1. Spirit Fanfics >
  2. Any Colour You Like. (HIATUS) >
  3. Capítulo 29

História Any Colour You Like. (HIATUS) - Capítulo 29


Escrita por: expressionism

Notas do Autor


OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Tenho uma novidade muito boaaa! Eu passei! Aliás, em quase todas as matérias. O3O
(Se não fosse por matemática eu não ficava de recuperação. Hehe, pois é, sou péssima em matemática, odeio nunca vai ser meu forte. Pelo menos minhas chances de passar de ano são de quase 100%. (•̀ᴗ•́)൬༉ ).
Como eu estou super feliz entãooo, tem um momentinho fofo de SasoDei. OwO <33
Espero que gostem, abraços e beijos sabor pão-de-mel de Jashin e StarClan!

Capítulo 29 - Capítulo 29


7 de julho, Konoha. (09:30 a.m.)

Acordei com uma respiração quente perto de mim, me virei e vi Sasori ainda dormindo; me abraçando, fiquei observando-o por uns cinco minutos até lembrar do que havia acontecido ontem.

- Sasori, acorda. - Falei em tentativa de acordá-lo, chacoalhando seu ombro.

O ruivo lentamente abriu seus olhos, ficamos nos encarando por alguns segundos até ele chegar perto de mim e me beijar suavemente na bochecha. Corei suavemente com aquele ato de sentir seus lábios em minha pele.

- Bom dia, Dei. - Falou com uma voz de sono.

Me deitei novamente e ele ficou sentado, permanecemos assim até ele decidir se manifestar.

- O que o pessoal vai fazer hoje? - Perguntou em tentativa de quebrar o silêncio.

Dei ombros, provavelmente iríamos nos brinquedos aquáticos novamente mas seria bom pois assim eu teria mais tempo para passar com o ruivo, ele me encarou e deu um sorriso de canto. Estava prestes a sair da cama quando eu o puxei para ficar mais um pouco comigo, era algo um pouco estranho já que por enquanto estávamos "ficando".

- Deidara, eu tenho que escovar os dentes e me arrumar, podemos ficar juntos depois que fizermos nossa higiene pessoal. - Disse serenamente.

Concordei com ele, arrumamos o quarto e fizemos nossa higiene, depois saímos do quarto para ir tomar café da manhã, peguei apenas um brownie e um café com leite, Sasori não comeu nada, como a maioria das vezes, ele apenas descia comigo para me fazer companhia, mas eu gostava de tê-lo por perto, principalmente quando ele ficava me olhando enquanto eu comia.

- Você não quer um pouco? Un.  - Ofereci.

- Não, eu apenas quero ficar te observando por horas e horas, até eu não puder mais.

Corei e ele colocou seu polegar em meu queixo, esfregando-o, depois o lambeu.

- Você tinha deixado cair um pouco do seu café.

Dei mais um sorriso, depois voltamos para o quarto para eu escovar os dentes mais uma vez, Sasori disse para nos apressarmos pois o pessoal já estava nos chamando.

(12:50 p.m.)

Nos encontramos com o pessoal novamente, mais uma vez fomos nos brinquedos aquáticos juntos, como sempre Hidan teve que reclamar de alguma coisa, o pessoal apenas ignorou, já estávamos com nossas roupas de banho e nos dirigimos até mais um tobogã próximo.

- Como vai o casalzinho? - Perguntou Konan chamando nossa atenção.

- Han...

- Bem. - Sasori me interrompeu antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa.

- Huumm... Que bonitinhos, tão fofos e apaixonados. - Brincou Pein de olhos fechados e com suas mãos em suas bochechas.

- Cale a boca e ande logo, a fila já está andando e eu odeio ficar esperando. - Falou Sasori impaciente.

- Isso aí! Vocês ouviram o ruivo de TPM aqui! Andem mais rápido seus idiotas ateus! - Gritou Hidan.

- Hidan, você sempre está à procura de algum tipo de confusão não é? - Disse Kakuzu balançando a cabeça em sinal de negação.

Um garoto ruivo de olhos opalina-menta se virou para trás lançando um olhar feio para o albino, Hidan começou a zoar o garoto pois ele não tinha sobrancelhas, piorando a situação.

- Ei! Eu já te vi antes! - Exclamou o albino sorridente.

- Quem é você? - Perguntou o ruivo impaciente.

- Quem é você? - Retrucou Hidan de volta.

- Gaara, não invoque com eles... Ei! E aí Pein! Hey! Eu lembro de você também, Shikamaru ainda fala de você, infelizmente ele não pode vir conosco. - Disse uma garota loira olhando para mim e se colocando na frente do menor, era Temari.

- Temari, eu irei matá-los. - Falou o menino atrás dela.

- Tá bom, estressadinho. 

- Conhece essa menina, Deidara? - Sasori me perguntou.

