1. Spirit Fanfics >
  2. Any - NoRenMin >
  3. Ep.35

História Any - NoRenMin - Capítulo 35


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii, bem espero que gostem 😅😆

➡️ Narrado por RenJun

✊🏻✊🏼✊🏽✊🏾✊🏿🏳️‍🌈

♾️♾️♾️💫

Capítulo 35 - Ep.35


Fanfic / Fanfiction Any - NoRenMin - Capítulo 35 - Ep.35

Eu, Huang RenJun estou ferrado, o porquê? 

Bem, Jaemin tinha me chamado para ir a nova casa dele, com ele e o Jeno... Mas, eu meio que não pude ir, por causa do clube

HyunJae - RenJun? Oq aconteceu? - chegou perto de mim - Dá pra perceber que vc está, nervoso, ansioso ou algo do tipo

RenJun - Eu marquei uma coisa coisa com meu namorado, mas eu meio que desmarquei, por causa do clube

HyunJae - Vc sabe que sempre que tiver alguma coisa pode faltar, não?

RenJun - Sei, claro... Mas também acho que já é muito tarde - olhei no meu celular a hora 15:36

HyunJae - Claro que tem, pergunta para alguém que saiba onde ele está, pode ir não tem problema

RenJun - Obrigada - abraçei o mesmo rápido, e peguei minha bolsa, seguindo para casa de Taeyong

Depois de um tempo caminhando, cheguei na casa e toquei a campainha, logo sendo atendido, pelo Ten

RenJun - Ten, quanto tempo - dei um abraço no mesmo

Ten - Injunnie, realmente quanto tempo - disse sorri do ara mim

RenJun - Parabéns pelo bebê 

Ten - Obrigada... Mas oq quer aqui?, Não era para estar Jaemin e Jeno?

RenJun - É sobre isso, eu fiquei empacado em uma coisa, e meio que não avisei antes para eles... E eu queria saber o endereço da casa de Jaemin

Ten - A claro, eu te mando por mensagem - disse sorrindo

RenJun - Obrigada - sai da porta e ele logo entrou dentro da casa. Assim que vi o endereço, pedi um táxi que passava ali perto e dei o endereço

Depois de um tempo, cheguei na casa do mesmo, e paguei o motorista

RenJun - Bom trabalho

Taxista - Boa sorte - sorri oaea o mesmo e fui até a porta da casa de Jaemin

Toquei a campainha, e esperei, toquei novamente e ninguém apareceu, bati na porta e mais uma vez ninguém

RenJun - Sério que eu vou ter que mandar mensagem? - peguei meu celular no bolso - A pronto, tá sem bateria - guardei o mesmo e me sentei do lado da porta - Aish, se eu tivesse vindo isso não teria acontecido... Seu cabeça oca - bati na minha própria testa

Já tinha se passado mais ou menos uma hora, desde que cheguei, e nenhum sinal dos dois, eu já estava jade dormindo já. Enquanto brincava com meus dedos, começou a chover, e a casa não tinha como se proteger da chuva

RenJun - Sério isso?, Merda, meu celular - peguei o mesmo que já estava molhado - É torcer para não parar de funcionar - como eu ia ficar alí até os dois aparecerem, fiquei andando na grama que tinha na frente da casa, pulando nas poças d'água - Resfriado vai vir forte - eu já estava me cansando, e sentindo frio, me sentei no mesmo lugar de antes e abraçei minhas pernas

Depois que eu acho alguns minutos, escutei as vozes de Jaemin e Jeno, me levantei tremendo e com o lábio - provavelmente - roxo, e bati na porta

Jaemin - Qu.... RenJun Entra - me puxou para dentro da casa - Vc tá tremendo - passou a mão pelo meu rosto e eu logo tossi

Jeno - Quem é? - disse vindo para onde estávamos - Meu deus

Jaemin - Pera, eu vou pegar um toalha - saiu de lá

Jeno - Vc disse que não ia vir - me abraçou e eu senti um quentinho gostoso pelo meu corpo

RenJun - Eu não ia deixar vcs na mão denovo

Jaemin - Aqui - me separei do abraço e peguei a toalha, logo a enrolando no meu corpo ainda tremendo

RenJun - N-não escutaram a campainha?

