1. Spirit Fanfics >
  2. Anything can happen >
  3. Selinho

História Anything can happen - Selinho


Escrita por: Sophia_Cardoso

Notas do Autor


bom gente postei um pouquinho depois do esperado pois ganhei uma surpresa e dai eu só consegui postar hoje e vou avisar que ainda hoje ou amanham eu posto de novo

Capítulo 12 - Selinho


Fanfic / Fanfiction Anything can happen - Selinho

Narração: Sabrina

Eu e a Dove jogamos nossas coisas no sofá de qualquer jeito para ir cumprimentar os meninos Nina e Maya já tinham ido enquanto a Clarita falava ao celular com seus pais.

Fomos a área da piscina e vimos de cara Johnson aos beijos com Maya eu já sabendo da quedinha dela não surtei tanto quanto Dove.

    – Meu deus!!! O que é isso tem duas pessoas se engolindo na piscina, pera ai é a MAYA eu não acredito. – fala Dove entrando no estágio de surto máximo.

   – Tinha que estragar né Dove, tava tão bom – Começa JJ com seu drama fazendo Maya corar e esconder a cabeça no obro do mesmo.

  – Olha que bonitinho ela ficou envergonhada. – falou Nash para dar sua irritadinha básica.

  – Gata pega a toalha na cadeira para mim? – Maya pedi me olhando com uma cari na tipo “por favor me ajuda a sair daqui”.

    – Claro vem cá – disse estendendo a toalha para ela na beira da piscina.

    – Valeu – Fala – Pega sol comigo.

    – ok! – Falo e começo a tirar a blusa ficando só de shorts, e reparo que Cameron tá me olhando assim como Hayes.

   – Serio que vcs dois vão ficar babando em cima dela, do Cameron eu até esperava já que ele nunca viu mais vc maninho. – Disse Clarita.

 Os dois resmungaram e reclamaram um pouco e depois todos já estavam fazendo outra coisa, Cameron saio da piscina e eu fiquei o admirando enquanto se secava para entrar, meu deus como ele é perfeito esse corpo acho que eu vou enlouquecer.

  – Amiga acorda e para de olhar antes que alguém perceba – Fala Maya me tirando dos meus devaneios.

   – Valeu, mais sei lá tem algo nele que me atrai e ver ele sem camisa é meio difícil de não reparar no corpinho dele que não é nada fraco.

   – Olha ele tá entrando vai lá falar com ele – Me aconselhou eu e Maya somos primas e ela sem dúvida alguma é a que me conhece melhor das meninas.

  – Vc tem razão eu preciso agir eu vou lá, me deseje boa sorte. – Disse meio tensa.

  – Vc não precisa de sorte gata.

Depois disso eu entrei na casa e fui em direção de cozinha, ele não estava lá devia ter ido no banheiro então aproveitei para tomar uma água. Abri a geladeira e peguei a jarra, fechei a mesma e coloquei a jarra encima do balcão para pegar o copo como não sabia onde ficava comecei a procurar, e é claro como eu tenho muita sorte ficava no último lugar que eu fui procurar, estava tentando pegar o copo mais era muito auto e então percebi que não estava sozinha, me virei e dei de cara com ele apoiado na porta olhando cada parte do meu corpo sem deixar passar nada o que me fez corar bruscamente.

   – Será que poderia me ajudar pegando o copo ou prefere ficar ai me olhando como se fosse uma obra de arte -  Falei de maneira irônica, bom vcs não devem estar entendendo nada eu meio que falei com a Maya e ela me ajudou a bolar um plano, vou explicar passo a passo.

1º eu não poso ser muito fácil, por que como muitos dizem o que conseguimos fácil não valorizamos.

2º eu meio que vou voltar a ser como antes, e digamos que eu era gente boa mais também sabia dar boas patadas ou coices como preferir.

3º Vou deixar rolar alguns beijos de vez em quando pois não sou de ferro né.

4º se der tudo certo espero que ele comece a gostar de mi por que eu meio que já sofri demais e não quero passar por isso de novo, digamos que Justin já foi muito para mim.

   Bom voltando ao agora, Cameron não fala nada só se aproxima de mim e estica o braço para pegar o copo e depois da na minha mão.

   – Eu te ajudo mais a vista daqui continua sendo boa talvez até melhor. – fala se aproximando e me beija quando a língua dele começou a pedir passagem alguém o chama lá na sala. – O que foi agora não pode ser mais tarde. – ele parecia incomodado por terem atrapalhado o beijo e eu comecei a rir.

  – Seus amigos não precisam esperar eu já peguei minha água e o selinho interprete como agradecimento -  Falei e dei um sorriso cínico e sai andando.

 Quando chequei na piscina Maya veio até mim e começou a perguntar.

   – Conta tudo, o que aconteceu lá dentro? por que vc demorou para vir? Como ele reagiu ao plano? Ele te beijou?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...