- Sim! Ele me conheceu na festa, lembra? - Respondeu se virando novamente para mim.

- Lembro, un! - Exclamei.

- Não sabia que você andava com os amiguinhos populares do Pein, Deidara, é sério isso? - Falou Konan com uma voz de nojo.

- Agora não, Konan. - Nagato retrucou tentando acalmá-la antes que ela falasse algo que não deveria dizer.

- Algum problema sobre Deidara ter feito novas amizades? - Temari perguntou intrigada.

- E-eu acho que eu poderia ter ido, não? - Falei meio sem graça.

- Claro amorzinho, você é muito bem aceito. - A loira sorriu.

- Não gosto do jeito que ela te trata, brat. - Disse Sasori virando a cara.

- Podemos ir em outro brinquedo? Perdi minha vontade de ir nesse... - Itachi interrompeu em tentativa de cortar o clima, Kisame concordou com a cabeça.

- Temari, foi bom encontrar com você, mas não podemos nos falar depois? - Pein falou em um tom meio cabisbaixo.

- Então quer dizer que com ela você quer ficar e pode conversar com ela a hora que quiser e enquanto que com seus amigos não, né? - Falou a garota de cabelos indigos irritada.

- To gostando desse momento. - Murmurou Hidan observando a briguinha.

- Isso aí Hidan. - Zetsu negro concordou.

- Seus insolentes... - Retrucou Zetsu branco revirando o olho.

O clima continuou tenso até Kakuzu parar a briga dizendo para irmos em outro brinquedo, Itachi concordou. Saímos de lá em direção até um outro tobogã ou coisa do tipo, Konan seguiu na frente irritada, Sasori e eu ficamos no fim de todos, esperando o clima baixar.

- K-konan, desculpa! Ei, você não quer conversar? - Sugeriu Pein seguindo-a, mas ela recusou.

Sasori parecia um pouco mais impaciente do que o normal, já que deixamos os outros irem na frente, observei sua mão solta e a peguei gentilmente, fazendo-o parar e dar um pequeno sorriso, depois voltou seu rosto para mim, continuamos andando de mãos dadas.

- Você havia ficado com ciúmes, Danna? - Perguntei timidamente.

- Não, apenas não gostei de como aquela menina te tratou com tanta intimidade... Ela parecia até mais velha que você, sabe disso, não é? 

- Danna, deixe de ser ciumento, un.

- Não estava com ciúmes! - Irritou-se.

Coloquei meu queixo em seu ombro o fazendo corar um pouco. Ele pegou serenamente em meu rosto e roçou meu nariz no dele em sinal de afeição.

- Desculpe por ter ficado "incomodado", mal estamos namorando direito e..-

- Danna, eu prefiro que diga que estamos sim namorando, un. - O interrompi, agora sério.

Ele colocou minha franja atrás de minha orelha e olhou dentro de meus olhos, fiz o mesmo observando cada detalhe, até suas pupilas. Parecíamos não estar mais nem aí para o resto do pessoal que já deveria estar na fila de algum brinquedo, eu queria ficar apenas com Sasori naquele momento.

(16:45 p.m.)

Depois de almoçarmos, Kisame sugeriu que fossemos descansar um pouco, Itachi estava totalmente bêbado, Hidan estava arrumando briga com qualquer um que via pela frente e nem Kakuzu estava conseguindo evitar as brigas com o namorado, Konan ainda estava bem puta com Pein e o restante de nós estava de boa, Nagato disse que quando tudo estivesse mais tranquilo ele nos chamaria novamente.

13 de julho, Konoha. (01:30 a.m.)

Os dias continuaram na rotina de ir em brinquedos aquáticos, Hidan brigando com todos, mas agora já estava um pouco mais tranquilo, Konan e Pein pareciam estar bem novamente. Naquela hora eu não estava conseguindo dormir, acho que era minha insônia que estava me atacando mais uma vez, depois de meses, eu queria acender um cigarro e tragá-lo, mas eu não havia trago nenhum, além disso, não queria acordar Sasori, ele sempre estava com uma expressão tranquila e pura enquanto dormia. Eu estava ficando ansioso e pensando no passado, comecei a pensar em Argila, alguns problemas familiares antigos e quando Sasori ainda namorava com aquela garota, Sakura; estava me perguntando se ele realmente gostava de mim ou se aquilo não passava de um amor passageiro. Não!

É eu realmente precisava tirar meus problemas da cabeça com um cigarro, afastei aquela ideia e me levantei lentamente, fui em direção à varanda e abri a porta de vidro devagar, para não fazer nenhum barulho que acordasse o ruivo ainda dormente.
Estava uma noite muito bonita, as estrelas estavam brilhando bastante.

- Ei, está tudo bem? - Perguntou uma voz atrás de mim, era a voz de Sasori. Olhei para trás de mim assustado, não queria ter acordado-o.

