1. Spirit Fanfics >
  2. Any Colour You Like. (HIATUS) >
  3. Capítulo 39

História Any Colour You Like. (HIATUS) - Capítulo 39


Escrita por: expressionism

Notas do Autor


Oi meus fofos, como vão vocês? Espero que todos estejam muito bem! <33 *u*
Espero que gostem do capítulo! Curto porque é difícil tentar fazer com que minha escritora interior cague arco-íris de imaginação e jogar algo perfeito para vocês.
Beijos meigos de Jashin e StarClan, meus amores.

Capítulo 39 - Capítulo 39


5 de setembro, Konoha. (15:45)

Recebemos uma mensagem de Itachi no grupo do WhatsApp falando que havia acabado de receber sua carteira de motorista, fomos comemorar indo até uma lanchonete no centro de Konoha, claramente, ele era quem iria nos levar por mais apertado que o carro ficasse.

A cor do automóvel era de cor azul-pavão clara, um Citroën DS da parte de cima em cor branca, um modelo de 1975 por aí; o tipo de carro no qual você espera que apareça em um filme dos anos 50 ou 70 com uma bonita garota de um penteado típico da época no banco do passageiro, em uma imagem preta e branca, um sorriso marcante, seus braços estariam jogados para o alto enquanto estaria tocando alguma música como Young Lust do Pink Floyd.

***

Ao chegarmos na lanchonete uma garçonete nos atendeu jogando alguns cardápios sobre a mesa, ela tinha uma cara de nojo e era um tanto quanto gorda, o jeito que ela olhou para Hidan e Kakuzu que estavam trocando selinhos também não pareceu muito agradável, revirei os olhos e depois os voltei para o cardápio dando uma olhada nos milkshakes, Sasori até tentou me ajudar mas como ele não era muito de beber ou comer então sua ajuda foi um pouco desnecessária, dei créditos à ele pois o ruivo estava apenas tentando ser um bom namorado.

- O que acham de uns brownies? - Sugeriu Pein dando uma leve olhada em Konan que parecia desinteressada em qualquer coisa do lugar, tinha o olhar fundo de quem estava morta de sono.

- Tobi quer dividir uma banana split com Zetsu. - Afirmou Obito num tom um pouco infantil, seguido de algumas palminhas.

- Banana? He, Tobi seu Bambi. - Zetsu negro tagarelou um tanto quanto malicioso.

- Zetsu... - Repliquei um pouco irônico.

- Tobi não é um Bambi... - Retrucou, o branco bateu levemente no ombro do Uchiha, como um tipo de apoio para ele não se sentir mal com o comentário do outro.

Hidan e Kakuzu acabaram pedindo um sorvete qualquer e dividiram juntos, se olhando apaixonadamente. Pedi um milkshake de chocolate e como sempre Sasori não pediu nada, mas tirou minha franja de minha cara.

- É falta de educação comer ou beber com o cabelo na cara. - Me olhou sustentando o rosto com a palma da mão e um sorriso não muito discreto.

Konan arrotou.

- Olha! Opa! Acho que o professor de boas maneiras e seu namorado homossexual deveriam me dar uma aula enquanto se beijam durante a aula. - Brincou.

- Eu ainda não creio que Kankuro nos pegou, un... - Admiti chateado. - E ainda fez com que a escola inteira passasse a me olhar com outros olhos, como um certo tipo de "bichona" e em um mau modo.

- Quer saber? Eu acho que o garoto lá, qual é mesmo o nome dele? Kiba? Talvez, enfim o nome dele não interessa, acho que ele teve o que merecia. Homofóbicos me dão nojo. - Ela disse dando uma bebida no chá de menta de Pein. 

- Kiba não é má pessoa, apenas... Pode ser meio homofóbico de vez em quando, mas é isso o que acontece quando você não está muito acostumado a andar com pessoas gays, provavelmente já fomos chamados de estranhos. - Falou Itachi olhando para o outro casal que murmurava coisas do tipo: "Kuzuu, Jashin não gosta que fique se lambuzando para eu ficar te dando beijo de língua perto das "crianças"."

- Acho que esse seu "provavelmente" é bem real, Itachi. - Kisame acrescentou.

- Sabe, por mim vocês todos já podem se tornar gays logo, eu me sentiria no paraíso. - Riu a garota de cabelos azulados, fazendo seu piercing abaixo da boca reluzir contra o sol.

- Não mesmo. - Comentou Nagato com uma cara um pouco assustada de pensar na ideia. - Eu sei bem que está pensando na possibilidade de eu tentar beijar o Yahiko, Konan e isso não vai acontecer.

- Tanto faz, não precisa ser necessariamente o Pein, pode ser o Itachi ou o Zetsu, mas o Kisame já pode ficar com o Itachi e... Hum... Zetsu.... Ah eles podem se pegar ou pegar o Tobi logo. - Disse ela um tanto quanto pensativa.

- Fiquem longe do Kakuzu ou eu vou transformar vocês em suco de caixinha para Jashin-Sama. - Falou Hidan abraçando com força o namorado.

Sasori pegou em minha mão, percebi um olhar frio para Tobi que sorria enquanto falava com Zetsu, estalei meus dedos da mão livre na frente de sua cara, para que ele prestasse atenção em mim e esquecesse o Uchiha e o que havia acontecido há um bom tempo atrás, houveram mais algumas risadas e comentários idiotas até irmos embora novamente.

Eu e o ruivo caminhamos em algumas quadras de mãos dadas, sem medo de demonstrar que estávamos juntos ou vergonha de certos olhares que rolavam entre nós, depois pegamos um táxi e passei um tempo na casa de Sasori, sua avó, Chiyo havia feito algumas panquecas para nós (super legal, não?).

- Isso está muito bom, un! - Engoli mais um pedaço.

- É bom saber que seu namorado come alguma coisa ao contrário de você, Sasori. - Disse a velha, fazendo o ruivo revirar ironicamente os olhos.

Ela dizia algumas coisas antigas sobre alguns parentes distantes da família do ruivo e um pouco sobre ele também. Chiyo é uma boa avó para Sasori, além disso ela parece gostar bastante de mim.

- Deidara, você é um jovem cheio de vida. Não sabe o quanto Sasori me fala de você e a maneira que ele te olha, a maneira que você olha para ele... Ah me faz lembrar dos meus tempos de adolescente rebelde apaixonada! - Riu enquanto Sasori ia beber água na cozinha.

Dei uma risada de volta e observei-o voltar para a sala, Chiyo nos deu licença para ficarmos sozinhos, mas nada aconteceu, nada além de longos e apaixonados beijos, depois fomos ver algumas séries. 


Notas Finais


(Eu não posso ser a única que imaginou o Deidara cantando S&M pensando no Sasori quando ele disse no anime: "Eu não estou a fim de S&M". Foi algo do tipo, me perdoem eu sou realmente decepcionante, não criem expectativas comigo. KJKSKKKK) (Assim como eu imagino o Kabuto cantando "Judas" pro Orochimaru, eu realmente não sou normal. Na moral, Kabuto ficaria lindo com aquele laço da Lady Gaga na cabeça. Meus casais gays já podem fazer clipes de músicas, eu aprovo. Isso ae galera, sejam bem viados.)
(Eu também imagino o Sasori vestindo uma camiseta longa do álbum The Dark Side of the Moon do Pink Floyd.)
Salvem-me e me desejem inspiração pro próximo capítulo, beijos e + beijos de Jashin-Sama e StarClan. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...