1. Spirit Fanfics >
  2. Any Colour You Like. (HIATUS) >
  3. Capítulo 10

História Any Colour You Like. (HIATUS) - Capítulo 10


Escrita por: expressionism

Notas do Autor


Oi gente! Espero que gostem do novo capítulo! Beijos de Jashin e de StarClan. 😽😽💗

Capítulo 10 - Capítulo 10


28 de fevereiro, Konoha. (18:50 p.m.)

Já era fim de tarde, eu estava reunido na casa de Hidan para fazer um trabalho de espanhol, no meu grupo estavam: Konan, Ino, Chouji, Kakuzu, Pein e eu. O líder do nosso grupo era o Pein, ele havia escolhido Ino e Chouji pois a professora de espanhol, Kurenai, falou que precisávamos misturar um pouco mais os grupos, Hidan ficou me zoando porque meu cabelo é parecido com o de Ino, pior é que realmente é, mesmo assim, ela é bem diferente de mim, além de ser apaixonada por nosso professor de artes, Sai. Eles começaram a dividir os grupos e o que quem ia fazer e/ou falar, nosso trabalho seria com slides para apresentar na frente de todos e apresentar na frente de todos não é meu forte pois, eu começo a gaguejar, esqueço das coisas na hora, sem falar que a apresentação vai ser em espanhol, outra coisa que eu não sou muito bom.

— Temos sorte de nosso grupo ser um dos últimos. Caso não der para apresentar em uma aula, vamos outra. – Disse Pein.

— Pein, a professora nem disse se ela ia fazer do tipo: os últimos grupos vão ser os primeiros, coisa do tipo. – Falou Konan.

Eu provavelmente não comentei isso antes, mas acho que agora que estamos reunidos é uma boa hora para comentar, Konan e Pein se gostam, mas não tem muita coragem de falar isso um para o outro, acham que isso iria afetar a amizade deles, além disso, Konan é do tipo que não gosta muito de andar com algumas pessoas populares no qual Pein anda, por isso, ele passa mais tempo conosco.

— Deidara, acho melhor você falar sobre "o que é". – Disse ela.

— Acho melhor o Deidara falar "do que se trata". – Ino recrutou.

— Eu quero mesmo é comer. – Disse Chouji. — Onde tem batatinhas aqui?

— Chouji. Aqui em casa não tem batatinhas. - Disse Hidan.

— MAS O QUÊ?! Como você consegue sobreviver SEM batatinhas?!

— Hidan passa seu tempo se dedicando a religião, Chouji. Mas lá dentro ele sabe que TEMPO É DINHEIRO E QUE ELE PODERIA ESTAR FAZENDO DINHEIRO ENQUANTO ELE FICA FAZENDO SACRIFÍCIOS. – Kakuzu perdeu sua paciência, isso era mais do quê perceptível.

— Jashin-Sama nunca ligou para dinheiro. – Retrucou Hidan.

— Você deveria ligar para dinheiro. – O moreno reclamou.

— Eu só queria comer umas batatinhas... – Suspirou o mais gordinho.

"Me pergunto o que Kisame e Itachi devem estar fazendo." Pensei.

— Olhem, eu não me importaria de falar sobre "o que é", un. – Eu disse tentando acabar com aquilo e começar um novo assunto.

— Então tá. Pein vai falar a introdução junto comigo e Ino, Chouji vai falar sobre "do que se trata", Kakuzu e Hidan vão falar sobre "como resolver" e Deidara vai falar "o que é". Lembrando que a ordem é: Pein, eu e Ino, depois vem: Deidara seguido de Chouji e por fim: Kakuzu e Hidan. – Explicou Konan.

— Meh. Isso vai ser tão chato. – Reclamou Hidan.

— Isso vai ser apenas para ganhar nota. Não reclamem, além disso, quem vai fazer os slides?

— Pode ser eu! – Sugeriu Ino.

— Então tá. Certifique-se de trazer o pen-drive e seu notebook semana que vem. Se você esquecer, Pein vai decidir o que fazer com você. - Disse ela olhando profundamente nos olhos azuis da loira.

— Uh! Uh! Podemos sacrifica-lá?!? – Perguntou Hidan.

— Não, Hidan. – Disse Kakuzu dando um leve tapinha no amigo.

Eles continuaram discutido sobre o trabalho, mas no momento eu estava meio preocupado com o assunto de eu estar gostando de Sasori, já que até aquele momento eu não sabia o que estava sentindo, nada fazia muito sentido e eu me sentia no meio do nada quando falavam algo a respeito do ruivo.


Notas Finais


Oi gente! Desculpem pelo capítulo ultraaa curtinho. Vai ter continuação dele depois. Pois eu não tive tempo hoje. Desculpa mesmo. ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...