1. Spirit Fanfics >
  2. Anything could happen >
  3. Shawn

História Anything could happen - Shawn


Escrita por: aqmendescabello

Notas do Autor


Vamos a mais um capitulo dessa fanfic? Dessa vez vai ser narrado pelo Shawn

Capítulo 2 - Shawn


Eram 22:00 quando Andrew me ligou, ele estava agitado, muito pro meu gosto, mas então finalmente pude entender o porque de tanto alvoroço; eu Shawn Peter Raul Mendes ia fazer parte da turnê do Austin Mahone, não que fosse muita coisa, afinal eu já o conhecia e podia dizer que éramos até amigos.

Andrew me disse que outras duas bandas iam se apresentar na turnê além de  mim e do próprio Austin, elas eram: Fifth Harmony e The Vamps, não tinha ouvido falar muito da segunda banda, mas da primeira já tinha e muito, pois eu tinha uma pequena queda por uma das integrantes da banda, pra mim a mais bela de todas, Camila; e agora eu finalmente ia ter a chance de conhece-la melhor e quem sabe se tornar seu amigo.

Camila era cubana, tinha se mudado para os EUA aos 7 anos de idade, uma idade muito baixa para enfrentar a fila de imigração, e assim como as outras integrantes da banda, foi descoberta no X-Factor USA em 2012.

Ela não era como as outras quatro, era diferente, parecia se importar com todas e ao mesmo tempo não se importar com si mesma, era o tipo de pessoa verdadeiramente bonita, tanto por dentro quanto por fora, uma pessoa humilde, que diante das dificuldades que a vida lhe propôs pôde perceber as dificuldades alheias e as ajudar a resolver.

Eu não a conhecia pessoalmente mas já havia visto ela em uma festa junto com as outras garotas da banda, nossas carreiras haviam começado de maneira totalmente diferente; enquanto Camila foi descoberta num dos mais importantes programas de talentos dos Estados Unidos, eu havia sido descoberto no Vine, eu enviava vídeos de mim cantando e tocando pro app e então um dia um olheiro viu e me ligou, logo após disso eu fechei um contrato com a Island Records e comecei minha carreira só com algumas músicas.

Mas mesmo assim eu nunca havia tido chance de conhece-la assim, pois além de tudo isso, ela morava em Miami e eu morava em Toronto, no Canadá.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5 dias depois

Eram 3:45 da manhã quando recebi uma ligação do Austin ja que eu estava em Miami ele me chamou para uma pequena festinha na casa dele, uma "pré-turnê" como ele disse, eu não estava muito à fim de ir, mas quando ele disse que as meninas do 5h estavam lá, eu imediatamente me levantei e me arrumei pra ir à casa do Mahone, acordei Andrew pra me deixar n o endereço que Austin havia me dado, ele ficou com muita raiva mas entendeu que eu só havia o chamado porque não tinha idade pra ter carteira de motorista.

Cheguei na casa do Austin às 4:20 da manhã, a casa era enorme, entrei na casa e já não sabia onde eles estavam, então olhei para o quintal da casa, de lá pude ver uma sombra vindo do segundo andar da casa, subi as escadas e ouvi um barulho, não era necessariamente um barulho, era exatamente o melhor som que eu ja tinha ouvido em toda a minha vida, Camila estava cantando.

Vi a porta que levava ao terraço, e então a abri, depois disso preferi ter ficado em casa, nunca nem ter acordado em fazer parte dessa turnê, ela estava beijando Austin.


Notas Finais


https://spiritfanfics.com/perfil/aqmendescabello

E então gente, sejam sinceros, o que vai acontecer no proximo cap?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...