História Anything Can Happen(G!P) - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Adam Levine, Ariana Grande, Blake Lively, Fifth Harmony, Ian Somerhalder, Jensen Ackles, Simon Cowell
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Visualizações 25
Palavras 2.234
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha a minha pessoas mais uma vez Hahahahaha.
Só tenho uma coisa pra falar preparem o coração.

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction Anything Can Happen(G!P) - Capítulo 20 - Capítulo 20

Lauren Por

_ Lauren se você não se afastar eu não respondo por mim- ela ia se aproximando.

_ E quem disse que eu quero que se afaste- ela já estava bem próxima a mim e eu sentia sua respiração bem perto, quando ela estava bem perto mesmo a campainha toca fecho os olhos. Ela se senta e vou ver quem é. Me levanto e abro a porta e vejo a pessoa que eu mesmos esperava ali.- Zyan? O que faz aqui?- olho para trás e vejo a Camila com a cara nada boa. 

~~

_ Oi Laur eu queria falar com você- ele olha pra Camila- oi Camila tudo bem contigo- Camila só dá um sorriso forçado- poderia ser em particular?.

-Camz espera aqui rápido não demoro- olho pra ela- Claro Lo espero aqui- ela me responde sem muita vontade e pelo visto já imagino as perguntas- eu não demoro- saio puxando o Zyan pelo braço para fora do apartamento e vou para um lugar onde a Camila não possa ouvir a conversa- Zyan o que você faz aqui em?- cruzo os braço abaixo dos meus seios já impaciente por te me atrapalhado.

_ Laur me desculpa tá, vai ser breve, amanhã é para nós estarmos pela boca da noite nesse endereço aqui- ele me entrega um papel- Lauren e essa entrega é das grandes vamos ter vida do nessa pois as dogras são das mais caras- suspiro- Laur você estar com a Camila?

_ Não Zayan por que o interesse agora- ele olha pra  mim surpreso.

_ Hei calma ai eu só quis saber por ser seu amigo,tome cuidado a Camila faz de tudo para ter suas presas nas mãos. 

_ Zyan olha eu sei que você tem cuidado comigo,mas sei me cuidar tá é outra a Camila e eu somos amigas então cabe a mim fazer alguma coisa ou não. 

_ Garota que bicho te mordeu calma só quero teu bem- ele se aproxima de mim e eu encosto na parede e ele se aproxima mais- eu sei que você gosta dela estar estampado em seu rosto, mas toma cuidado sei que não nos conhecomos muito porém você se tornou muito importante pra mim não quero perder sua amizade e..- ele tenta me beijar mais me saio quando ouço um pigarro. 

_ Atrapalho algo do casal ai? - olho para direção de Camila e ela estar vermelha de raiva e com as mãos na cintura- se tiver posso ir embora 

_ Olha Camila você atrapalhou sim, olha Camilinha eu sei qual é a tua quando quer uma garota mais pode tirar seu cavalinho da chuva pois Lauren não quer nada com você ela acabou de me falar - Camila vem em direção dele e os dois fica cara cara. 

_  Olha aqui sei playboyzinho de merda você merça as palavras ao falar comigo e outra a Lauren não é nenhum troféu pra ser disputado estou aqui por que ela me convidou e gosta da minha companhia quem é você pra dizer com quem ela sai ou não, não é porra nenhuma então fica calado- Zyan fecha seu punho e com raiva tenta empurrar a Camila- vai me empurra me bate quero ver se você é homem o suficiente pra bater em mulher. 

_ Camila não me provoca eu vim aqui em paz e passar o recado pra Lauren vamos sair amanha não é legal-  arregalou os olhos e olho pra Camila e ela estar mais confusa que tudo- Laur você não contou a ela né? 

_ Contar o quê?- Camila olha para esperando uma resposta- contar o que Lo. 

_ Conta Lauren pra ela que vamos a um encontro amanhã- Camila vai novamente em direção dele- o que foi não se garante não? Você não é a fodona cadê agora. 

_ Olha que seu filho da pu- já estou cansada disso tudo entro no meio dos dois e grito. 

_ JÁ CHEGA OS DOIS! Eu não sou uma disputa mais que porra- eles se espantam por ter gritado- Camila entra que eu chego já- ela olha pra mim incrédula e Zyan olha pra ela com deboxe, ela inspira forte e vai em direção a porta e entra- é você Zyan não tem o direito de ter feito isso até por que não contei pra ela por que  não achei o momento de contar e você vai e faz isso porra Zyan- ele abaixa a cabeça- me desculpa Laur mais é que eu gosto de você e quero seu  bem só isso- olho pra ele e suspiro- mais não lhe dar o direito de falar isso. 

