente eu sabia que aquilo que estava acontecendo era um ponto decisório da minha vida – era importante que eu lidasse com aquilo tudo agora - Lidar com minha merda sozinho, igual o Embry.

Ou talvez fosse só o álcool falando, coragem líquida e tudo isso.

- Eu preciso fazer alguma coisa com a minha vida – me ouvi dizendo em voz alta pra ninguém em particular.

Ei, eu não sabia que um dos efeitos do álcool era falar sozinho, mas se isso me levasse pra algum lugar estava ótimo.

Suspirei enquanto girava os olhos nas órbitas e estendi minha mão direita apontando para o céu. Me sentia meio flutuante, meio vago, mas decidido ao mesmo tempo.

Que diabo eu estava fazendo com minha vida afinal? Que porra eu tinha pra mostrar? Acho que desde que me tornei alfa da minha própria matilha eu não fiz mais nada além de perseguir a Nessie por aí. E enchi o saco de outras pessoas sobre a Nessie. Tipo isso. Ela era a coisa mais importante da minha vida...

Coisa? – murmurei em voz alta de novo.

Jesus, o que diabo eu tinha pra dar pra aquela menina? Mulher. Mestiça. QUE SEJA!

A voz da Joice jorrando atacou minha mente, porque mesmo naquela névoa de pensamentos eu não podia fingir que o que ela disse não tinha me afetado.

“Você não tem vergonha? De me prender aqui só porque precisa de uma buceta pra fabricar filhos...”

“Olha pra ele!”

Fechei os olhos com força enquanto tentava apagar a imagem de Nessie gritando aquelas coisas pra mim em vez da Joice da minha mente.

Não queria nem alimentar a possibilidade que ela pensasse isso de mim... Não. Eu sabia que ela... Gostava de mim? Certeza é que ela não gostava do imprinting. Mas que por favor, por tudo o que fosse sagrado, que ela não achasse... O que? O que exatamente? Que eu fosse um perdedor? Que fica perseguindo-a pra cumprir algum papel de procriadora? Isso? Porque aquilo era verdade, não era?

Lutei pra respirar me desvencilhando um pouco do medo daquilo, mas ainda tentando lidar com o que me incomodava. Coisa do tipo Yeah, okay. Já que estamos aqui, vamos digerir essa merda.

A ideia de arrastar a Nessie de volta pra fazer papel de esposa e mãe dos meus futuros filhos era tão absurda que nem tinha como lidar – mesmo agora que, bom, eu podia imaginar algo sexual ali.

Eu só queria estar perto dela, só isso. Só vê-la, sentir seu cheiro, ouvir sua risada... Okay campeão, vamos focar no que importa?

Fato era que estava cansado de me sentir patético e se eu me sentia assim não era tão difícil pensar que ela sentisse o mesmo, porque até então eu não estava exatamente fazendo nada pra mudar aquilo (e ela não está aqui – jesus CALA A BOCA só um minuto!)

Bom, yeah, ela não está aqui. Qual o motivo disso de novo? Ah, é mesmo, ela escolheu se juntar com aqueles sanguessugas chefes por algum motivo. Sabe-se lá qual... Talvez pra correr bem longe de mim? Ah vamos lá idiota, você consegue fazer melhor do que isso.

Okay eu sabia que era algum motivo maior que só servir aqueles nojentos. Minha Nessie (ELA NÃO É SUA) tinha algum plano ali.

E ela tinha feito algo com os Cullen que eu não conseguia mudar – eu tentei, Deus sabe que eu argumentei, insisti, implorei pra eles me ajudarem a trazê-la de volta depois daquilo que ela fez, mas tomar o sangue de Nessie fez alguma coisa com eles... Que eu não conseguia entender.

Toda aquela noite ainda era surreal demais pra eu lidar mesmo agora.

Eu estava frustrado e irritado essas últimas semanas por isso também, porque me sentia imbecil comparado com ela. Como se ela não só de repente estivesse inalcançável fisicamente, mas como se nesse tempo distante, vivendo coisas sozinha (ou com Nahuel, que ensinou ela a dirigir aparentemente e sabe-se lá mais o que... não, não vou pensar nisso agora nem fodendo)...

Bom, claramente ela tinha ganhado certa experiência de vida, amadurecido. E se meu corpo tinha entendido isso, agora acho que meu cérebro estava pegando finalmente essa ideia...

Quase conseguia ouvir a voz do Embry soando “efeito retardado” e meio que ri de mim mesmo.