Jeno - Estávamos dormindo - olhou para Jaemin, e logo os dois riram nervosos

RenJun - É sério isso? Vcs estavam realmente fazendo? - olhei para o dois - Eu fiquei esperando mais de uma hora e meia, eu deixei o clube para vir aqui, se eu soubesse que ia ficar plantado na frente da casa, não teria vindo, para vcs me deixarem do lado de fora para se pegarem

Jaemin - Não estávamos fazendo nada - olhei para o mesmo e virei (com cuidado) a cabeça de Jeno, vendo um chupão ali

RenJun - Vai me dizer que bateu em um lugar, ou que foi uma picada? - olhei para Jeno, que abaixou a cabeça

Jaemin - Vc não era nem para estar aqui

RenJun - Não era mesmo, mas eu deixei o clube para vir aqui me desculpar e passar a tarde com vcs... Fiquei resfriado à toa - tirei a taolha do meu corpo e a devolvi na mão de Jaemin. Eu posso até estar bravo, e chateado mas não vou tratar eles mal - Tchau - abri a porta e bati a mesma assim que saí, e claro que começou a chover novamente, respirei fundo e começei a andar

Pelo percurso de carro, possamos pelo Rio Han, que não era tão longe da minha casa. Mas agora eu não sabia oq era chuva e oq era lágrimas. Não estou bravo por eles estarem se pegando, mas por saber que mentiram para mim, e eles iriam se eu não visse o chupão de Jeno. Estou triste por ter meio que brigado com eles

Cheguei perto do Rio e não tinha ninguém, me sentei em um banco e fiquei sentindo a água bater em meu corpo, e batendo na água do Rio

*** - RENJUN - olhei para trás e minha omma estava saindo do carro, com um guarda-chuva

RenJun - Omma - fui até a mesma, e a abraçei, logo soltando as minhas lágrimas

Irene - Oq foi, bebê? - limpou as minha lágrimas, não se importando comigo molhado a abraçando

RenJun - Não quero fa-falar sobre isso - a abraçei mais forte e a mesma retribuíu

Irene - Calma vai ficar tudo bem... Oq precisa? - disse levantando minha cabeça

RenJun - De um abraço seu - disse com o rosto enchendo de lágrimas novamente, ela me abraçou denovo

Irene - Vamos para casa, vc está tremendo, eu tenho toalhas dentro do carro - fomos até o carro e ela pegou duas toalhas e me enrolou nelas - Entra - abriu a porta do carro e eu entrei - Espera um pouco - fechou a porta e foi para trás do carro

Abri a janela e olhei para onde ela foi, vendo a mesma falando com Jaemin e Jeno, logo voltando com uma feição de raiva, entrando no carro, fechei a janela e a olhei

Irene - Vc vai ficar um tempo em casa, vai ficar resfriado, e não vai ser dos leves

RenJun - Ok, depois eu peço pro ChenLe me emprestar o caderno, com a matérias perdidas

Irene - Ok, agora vamos para casa - a mesma começou a dirigir à caminho de casa

Chegando lá, abri a porta e vi Wendy e a mãe sentadas no sofá, elas me olharam, e arregalaram os olhos

Wendy - Meu deus, oq aconteceu - antes de eu conseguir falar alguma coisa omma tomou a minha frente

Irene - Jeno e Jaemin

RenJun - Não foram eles

Irene - Vai continuar mentindo? - abaixei minha cabeça - Ei, não fica assim, agora vai tomar um banho quente, vou fazer chocolate quente - acenti com a cabeça e fui para o andar de cima, escutando minha mãe (Seulgi) falar que vai matar os dois, ri fraco mas logo fui para meu quarto

Depois que terminei um banho bem quente, e coloquei uma roupa confortável, desci as escadas vendo o sofá cheio de cobertas e travesseiros, sorri fraco e fui para a cozinha

Seulgi - Aqui - me deu o chocolate quente, e marshmallow fechados em um pacote

Irene - Tem o chocolate 5 stars que vc gosta, e pudim de leite que vc gosta

Wendy - E claro que eu estou fazendo minha especialidade, bolo de pote, e nós vamos tacar leite condensado - sorri para elas e as abraçei

RenJun - Obrigada - fungei, assim que senti meu nariz escorrendo

Seulgi - Nem vem pra perto de mim com resfriado - se soltou do abraço

RenJun - Chata - mostrei a língua, e ela me mostrou novamente

Irene - Crianças - revirou os olhos, e eu e mãe rimos

Ficamos alí até todos os bolos estarem prontos, e claro, façamos leite condensado, menos omma

Irene - Nem vem, não quero parecer a idosa da casa - pegou o leite condensado da minha mão e colocou no seu bolo

Seulgi - Vamo pra sala - fomos para sala e nos enfiamos de baixo das cobertas

Assistimos, Os Escritores da Liberdade

Wendy - Nem vem, eu vou chorar - rimos da sua fala

Mas é esse filme faz vc realmente chorar. Assim que os doces acabaram pedimos duas pizza, uma  de calabresa com borda de cheddar, e a outra de frango com catupiry. Sim nós somos a família buraco sem fundo, mas é como dizem, saco vazio não para em pé 

Seulgi - Eu vou lá pegar - disse assim que escutamos a moto - pausamos o filme que dura duas horas, e ela foi pegar as pizza e pagar

