1. Spirit Fanfics >
  2. Any Colour You Like. (HIATUS) >
  3. Capítulo 4

História Any Colour You Like. (HIATUS) - Capítulo 4


Escrita por: expressionism

Notas do Autor


Oi gente! Espero que gostem do capítulo! Bjos de Jashin e StarClan!
Apenas queria deixar bem claro que: *drogas não fazem nem um pouco bem*, mas agora, vai depender de você se você quiser usar, sempre pense duas vezes quando alguém te oferecer.
Além disso não gosto muito de usar palavras do tipo "vc" quando estou escrevendo textos do tipo mensagem de celular, acho isso meio "corta climax".

Capítulo 4 - Capítulo 4


1 de fevereiro (22:40 p.m.)

Abri meus olhos, Kakuzu e Hidan entravam ali dentro da casa, senti que tudo estava começando a ficar mais devagar e senti-me até mais leve pra falar a verdade. Por mais que a casa fosse bonita por fora isso não a impedia de ser meio bagunçada por dentro. Vi que Itachi, Pein, Konan e Sasori já estavam sentados no sofá eles estavam rindo entre si, exceto Sasori que parecia estar totalmente entediado, me sentei num lugar meio afastado do sofá, mas Hidan me puxou para mais perto deles, me fazendo ficar um pouco mais inseguro do que eu já estava. 

— Que música é essa? – Perguntou Kakuzu.

— É reggae seu ignorante. – Falou o Zetsu.

— Desculpe Zetsu, pelo menos o Zetsu branco não me julga como você.

— Zetsu branco..? – Perguntei sem entender nada do que estava acontecendo.

— Sim, os Zetsus são dois em um.

— Melhor explicarmos o que vai acontecer hoje para Deidara. – Sugeriu um cara de coloração azulada parecido com um tubarão que estava vindo da cozinha para o meio da sala. — Não sei se você se lembra, mas meu nome é Kisame. Prazer em conhece-lo, Deidara.

— Obrigado. Eu agradeceria se não fosse de incomodo saber o que está acontecendo, un.

Eles começaram a me explicar que sempre que eles querem, eles fazem um tipo de festa ou um encontro – coisas do tipo – iria chegar mais pessoas por causa do Pein, mas ele disse que não ia convidar muitas pessoas porque era o primeiro encontro do ano, deve ter sido por isso que Sasori havia me chamado porém, ele não comentou nada e eu realmente não estava à fim de encontrar novas pessoas, acho que um grupo de 10 pessoas (ou ninjas como você quiser chamar) já é um bom tamanho pra mim já que eu nunca tive muitos amigos. Me lembro que quando eu tinha uns 12 anos e morava em Iwagakure eu tinha um amigo gordo e uma outra amiga também, mas eu nunca fui interessado nela e acho que ela também não tinha interesse em mim, eu também era novo demais para ter algum tipo de relação e gastava meu tempo indo para museus de artes, vendo obras de artistas que já morreram, eu costumava pensar que os artistas morrem apenas deixando sua arte no mundo e se tornando um tipo de arte passageira, não eterna. Enquanto eu me perdia em meus pensamentos olhando para o além, Kisame tentava me tirar do meu mundo me chamando, ouvi alguns risos femininos enquanto eu voltava para a realidade.

— Deidara? – Perguntou ele.

— Me desculpe, apenas estava tendo algumas lembranças, mas não é nada demais. Un.

Me virei e vi a garota dos origamis rindo, vi também Itachi e os Zetsus, fiquei vermelho por ver que fiquei viajando enquanto falavam comigo.

— Ei cara, não precisa ficar com vergonha, isso é normal, acontece. Principalmente com Itachi. – Disse Kisame.

— Verdade, quer alguma bebida? – Perguntou o Uchiha.

Fiquei em silencio pois não sabia se aceitava ou não, nunca havia bebido algum tipo de álcool.

