1. Spirit Fanfics >
  2. Any Colour You Like. (HIATUS) >
  3. Capítulo 33

História Any Colour You Like. (HIATUS) - Capítulo 33


Escrita por: expressionism

Notas do Autor


OIII
AVISINHO! Apenas relembrando que como eu vou estar viajando de amanhã até domingo que vem eu não estarei atualizando essa fanfic, talvez a outra porque a outra eu consigo atualizar pelo celular. Mesmo assim, desejo um super feliz natal pra todos vocês, tudo de bom e de melhor. Espero que ganhem muitos presentes e comam muita porcaria.
StarClan e Jashin mandaram kisses de luz pra vocês meus/minhas senpais. <3333
(Eu também mando muitos beijinhos pra vocês) (๑・ω-)~♥”
AAAAA ADIVINHA QUEM PASSOU DE ANO? UHUM UHUM FUI EEEEEUUUU.
(Num jogo de beisebol um pitcher é o arremessador.)*

Capítulo 33 - Capítulo 33


4 de agosto, Konoha. (15:35 p.m.)

Sasori veio me buscar para assistirmos o jogo de beisebol, eu estava animado já que eu nunca vi um jogo ao vivo, muito menos de beisebol. Eu também não sou tão fan de esportes assim, mesmo assim, tudo para passar um tempo com o ruivo. Percebi que o pitcher* era quem havia cuidado dos peixes de Kisame durante as férias, Suigetsu.

Suigetsu parecia ser bem popular com a plateia já que todos ficavam gritando coisas como: "Vamos lá, Suigetsu!". Era um pouco bizarro, mas entrei no meio, o ruivo logo fez a mesma coisa, mas como ele não era muito de gritar então foi uma coisa um pouco engraçada, já que era algo alto mas ao mesmo um pouco baixo, assim como sua altura. 

Provavelmente eu nem comentei sobre isso, mas sou mais alto que Sasori, o ruivo era o menor de nossos amigos e às vezes rolavam algumas gozações e risadas por conta disso, felizmente ele nunca ligou muito para isso e seus apelidinhos. Acho que sua altura o deixava ainda mais charmoso e fofo.

- Foi um bom jogo. - Comentei quando o jogo acabou e nos levantamos depois de quase todos saírem, ele concordou.

Algumas pessoas nos olhavam quando estávamos andando pelas ruas de mãos dadas, infelizmente não são todos que aceitam os gays, acho que isso explica o porque de tantas pessoas guardam esse fato como um segredo e se escondem na sociedade, com medo de não serem aceitos. Bem, eu ainda não contei para meus pais ou algum familiar sobre meu relacionamento com o ruivo. Pensei um pouco sobre outros adolescentes que são gays e tem vergonha do que são, medo de serem julgados ou sofrerem por conta do amor.

O amor é algo um pouco engraçado, dizem que se apaixonar é algo incrível e mágico, mas e se você não for correspondido? Perde-se toda a incredibilidade e magia de se apaixonar. Alguns amores podem até nos levar ao suícido, como as pessoas podem continuar a pensar que o amor é algo mágico e super especial? Ao perceber meu silêncio, Sasori puxou um pouco de papo comigo.

- Como eu disse sexta, foda-se todo mundo, pessoas perdem suas vidas por ligarem para a opinião dos outros, enchem suas cabeças de mentiras que os outros, ficam se comparando com os outros. Pessoas magras se acham gordas, pessoas frias foram machucadas antes e agora tem o objetivo de machucar os outros, pessoas sensíveis são machucadas pelas pessoas frias e assim seguem os ciclos da injusta vida. - Falou depois suspirou.

- Obrigado. - Fiz uma pausa. - Eu quero um cigarro agora, un.

Ele pareceu um pouco surpreso pela minha fala final, mas logo depois fomos até uma farmácia e pedi uma caixinha junto com um isqueiro, nos sentamos um pouco na frente da farmácia. Acendi o cigarro, ele abafou um pouco o cheiro e depois pedi desculpas mas ele não pareceu muito incomodado com o cheiro, ficamos um pouco mais calados até eu acabar de tragar. Pisei em cima e depois joguei fora, fomos até a Starbucks e pedimos dois cappuccinos, fiquei olhando para ele beber sua bebida, o ruivo bebia de olhos fechados e ficava um fofo assim.

- O que está olhando? Tem algo de errado comigo? - Perguntou um pouco preocupado.

- Não, eu apenas gosto de ficar olhando para você. E-eu... Eu adoro ficar te olhando, me faz sentir-me tão bem, me sinto alguém de muita sorte por te ter ao meu lado, un. 

Ele riu timidamente, tinhamos um amor grande um pelo outro, Sasori mudou meu mundo de uma maneira como ninguém mais conseguiu mudar. Olhei para o céu, depois que terminamos de beber e fomos até fora da loja, caíam algumas gotas de chuva sobre nós peguei minha jaqueta e coloquei-a sobre nós, o ruivo lançou um sorriso e me deu um selinho rápido, me fazendo corar um pouco.

- Você vai molhar sua jaqueta, além disso, podemos foder com nossa saúde se ficarmos nessa chuva. - Disse ele.

- Que seja, você me esquenta. - Falei pegando em sua mão, sorri para ele muito alegremente.

Fomos até um parque, eu estava vestindo a jaqueta agora, deixando que nossos corpos se molhassem por conta da chuva, por ver seus cabelos ruivos molhados por conta da chuva sorri um pouco e os baguncei um pouco, ele me empurrou para o lado, fiz o mesmo e caí sem querer em cima dele, rolamos na grama e ficamos rindo enquanto nossos rostos estavam bem perto um do outro. Eu o amava muito, estávamos ali, deitados na grama, abraçando um ao outro e rindo muito.