- Eu não queria ter te acordado. - Falei com um sorriso de canto, o cabelo dele estava mais bagunçado que o normal e ficava fofo enquanto coçava um dos olhos por conta da claridade.

- Não seja um idiota. - Ele riu num bocejo.

Ficamos em silêncio até ele ficar ao meu lado.

- No que estava pensando? - Perguntou.

Bufei, não queria falar para ele, que merda.

- Em nada, un. - Lancei a resposta como se fosse respondê-lo.

- Eu não entendo muito sem sobre esses negócios de sentimentos ou... Essas coisas relacionadas a isso, mas sei que essa é a maior mentira que o ser humano diz, quando estão tristes ou com raiva principalmente.

- Bem, pelo o que parece, você tem sentimentos, apenas não sabe demonstrá-los de forma correta, un.

- Tá, ok; enfim, esse não é o ponto que eu gostaria de chegar. No que estava pensando? E eu não vou aceitar esse "em nada" como resposta.

Respirei fundo e falei tudo o que estava na minha cabeça, menos minha vontade de tragar no momento, mas principalmente o fato de Sakura.

- Hum... Então você acha que eu não gosto de você? 'Cê é bem mais idiota do que eu pensava, acho que é por isso que eu devo sentir algo por você. - Riu, seu sorriso era maravilhoso e me enchia de alegria, mesmo ele me achando um idiota ainda.

- Não estou brincando agora, seu babaca, un.

Ficamos mais um pouco em silêncio.

- Se lembra daquela noite onde fomos no parque de diversões e fiz um desejo naquele "morro"?

Concordei e ele continuou.

- Você foi o único que eu pensei, o meu desejo de estar ao seu lado se realizou e agora eu estou aqui com você. Eu farei qualquer coisa por você, fugiria para longe e te levaria junto... É realmente louco o que você faz por pessoas no qual se importa, assim como eu me importo com você... Meu garotinho...

- ... Mas e a Saku...-

Ele tapou meus lábios com o dedo indicador, senti meu rosto queimar, segurou minha cintura e aproximou nossos corpos para então acariciar meu lábio inferior, seu olhar se encontrava sereno e eu podia sentir seu hálito fresco, naquele ponto eu já deveria estar totalemnte corado.

- Sabe Deidara... Existem coisas que eu gostaria de fazer, mas não sei se tenho sua permissão... E o que quero fazer a seguir...

Ele fez uma pausa, colocando seu rosto ainda mais perto do meu e olhando dentro de meus olhos, levou sua mão que estava em minha cintura até meu pescoço e acariciando meus fios lentamente.

- Não quero que tenha sua permissão. - Continuou.

Arregalei meus olhos e corei intensamente ao sentir o suave toque de seus lábios nos meus, eram aveludados e tinham o poder de me deixar arrepiado, não foi exatamente um beijo, mas apenas de sentir nossos lábios se encostando num selinho, já era o suficiente para começarmos a selar nosso amor.

- Desculpe, existem coisas que eu acho que já fiz cagadas. Não fale mais da Sakura, ok? Você é único para mi, o único que me importa e quero aproveitar cada milésimo de segundo com você, tudo em seu tempo.

Ele bocejou e afastou nossos rostos, seu rosto estava corado e com mais um de seus bonitos sorrisos, ele pegou em minha mão fazendo nos voltar para a cama.

- Nada vai te machucar enquanto eu estiver aqui, Deidara.

- Isso é uma promessa? Un?

- Pode-se dizer que sim.

Antes de irmos dormir novamente, Sasori colocou uma música para escutarmos antes de voltarmos a adormecer, a música se chamava "Affection" de uma banda chamada Cigarettes After Sex. Eu gostava do estilo musical dele, era algo tranquilo, alternativo e um pouco pervertido ás vezes, acho que era isso que me fazia gostar mais e mais dele.

"É afeição sempre

Você vai entender algum dia

Minha atenção por você

Mesmo se não for o que você precisa.

-

Eu penso em você

Eu quero você também

Eu me apaixonaria por você,

[...]"

             - Affection. Cigarettes After Sex.

 

 


Notas Finais


OLÁÁÁÁÁ. Yasmin está aqui pra ficar brincando com sentimentos de vocês e com o meu também porque eu tava quase fazendo com que eles se beijassem apaixonadamente depois aprofundassem e depois.. Ah!!!!! MEUS FEELS!!!!
Enfim, eu não podia fazer isso pq eu já tenho meu planinho e já sei beem qndo vai acontecer, he he he.
(ALGUÉM DE DESVICIE DE CIGARETTES AFTER SEX. Meu Deus, essa bandinha é simplesmente perfeita pros momentinhos SasoDei... huijfdvkljgkltfdtgvjklds)
Espero que tenham todos os meus gatinhos e gatinhas gostado. Abracinhos de Jashin-Sama e StarClan.
Amo vocêss!! <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...