1. Spirit Fanfics >
  2. Any Colour You Like. (HIATUS) >
  3. Capítulo 35

História Any Colour You Like. (HIATUS) - Capítulo 35


Escrita por: expressionism

Notas do Autor


Olá pessoas, tudo bom? Mais um capítulo aqui pra vocês, meus gatinhos e gatinhas radiantes e cheias de luz. (^-人-^)
Beijos de Jashin e StarClan.

Capítulo 35 - Capítulo 35


16 de agosto, Konoha. (17:20 p.m.)

Era uma tarde não exatamente como as outras, eu andava ouvindo a sola do meu tênis batendo contra o chão da escola, estava ali para fazer um trabalho e ajudar o grupo de Hidan com a comida, eles estavam realmente ferrados, tinhas muitos planos para cozinha e quase uma semana e meia para cozinhar e deixar tudo pronto. 

- Kakuzu, eu preciso que me passe um pouco do sal. - Disse o garoto albino com indiferença no tom de voz.

- Qual é a palavra? - Perguntou sem graça.

- Vá se fuder. - Ele respondeu logo depois pegando o sal com violência.

Ótimo, os dois estavam realmente brigados e no mesmo grupo, alguns integrantes do grupo estavam conversando e rindo.

- Escutem aqui seus idiotas, ou vocês fazem algo mal feito para passar vergonha para caralho ou fiquem vadiando e pelo menos fazendo algo bem feito como Kakuzu que fica te tratando como uma criança de cinco anos que faz mais coisa que vocês todos juntos. - Falou Hidan ficando um pouco estressado até demais.

- Obrigado Hidan. - Disse Kakuzu ironicamente.

Ficamos fazendo alguns cupcakes e entre outras comidas para a festa, Sasori chegou até a perder a paciência com o ex-casal que logo em seguida foram para fora dizendo que iam tentar se resolver. Olhei para Konan e ela me fez um olhar para que os deixasse ir ter seu tempo, no qual eles provavelmente estariam se pegando.

Era uma sexta, o que poderia dizer que poderíamos passar nosso tempo ajudando outros grupos, sendo assim fomos na casa de Hidan e passamos 12 horas inteiras fazendo comidas e vendo o albino e Kakuzu ficarem se pegando na nossa frente, uma parte de mim estava totalmente cansada e queria dar o fora de lá sem fazer mais nada e a outra estava querendo mais e mais trabalho. Sasori estava no fundo do pessoal, olhando para o chão, logo em seguida olhando discretamente para mim, dando um sorriso bonito e sincero, ao mesmo tempo que misturava seu cansaço; sorri timidamente, colocando um pouco da minha franja para trás.

22 de agosto, Konoha. (10:30 a.m.)

Enquanto eu caminhava com Sasori pelos corredores percebi que seu olhar focou em Sakura e Sasuke, fiquei observando a ceninha do ruivo que logo depois fez uma cara de nojo engraçada.

- Está com ciúmes de Sakura? - Perguntei ainda um pouco incomodado, mas com um tom divertido.

- Não, apenas sinto nojo de lembrar de meus momentos com ela. Você é quem parece estar com ciúmes.

- N-não, eu apenas não gostei da maneira que ficou olhando para ela.

Ele me encarou com uma cara feia e parou, fiquei preocupado com a reação dele, mas logo depois me jogou levemente contra a parede e levou sua mão colocando-a um pouco mais a cima de nossas cabeças.

- Não seja um idiota achando que vou te deixar para ficar com aquela garota. - Falou olhando dentro de meus olhos, retirando um pouco a minha longa e comprida franja da cara.

- Você deveria ter visto sua cara quando ficou olhando os seios de ervilha dela, un.

Ele riu e depois com a outra mão livre, pegou na minha, sem tirar os olhos dos meus ele ia tomar atitude para me dar um selinho mas fomos interrompidos por alguns garotos babacas que passavam por onde estavámos falando que nossa atitude era coisa de veado. O ruivo foi até em direção de um deles que ficaram se cagando de medo.

- Escutem, eu adoraria fazer experiências com seus corpos e minhas marionetes, mas infelizmente eu acho que estou num dia bom o suficiente para acabar com a raça de alguém. - Fez uma pausa e depois continuou. - Eu felizmente tenho alguém no qual eu daria de tudo, ao contrário de vocês merdinhas que ficam se prostituindo nas baladas procurando alguma garota fácil para se satisfazerem. Saibam que as coisas não funcionam assim e que garotas ou garotos não gostam que tratem seus corpos como meros objetos. Agora, me façam um favor, dêem o fora daqui caso vocês não queiram ver esse veado ou bixinha aqui nervoso.