— Você nunca bebeu, não é? – Perguntou ele.

— Na verdade é porque eu nunca quis mesmo.

— Experimente um pouco. – Disse ele me servindo metade do copo.

Achei aquele gosto horrível, como as pessoas conseguem beber aquilo? Parece urina com gosto de... Algo salgado e amargo.

— Deidara parece não ter gostado... – Disse Tobi pegando algumas bolachas.

— Eu me sinto um pouco mal.

— Mas já no primeiro gole? 

— Acho que ele vai gostar disso. – Disse Zetsu trazendo um milkshake.

Eu só queria tirar aquele gosto da minha boca, então peguei logo o milkshake que Zetsu trazia.

— Não beba is...! – Disse Itachi, mas já era tarde demais, eu já havia bebido desesperadamente.

— Vocês querem realmente drogar o garoto, não é? – Perguntou Sasori chegando bem perto do meu rosto.

— Ele tinha que provar algo diferente! – Disse Zetsu.

— Escutem, não quero que vocês dêem mais nada para ele. – Reclamou Pein.

Eu estava me sentindo um pouco diferente, me sentia um pouco mais confiante, não sabia se eles haviam me drogado, o mundo estava girando e tudo parecia mais colorido, tinha tudo mais luz, eu comecei a rir muito, a música ficava mais alta e mais psicodélica, tudo era tão bom e eu via o rosto de Hidan por todos os lugares. Eu ouvia mais vozes do que o normal, acho que haviam chego mais pessoas para a "festa". Alguém pegou minha mão e me levou para o banheiro, eu não consigo me lembrar quem era, que eu comecei a me sentir mais leve.

— Ele está vomitando! – Ouvi a voz de Konan dizer.

Ninguém a ouviu porque o barulho estava muito alto e eu não consegui me lembrar de mais nada, a última coisa que eu lembro que eu vi era o rosto de Sasori, depois ficou tudo mais claro e foi se escurecendo.

2 de fevereiro, Konoha. (12:15 p.m.)

"Onde eu estou...? Minha cabeça dói... O que aconteceu? Por que Kisame e Itachi estão deitados no chão? Por que eu estou deitado no chão?"

— Parece que a Cinderella acordou. – Disse Kakuzu com uma xícara de café.

— O que aconteceu?

— Digamos que você ficou "chapado" porque Zetsu te drogou, vomitou, deixou a festa mais legal do que nunca e desmaiou em Sasori.

— Desculpa eu não queria ter causo tudo is..-

— Não Deidara, não vamos mais deixar com que Zetsu te drogue, isso é bem claro, mas você é uma das pessoas mais legais que já conhecemos. 

— Mas eu fiquei legal porque eu usei drogas sem querer.

— Precisamos fazer com que você seja mais confiante de si, mas já gostamos de você mesmo sem estar chapado. 

— Onde estão todos..?

— Alguns já foram embora, como Pein, Konan, Tobi e Sasori, eu e Hidan já estávamos indo embora.

— Já..?

— Já são meio-dia e vinte.

— JÁ?!

— Se quiser, podemos dar carona para você, estou apenas esperando Hidan acabar de tomar o café dele.

— Eu agradeceria, un.

(13:30 p.m)

— Obrigado pela carona, Kakuzu, tchau Hidan!

— Adeus. – Disse Kakuzu.

— Tchau Cinderella! - Hidan riu.

Cheguei em casa, ainda um pouco com dor de cabeça, decidi que ia tomar mais cuidado com Zetsu e o que ele me daria daqui em diante, o potinho de Argila estava vazio, tentei procurar por ele e o achei brincando com uma borboleta que estava no meu quarto, ele me viu e me deu um miado.

— Oi para você também, Argila. – Eu falei tirando algumas coisas minhas de uma pequena mochila que eu havia levado, fui escovar os dentes (e os das palmas das minhas mãos também, espero que não me ache estranho por ter bocas em minhas mãos) e ir rever a matéria passada na semana, depois fui ver um pouco de TV, recebi umas mensagens no meu celular. 