_ Me desculpa tá por favor não podemos ficar brigados trabalhamos em equipe. 

_  Por isso mesmo por que se não fosse por isso Zyan não olharia em sua cara- suspiro- agora por favor vai embora e ate amanhã na faculdade e depois na entrega. 

_ Tudo bem até amanhã- ele segue pelas escadas  e some agora eu tenho que ver uma forma da Camila não me perguntar sobre amanhã é que não fique com raiva de mim por não contar quanto menos pessoas souberem melhor. 

Sigo para dentro de casa e vejo uma Camila andando de um lado para o outro bufando de raiva. 

_  Desse jeito vai furar o chão da minha sala- ela olha pra mim e vem em minja direção- pode parando pois essa sua marra não cola comigo- ela para é suspira-o que deu em você ora ficar daquele jeito pra cima do Zyan- ela olha ora mim incrédula.

_ Lauren vice estar se ouvindo, você ouviu o que ele falou pra mim, eu simplesmente perguntei se atrapalhava alguma coisa e pelo que eu vi atrapalhava né?- ela olha pra mim e abaixa a cabeça- você gosta dele não é?- ela olha pra mim com a carinha tão linda de cachorro pidão que dá vontade de beijar- me fala Lauren se for eu pulo fora e não tento nada com você- então pra calar a boca tomei coragem de fazer algo que faz tempo que queria fazer e era pra ter feito a tempos.

_ Camila você fala demais e agi de menos- puxei ela pela cintura e encaixei nossos corpos e colei  minha boca na dela e puta que pariu que lábios macios,  no começo oi selinho mais logo tratei de abrir a boca ter um encaixe perfeito entre nossas bocas ela demorou para corresponder meu beijo mais ligo ela se tocou e pediu passagem para sua língua enroscar na minha, sua longa era macia e tocava em cada canto de minha boca, ponho meus braços ao redor de seu pescoço e ela põe seus braços em minha cintura e aperta, sai me puxando e acabamos caindo no meu sofáela me aperta mais e nossos corpos mais colados do que estava ela dá uma pausa e morde meus lábios e dá uma pequena puxada.

_ Uau, Lauren eu.. Uau- saio de cima dela e nos ajeitamos no sofá- por essa eu não esperava. 

_ Nem eu mais foi o único jeito de você parar de falar. 

_  Acho que vou falar mais vezes desse vou ganhar mais beijos- dou um tão a em seu braço- ai Lo isso dói- ela seu braço- mais serio Lo você é o Zyan tem algo- suspiro- serio por favor me diz, por que se não.. - ela dá uma pausa e continua- por que  se não eu pulo fora. 

_ Como assim Camz- não estava entendendo- pode ser mais clara. 

_ Lauren você não percebe que eu sou afim de você- olho para ela é meu coração dispara a mil- olha sei que você de primeira me conheceu ficando com varias meninas, mas agora eu quero mudar sabe por que?- ela olha em meus olhos e eu a incentivo a falar- por que estou gostando de você,não verdade eu me apaixonei por você, sei que faz pouco tempo que nos conhecemos mais nunca sentir isso que sinto por nenhuma garota. 

_ Camila eu não sei o que dizer- ela olha pra mim e segura minhas mãos.

_ Laur olha sei que você não acredita, mais você não percebe que eu mudei dura te esse pouco tempo. Eu me afasto das meninas que eu já fiquei, que mal  vou em festas. 

_ Camila pq?- ela fransi as sobrancelhas- com tantas garotas por ai rica e lindas por que logo eu?

_ Porque você é diferente das outra Lauren, as outras só ligam para status e grana são superficiais, e você não você é diferente e é por isso que me encantei por você, olha eu digo e repito sei que nos conhecemos a pouco mais deixa eu te mostrar que eu mudei, deixa eu conhecer você melhor deixa eu cuidar de você, depois com o tempo conhecer sua família- nessa meu coração dá uma aperto- que foi Lo eu falei algo que não te agradou. 

_ Não é isso Camz é que meus pais e meus irmãos morreram em um acidente- ela põe a mão na boca e eu abaixo a cabeça ela levanta a minha cabeça com o indicador. 

_ Lolo eu si ti muito eu não sabi- ela me abraça e eu retribuo- como foi isso- eu ia falar mais ela me interrompe- depois conversamos com calma sobre isso mais o fico não é esse, quero saber vais me dá uma chance?- ela olha pra mim na expectativa,o que eu tenho a perder, mais dai eu lembrei tem o Adam, mais foda- se Adam com o tempo eu conto a ela só espero ela não me julgar, saio dos meus devaneios com Camila me chamando- então Lo você me dá uma chance?

