1. Spirit Fanfics >
  2. Anyone... >
  3. Separação

História Anyone... - Separação


Escrita por: Aibyo

Notas do Autor


...

Capítulo 3 - Separação


Fanfic / Fanfiction Anyone... - Separação

Tudo estava tão perfeito, tão surreal. Aniversario de Raphael seria no próximo dia, Clara já havia preparado tudo... No dia de seu aniversário, como de costume, Raphael foi para casa de Clara, chegando lá, um bolo, duas velas, ela cantando parabéns, alguns balões, e na mesa um pacote de presente. Raphael abraçou ela. Comeram o bolo e conversaram, no fim do dia, Clara deu o seu presente, um anel que demonstrava o quando de afeto ela tinha por ele, uma aliança. Raphael colocou no dedo, beijou ela e disse o quanto a amava. Alguns dias depois os pais de Clara descobriram que ela estava saindo com Raphael, eles não aceitavam. Queriam alguém de alta classe, que poderia dar uma boa vida a ela, e não um menino qualquer, com pai e mãe drogados, sem dinheiro. Os pais de Clara a proibiram de encontrar Raphael, eles estavam perdidos, o que iriam fazer? Como iriam continuar? Eles se amavam tanto, isso não poderia separá-los, mas separou... Raphael foi para a aula de violão, esperando encontrar Clara, ela não estava mais lá. Foi correndo para casa dela, estavam se mudando, indo para outro lugar. Ele se acabou em prantos, olhando para o carro que levava Clara embora. Ele não sabia o que era uma aliança, só acabou a descobrir depois que Clara foi embora. Ele chorava todas as noites, a dor era insuportável, ele não conseguia pensar no que passaram, no que viveram sem derramar algumas lagrimas... Raphael tentou suicido, não teve sucesso. Clara conheceu outros caras, seguiu sua vida. Eles se encontraram por acaso, se separam por um acaso. Rogby, gato de Raphael morreu por velhice. Raphael finalmente se suicidou.  Foram felizes enquanto estiveram juntos, viveram incríveis momentos, mas nem tudo é para sempre...


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...