Bondinho da Akatsuki

Itachi Uchiha - Valeu pela festa aí gente.

*Tobi* - Verdade, foi bem legal, poderia ter tido mais dangos.

Zetsu  - De nada galera, espero que tenhamos mais festas assim.

Hidan - Acho que deveríamos agradecer ao Deidara também, ele deixou a festa 20x mais legal!

Sasori - Próxima vez poderiam tocar algumas músicas que eu gosto também.

Itachi Uchiha - Também acho Sasori, não tocaram as músicas que eu gosto, mas não vejo problema nisso já que haverão mais festas assim

Kisame - Eu concordo com o Hidan. Além disso próxima vez haverão o triplo de pessoas que convidaremos e será mais legal ainda, daí passamos uma lista de pessoas que gostariam de ir, o que acham?

Konan - Acho uma boa ideia, Kisame, eu passo a lista, os Zetsus baixam as músicas, Tobi e Pein podem ajudar na comida...

Nagato - E eu?

Konan - Estou pensando ainda em quais membros seriam bons para fazer algumas coisas, Nagato.

Pein - Por que eu tenho que ajudar na comida?

Konan - Então pelo menos convide as pessoas Pein. 

Pein - Acho melhor mesmo.

Konan - Então como o Deidara e o Sasori são bons em desenhar e pintar eles vão decorar o local com minha ajuda, Kisame, Kakuzu e Itachi vocês ficam responsáveis pelas pessoas convidadas, Nagato você pode ajudar na cozinha com Tobi, Hidan você não vai fazer nada como sempre.

Tobi - Posso fazer dangos né?

Hidan - Eba!

Kakuzu - Acho que vocês estão se planejando cedo demais.

Hidan - Bah, Kakuzu, não estraga a futura festa.

Kakuzu - Apenas não acho muito bom ficarmos fazendo festinhas desnecessárias uma atrás da outra.

Hidan - Ah nem...

Sasori - Hidan, Kakuzu está certo, isso afetaria também o lado financeiro dos Zetsus.

Hidan - Até você Sasori?! Ah meu Jashin. Quanta preguiça de estudar e ainda ficar pensando em fazer coisas legais.

Sasori - Precisamos nos concentrar nos estudos, caso contrário não haverá festa para ninguém.

Hidan - Você fala isso como se fosse fácil, já que você é um dos garotos mais inteligentes da sala.

Sasori - Fica quieto na sua, não estou com paciência para ficar aturando suas idiotices.

Hidan - Marionete idiota. Quando for segunda eu vou te bater tanto.

Sasori - Esqueceu que não consigo sentir nada?

*Tobi* - É TRETA! É TRETA!!

Konan - As duas crianças mimadas poderiam parar com esse "mimimi"? Se não quem vai bater nos dois vai ser eu e não vai ser segunda não, vai ser é agora mesmo.

Deidara - Galera sem querer ser chato, mas não estou me sentindo muito bem, então eu não poderia ir caso houvesse outra festa dessas, espero que não se importem.

Itachi Uchiha - Eu acho melhor esperarmos uns meses para fazermos mais uma de nossas "reuniões", assim daria mais tempo para Deidara se recuperar 100% do que ele passou.

Pein - Concordo com Itachi.

Kakuzu - Sim.

Nagato - Por mim tudo bem.

*Tobi* - Tá.

Hidan - Nãooooooooo.

Kisame - Ok. (Hidan, sua opinião não interessa para ninguém).

Hidan - QUANDO VOCÊ MORRER JASHIN-SAMA VAI FAZER SUSHI DE VOCÊ, HUMANO-TUBARÃO.

Zetsu - Tá bem.

Sasori - Tanto faz.

Konan - Bem, então tá. 

Hidan - Ai meu Jashin.


Notas Finais


Valeu gente! Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...