_ Dou sim!- ela estava eufórica e com um sorriso lindo no rosto- mais vamos com calma tá-ela concorda é me puxa para mais um beijo, ela me puxa pela cintura e eu sento em seu colo e começamos num beijo lento só um roçar de lábios mais abro um pouco os lábios assim permitindo ela pôr sua língua, era um briga entre nossas linguas, de um beijo lento estava começando a ficar mais intenso e vejo que ela estava ficando animada- hei mocinha acalma o seu amiguinho ai - dou uma gargalhada pela vergonha que ela ficou - hei calma eu já sabia que você é interssexual.

_ Quem te contou? 

_ Camz eu não sou idiota pra não perceber um volume no meio de suas pernas. 

_ Andar reparando no meu pau é- dou um tapa no braço dela- seus tapas doem sabia- ela me puxa ora mais um beijo mais para e olha pra mim - Lo antes que eu esqueça mais o que tem de importante que amanha vice vai sair com o Zyan? - engulo seco.

_ Camila olha eu preciso que você confie em tá com o tempo eu te conto ,mais agora não é tempo? Você pode esperar-ela concorda - ótimo mais quero também esclarecer uma coisa eu Zyan somos apenas amigos e vice infelizmente vai nos ver juntos mais por enquanto eu não posso cintar- ela olhava ora atentamente- tudo com o tempo se encaixa-olho para o relogio-nossa Camz olha a hora daqui a pouco a Vero cega. 

_ O que ela vem fazer aqui- me pergunta com ar de ciúmes.

_ Hei o que disse- ela arqueia uma das sobrancelhas- nem tente me olhar assim eu a Vero somos amigas. 

_ Me desculpa tá mais é que... Eu não sei te explicar mais sinto um ciúmes terrível de voce- dou um sorriso tímido- hei não fica assim é vá se acostumando pois sou de elogios e sou ciumenta,mais serio agora eu vou indo já tá noite e Vero vem para cá ne- ela se levanta e põe suas coisas no bolso de sua calça-amanhã você vai trabalhar?- respondo que sim-posso vim te buscar .

_ Ai Camz não sei será que as pessoas não estranharam- ela revira os olhos. 

_ E você acha que ligo pra opinião das pessoas.

_ Sei que não mais sabe como é as pessoas.

_ Foda- se as pessoas,mais serio agora tenho que ir, ainda vou ver meus pais e Sofi minha irmazinha, qualquer dia desse te apresento,agora tenho que ir mesmo,me leva até porta- na hora que abro a porta eu e Camila se assusta - ai Vero que nos matar. 

_ ai vocês leva as coisas serio demais,mais me diz Mila o que faz aqui?-  ela responde eu entra dentro de minha casa e senta no sofá- então Laur vim conversar como você algo serio de minha vida - a olho sem entender mais depois me toco. 

_ Eu vou deixar você a sós eu vou indo_ ela ia saindo .

_ Camz espera_ saio de casa e a puxo e lhe dou um beijo e depois seguidos selinhos- esteja aqui as 6 em ponto se atrasos. 

_ Sim! A senhora é quem manda patroa.

_ Boba- ela começa a rir- quando chegar me avisa tá- ela assente e me dá um selinho- se cuida e cuidado com essa moto. 

~

Entro dentro de casa e vejo a fogada Vero comendo os pães que sobrou. 

_ Você não perde tempo em- tiro sarro dela e ela me olha incrédula sento no sofa- então o que você quer tanto conversar comigo que não pode esperar?

_ Então Laur é que..... - ela inspira e respira calmamante- É que eu contei a minha prima que é policial sobre seu caso e ela quer con....

_ Você o quê? 

Vishi 

Fudeu 




Notas Finais


Hehehehe olha ai mais um Cap espero que tenham gostado me desculpe os erros. E qual é do Zyan em será que isso vai dura essas briguinhas. Só pra esclarecer quis pôr uma tretinha da Camila e Zyan vai rolar mais e principalmente pq a Lauren vai fazer as entregas quais fazer isso pq fic pra mim sem treta sem drama não tem graça então quis pôr ate a pra ter mesmo treta rsrstsrsrststs. Ate a próxima

Queria agradecer a minha amiga de São Paulo que hoje me ajudou em uma pequena parte da fic. Ela é uma das minhas melhores amiga e por incrível que pareça nos falamos virtualmente um dia vamos nos conhecer pessoalmente beijos amo você Em! Não reparem nos erros depois eu corrijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...