(19:05 p.m.)

Quando voltei para casa, fui tomar banho bem quente, depois fui assistir um pouco de TV, um pequeno flashback do dia passou em minha mente e fiquei sorrindo enquanto lembrava do rosto do ruivo, cada detalhe, gravado em minha mente com tanta precisão. Começou a passar um filme de terror, fiquei assistindo, admito que fiquei com alguns calafrios quando apareciam algumas cenas que tinham jumpscare, às vezes eu ficava rindo de tão idiota aquelas pessoas eram, caíam em truques nos quais ninguém cairia tão facilmente.

No dia seguinte teria aula então logo depois que o filme acabou fui fazer o dever, sorte que desta vez não haviam muitos deveres de matemática, mas havia um trabalho chato e cansativo de fazer do professor Kakashi, acho que ciências não é meu forte ou praticamente alguma outra matéria da escola, apenas artes, mesmo assim, os alunos não parecem dar muita atenção para as aulas do professor Sai.

Não são todos que gostam de artes como eu e Sasori gostamos.

Uma verdadeira pena que os alunos preferem ficar trancados em suas casas fazendo nada em vez de ir em museus de arte e admirar a arte de outros artistas, não posso falar muita coisa porque eu sou outro que não gosta tanto de sair de casa e não tenho tanto tempo para ir em museus ficar contemplando esculturas e belas pinturas. Um dia espero que minha arte possa chegar a ser melhor do que estes tantos artistas que fizeram história, às vezes quando você para pra pensar um pouco é meio esquisito ver pinturas de pessoas mortas e imaginar que um dia elas já estiveram vivas, um exemplo é Van Gogh, ele cometeu suicídio e ainda deixou uma marca no mundo.

É estranho escutar música de pessoas mortas também, como Amy Winehouse ou Janis Joplin, Kurt Cobain e Syd Barrett, um pouco triste também pois agora você nunca mais vai poder ouvir suas músicas ao vivo ou falar como essas pessoas mudaram sua vida. Algo que chega a ser deprimente.

Como de costume, fui dormir depois de fazer o dever, desta vez pensando em Sasori. Abracei o travesseiro muito contente lembrando mais uma vez de nosso dia.

7 de agosto, Konoha. (09:55 a.m.)

Diretora Tsunade entrou na sala falando um comunicado sobre o baile de máscaras, prendi meu cabelo num coque e afastei um pouco minha franja que estava sempre cobrindo minha cara. Formaríamos alguns grupos no qual serviriam para deixar as ideias do baile crescerem, já que nós, alunos da escola organizaríamos praticamente metade das coisas. 

"Que porre." Pensei segurando minha cabeça com meu punho fechado. 

Os grupos foram divididos por nós, alguns grupos ajudariam na decoração, outros na música, outros sobre comida e por aí vai. Fiquei no grupo de decoração, junto com Konan, Ino, Hinata, Sasori, Shikamaru e o restante de nossos amigos ficaram separados de nós. Konan começou com a ideia de decorar o lugar com alguns origamis coloridos, Ino aceitou a ideia e disse para colocarmos glitter e um daqueles globos espelhados de discoteca, Sasori e eu sugerimos algumas cores para os origamis, Hinata e Shikamaru ficariam responsáveis em pintá-los, o moreno reclamou de preguiça, ele pode ser bem igual à mim quando quer.

- Tá, o casal vai ficar vendo as cores e organizando as ideias, Shika e a Hi vão ficar responsáveis de pintar, será que vocês podem colocar o glitter também? - Perguntou Ino com um brilho enorme nos olhos, já estou vendo que se não colocássemos ordens o baile seria praticamente uma festa da Barbie, tudo rosa, rosa para todos os lados, explosão de rosa.

- Acho melhor colocarmos cores neutras nos origamis, já que o lugar vai estar um pouco escuro. - Parei para pensar um pouco. Mas que caralhos eu estava fazendo, aquilo era um baile, não uma festa discoteca anos 70. - Acho melhor tirarmos o globo espelhado e deixarmos o lugar claro, un.

Continuamos discutindo, passamos um horário inteirinho discutindo apenas sobre o que faríamos de decoração, eu estava escutando cada merda que saía da boca de cada um, os únicos calados eram o ruivo e a Hinata, com seu aspecto fofo e tímido de sempre. Respirei fundo e me deitei na cadeira, as merdas corriam soltas no grupo.

"Puta merda, ninguém tem uma ideia boa para esta porra de baile?" Pensei agora com a cabeça quase explodindo, acho que eu coloquei argila no meu café da manhã, porque eu juro que eu estava quase explodindo ali.

- Escutem, vamos ver com o pessoal que vai ficar responsável pela luz e o que vão fazer. - Falei me acalmando. - Vamos continuar com as ideias dos origamis ok? 

Eles concordaram e fomos falar com o grupo responsável pela luz, Itachi estava no meio do pessoal então eles já deveriam ter tido uma ideia boa, mas me enganei pois eles não haviam nem começado a discutir à respeito. Me senti perdido, o ruivo pegou em meu ombro e sorriu, como um apoio.

Eu realmente tenho sorte de ter alguém como Sasori em momentos como esse.


Notas Finais


OIIIIIIII
Entãooo, até domingo ou segunda né... Hehehee.
Mais uma vez, um feliz Natal pra todos os meus amorzinhos. Vocês não sabem o quão importante é para mim saber que vocês estão amando a fanfic, meu coração simplesmente explode de alegria, amo ler os comentários de vocês.
Um super beijo cheio de amor e carinho de Jashin e StarClan. (∩˃o˂∩)♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...