1. Spirit Fanfics >
  2. Anything can happen >
  3. Despedia

História Anything can happen - Despedia


Escrita por: Sophia_Cardoso

Capítulo 9 - Despedia


Fanfic / Fanfiction Anything can happen - Despedia

Narração: Sabrina

Já avia se passado uma semana desde que eu e as meninas estamos juntas de novo e é hoje que nós iremos nos mudar para casa nova. Você deve estar se perguntando o que aconteceu esta semana e já vou contar.

 Eu e Dove entramos para a turma de canto na escola pois tem que fazer teste e só tinha 3 vagas a terceira foi ocupada por Nina que virou uma grande amiga minha e das meninas, já as outras não ficamos tão intimas pois duas delas eram namoradas dos meninos e eles terminaram, por conta dos ciúmes delas. Nina virá morar conosco, ela e o Shawn começaram a namorar depois que todo mundo descobriu que estavam ficando escondido, e Alicia que era a única das outras meninas que não namorava com nenhum deles ficou muito brava e Nina deixou de ser amiga delas. Eu e Cameron nos aproximamos muito acho que posso dizer que ele virou um dos meus melhores amigos, tocando no assunto meninos eles todos iram morar juntos na a frente da nossa, pois é a casa do Hayes e decidimos alugar uma perto.

Eu estava arrumando minha mala quando um serumaninho entra no meu quarto.

- Sabrina por que você não vai mais morar aqui? Eu pensei que você tivesse gostado de mim. – Fala Sophia com uma carinha triste.

- Ei pequena não fica assim não e prometo que vou vir te visitar e que você vai ir lá para minha casa de vez em quando tá bom? Mais só se você não ficar triste, tá combinado? – perguntei e ela abriu um sorriso e me deu um abraço que me fez lembrar da minha irmãzinha. – Ei vamos descer?

- Sim, o Cameron e a Dove já estão esperando lá em baixo. – Eu pego as minhas coisa e fecho a porta do quarto.

Quando cheguei lá em baixo Cameron e tio Felipe me ajudaram a colocar a mala no carro Dove já avia se despedido e Cameron também eu ia ir no carro da Dove e Cameron ia em sua moto.

- Bom chegou a hora de ir, obriga por nos hospedar em sua casa por essa semana foi muito bom poder conhecer vocês. – eu falei isso e dei uma abraço em Felipe e depois abracei Clarita.

- Imagina, você serão sempre bem vindas, se precisarem é só chamar. – fala Clarita e eu afirmo com a cabeça.

- Até mais pequena. – Falei e fiz um toquinho com  ela.

Entrei no carro e nós três saímos da casa indo em direção ao nosso novo lar.


Notas Finais


eu espero que me perdoem pela demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...