Porque por um tempo os Cullen tinham parecido desistir de trazê-la de volta, quando ela tinha desaparecido na Irlanda e toda aquela coisa de sugar humanos e matar alguém aconteceu (justificadamente), mas naquele tempo pra mim era como se eles só fossem imortais e tivessem o tempo todo do mundo pra esperar que ela voltasse, agora era... diferente.

Soou pra mim como se eles tivessem desistido até de entender as decisões dela. Eu tinha testemunhado cada um deles ecoar a falta dela, segurando roupas dela, revendo fotos, tocando o jogo de xadrez na mesa, vários gestos pequenos que evidentemente mostravam saudades da Nessie. Mas depois de beberem o sangue dela? Era como se tivessem ficado felizes por ela estar longe, orgulhosos até. Dela ser, sei lá, independente? E não que tivessem desistido dela voltar, mas como se não tivessem mais necessidade de esperar. O que será, será, ou algo assim.

Até mesmo a sanguessuga loira e Bella, as duas com quem eu sempre podia contar pra trocar olhares amuados, do nada pareciam simplesmente satisfeitas com Renesmee decidindo ir se juntar com os mesmos vampiros que quase exterminaram todos nós, e eu era a única testemunha – tá bom, Leah e Brady também achavam estranho – mas, eu era o único que ainda sentia o quanto aquilo era bizarro e errado.

E eu posso não ser a pessoa mais brilhante do mundo, mas eu sabia que os Volturi não tinham partido com um sentimento amigável com a gente. Também não era difícil entender que a Nessie queria todo mundo afastado dela – e dos outros dois companheiros dela aparentemente.

Talvez ela estivesse protegendo a gente, mas mais importante: Talvez ela estivesse protegendo a si mesma.

E pensar que de todas as coisas eu poderia machucar a Nessie por ser cabeça dura e insistente era algo que eu realmente não estava querendo lidar. Até agora. Porque o que o sangue dela fez com os Cullen? Fez eles acreditarem nela. Cegamente.

E parece que os poderes dela não funcionavam comigo.

O que podemos deduzir sobre isso Sherlock?

Talvez eu devesse realmente parar de maratonar coisas com Brady e Leah, estava afetando seriamente minha cabeça...

- Eu posso confiar nela? – perguntei sem querer pra mim mesmo e me ouvi suspirar alto.

Eu queria protege-la. Mas talvez ela não precise de proteção.

Eu queria trazê-la de volta. Mas ela não quer isso.

Eu queria estar junto dela. Mas ela afastou todos nós por algum motivo.

Eu sou o único (tirando Brady e Leah) que acha que ela estar com os Volturi é uma loucura. Mas eu não estou perto dela, não sei seus motivos.

Eu odeio não entender o que ela está fazendo, não saber o porquê, não estar envolvido. Mas isso é problema meu, eu tenho que aprender a lidar com isso.

Eu consigo deixa-la ir? – finalmente me ouvi dizer em voz alta aquilo que eu estava mais temendo dessa discussão interna.

E mais importante: Se e quando ela voltar, o que eu tenho pra oferece-la?

Naquele momento uma onda de náusea me tomou, a verdade era que Nessie por muitos anos já tinha me deixado. Ela mostrar seu desejo por mim naquele momento, pareceu desesperado mesmo pra ela. Errado. Estranho.

Incômodo

Ela me queria, mas não gostava da ideia. Então talvez eu poderia melhorar um pouquinho o prêmio? Se e quando ela me visse de novo, dessa vez se eu fosse melhor, se eu fosse mais... Então talvez, só talvez, ela não fosse embora.

Então yeah, no final das contas eu ainda não sei de merda nenhuma – grande novidade – mas o novo plano era aprender, o máximo possível e o mais rápido que eu puder.

 

 


Notas Finais


OLAR PESSOAS que continuam seguindo esta fanfic mesmo depois de eu torturá-las com falta de capítulos! Eu já falei que adoro vocês??? *desvia das pedras*

Então: tivemos problemas, na verdade ainda estou tendo alguns problemas pessoais - tive que mudar de residência repentinamente, fora problema na faculdade, e tudo virou uma bola de neve por um tempo ao ponto de eu ter até desanimado um pouco de voltar a escrever, e peço desculpas.

Estou tentando voltar, de verdade, e esse capítulo não teve uma revisão tão apurada quanto normalmente faço, mas eu queria tanto postar algo novo finalmente que só espero que esteja bom o suficiente.

E mais do que nunca: seus comentários são minha força vital, me dão energia pra continuar esta história - POR ISSO POR FAVOR COMENTEM!!

**P.S: Colocar como paralelo Nahuel e Jacob pensando sobre si mesmos (e Dara/Nessie) foi intencional sim, de nada :)

por enquanto é só, bjos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...