Logo em seguida dei dedo para os que me olhavam de longe e um sorriso irônico, bem feito, mas se não fosse pelo o que havia acontecido depois, eu aposto de Danna teria acabado com eles e provavelmente transformado-os em sua... "Arte". Acho que aos poucos eu estava aceitando a arte eternal de Sasori, por mais irritante que aquilo era, eu fazia e aceitava aquilo por puro amor. 

- Admita que você estava com ciúmes. - Falou rindo timidamente, erguendo uma das sobrancelhas.

- Talvez... Un. - Admiti olhando para baixo.

- Eu amo você. Sabe que é meu idiota favorito, eu o amo muito.

Dei um leve soco em seu braço, ele disse que no dia do baile ia acontecer algo muito especial. Fomos até a lanchonete e peguei um cappuccino, vi Kakuzu e Hidan fazendo cócegas um no outro, eu acho que eu não poderia estar mais feliz por tudo estar bem na minha vida e na dos meus amigos. Logo em que sentamos no banco, deitei minha cabeça no ombro do ruivo, deixando o cheiro do seu perfume inalar minhas narinas.

- Sabe o trabalho de história? Poderíamos fazer juntos e... 

- Dei, eu vou fazer com o Itachi e o pessoal. - Ele me interrompeu.

- Ah... Ahn... Claro... - Falei um pouco desapontado.

- Ei, não se preocupe, como eu havia dito antes, vai acontecer uma coisa especial. Eu prometo que vai ser feliz o suficiente para te fazer ganhar mais confiança em mim.

- Sei lá, não quero ser alguém... Apegado demais em você, mas é que eu gosto da sua companhia e... E... Você é tão importante para mim, sabe? Eu confio em você, pois eu te amo, mas você nem me pediu em namoro primeiro e acho que eu nem sei como te pedir em namoro, não é algo que você chega e simplesmente pergunta: "Quer namorar comigo?". Un.

- Eu quero namorar com você. 

- Ei! Eu não estava falando sério! 

- Mas eu estava. - Falou ele me dando mais um selinho.

- "Ha ha, senhor Akasuna no Sasori." - Disse revirando os olhos.

Ele me deu mais alguns selinhos, prendi meus braços em seu pescoço e posicionei meu rosto em seu peito, ficamos abraçados naquela posição por um certo tempo.

- Isso quer dizer que estamos realmente namorando? - Perguntei com um brilho nos olhos.

- Se você quiser, podemos até fugir já que você odeia ser o centro das atenções.

- Não será necessário, eu faço coisas por você porque eu gosto muito de você e passaria por qualquer coisa contigo, se for para ficar com você, eu vou fazer de tudo, qualquer coisa mesmo, un.

25 de agosto, Konoha. (00:55 a.m.)

Era quase uma da amanhã e eu estava acordado conversando com o pessoal, teríamos até o dia 28 sem aula, tudo isso para organizarmos as coisas para o tão esperado baile. 

Bondinho da Akatsuki

(Nagato está digitando...)

Hidan :D - Quem não está preparado para o baile além de mim?

Dei Sabe, eu não estou, Hidan, mas por algum tipo de motivo e sensação tenho o pressentimento que algo irá acontecer e algo bom por acaso. 

Konan - Hidan, você deveria ir, vai ser legal e irá acontecer uma coisa especial.

Pein - Eu não posso ser o único que não está sabendo o que caralhos é essa coisa especial.

Kakuzu - Não Yahiko, você com certeza não é o único.

Dei - Concordo com Kakuzu.

Pein - Bom saber que não estou sozinho aqui.

Hidan - Pode crer Kuzu <3 e Dei.

Konan - Mas que fofos, é muito bom saber que está tudo bem e resolvido entre vocês dois.

Nagato - Estou com preguiça de ir, mas fazer o que né? Tudo para ver meus idiotas vestindo suas máscaras e terninhos chiques, além de Konan. 

Kisame - Deixa de ser um preguiçoso, Nagato. Você se alimenta de ar e ainda mal sai de casa.

Nagato - Me deixa.

Mas adivinhe só quem dormiu lendo aquelas mensagens? Pois é, fui eu. Eu mal via a hora de saber o que tão especial iria acontecer no baile.


Notas Finais


Até o próximo capítulo, meus babys! Kisses de Jashin e StarClan! <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...