Logo que ela entrou com as pizzas, e me deu a deu calabresa para dividir com a omma, e deu para Wendy a de frango para elas duas devidirem, e logo demos play novamente no filme

RenJun - Essa foi a melhor tarde barra noite de todas - me joguei na omma, logo me espreguiçando

Seulgi - Verdade 

Irene - Tô com preguiça de ir para cama, vamos dormir aqui

RenJun - Esse sofá machuca

Irene - Vamos colocar as cobertas nele e deitar em cima

Wendy - Eu quero fazer isso

Seulgi e RenJun - Então vamos fazer - nos levantamos e colocamos três cobertas por baixo e nos deitamos, nos tampando com outras três e assim dormimos

Quebra de Tempo

Assim que acordei, não senti dor nas costas, olhei para o lado e não vi as meninas, levantei arrumando meu cabelo e vi um bilhete na caixa de pizza

Bilhete ⬇️

Junnie, se vc escutar alguns barulhos na cozinha ou em outro lugar, não é um ladrão, é Jeno e Jaemin. Eu os mandei limpar a casa, assim vc conversaria com eles, me desculpa, porquê vc provalmente está bravo ou triste. Pode comer o resto das pizzas

Te amo ♥️

Da omma ♥️

Bilhete ⬆️

Depois de ler escutei barulhos de água, da cozinha, peguei um pedaço da pizza de frango que tinha sobrado, e fui para a cozinha, só vendo escondido os dois brincando com o sabão. Sem perceber e sorri vendo os dois assim

Jaemin - Jeno, seu Idiota - falou um pouco mais alto

Jeno - O RenJun tá dormindo, fala baixo - falou sussurrando, mas deu para ouvir

Jaemin - Desculpa - passou espuma no rosto do Jeno e eu sorri sme fazer barulho - Te amo - deu um selinho no mesmo

Jeno - Também - deu outro selinho no mesmo

Voltei devagar, para o sofá, sem fazer nenhum barulho e continuei comendo a pizza

Jeno - Ela mandou a gente limpar o banhei... - falou sussurrando e olhos para eles que estavam olhando para mim

Eu ia falar uma coisa, mas logo tossi, tive vontade de vomitar então sai correndo para o andar de cima, entrando no meu quarto indo para o banheiro, e botei tudo para fora. Fechei a tampa do vaso, dei descarga, e senti o gosto ruim em minha boca, olhei para o espelho e os dois estavam me olhando assustados. Não liguei e peguei minha escova, colocando pasta e escovando os dentes. Assim que acabei, lavei meu rosto e o sequei, me virando para os dois, que estavam de cabeça baixa

Jaemin - Desculpa - falou e olhou para mim com os olhos marejados, não me segurei e os abraçei

Jeno - Desculpa - me abraçou de volta, e Jaemin repetiu o ato

RenJun - Desculpem, não ter avisado antes que eu não iria

Jeno - Desculpa por termos te deixado na chuva

Jaemin - Desculpa brigar com vc

Ficamos pedindo desculpas um para o outro, por vários minutos

RenJun - Eu preciso deitar - fui até minha cama e me deitei

Jaemin - Oq deu?

RenJun - Só estou tonto - me tampei pois estava com frio

Jeno - Vc tá pelando de febril - colocou a mão na minha testa

Jaemin - Tem remédio?

RenJun - Na parte de baixo da pia do banheiro - ele foi até ao banheiro e voltou com um remédio 

Jeno - Vou buscar água - saiu do quarto e eu me sentei, ainda tonto - Aqui - chegou com um copo de água

RenJun - Obrigada - peguei o remédio e a água logo tomando os dois

Jaemin - Nós temos que lavar o banheiro da sua omma, espera a gente? - acenti com a cabeça

Jeno - Vamos ser rápidos... Mas antes, onde tem um pano para colocar na já testa

RenJun - No banheiro - ele foi novamente lá e voltou com o pano úmido, logo colocando na minha testa, e asism sairam do quarto

Esperei meia hora, até eles aparecerem lá novamente, Jeno tirou o pano e colocou a mão em minha testa

Jeno - Tá menos quente que antes - colocou novamente o pano e os dois se deitaram do meu lado me abraçando

RenJun - Eu vou passar para vcs! - disse os alertando

Jaemin - Não importa - os dois me abraçaram

RenJun - Amo vcs

Jaemin - Também te amamos - os dois me deram um beijo na bochecha, e novamente dormimos 





Notas Finais


Não sei se ficou bom, eu começei de madrugada, e terminei agora, não tive vontade de arrumar o começo, então vai assim mesmo ✌️

Desculpa qualquer erro🙏🏼

✊🏻✊🏼✊🏽✊🏾✊🏿🏳️‍🌈

♾️♾️♾️💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...