1. Spirit Fanfics >
  2. Anything can happen >
  3. Se conhecendo

História Anything can happen - Se conhecendo


Escrita por: Sophia_Cardoso

Notas do Autor


bom ontem eu não postei mais hoje sim e eu vou procurar seguir este esquema um dia sim outro não. boa leitura!

Capítulo 4 - Se conhecendo


Esses dois tem mais sorte que juízo por que bem na hora H o Felipe chegou com a comida e disse que era para todo mundo ajudar a fazer o café.

- bom galera eu vou pedir um favor deixem somente meu filho e as meninas para que eles possam se conhecer, mais a ajuda do resto eu não dispenso, podem vir. – Clarita falou e fez com que eu ficasse feliz, nesse exato momento todos saíram e eu ia me levantar quando Sabrina me interrompe.

- e você senhorita vai a onde? – ela me pergunta com um ódio visível em seu rosto angelical.

- eu vou no banheiro e já volto. – viro as costas e saio com um sorriso no rosto.

Narração: Sabrina

Eu estava quase indo parar no pescoço da Dove ela avia me deixado sozinha com o Cameron que se sentou mais perto e começou a puxar assunto, puta que pariu ela me paga.

- bom então você vai morar aqui em casa. Acho que não fomos devidamente apresentados o que acha de falar um pouco sobre você que eu falo sobre mim? – eu apenas assenti com a cabeça e comecei a falar de mim

- bom meu nome é Sabrina Carpenter eu tenho 14 anos vou fazer 15 daqui a duas semanas, tenho 4 irmãos e sou a segunda mais velha, gosto de cantar, atuar e modelar e vim para cá fazer um teste em uma novela eu e a Dove viemos pelo mesmo motivo.

- que tipo de música você gosta? E um cantor que seja seu ídolo? – ele perguntou parecendo realmente interessado naquilo.

- eu gosto de músicas eletrônicas, pop e de acústicas no violão ou banda mesmo, já cantor eu gosto de Shaw Mendes sim eu sei ele é o seu amigo, mais eu não sou daquelas fãs que grudam no pescoço e não largão mais. – no momento em que falei isso ele deu uma risada que era tão gostosa que eu não aguentei e comecei a rir junto.

- bom pelo visto a conversa tá boa, mais o café já está pronto. – Mattew falou e eu estendi a mão pedindo para me ajudar a levantar, depois dele me ajudar fomos até a mesa e eu raparei que Dove ainda estava enrolando no banheiro.

- gente alguém foi chamar a Dove? – todos negaram então eu fui chamá-la cheguei lá e falei – pode sair o café já está na mesa.

- como foi a “conversa”? – ela perguntou fazendo aspas no conversa e rindo.

- foi boa ele é legal, mais nunca mais faça isso eu fiquei baita envergonhada porra.

Assim que chegamos a mesa ela se sentou ao lado de Cameron pois eu fui o mais rápido possível me sentar na outra cadeira vazia que era ao lado de Mattew.

Narração: Clarita

Após todos irem para suas casas as meninas me ajudaram a tirar a mesa enquanto meu marido conversava com meu filho.

Narração: Felipe

Eu fui conversar com meu filho enquanto as mulheres limpavam a cozinha.

- eai, o que você achou das meninas filho? – eu pergunto olhando para ele.

- a Sabrina é bem legal ela também canta e é atriz e modelo, já a Dove eu não falei com ela em particular ainda mais eu achei ela parecida com a Stefani. – Stefani é minha filha que foi fazer intercâmbio.

- que bom que vocês se deram bem bom eu vou tomar banho e você acho melhor se preparar por que amanhã é o primeiro dia de aula. Boa noite!

Narração: Cameron

-boa noite pai, boa noite mãe e para vocês também meninas. – falei da porta da cozinha

- boa noite filho dorme com deus! – minha mãe falou olhando para mim.

- boa noite! - as meninas falaram em coro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...